Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 103: O Peixe e a Isca (Parte 6)

Tradutor: «Otakinho»    Revisor: ♦ Aj ♦

NR:Man ta dificil trazer o sbs mas apartir de amanhã eu começa a postar normalmente

Distraído com a voz de Arora, eu acidentalmente paro no meio de tirar meu pau da boceta de Kate. Mas, obviamente, meu sêmen não vai esperar por ninguém.

No momento em que Arora termina de falar, a primeira injeção do meu sêmen explode, impregnando o interior da boceta trêmula de Kate.

“Quente… Está quente…” Ela geme, tocando a área abaixo do umbigo com uma expressão de êxtase no rosto.

Puta que pariu!!!

Imediatamente, tiro meu pênis com um puxão e atiro o resto do meu sêmen em cima de Kate.

“D-Desculpe, Arora de repente falou através do fone de ouvido, eu não consegui tirar a tempo,” Eu me desculpo, terminando minha ejaculação.

“Não, está bem. Só entrou um pouquinho, não vai dar em nada”, ela me garante, aproveitando os efeitos colaterais de seus orgasmos múltiplos intensos, parecendo bastante tranquila.

Isso é o suficiente para deixar as pessoas preocupadas, sabe?

“Acho que sim… Enfim, a Sra. Kremer já está na recepção. Você precisa sair, agora,” Eu digo a ela.

“Mesmo!? Mas…, mas ela chegou muito cedo!” Kate diz, surpresa.

“Eu sei, é por isso que precisamos nos apressar!”

“Tsk… Achei que teríamos tempo para brincar mais… quero dizer, você está certo. Nós deveríamos nos apressar!” Ela diz apressadamente antes de finalmente desprender seus membros, me libertando.

Tomando alguns lenços da mesa ao lado da cama, ela rapidamente limpa o sêmen da vagina, antes de descer da cama e começar a se vestir (dando-me uma visão clara e bonita de tudo).

Depois de totalmente vestida, ela se vira para me encarar novamente.

“Eu realmente gostei da minha primeira vez, Jacob. Obrigada,” ela diz timidamente.

“Eu também gostei muito. Foi fantástico!” Eu digo, sorrindo de orelha a orelha.

“Sim… Bem, vejo você mais tarde, então”, diz ela, parecendo um pouco nervosa de repente.

“Sim, vejo você mais tarde!”

Mas Kate não se move. Ela fica olhando para mim, inquieta, como se estivesse tentando decidir alguma coisa.

“Eh… Você precisa de alguma coisa, Kate?” Eu pergunto, levantando minhas sobrancelhas.

“O-o quê!? Não,” Ela responde, balançando a cabeça.

“Ok… Então, se você não se importa, pode por favor sair- “

Antes que eu pudesse terminar de falar, Kate se abaixou em um piscar de olhos, beijou meus lábios e saiu correndo da sala a toda velocidade – deixando um eu sem palavras para trás.

“…”

O que foi isso?

Espere, não me diga… Ela…

* Jacob! *

De repente, Arora fala novamente.

“Sim?”

* Estou mandando elas, ok? Não podemos mais atrasar isso. *

“Sim, claro, estou pronto!” Eu digo, sentando-me novamente, focando na tarefa em mãos.

Em apenas alguns segundos, a porta da sala se abre mais uma vez, e duas mulheres entram. O que está andando na frente é uma ruiva peituda com olhos castanhos, e a segunda é uma beldade alta e morena com uma figura esguia e olhos verdes impressionantes. Os dois estão usando lingerie muito fina, mal escondendo seus lugares importantes.

“Ei, você não é o cara que alugou aquela Harpia outro dia, certo!?” A ruiva diz, surpresa.

“Sim esse sou eu. E você é… Eh… Piper e Lydia, correto? “Eu pergunto.

“Sim! Ah, e por falar nisso, lembra da Alexa? Ela está de licença, então ela não pode vir,” Piper responde com um encolher de ombros.

“Que chatice… De qualquer forma, vocês sabem o que têm que fazer, certo? Evelyn informou vocês? “Eu pergunto ansiosamente.

“Sim, ela nos contou tudo. Vamos começar?” Lydia pergunta friamente.

“Sim,” eu respondo com um aceno de cabeça.

É isso…

A parte mais difícil da terceira fase do meu plano era, de alguma forma, convencer a mãe de Alex – a Sra. Kremer, a concordar em fazer sexo comigo no bordel.

Obviamente, eu não poderia simplesmente ter perguntado – “Ei, quer foder na frente do seu filho!? Oh, não se preocupe, ele não vai nos perturbar. Faremos em um bordel e ele ficará trancado na sala ao lado, incapacitado!”

Então, depois de alguma discussão com Black, decidi ir para a casa de Alex ontem e contar à Sra. Kremer uma história bem planejada que é, em grande parte, falsa.

Em primeiro lugar, confessei a ela que não sou realmente Paul, mas Jacob – um ex-amigo de Alex, que não se dá mais bem com o filho (para que ela não duvidasse de como eu passei pela mágica Antifurto).

Como esperávamos, a Sra. Kremer imediatamente ficou alarmada ao ouvir isso e perguntou por que eu vim à casa deles outro dia. Respondendo a isso, reconheci que desde a primeira vez que a vi (em uma visita para jogar com Alex), me apaixonei.

Alex de alguma forma descobriu meus sentimentos e cortou sua amizade comigo para que eu não pudesse chegar perto de sua mãe. Mas depois de algumas semanas, eu simplesmente não conseguia me conter – eu precisava ver o amor da minha vida novamente (na verdade eu disse isso, ugh).

E assim, usei aquela desculpa falsa sobre meu caderno para encontrá-la uma vez…

Depois que terminei, a Sra. Kremer ficou tão emocionada que me pegou nos braços e literalmente beijou cada centímetro do meu rosto enquanto dizia que também me amava.

Mas isso foi apenas o começo – feito para garantir que a Sra. Kremer não me chame de “Paul” na frente de Alex.

Em seguida, para realmente convencê-la a vir para o bordel, eu intencionalmente quebrei aquela atmosfera emocional quente, dizendo a ela que mesmo que nos amemos – não podemos ficar juntos.

Revelei a ela que meu sistema é “daquele” tipo e, sendo solteiro na época da cerimônia do meu sistema, comecei a trabalhar em um bordel para ganhar pontos de vida. Não posso nem sair desse ramo de trabalho se quiser, estou com contrato de cinco anos.

E depois disso, eu também disse a ela que não quero ter um relacionamento com ninguém até que minha vida como prostituto acabe (graças a deus o sistema pink não estava lá).

A princípio, pensei que ela não iria acreditar em mim, mas felizmente, ela acreditou – oferecendo-se para ir comigo ao bordel imediatamente e conversando com o proprietário sobre o preço para cancelar meu contrato antecipadamente.

Finalmente, dei-lhe algumas desculpas, dizendo-lhe para vir amanhã à noite (hoje) em vez disso, e terminando minha tarefa com isso.

Agora, atualmente, Evelyn está falando com ela de acordo com nosso plano. E como planejado, ela não vai pedir dinheiro, mas um acordo.

Um acordo que ela não vai recusar… Eu espero, ou teremos que fazer as coisas de uma forma diferente.

Juntas, Piper e Lydia se aproximam da cama e se sentam em cada lado meu.

Piper coloca a mão no meu rosto e gentilmente o vira em sua direção antes de começar a me beijar. Ao mesmo tempo, Lydia graciosamente move o cabelo para o lado e se inclina em direção à minha virilha, levando meu pau agora flácido para dentro de sua boca – estimulando-o com a língua.

Porra… odeio admitir, mas ninguém consegue vencer as técnicas de prostitutas de alta classe.

Mesmo após a ejaculação três vezes esta noite sem pausa, meu pau começa a ficar duro novamente com o boquete avassalador de Lydia. Embora eu concorde, acariciar os seios gigantescos de Piper é um fator que contribui para a minha ereção também.

“O QUE AGORA, HUH!? QUEM VOCÊ ESTÁ FODENDO AGORA, BASTARDO !?”

Eu estremeço de surpresa quando Alex aparece na tela da TV e sua voz explode em meus ouvidos – Arora ligou a TV sem me informar primeiro.

Merda! Não podemos ligar a TV desta vez!

“AH, EXISTEM DUAS PUTAS AGORA! ESSA VAGABUNDA DA RILEY E ESSA PUTA DA ARORA VOLTOU PARA TRÊS…”

A voz de Alex se interrompe quando ele nota o rosto de Piper e Lydia. Ele pisca os olhos várias vezes, provavelmente verificando se está vendo isso corretamente.

“Espere, quem são essas mulheres? Eu não as conheço…” Ele murmura em confusão, embora seu rosto ainda esteja vermelho de raiva (eu acho que é permanente agora).

* Jacob! A mãe concordou em fazer isso! Evelyn a está guiando para o seu quarto! Ah, desculpe pela TV, não sabia que os dois interruptores estavam conectados. Estou tentando desligar manualmente o da sua sala neste momento! *

Arora diz.

Sim, ela concordou!

É extremamente bom que a TV finalmente desligou após alguns segundos (embora eu ainda possa ouvir a voz confusa de Alex através do meu fone de ouvido), porque quase instantaneamente depois, a porta do meu quarto se abre novamente e a Sra. Kremer entra.

Achei que ela ficaria apavorada depois do que Evelyn acabou de pedir o que ela fizesse, mas, surpreendentemente, ela parece perfeitamente bem-quero dizer, ela fica um pouco assustada no início, mas é meio que esperado, vendo que seu homem está sendo beijado e sugado por duas mulheres.

“Jacob! O que você está fazendo nas minhas costas !?” ela diz com uma voz estranhamente aguda, ficando realmente irritada.

Embora estragando instantaneamente esse ato de raiva, ela me dá uma pequena piscada.

Bem, Alex não podia ver seu rosto, então está tudo bem.

“Rose, eu disse a você que terminamos. Não faz sentido me seguir em todos os lugares. Saia e deixe-me desfrutar daa prostituta que contratei,” digo com uma carranca.

“Não, isso não vai funcionar! Você é meu!” Sra. Kremer diz indignada, aproximando-se de mim com raiva.

Embora no meio do caminho, ela para abruptamente e dá uma volta de 180 graus, apenas para cair no chão de quatro.

“Eu quero que você deixe essas putas e me foda, agora!” ela diz, levantando a saia para me mostrar sua bunda grossa, envolta em uma calcinha de renda roxa.

* Mãe-Mãe…? *

Imediatamente depois, a voz de Alex vem do fone de ouvido – ele finalmente reconheceu sua mãe.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥