Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Como devo aceitar a capacidade onipotente do meu filho?

O deus maligno Doom Kaos era um ser que não poderia ser explicado pelo conhecimento humano. A onipotência poderia ser vagamente retratada como o poder que poderia ter derrubado tal entidade, mas pensar além disso ainda a confinava às categorias existentes.

Os humanos chamam de ‘Deuses’ os seres com habilidades transcendentes e misteriosas. No entanto, isso era apenas um produto abstrato criado por humanos. Mesmo que o filho de Na Jeon-Il tenha realmente se tornado tal ser e retornado à Terra, isso não parecia real.

Mesmo assim, o clube era diferente. Cada membro do clube era um verdadeiro magnata global. Havia rumores de que se reuniam para adorar o diabo e que havia uma raça alienígena que governava secretamente a humanidade desde os tempos antigos. Eram apenas teorias da conspiração que poderiam ser apenas fofocas. Eles não eram verificáveis ​​e pareciam um mundo diferente de onde ele vivia.

No entanto, isso era real. O fato de alguns gigantes globais estarem colaborando era real! Era difícil para os gigantes globais interagirem entre si no passado distante.

Mas agora? A comunicação imediata era possível com uma única ligação, e magnatas globais de todo o mundo podiam reunir-se em poucos dias com voos. Os oceanos e as montanhas que existiam entre eles não eram mais barreiras como eram no passado.

Essas pessoas se reuniam anualmente para moldar a ordem mundial. Esta teria sido a base do relatório económico do G8, e as agendas levantadas nos parlamentos europeu e americano também teriam começado aqui.

Além disso, e as políticas da Reserva Federal que influenciaram a economia global?

Havia um ditado no setor financeiro considerado verdade.

Ninguém sabe a direção das taxas de juros.

O ponto inicial e final da economia global foi a taxa de juros dos EUA definida pela Reserva Federal. Quando estabeleceram a taxa de juros, o mundo inteiro a seguiu.

A taxa de juros referência definida pelo Comitê de Política Monetária do Banco da Coreia não era exceção. Se os EUA aumentaram, seguiam seus passos. Se baixasse, também baixariam os juros. Era o mesmo para todos os países do mundo.

Portanto, a influência desencadeada pela Reserva Federal poderia ser considerada a totalidade da economia mundial. Assim, o ditado do setor financeiro, que foi tomado como verdade absoluta, poderia ser considerado meio certo e meio errado.

Havia quem soubesse antecipadamente a direção das taxas de juros e seus associados nunca faziam investimentos ruins. Conhecendo antecipadamente o fluxo da economia mundial, como poderiam perder dinheiro?

A razão pela qual se acreditava que Jonathan era o chefe do clube não era apenas devido à sua riqueza e habilidades sobrenaturais. Uma transformação que abalou a economia mundial ocorreu no passado. Este era um assunto conhecido apenas por pessoas escolhidas a dedo.

O conselho e o presidente da Reserva Federal foram substituídos de uma só vez. Um traço comum entre suas origens era que todos tinham alguma ligação com o Grupo Jonathan. O pessoal do Jonathan dominou a economia mundial.

Então, se Jonathan não era o chefe do clube, quem poderia ser?

“Jeon… Jeon-Il… Clube Jeon-Il? Você fundou isso? Você fez isso?”

“Sim, Pai.”

A resposta de seu filho foi a mesma.

“O… o… o…”

Tendo dedicado metade da sua vida ao setor financeiro, o lugar que parecia onipotente para Na Jeon-Il era bem ali. Era o clube num sentido mais amplo, mas era o Sistema da Reserva Federal dos EUA em detalhe.

Eles não só determinaram as taxas de juros mundiais, mas também imprimiram a moeda de reserva mundial, o dólar, e emprestaram-na ao governo dos EUA. Todos os assuntos relacionados à economia global começaram a partir daí. Eles eram, em essência, o Deus Onipotente do mundo económico.

“Então… então… o FED… e… FRB…”

Seu filho permaneceu em silêncio, mas esse silêncio dizia tudo.

Na Jeon-Il sentiu-se tonto. Se seu filho não o tivesse apoiado, teria perdido o equilíbrio naquele instante em que sua mente ficou em branco.

“Sinto muito por manter isso em segredo todo esse tempo, pai.”

***

“Antes da crise do FMI de 1997, trouxe Jonathan para a Coreia. Começamos em Bangkok.”

O monólogo de seu filho começou com calma, mas foi a história mais chocante que Na Jeon-Il já ouviu em sua vida. Ele não ficou tão chocado nem no Dia do Juízo Final, quando viu o deus maligno Doom Kaos, e mesmo quando descobriu que seu filho estava pré-desperto com habilidades transcendentes onipotentes.

Segundo seu filho, as histórias de sucesso abordadas na autobiografia de Jonathan foram todas lideradas por ele. Na Jeon-Il sempre pensou em seu filho como alguém que tinha um talento inerente para finanças.

No entanto, era apenas isso. Ele achava que seu modesto apoio ajudara a revelar o talento oculto de seu filho, mas seu talento já estava em ação muito antes de sua ajuda.

“Eu não poderia sobrecarregá-lo com isso, pai. Lamento dizer isso, mas se não fosse por mim… teria sido demais até para você suportar. Sei que foi uma decisão unilateral, mas estou lhe dizendo a verdade, pai.”

Na Jeon-Il estava sem palavras.

“Naquela época, eu sabia que o Dia do Juízo Final chegaria. Então, o objetivo principal que estabeleci foi…”

“Para proteger… a base da humanidade… certo?”

Esse também foi um assunto revelado na audiência de Jonathan.

“Sim.”

Assim, o seu filho escolheu dominar a economia mundial para proteger os alicerces da humanidade. Então, realizou um feito aparentemente impossível. Na Jeon-Il não poderia discordar da afirmação de seu filho de que ninguém além dele poderia ter conseguido isso.

O que seu filho fez não era algo que um indivíduo pudesse fazer. Era algo que mesmo uma superpotência como os EUA não ousariam tentar, mesmo com um plano meticuloso a longo prazo a nível nacional.

Olhando para trás, seu filho era extraordinário. Como conseguiu fazer uma coisa dessas…

“Pai.”

Na Jeon-Il estava com medo do que mais seu filho diria.

“Eu disse que era um pré-desperto, certo?”

“Sim.”

Na Jeon-Il adivinhou que o despertar de seu filho como um pré-desperto coincidiu com o momento em que a Insígnia do Renascimento foi gravada em seu peito. No entanto, o fato chocante que seu filho lhe contou era diferente de sua suposição.

“Tenho lembranças de quando estava no ventre de minha mãe.”

“O que você quer dizer?”

“Tome consciência quando fui gerado. Mas…”

Mas?

“Meu primeiro despertar não foi nesta vida, mas na minha vida passada. Era uma era pós-apocalíptica onde apenas alguns humanos sobreviveram. Pouco antes de sua destruição completa, tive a chance de começar de novo. Como posso esquecer o momento em que mamãe passou por tanta coisa para me dar à luz?”

***

As poucas palavras abalaram o interior da mente de Na Jeon-Il. Regressão. Pré-Desperto. Uma Era Pós-Apocalítica. O Clube ‘Jeonil’. Grupo Jonathan. Insígnia de Renascimento. Até que todos aqueles pensamentos confusos se alinhassem na ordem cronológica correta, Na Jeon-Il apenas ficou ali sentado, piscando.

Seu filho o observou silenciosamente com um olhar preocupado, mas não fez nada, confiando em sua sabedoria.

“Como era o mundo em sua antiga vida?”

“Era um mundo destruído pelo grupo de Doom Kaos. Antes disso, os privilegiados da humanidade poluíam as suas próprias terras.”

“Diga-me com mais detalhes.”

“Antes de reverter o tempo, os humanos só tinham cinco áreas urbanas para sobreviver. O resto ainda era afetado pelas consequências das explosões nucleares, e as áreas tomadas pelas forças de Doom Kaos eram inabitáveis ​​para os humanos. Mesmo que existissem terras habitáveis, estavam ocupadas pelo inimigo, por isso era quase impossível para os humanos recuperá-las. Então, estávamos à beira da extinção.”

Seu filho parecia determinado a contar tudo. Quando Na Jeon-Il desviou o olhar sem querer, percebeu como suas pernas estavam trêmulas. Ele precisava se controlar pelo filho, que ficaria muito preocupado com ele.

Na Jeon-Il tentou impedir que suas pernas tremessem, mas não pararam.

“Isso é muito chocante.”

Tudo o que Na Jeon-Il pôde fazer foi forçar um sorriso. Mas estava preocupado com o quão sinistro e estranho seu sorriso estava, então imediatamente endureceu o rosto.

Na Jeon-Il sentiu uma sede intensa. Como achou difícil se levantar, seu filho ofereceu seu braço. Logo ele ouviu o som de água sendo despejada da cozinha.

Nesse ínterim, Na Jeon-Il desabotoou a blusa do pijama. A insígnia de Renascimento foi revelada. Ele se lembrou da emoção que sentiu quando soube disso pela primeira vez por meio de seu filho. Era uma emoção tão instintiva.

Seu filho deve ter enfrentado dificuldades inimagináveis ​​enquanto vivenciava o apocalipse. Além disso, ele lhe passou a insígnia, principalmente com a grande responsabilidade de preservar a humanidade.

Todos os Pré-Despertos e Despertos do Período do Advento disseram que suas batalhas eram uma questão de vida ou morte a cada momento. No entanto, seu filho confiou a ele, que nem sequer poderia utilizar.

Ele devia ter…

Seu filho voltou.

“Está tudo no passado. Não temos mais inimigos, pai. Você deveria sorrir, não chorar.”

“Ei, estou chorando de felicidade. Você também precisa ter um filho como você para ver se consegue conter as lágrimas. Vá e fique no banheiro até eu recuperar a compostura. Mesmo sendo onipotente, ainda precisa cagar, certo? Ou não…?”

A voz de Na Jeon-Il continuou tremendo. A alegria avassaladora era algo que só Na Jeon-Il, com um filho assim, poderia experimentar neste mundo inteiro.

***

A noiva de seu filho não havia acordado e sua esposa ainda dormia profundamente, provavelmente devido às intensas emoções da noite anterior. Portanto, ficou feliz por poder conversar mais com o filho.

A conversa mudou do apocalipse que seu filho experimentou em sua vida passada, voltando para a era atual e depois para o Grupo Jeonil. As histórias difíceis de entender fecharam o círculo. Seu filho começou a ficar confuso.

“Eu nunca interferi em seu trabalho, pai. É a verdade.”

“Você deveria ter interferido. Então, eu teria conseguido me tornar presidente. Quanto mais penso nisso, mais desapontado fico.”

Na Jeon-Il sorriu genuinamente agora.

“Tenho certeza de que você teria feito ainda melhor, pai. Mas naquela época, precisávamos de um rosto público para a política interna, e Jamie era perfeita para esse papel.”

“Ei, estou apenas brincando. Haha.”

Só então a expressão do filho suavizou-se.

“Então, você está dizendo que Jeonil… É estranho pensar nela como meu nome. Enfim, o Grupo Jeonil não é um capital estrangeiro?”

“Jeonil Investimentos, que agora é o Grupo Jeonil, recebeu o seu nome. E todas as suas ações não têm ligação com Jonathan. Naquela época, garanti o capital com minhas ações como garantia, excluindo as de Jonathan.”

A explicação de seu filho fez o coração de Na Jeon-Il disparar ainda mais.

“Então, é todo seu?”

“Sim, Pai.”

Esta foi a notícia mais comovente entre tudo o que ouviu.

Posso mudar de emprego? Hiccup. Eu quero sair!”

“Faça o que você quiser. Seon-Hu está aqui. Quanto você bebeu ontem à noite?”

“Seu marido… haha… Hahahaha. Ele está se mudando para um lugar de sucesso! São esses bastardos que são o problema! Hahaha…!”

Daquele dia em diante, o problema que o incomodava há tanto tempo não existia mais. O Grupo Jeonil não era um capital estrangeiro, mas sim de seu filho.

Obrigado, meu filho. Do fundo do meu coração. Muito obrigado. 

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥