Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 128: No hospital (Parte 2)

Tradutor: «Otakinho»    Revisor: ♦ Aj ♦

Merda!!! Ela se lembra!

Não consigo nem pensar em uma desculpa tão rápido! Vamos tentar fingir demência…

“T-Trem? Crimes? Não sei do que está falando, oficial. Certamente, você me confundiu com outra pessoa, ”eu digo, tentando manter minha voz calma, mas ainda vazando suor frio ao mesmo tempo.

“Não adianta mais mentir. No momento em que te vi, todas as minhas memórias nebulosas tornaram-se explicitamente claras. Você fez sexo comigo no trem outro dia ”, diz a policial severamente.

Porra…

[Rápido! Use o [Odor de besta] ou algo assim e fuja daqui amigo. Você não pode ser capturado, não importa o quê! Isso vai estragar tudo que tenho— Ahem, vai estragar tudo!] 

“E nem pense em tentar escapar. Minha equipe especial está do lado de fora desta sala. Eles o conterão no momento em que você sair sem mim”, diz a policial.

[M-Merda… essa Anna pensou muito na frente.] 

Anna…? Oh, sim, esse é o nome dela.

*Suspiro*

De qualquer forma, não adianta fugir. Não vou conseguir fazer isso sem machucar os policiais. E isso só vai piorar as coisas, tornando a situação ainda pior.

[Hmm… Verdade.] 

Ei, vamos tentar culpar você – quero dizer, meu sistema. Sempre funciona.

[Vá em frente, eu não me importo.] 

“Eh… Ok, eu admito que fiz isso, oficial. E eu realmente sinto muito por isso. Mas, por favor, entenda minha situação. Foi tudo por causa do meu sistema—”

“Não estou aqui para ouvir suas desculpas!” Anna diz bruscamente, levantando a mão.

Mas você é um policial. Você deveria pelo menos ouvir minha desculpa…

“Mas você não precisa se preocupar ainda, eu não apresentei nenhum registro oficial contra você. Na verdade, estou disposto a dar a você uma chance de se salvar. Você quer me ouvir? “ela pergunta.

“… sim?” eu digo com uma carranca.

“Está bem então. Você tem exatamente quinze minutos. Exceto sair desta sala, você está autorizado a fazer qualquer coisa que quiser. Apenas prove que não estou errado sobre você. Mostre-me sua verdadeira natureza. Se você não fizer isso, vou chamar o médico. E assim que ele terminar com você, vou arrastá-lo para a delegacia e prendê-lo para sempre,” Anna diz em um tom dominador.

… Hã!?

“Espere um segundo, você quer que eu prove que você não está errado sobre mim !?” Eu pergunto, surpresa.

Mas Anna não responde nem diz nada. Ela apenas continua olhando para mim, seu rosto não traindo uma única expressão.

Que porra!?

Ok, eu não entendo o que ela está tentando fazer! Ela quer que eu diga que fiz tudo com conhecimento de causa, sem ser compelido? Mas se eu fizer isso, por que ela vai me deixar ir? Ela está tentando me prender?

E espere um segundo, por que estou autorizado a fazer qualquer coisa que eu quiser, exceto sair desta sala? O que ela quer que eu faça!?

Urgh…

[Heh, por que você está pensando tanto sobre isso? Você esqueceu que tem a habilidade perfeita para se opor a algo assim?] 

A [leitura de mente da besta]

[Sim! Deixe-me ativá-lo para você!] 

Em alguns segundos, começo a ouvir a voz de Anna na minha cabeça. Ao contrário de seu comportamento calmo, ela parece bastante ansiosa e desesperada por dentro.

‘ … Vamos, Jacob… Você tem que ser o único… Não me decepcione, por favor… Eu nem vou resistir… Apenas me ataque agora… ‘

O que!? Ela quer que eu a ataque!? Ela é louca!?

[Hmm… Na verdade não. Acho que sei do que se trata.] 

Você sabe!? Mesmo!?

[Sim, sou um especialista em coisas assim.] 

Especialista, hein? De que “coisas” estamos falando exatamente? Porque eu gosto – quero dizer, não gosto de onde isso vai dar.

[Fufufu… Basta usar sua nova habilidade [Descobridor de Fetiches] em Anna e você saberá tudo.] 

Descobridor de fetiche…?

Espere, você não quer dizer que ela é… Droga!!!

[Sim! Vamos ver se estou certo!] 

No momento em que Pink ativa a habilidade [Descobridor de Fetiches], várias letras de cor vermelho-fogo começam a aparecer acima da cabeça de Anna. Essas letras se organizam em ordem antes de serem soletradas – sadomasoquismo.

E-é realmente verdade…

[Espere, ela é um S ou um M? Precisamos esclarecer isso antes de prosseguir.] 

Duh, ela quer que eu a ataque. Isso já não está suficientemente claro?

[Eu sei, mas não vamos correr nenhum risco. Vou ativar o [Descobridor de Fetiches] novamente. Seremos capazes de especificar coisas.] 

[Descobridor de Fetiches] é ativado novamente, e um segundo depois, ambas as palavras, Sadismo e Masoquismo, aparecem acima da cabeça de Anna.

… Qual é o significado disto!?

[Wohoho! Que garota rara! Isso significa que ela é uma S e uma M. Mas você adivinhou corretamente antes, uma vez que o Masoquismo está pairando sobre o Sadismo; seu masoquismo é mais forte! ] 

Entendo… Porra! Nunca esperei que uma policial como ela fosse um M. Então, basicamente, ela gostou do que eu fiz com ela no trem, certo?

[Sim! E com base no que está acontecendo em sua mente agora, ela até quer que você faça algo semelhante novamente. É por isso que você tem permissão para fazer o que quiser. Tenho certeza que ela quer que você prove seu valor!]

Wow apenas wow…

[Ei, por que você parece nervoso? Depois de observar você por todos esses dias, posso dizer que você também é um pouco S. Isso não deve ser um trabalho difícil para você, certo?] 

Não, não deveria ser. Já assisti pornografia o suficiente para saber como lidar com algo assim. É que tenho medo do que acontecerá se estivermos errados…

[Você precisa correr o risco, amigo. Ou você está condenado, com certeza. Experimente primeiro algo suave e veja a reação dela. Se ela está bem com isso, vá a todo vapor!] 

Não, não acho que devo ser muito brando. Ela está me testando. Então, é claro, a primeira impressão vai ser muito importante. Mesmo que ela me solte, me recuso a acreditar que não nos encontraremos novamente no futuro.

Enfim, aqui vai…

Alguns minutos se passaram e, pelo que posso dizer pelos pensamentos de Anna, ela está começando a perder a esperança em mim. Se eu não agir com força, pode ser tarde demais.

Não deixando o humor dela piorar ainda mais, eu respiro fundo algumas vezes, removo todas as coisas que estão presas aos meus braços (material médico) e me levanto da cama. Como Anna está sentada ao lado da cama, só preciso de alguns pequenos passos para chegar ao lado dela.

Nossos olhos se encontram mais uma vez, mas desta vez, os meus estão olhando com confiança para os dela – literal e figurativamente.

“Você disse que eu posso fazer o que eu quiser, certo? Não se arrependa disso…” eu digo com um sorriso desdenhoso.

No momento seguinte, eu movo minha mão para frente, agarrando seu pescoço fino e longo. Embora eu não coloque muita força em minha mão (para que ela não se machuque), o efeito ainda é imediato – as bochechas de Anna ficam vermelhas instantaneamente.

“Por que você agarrou meu pescoço!? Saia de perto de mim!” ela protesta, agarrando minha mão.

Mas é claro que ela não quis dizer isso. Não há absolutamente nenhuma raiva em sua voz mais, e também, ela está apenas segurando minha mão no lugar, nem mesmo tentando afastá-la.

“E por que eu iria ouvir você? Você me disse que posso fazer o que quiser, certo? Então, cale a boca e deixe-me fazer o que eu quiser!” eu digo asperamente, quase repreendendo ela.

O corpo inteiro de Anna estremece e ela fecha os olhos involuntariamente – saboreando minhas palavras. Depois de alguns segundos, sua mão desce obedientemente e ela olha para mim com um novo respeito e antecipação.

Ufa… Sucesso! Vamos para a próxima etapa.

Colocando um pouco de força na minha mão, eu forço Anna a se levantar do banquinho e fazê-la ficar cara a cara comigo.

“Você tem um rosto lindo. É meu agora,” eu digo com um sorriso malicioso antes de dar um beijo áspero em seus lábios. Anna não protesta de forma alguma; ela imediatamente devolve o beijo com força.

Ao nos separarmos novamente, percebi que sua respiração ficou significativamente mais áspera e seu rosto está vermelho.

“E por este corpo…” eu murmuro, olhando para sua figura suculenta enquanto lambo meus lábios.

* THWAK *

“Ahaan!”

Com minha mão livre, bato em sua bunda antes de apertar com firmeza. A voz dolorosa resultante que Anna emite é bastante sedutora.

“O que… O que você está planejando fazer comigo?” Anna pergunta, seus olhos úmidos e cheios de desejo.

Com isso, um sorriso surge no meu rosto.

“Kyaa!”

Antes que Anna pudesse reagir, eu movo minhas mãos e as coloco em seus ombros – empurrando-a com força para que ela caia de costas na cama.

“Estou planejando transar com você, é claro. Agora, seja uma vadia obediente e abra as pernas para mim. “

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥