Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Escavação de restos mortais, reunião dos Reis Demônios e caça a Dragorin… Uma série de eventos ocorreram antes que eu pudesse terminar de estudar Mana.

Como resultado, fui promovido e subi para o rank cinco na hierarquia dos Dooms, obtive o anel de osso e aumentei meu Poder para mais de quinhentos. Minha resistência ao poder aumentou para sessenta por cento quando equipo a Capa Solar de Rá e o anel de osso. Eu poderia esperar números mais altos se minha característica Ardor, reforçada pelo O Homem que Superou a Adversidade, atingisse o nível 8 ou superior, mas…

Como esperado, vários métodos são necessários para se tornar mais forte de uma só vez. Primeiro, eu precisava estudar Mana e usá-la como base para aumentar meu poder. Eu tive que chegar a um nível onde pudesse lidar com isso livremente, de acordo com minha vontade.

Em segundo lugar, eu precisava desbloquear o poder único do ‘Rei dos Mortos’ de Doom Entegasto e a habilidade possuída pela Metade do Coração do Grande Vermelho contida no anel de osso. Terceiro, eu precisava continuar recuperando os poderes restantes da antiga Guerra do Novo Diabo.

O problema era Lunea. Desde que entrou no mundo dos Reis Demônios como mensageiro de Doom Kaos, tentava restringir minhas ações. Bem… não era pressão física, mas é claro, era definitivamente o envio de mensagens em nome de Doom Kaos.

[Eu vou falar mais uma vez. Respeito que você tenha derrotado dois Dragorins, mas pode arruinar o comando geral. Foi sorte que foi Azul e Verde. Atacar o Dragorin Vermelho sem compreender a verdadeira natureza da rainha poderia ter sido muito perigoso. Não me pergunte por quê, porque eu, Lunea, não sei de nada. Apenas aceite o que estou lhe dizendo. Isso não é difícil.]

Era a mesma coisa agora também. Embora eu quisesse dizer que teria evitado a batalha se Dragorin Vermelho estivesse entre os dois que descobri, a conversa entre nós foi toda unilateral.

[A propósito, quanto tempo você vai ficar no continente? Já faz um dia. Você não descansou o suficiente? (•́д•̀) Preguiçoso… Ah! Desculpa. Eu não deveria ter dito isso em voz alta, oops! Foi um errinho bobo porque não estou habituado a esta forma de comunicação. Você entende, certo?]

Foi um ataque psicológico. Não fiquei chateado mesmo quando ocorreram os protestos generalizados, mas meu rosto enrijeceu inconscientemente quando as mensagens de Lunea chegaram.

Depois de colocar meu Receptáculo de Vida dentro do Orca, Yeon-Hee entrou quando havia retornado de algumas coisas pessoais. Ela havia trocado sua roupa de trabalho por roupas mais confortáveis.

Ela disse para meu rosto endurecido: “Você ainda está preocupado com os protestos, certo? Você não precisa se segurar na minha frente.”

Eu balancei minha cabeça. “Não, é por causa de Lunea.”

Quando expliquei brevemente a situação, a expressão dela também ficou séria. No entanto, não conseguiu fornecer uma solução. Assim como Jonathan estava cumprindo minha vontade, Lunea estava entregando a vontade de Doom Kaos através de sua própria interpretação impertinente. Eu poderia remover Lunea para detê-lo, mas então, outra execução aconteceria na próxima reunião.

Não poderia abordar Lunea como fiz com Caso.

“Eu acho… hum. Seria melhor não atrasar mais as ordens de Doom… Kaos. Eu vou te ajudar até esse ponto.”

Mesmo antes de Yeon-Hee sugerir a ideia, eu já estava planejando fazer isso. Enquanto estive sob Doom Kaos, não podia testar sua paciência. O fato de Doom Entegasto ter executado Insectum também teve implicações para mim. Tive que esconder minhas garras até ter o poder de enfrentá-los.

Mudei meu olhar para o tablet. O programa utilizado pela sala de situação integrada da associação estava funcionando e o monitor exibia um mapa mundial de Dragorin feito com base nas informações dos Despertos.

O Continente Greenwood era onde viviam criaturas semelhantes a nós, e o Continente Elsland era o habitat dos elfos e a fortaleza da Ordem de Lacryma. Além disso, as terras dos Sete Reis Demônios, também conhecidas como Continente da Morte, onde viviam Orcs e Anões, se estendiam pelo mar.

Quando Yeon-Hee tocou o Continente Greenwood, o mapa ampliou e mostrou as áreas ocupadas em vermelho. Uma frase [Taxa de ocupação de Greenwood: 9,2%] apareceu no topo.

“Você está procurando o sacerdote que recebeu a nomeação direta da Rainha de Elsland, certo?”

Yeon-Hee estava observando cuidadosamente os arredores do Altar de Lacryma. Eles foram marcados com a localização das famílias dos Cavaleiros Sagrados, as posições estimadas de cada masmorra e outros pontos-chave baseados nas informações coletadas pelos Despertos.

“O comando vem com uma pista. Embora seja uma ordem maliciosa que me faz matar a Rainha de Elsland se ela for considerada ‘A Grande’, Doom Kaos acredita que ela não é ‘A Grande’. Para nos aproximarmos dela com segurança, precisaríamos encontrar os sacerdotes que receberam nomeações diretamente da rainha. Se quisermos adotar uma abordagem mais agressiva, então deveríamos encontrar um escravo elfo que viveu na corte de Elsland.”

Então, rolei para baixo e ampliei o castelo em Elsland.

Era diferente do Continente Greenwood, que estava densamente marcado com dezenas de símbolos. Havia muito pouca informação conhecida. Além disso, o ponto mais notável era que nem uma única masmorra levava diretamente a Elsland. Eu suspeitava que a proteção do Antigo seria forte em Elsland desde que o programa da sala de situação foi concluído.

Eu disse a Yeon-Hee para se afastar um pouco de mim e testei minha teoria imediatamente.

[Você ativou a Formação de Portal.]

O destino era a parte sul de Elsland, que era o mais longe que eu poderia ir do castelo.

O espaço precisava ser aberto, criando um vazio preto. No entanto, parou com um leve movimento no ar.

[Tempo restante até a Formação do Portal: 6 Dias 23 Horas 59 Minutos 59 Segundos]

[*O poder do Antigo que permeia Elsland está interferindo na ativação.]

Como esperado…

[Aviso: Entre os Cavaleiros Sagrados de Elsland, alguém detectou a Formação do Portal. Tenha isso em mente ao entrar.]

As opções desapareceram e agora não tive escolha senão encontrar o sacerdote que foi nomeado diretamente pela rainha dentro de Greenwood. Então, o problema era decidir onde criar o Portal, e decidi que seria melhor apoiar a parte central de Greenwood, onde os Despertos estavam lutando.

Apenas o Império Barien estava sob nosso controle. Quer os exércitos dos países ao redor do império estivessem fugindo ou continuando a avançar para recuperar as terras do império, houve inúmeras batalhas para os Despertos travarem.

Ao derrotá-los e devorar o Reino Atres, outra nação poderosa na região central, seria seguro dizer que havíamos conquistado a parte central do Continente Greenwood. O que aconteceria depois de ocupar a região central? A partir daí estaríamos prontos para avançar em qualquer direção.

[Você cancelou a Formação do Portal.]

Peguei o celular e liguei para Lee Tae-Han para perguntar se havia alguma tropa dos países vizinhos do Império Barien que estava se movendo com a denominação Lacryma.

***

Já era noite lá também. O tempo de abertura e fechamento do portal foi tão curto que ninguém nos notou entrando. A visão da frente refletiu-se nos olhos calmos de Yeon-Hee. Os cadáveres da nação vizinha do Império Barien foram alojados nas vastas planícies.

Como Lee Tae-Han mencionou, poderíamos encontrar as bandeiras de Lacryma ao lado das bandeiras das nações. Além disso, parecia que os Despertos os estavam observando por perto, enquanto os drones estavam escondidos no céu noturno. Yeon-Hee estava ansiosa, mas então seguiu meu olhar em direção ao céu e se voltou para mim.

Ela perguntou enquanto estava consciente do drone: “Não acho que precisamos ligar para ele?”

Ninguém aqui além de nós estava ciente do drone.

[*Caixa de Armazenamento]

[A Aranha de Dez Mil Anos de Xi Wangmu foi removida.]

Uma figura enorme com olhos vermelhos apareceu, olhando para nós. Yeon-Hee olhou para a aranha com o mesmo olhar que tinha quando viu Orca fortalecido, depois colocou o Kciphos no chão.

Quando eu balancei a cabeça, Yeon-Hee puxou a Adaga do Palhaço e envolveu-a na mão. No entanto, foi Kciphos, que estava silenciosamente aninhado nos braços de Yeon-Hee, que correu em direção ao altar diante de nós. Mudou rapidamente como um Cavaleiro Sagrado despertando como Dragorin. Ela traçou uma trajetória com seus olhos vermelhos e cheios de loucura, e a aranha escondeu seu rastro no subsolo.

Yeon-Hee e eu trocamos olhares e seguimos na direção oposta. Os gritos que irromperam do Kciphos e as vibrações causadas pelo movimento da aranha no subsolo quebraram imediatamente o silêncio da noite. Um barulho crepitante veio de toda a área. Naquele momento, esferas mágicas, que iluminavam a noite como a luz do dia, subiram.

“K…Kciphos- É um Kciphos!”

O Rei Demônio, de quem estavam falando, apareceu pessoalmente.

[Você usou o Animal Etéreo de Odin.]

Voei para o céu, espalhando faíscas. Então, voltei-me para o que presumi ser a tenda do comandante. Não houve ataques contra mim até que entrei no quartel e queimei o teto.

Nem Yeon-Hee nem eu gostamos do cheiro de sangue como os Kciphos. Eles eram apenas inimigos, e eu estava sempre disposto a parar se demonstrassem sua disposição em se submeter e sua intenção de se juntarem a minha tropa.

Havia sacerdotes e magos, mas nenhum de seus projéteis e feitiços correspondia à velocidade com que voei até a tenda. Todos os tipos de ruído começaram a se misturar à distância. O som da adaga de Yeon-Hee cortando o vento, os Kciphos pisoteando o chão e a aranha cuspindo chamas. Claro, inúmeros gritos os acompanharam.

Além disso, na minha frente… Saaaak-

O comandante me confrontou logo após se armar, apenas para ter sua garganta cortada e sua frágil barreira quebrada como vidro. No momento em que recebi dele os despojos, todo o quartel estava incendiado.

Embora eu fosse intitulado como ‘Rei Demônio’, eu queria que percebessem que eu não era um ser maligno com sede de sangue como imaginavam. Atirei despojos aos pés de outro indivíduo que ocupava uma posição de liderança. Em minha mente, minhas intenções ficaram claras.

No entanto, era verdade que os despojos de um comandante não fariam toda a tropa se ajoelhar. Havia feitiços mágicos vindo em minha direção e ouvi o som deles chamando mais soldados e cavaleiros.

Fenômenos fora de controle começaram a voar em minha direção. Seres transcendentais só poderiam ser confrontados por tipos semelhantes. Se não pudessem preparar contramedidas, então implorar por misericórdia para poupar suas vidas seria uma escolha mais sábia. Era hora de ensinar-lhes o fato óbvio.

[Você usou a Espada da Devi.]

Eu a manipulei de tal forma que acertou todos os seus pescoços. Eu ficaria encharcado de sangue novamente, mas já estava acostumado.

Naquele momento, a mensagem de Lunea apareceu diante dos meus olhos. Ugh… de novo…

[Uau, estou esperando seu retorno. Eu, Lunea, me sinto recompensado pelo meu trabalho duro.]

Já entendi, então cale a boca.

Assim como não testei a paciência de Doom Kaos, seria melhor não testar a minha. Eu estava a postos para invadir seu continente e matar todas as criaturas de lá.

[Mas você ficou sabendo? Esqueci de avisar mais cedo, mas não tenho mais como enrolar. Colecionei o primeiro volume do Livro da Morte naquela época. Se você me permitir, vou usá-lo muito bem. Você pegou minha luz, então é justo, certo?]

As emoções que surgiram dentro de mim nublaram minha visão.

[Nosso mestre também deseja isso. Então vou aceitar isso como permissão e aceitá-lo com gratidão ~ ٩ (☉ᴗ☉)۶]

Esse filho da puta é… muito louco.

[Certamente você não está com raiva. De qualquer forma, como forma de agradecimento, contarei o que sei até agora. Eu estava pensando se deveria ou não te contar sobre isso, mas tudo bem. Eu, Lunea, sempre retribuo o que recebo. Ouça com atenção, Doom Humano. Acho que alguns dos soldados do Antigo… conseguiram se infiltrar em seu continente.]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥