Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Ducado Franklin, Continente Greenwood.

Oh, Lorde!

Elland tremeu como se tivesse um espasmo quando terminou de avaliar as relíquias. Portanto, seus subordinados, que confundiram isso com uma maldição, imediatamente se prepararam para uma batalha.

A maldição do espírito maligno Doom Kaos às vezes aparecia em ruínas antigas, e elas eram terríveis. Além disso, a perspectiva de contratar um feiticeiro habilidoso capaz de enfrentar a maldição parecia nada mais do que um mero sonho. Se Elland demorasse mais para recobrar o juízo, os membros de seu esquadrão o teriam atacado, pensando que ele estava possuído por Doom Kaos.

“É tudo de bom! Vamos voltar!”

A voz de Elland transbordou de uma alegria tão imensa que causou uma palpitação no coração de todos. Embora desejasse elevar e motivar cada um de seus subordinados, a tarefa em questão estava longe de ser concluída.

Qual era o sentido de encontrar um tesouro? Como muitas equipes de expedições históricas haviam feito, se não conseguissem sair da área, ele e seus homens se tornariam esqueletos e seriam enterrados sob o solo. Claro, o tesouro também não seria capaz de ver a luz do sol.

Enquanto isso, os homens de Elland eram experientes, pois sabiam o que fazer a seguir. Embora estivessem imersos em felicidade, não demorou muito para que voltassem à realidade. Refazendo o caminho seguindo as marcas que deixaram, eles conseguiram escapar das ruínas com sucesso. Um grupo de vigia estava na área circundante e logo o grupo de Elland dobrou de tamanho.

Eles chegaram ao acampamento naquela noite, e ele estava situado precariamente perto do domínio dos Orc Cara Vermelha. Foi por isso que Elland designou esse caminho como uma rota de retorno. O risco era alto, mas os Orc Cara Vermelha e o Ducado Franklin haviam assinado um acordo. Se monstros como os Declan aparecessem, poderiam pedir ajuda aos Orc. Em outras palavras, poderiam ser um grande escudo se não descobrissem que o esquadrão de Elland havia encontrado um tesouro.

Escusado será dizer que seria o resultado mais desfavorável. Passar a noite sem incidentes e voltar para casa em segurança seria o melhor cenário possível.

Quando todos estavam ocupados se preparando para a noite, o assistente de Elland se aproximou de Elland. Ele estava bastante curioso sobre o que era o tesouro.

“Eles parecem ser documentos antigos?”

O assistente não escondeu o fato de ter visto algo.

“Isso mesmo.”

Após a resposta de Elland, o brilho no rosto do assistente desapareceu e decepção surgiu.

Seu nome era Malus. Ele era um viajante comum que vasculhava principalmente por armas infundidas com a divindade de Lacryma. Devido à sua experiência, Elland o recrutou como seu assistente com uma única ressalva – Malus teria que trabalhar como parte da equipe de expedição e entregar qualquer armadura sagrada de Lacryma que descobrisse.

No entanto, esse cenário seria bastante raro, então o contrato era mutuamente benéfico para ambos. Era um acordo comum entre as partes de despesas experientes como a de Elland.

“Que tipo de documentos são?”

Elland esperava que Malus estendesse o contrato para a próxima expedição, então respondeu honestamente: “Por enquanto… Acredita-se que sejam os Arquivos de São Cassian. Precisamos verificar se são autênticos.”

Ambos ficaram sem palavras por um momento. Não apenas dois deles, mas todos sabiam o quão preciosos eram os registros de São Cassian. Os Orcs de Cara Vermelha não estavam isentos dessa noção, o que poderia explicar sua migração através do mar e nas fronteiras do Ducado. Não importa o quanto Elland ponderasse sobre isso, parecia ser a única razão por trás de sua chegada, pretendendo atuar como escudos do ducado.

“Eu invejo você por isso. Você vai ganhar fama e dinheiro ao mesmo tempo”, Disse Malus.

“Somente eu? Por favor, fique comigo. O próximo destino está marcado para o nosso retorno.”

“O Deus Lacryma não estende a mão para a mesma pessoa mais de uma vez. Só estarei com você nesta expedição. É melhor você parar de explorar por enquanto, Elland. Bem, se você conseguir voltar para casa.”

O peso nas costas de Malus parecia pesado quando se virou. Ele lutou contra os Declan várias vezes arriscando sua vida. Ao fazer isso, finalmente recuperou as relíquias antigas, mas ainda não conseguiu encontrar o objeto que procurava.

Elland entendeu como Malus estava se sentindo.

Devo compartilhar parte do dinheiro da venda do tesouro? Ou seria melhor presenteá-lo com a Bênção do Altar?

Ele balançou a cabeça, já que esta não era sua primeira experiência trabalhando com alguém como Malus, que não era obrigado a ficar. No entanto, Elland se considerou sortudo porque, ao contrário de alguns de seus assistentes anteriores, Malus não violou o acordo tentando roubar o tesouro.

Bem, pelo menos ele ainda não agiu. Elland enviou um sinal ao seu esquadrão para ficar de olho em Malus.

***

A noite estava silenciosa e apenas os guardas permaneciam acordados. As fogueiras eram escassas na área onde os Declan podiam aparecer. Apesar do frio implacável, aqueles de guarda lutavam para manter os olhos abertos.

De repente, os olhos de um se arregalaram em alarme. Nesse momento, Malus saiu correndo da tenda ao sentir uma presença sinistra. Seus olhos brilharam com uma aura carmesim enquanto ele olhava para frente. Então, as figuras iminentes escondidas nas sombras se revelaram.

Eles não eram guerreiros Declan, pois eram maiores em tamanho e não tinham focinhos semelhantes aos de um cachorro. Em vez disso, seus molares salientes brilhavam horrivelmente sob o luar. Os Orcs que surgiram com vestígios de sangue dos Declan em seus formidáveis rostos.

Malus notou uma aura vermelha em seus olhos que era parecida com a dele.

Merda.

Malus sinalizou para aqueles de guarda acordarem Elland, então ele caminhou em direção ao Orc Chefe. Não era a primeira vez que os via, mas não pôde deixar de ficar impressionado com sua presença intimidadora.

Havia quinze Orcs, incluindo seu líder. Considerando que o líder era protegido por seu Lorde, eles tinham que se preparar para o extermínio se abrigassem qualquer intenção assassina.

“O que os guerreiros do Lorde estão fazendo aqui?”

O Orc Chefe soltou o machado.

“Você já nos viu antes,” O Orc respondeu.

“Sim, eu já me encontrei com os guerreiros do Clã Molar de Aço.”

“Você viu apenas escórias.”

A voz do Orc continha hostilidade.

Ah, eles são rivais? Caramba. Quando Elland aparecerá?

Enquanto Malus permanecia em silêncio atordoado e checava suas costas, Elland estava, felizmente, correndo em sua direção. “Desculpa. Eu sou o líder dessas pessoas. Vocês podem falar comigo, guerreiros.”

Malus admirou honestamente a atitude educada de Elland.

Ele deu um passo para trás enquanto examinava cada Orc. Parecia que haviam se envolvido recentemente em uma batalha feroz com os Declan, já que as manchas de sangue em seus rostos ainda não haviam secado. Além disso, pedaços de couro recém-esfolado de Declan sobressaíam das sacolas que carregavam. Cada Orc tinha bolsas, presumivelmente contendo pedras de mana, com sangue escorrendo de lá.

Eles não estão atrás de nós? Espero escapar dessa situação de alguma forma.

Depois de calcular os cenários possíveis, Elland generosamente ofereceu uma poção de cura de alto nível. Contanto que pudesse voltar para casa com segurança com o tesouro, a poção não era nada.

O Orc levantou a voz: “Parece que estamos aqui para roubá-los?”

A altiva arrogância do Orc ameaçou arruinar a preciosa poção de cura. Na verdade, o Orc estava fixado na mão de Elland, que segurava a poção, levando Elland a falar com um senso de urgência, no momento em que o Orc estava prestes a jogá-la fora.

“O cara que estava protegido pelo Deus sagrado criou isso. Por favor, use isso em seus guerreiros. Por favor aceite.”

“Como vocês humanos fracos ousam invadir nosso domínio!” O Orc gritou.

Ele gaguejou: “Ouvimos dizer que havia um acordo com o ducado e vocês, então…”

O Orc interrompeu: “Foi um acordo confuso e vocês não fazem parte dele.”

“Eu sinto muito. Partiremos assim que amanhecer.”

O Orc olhou para a poção de cura, então tirou uma bolsa de sua cintura. Estava cheia de pedras de mana. Como o punho do Orc era enorme, a bolsa que segurava parecia relativamente pequena. O mesmo aconteceu com a garrafa com a poção de cura, então parecia muito pequena quando o Orc a pegou da mão de Elland.

Quando os Orcs desapareceram completamente na escuridão, Elland percebeu que não tinha mais forças em seu corpo. Suas costas estavam encharcadas de suor frio desde que o Orc lhe entregou a bolsa cheia de pedras de mana.

No caminho de volta para a barraca, chamou por Malus.

“Eles… parecem ter notado.”

Enquanto Elland falava, sua voz tremia de medo. Seu comportamento anteriormente respeitoso em relação ao Orc sumiu assim que entrou na tenda.

“Se fosse assim, já teriam nos atacados.”

“Em geral, sim. No entanto, eles ainda são um clã. Você parece ter esquecido, mas são ferozes e inteligentes.”

Elland largou a bolsa de pedra de mana que foi dada a ele pelo Orc Chefe impotente. Então, acrescentou enquanto olhava para a bolsa, “Ele deixou isso… não se preocupe com eles. Mas, vão voltar em breve.”

“Enquanto escondermos o tesouro, tudo bem. Devemos fazer isso agora mesmo…” Malus sugeriu.

“Não, eles vão verificar os vestígios do local histórico. Eles descobrirão que entramos lá.”

“Eles deveriam estar protegendo o local o tempo todo!” Malus levantou a voz.

“Eles têm tantos locais históricos. Por favor, tome minha opinião com um grão de sal. É provável que os Orcs de Cara Vermelha já tivessem percebido que as relíquias de São Cassian estavam localizadas ali. Essa percepção provavelmente os levou a buscar um acordo em vez de recorrer à guerra”.

“Então se ofereceram como escudos.”

“Isso mesmo. Do ponto de vista do Ducado, não havia razão para rejeitar a oferta do Clã Cara Vermelha para fornecer assistência.”

“Isso significa que você sabia que os restos mortais de São Cassian foram deixados no local?”

“Sem chance. Parece que o Lorde nos concedeu uma fortuna”.

“Como já lhe disse, o Lorde não lhe dará mais do que uma fortuna.”

“É por isso que estou te contando. Você é uma pessoa do ducado, não é?”

“Sim mas…”

“Então, quanto você ama o ducado?” Perguntou Elland.

“…”

“Se o Clã Cara Vermelha obtiver a posse do tesouro, recuarão para seu continente sem derramar sangue desnecessariamente. Então, o Ducado pode mergulhar no caos novamente. Devo me desculpar por dizer isso, mas o poder do Ducado é incapaz de suprimir os Declan. Em um dia em que um Sacerdote Declan aparecer…”

Malus o interrompeu de forma impaciente: “Do que você está falando? Vamos apenas chegar à linha de fundo.”

“O bom é que estamos na área de fronteira do clã. O número de Orcs correndo em nossa direção não será muito alto.”

“Chega de rodeios, vá direto ao ponto,” Malus rebateu.

“Nosso contrato é sagrado em nome de Deus Lacryma. Espero que você não o viole.”

Malus franziu a testa imediatamente. “O que diabos você pensa que eu sou? Eu disse que ficaria ao seu lado, quer retornássemos ou morrêssemos. É cruel que você mencione o Lorde”.

Elland fez uma careta. “Como você sabe, já tive inúmeros assistentes.”

“Ah…”

“Diante de uma crise desesperada, você não parece reconhecer o brilho do Lorde Lacryma. É hora de todos nós pensarmos no motivo pelo qual o Lorde nos dá essa provação”.

“Você deveria ter virado um Sacerdote.”

Malus se levantou de seu assento com um olhar desagradável. Então, acrescentou: “Vou deixar passar desta vez, mas se você tentar me intimidar em nome de Deus novamente, não vou perdoá-lo”.

“Então, por favor, esteja preparado para a proteção divina de Deus Lacryma.”

“… A proteção divina do Deus Lacryma.”

***

Orcs nascidos com capacidades de combate também eram bons em emboscadas. Assim, fazia mais sentido se preparar para uma batalha em seu local atual, em vez de deixar o acampamento e vagar à noite. Foi uma bênção se todos os seus preparativos acabarem sendo em vão.

O pior resultado envolvia os Declan sendo atraídos para a batalha pelo cheiro de sangue. Elland não conseguia se livrar de suas suposições, e o silêncio sinistro apenas exacerbou seu pavor. Ele, Malus e os outros aventureiros aguardaram seu tempo na escuridão, aguardando o momento oportuno.

De repente, uma figura emergiu das sombras. Não era particularmente alto, mas não lhe faltava músculos. O ser avançou desacompanhado, aparentemente tendo liderado o grupo pela frente. Os dois olhos vermelhos embutidos na escuridão eram tão vívidos que pareciam espíritos malévolos.

Foi Malus quem primeiro verificou a identidade da figura, e Elland a confirmou em seguida.

“É… um humano,” Malus abriu os olhos como se quisesse ter certeza de que o que via estava certo.

Elland assentiu, mas permaneceu vigilante por causa das coisas que viu depois. O físico maciço do homem musculoso estava encharcado de sangue verde, e seu rosto também estava salpicado com o sangue verde dos Orcs. Isso foi semelhante a como os rostos dos Orcs de cara vermelha estavam cobertos com o sangue dos Declan.

Então, o cara jogou o corpo que estava arrastando em direção a Elland. Elland e Malus olharam para o corpo que caiu na frente deles. Definitivamente era o Orc Chefe com quem haviam conversado algumas horas atrás.

Elland finalmente entendeu a situação.

O Lorde não dá bênçãos mais de uma vez? Isso é claramente falso.

Caso contrário, não havia como explicar o encontro deles com o herói forte o suficiente para aniquilar os Orcs!

Nós estamos seguros!

Quando Elland se levantou com um rosto fervoroso…

“Ainda não!”

No momento em que Malus gritou com Elland, uma grande sombra voou a uma velocidade que não poderia ser acompanhada a olho nu. O cara agarrou o topo da cabeça de Elland com a mão e tentou amassar seu rosto.

“SS-bul. Jin jja dook gae ne ing. (Merda, estamos fodidos!)

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥