Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 117: Os duelos simulados (Parte 3)

Tradutor: «Otakinho»    Revisor: ♦ Aj ♦

O diretor Winde disse que o oponente simplesmente entraria em colapso quando tiver recebido dano suficiente – ele nunca disse nada sobre desmaiar se o dano causado fosse muito alto.

Há um silêncio momentâneo em que eu não conseguia ouvir nem um único som, então, de repente, todo o estádio explodiu em vivas e aplausos.

Oh, acho que terminei a luta muito cedo. Embora seja culpa do Leo me provocando!

Dois dos Beastkins – um Homem Lobo e um Homem Cachorro – correm para a arena e rapidamente verifica se Leo está bem ou não.

“Apenas fraco e inconsciente! Ele ficará bem depois de descansar por uma ou duas horas!” o Homem Lobo declara.

Com a ajuda do Homem Cachorro, ele pega Leo e o leva para a área de descanso.

“Aham! O cronômetro ainda está em andamento! Outros, por favor, continuem seu duelo!” Diretor Winde diz em voz alta e os aplausos morrem.

Os outros alunos em meus grupos nem começaram seus duelos ainda – a maioria deles ainda está olhando para mim em choque.

“Alunos! Continuem por favor!” O Diretor Winde repete severamente.

Desta vez, os alunos voltam aos seus sentidos e se encaram novamente, finalmente iniciando seu duelo. Eu rapidamente me afasto do meu bloco e fico perto da beira, assistindo seus duelos com a multidão.

Oh cara. Eles são simplesmente… terríveis.

Em apenas alguns minutos, fica claro para mim que quase todos no grupo 1 estão perto do nível de magia de Leo.

Uma garota tentou usar a difícil magia do vento para derrubar seu oponente, mas só conseguiu arruinar seu penteado. Em resposta, o cara joga de volta uma bola de fogo nela, mas sua direção é tão ruim que voa em direção às pessoas que duelam ao lado deles (embora a bola de fogo apague no momento em que cruza a fronteira do bloco como se tivesse sido atingida por uma parede invisível)

O par próximo a eles está usando Magia de Água e Magia de Terra respectivamente para atacar um ao outro, mas o poder de seus feitiços é tão baixo e sua velocidade de execução é tão lenta que o duelo está se prolongando.

O último par me surpreende ainda mais – eles estão apenas parados, sem fazer nada. Quero dizer, suas mãos estão estendidas e seus rostos estão tensos, mas eu não consigo ver nenhum Mágica acontecendo.

Suspiro…

É claro que das quatro magias elementares básicas ensinadas a eles, eles escolheram trabalhar duro em apenas uma (estou pulando o último par), aprimorando-a nos últimos dias. Talvez os professores tenham dito a eles para fazer isso.

Na minha opinião, é uma boa estratégia considerando o tempo limitado que tivemos para aprender magia, mas o problema é – esses caras são patéticos até mesmo com a magia que praticaram.

Se este for o nível de todos os alunos, então provavelmente irei ganhar todos os duelos simulados facilmente…

[Fufufu… Isso é ótimo, não é? Você pode destruir rapidamente todos na classe de Ilyrana e depois se divertir com Leena!] 

Sim, eu sei, mas ainda assim, estava ansioso para me divertir nos duelos simulados.

[Este é apenas o primeiro grupo, amigo. Não perca a esperança ainda.] 

Sim…

Após cerca de oito minutos, o Diretor Winde finalmente pede que os duelos parem. Além de mim, ninguém consegue obter uma vitória clara no grupo 1, então aqueles que tiveram mais acertos são declarados os vencedores.

Por fim, o segundo grupo é chamado ao terreno e o meu grupo pode sair.

“Seu feitiço foi realmente poderoso, amigo – nocauteou aquele seu oponente instantaneamente. Você deve ter treinado muito duro, certo? “

O cara que caminha ao meu lado pergunta, com ciúme claro em sua voz.

“Sim eu treinei.”

Dando-lhe uma pequena resposta, começo a subir as escadas mais rápido, deixando-o para trás.

Quando entro na arquibancada novamente, meus olhos imediatamente vagam em direção à área reservada especial para procurar Leena – apenas para encontrá-la já olhando para mim, com um sorriso presunçoso no rosto. Ela me dá um pequeno sinal de positivo, que eu retribuo com entusiasmo.

Para minha surpresa, Ilyrana, que está sentado ao lado de Leena, também está olhando para mim com interesse, embora os duelos do segundo grupo tenham começado.

Hmm… Parece que também chamei a atenção dela.

Eu começo a subir em direção ao topo das arquibancadas onde Kate e Riley estão sentados, mas de repente, meu corpo congela e um arrepio profundo desce pela minha espinha.

Intensão assassina. Sinto uma grande intenção assassina.

Como esse sentimento é um pouco parecido com o que senti de Zakira na primeira vez que a vi, eu o reconheço imediatamente. Lentamente, eu me viro e olho para a direção de onde essa intenção assassina está vindo.

Olhos azuis injetados e rosto vermelho manchado – a namorada de Leo, Debbie, está me olhando furiosamente. Basta um único olhar para ela e posso dizer que ela não gostou de como eu destruí seu namorado.

Puta merda…

Ryan, que está sentado ao lado dela, está olhando para mim também. Sua boca está aberta e há uma expressão dolorosa em seu rosto – como se ele estivesse tentando gritar, mas nenhum som estivesse saindo.

Por que ele está assim?

Bem, porque atualmente, o braço dele está sendo agarrado com força por Debbie – sendo esmagado entre seus bíceps enormes.

Com muito esforço, ele murmura a palavra “Socorro!” com olhos suplicantes.

Meus olhos se movem de Ryan para o rosto vingativo de Debbie, viajando mais para baixo para verificar seu enorme corpo musculoso mais uma vez, antes de voltar para Ryan.

“Desculpe…” eu digo severamente enquanto balanço minha cabeça, virando-me e indo embora sob os olhos acusadores de Ryan, enquanto também ignoro sua boca cheia de palavrões.

Adeus meu amigo.

Por mais que eu lamente minha decisão, esta é uma batalha que você deve lutar sozinho – ou aquela vadia bombada vai me matar junto com você. De qualquer forma, vou manter uma distância saudável dela até que Leo acorde e a acalme.

Por favor, cuide dela até então. Eu acredito em você.

Enfim, eu finalmente alcanço a fileira superior da arquibancada onde Kate e Riley estão sentadas e sento no meu lugar entre eles.

“Jacob, isso foi absolutamente incrível! Eu não sabia que você era tão bom em magia!” Kate exclama imediatamente com os olhos brilhantes, abraçando meu braço mais uma vez.

“Oh, vamos lá, foi apenas uma bola de fogo. Não é grande coisa para mim,” eu digo, tentando ser modesto.

[Acredite em mim, amigo. Você parece tão convencido que isso está me fazendo estremecer.] 

Cale a boca, você não tem corpo para se encolher!

“Sim, eu admito, a maneira como você apagou aquela bola de fogo foi muito legal,” Riley também me elogiou.

“Obrigado. Princesa Leena é uma ótima professora, ela me fez praticar muito,” eu digo com um sorriso.

Bem, ela me fez praticar, mas a maior parte é meu próprio talento, então…

“Oh, isso me lembra!” Kate diz, sua voz ficando animada.

“Você prometeu me ensinar magia, não é Jacob? Para encobrir as aulas que perdi quando estava ausente?”

Droga, esqueci totalmente disso.

“Sim eu disse. Obrigado por me lembrar. Mas há um problema – com todos esses duelos simulados acontecendo, quando posso te ensinar? “eu pergunto.

[Boa jogada, amigo! Agora ela vai convidar você para sua casa como seu tutor pessoal! Tempo sexy de novo!]

Não, ela não vai. Não podemos levar as pedras de núcleo para casa, então ela não poderá fazer mágica fora da escola.

[Porra…] 

“Não tem problema! Quando nós dois terminarmos nossos duelos, podemos ir para fora do estádio. Como o terreno está vazio, ninguém vai nos perturbar – podemos praticar livremente!” Kate diz.

“Hmm… isso não é uma má ideia, na verdade. Podemos fazer isso,” eu digo com um aceno de cabeça.

[Sim! Certifique-se de ensinar a ela todos os tipos de magia, amigo. Especialmente aqueles que requerem o uso de uma varinha mágica especial dentro de suas calças.] 

Fufufu… vou tentar o meu melhor.

“Eh… Jacob, você pode me ensinar também? Como você sabe, eu era uma idiota naquela época e pulei a maioria das aulas,” Riley pergunta, um pouco tímida.

“Sim claro. Você também pode vir,” eu respondo com um sorriso.

Imediatamente, Kate aperta minha mão com mais força e um beicinho aparece em seu rosto.

[Parece que Kate não quer compartilhar sua varinha.] 

Não, acho que ela estava ansiosa para passar algum tempo sozinha comigo.

Mas eu já disse sim para Riley…

[Bem, você não deve voltar atrás em sua palavra para uma garota.] 

Verdade.

Bem, acho que terei que pensar em alguma outra maneira de passar um tempo exclusivamente com Kate.

“Obrigado, Jacob. Eu estava com medo de ser deixado para trás por todos os outros. Você não sabe o quanto isso vai me ajudar. Na verdade, para mostrar o quanto eu aprecio isso, desejo retribuir o favor”, diz Riley, dando-me um sorriso realmente brilhante.

“Oh, não há necessidade disso. Estamos bem,” eu digo com um aceno de minha mão.

“Não, eu insisto. Por favor” ela diz.

“Bem, se você diz assim… claro, tanto faz,” eu digo encolhendo os ombros.

“Obrigado! Esta é a única coisa que posso lhe dar, então, por favor, aproveite!”

Dizendo isso, Riley move as mãos em direção à minha virilha e começa a desafivelar minhas calças.

“O que diabos você está fazendo!?” Kate grita.

“Retornando o favor com antecedência, é claro,” Riley responde, abaixando minha calça e cueca para revelar meu pau mole.

[Vamos, precisamos fazer mais favores para essa garota para que ela possa devolvê-los!] 

“E-espere, pare! Não toque nele! Você disse que parou de fazer coisas assim! Isso foi uma mentira !?” Kate exige agressivamente.

“Não, não foi. Mas Jacob é a única exceção a isso. Ele basicamente me salvou daquela vida, não me importo de fazer esse tipo de coisas para ele,” Riley responde calmamente, agarrando meu pau e começando a acariciá-lo lentamente.

“E-ei! Pare com isso! Este é um lugar público! E se Jacob não quiser que você faça isso !?” Kate pergunta, suas mãos se contraindo ameaçadoramente.

Imediatamente, Riley para de mover a mão e olha para mim.

“Você não quer que eu te dê um boquete?” ela pergunta, inclinando a cabeça inocentemente.

Merda!

“B-Bem… Isso é…” Eu olho para Kate nervosamente, ela me encara de volta.

“Você!?” ela pergunta também.

Sim eu quero!!!

Eu não posso dizer isso.

“Você vê… Eh… Este favor… é ótimo… mas… Eh…”

Eu fico em silêncio.

Porra! Por que não posso simplesmente mentir e dizer não para Riley !?

[Porque você é um homem de verdade e não pode recusar um boquete de uma garota gostosa!] 

Porra…

“Vou considerar o seu silêncio como sim,” Riley diz com uma pequena risada.

Ela então começa a abaixar o rosto em direção à minha virilha antes de colocar meu pau mole dentro de sua boca e começar a chupá-lo.

“N-Não! Jacob!”

Kate olha para mim e Riley por alguns segundos, impotente, ficando cada vez mais frustrada, antes de finalmente explodir.

“Espere! Eu quero retribuir o favor com antecedência também!”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥