Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 135: Torneio Principal (Parte 1)

Tradutor: «Otakinho»    Revisor: ♦ Aj ♦

“Não se preocupe, eu disse a eles que preciso de algum tempo para pensar. Mas, de qualquer forma, por que não devo aceitar esses convites? Existe uma armadilha ou algo assim?” eu pergunto curiosamente.

Para ser sincero, fico muito feliz em saber que Zakira não está me convidando como os outros. Isso mostra claramente as prioridades dela e, obviamente, estou no topo da lista.

“Eu não tenho certeza, Jacob. Perguntei ao meu pai, mas ele se recusou terminantemente a me dizer o motivo exato pelo qual fomos solicitados a procurar os detentores anormais do sistema. Tudo o que sei é que tem algo a ver com o estranho incidente na Torre do Sistema Mundial”, responde Zakira.

“Mesmo assim, eu conheço meu pai muito bem. Só de falar com ele, eu poderia dizer que algo estranho estava acontecendo. Eu pessoalmente acho que há uma grande chance de você virar um experimento . E, obviamente, isso significa que sua segurança não estará garantida quando você deixar seu país. Tudo pode acontecer com você.”

“Seu pai realmente não te disse nada?” eu pergunto ceticamente.

Como pode aquele pai babão esconder algo de sua amada filha?

“Não, ele escondeu. Não importa quantas vezes eu perguntei. E lembre-se, eu geralmente sou ótimo em arrancar respostas do meu pai. De qualquer forma, até onde eu sei, o número de pessoas que realmente conhecem essas informações é muito pequeno – talvez apenas os líderes de cada país dependente do sistema.

“Naomi, claro, sabe. Mas é impossível arrancar qualquer coisa dela a menos que ela revele voluntariamente. Portanto, a melhor e mais segura opção para você é não aceitar nenhum dos convites deles. Enquanto você estiver em seu país, todas as decisões estarão em suas mãos. Ninguém pode forçar você a fazer nada”, diz Zakira.

Droga… acho que o problema é real. Mais do que tudo, estou convencido porque aquele pai babão está na verdade escondendo essa informação de Zakira.

“Mas como você pode ter tanta certeza de que ninguém vai me forçar?” eu pergunto, cheio de dúvidas.

Os humanos não são exatamente poderosos, para ser honesto. Na verdade, estamos entre uma das raças mais fracas do planeta. Como alguém do meu país pode impedir que essas potências onipotentes me obriguem?

“Hehe, eu sei o que você está pensando. Mas não é preciso se preocupar com isso, pois todos desses países poderosos, incluindo meu povo, estão se mantendo sob controle. Você está perfeitamente seguro em seu país”, Zakira me disse com um sorriso.

Oh, então é esse o caso, hein?

Ufa…

“Bem, obrigado pelo aviso. Vou manter tudo em mente e tentar evitar Ilyrana e Naomi o máximo que puder”, digo com gratidão.

“De qualquer forma, vamos descer. Layla e Rebecca já devem ter preparado os lanches”, digo maliciosamente, levantando-me rapidamente da cama, mantendo um olhar atento nas expressões de Zakira.

“E-ei! Você não está esquecendo de nada? “

Como esperado, Zakira grita imediatamente, parecendo como se eu a tivesse matado sua mãe.

“Hã? O que? Você pode me lembrar? “eu pergunto, virando-me com um sorriso inocente.

“Seu… seu bruto! Você sabe do que estou falando. Não me intimide!” ela diz com raiva, suas bochechas ficando vermelhas.

Fufufu…

“Sim, sim, eu sei. Você quer meu sangue, certo? “eu pergunto com uma risada.

Embora antes que Zakira pudesse responder, eu salto em cima de seu corpo – fazendo-a cair na cama comigo. Sem esperar por mais um segundo, começamos a nos beijar ferozmente enquanto tiramos a roupa um do outro.

E em apenas alguns minutos, gemidos excessivamente altos e grunhidos cheios de prazer começam a ressoar no meu quarto. Qualquer pessoa que estivesse ouvindo provavelmente poderia dizer que alguma intensa sessão de amor está acontecendo lá dentro – especialmente as mulheres invejosas lá embaixo.

«◊◊◊◊»

É o dia seguinte e, atualmente, estou a caminho da escola. Finalmente, depois de um mês inteiro me ignorando, Maya está caminhando ao meu lado novamente. Mas, inesperadamente, ela não parece muito feliz com isso. Na verdade, ela até parece um pouco chateada.

“Jacob, aquela mulher acabou de ver você fazendo isso! Você não pode tocá-la aí!? E por que você não está dizendo nada para ele, Layla !?” ela diz em voz baixa, mas com raiva, puxando a manga da minha camisa.

“Hehe… Desculpe, não posso evitar”, digo com uma risada estranha, dando um último aperto na bunda abundante de Layla antes de descansar minha mão em sua cintura.

Junto comigo e com Maya, Layla também vai para a escola. É o início oficial do principal torneio mágico de raças mista, e podemos trazer nossos familiares para assistir aos duelos.

“Oh, sua mão estava ali? Eu nem percebi!” Layla diz com uma pitada de surpresa, rindo levemente. Não poderia estar mais claro que ela está mentindo. Ela sabia que eu estava tocando sua bunda o tempo todo.

“É assim mesmo? Esta é a centésima vez em que você deixou de notar a mão dele? Sua bunda deve estar bastante entorpecida hoje,” Maya diz, sua voz cheia de sarcasmo.

Layla enrubesce com vergonha, mas não diz nada. Na verdade, Layla é bastante tímida quando se trata de intimidade em público. Normalmente, o máximo que ela faria é simplesmente segurar as mãos, ou raramente, beijos leves. Esse é o limite dela.

Na verdade, a menos que haja uma festa ou um evento, ela nem gosta de usar roupas sexy ou reveladoras. Ela prefere conforto ao estilo. Claro, como uma beleza estonteante, realmente não importa o que ela veste.

Mas bem, hoje é bem diferente do normal. Layla não está apenas usando um vestido preto colante que define perfeitamente suas curvas de cair o queixo, mas ela também está me deixando ser tão safado quanto eu quero em público!

Tudo isso graças à minha incrível escrava, Zakira. Ontem, ela me fez gozar tantas vezes que meu irmãozinho quase morreu espremido. Obviamente, todas as minhas mulheres, incluindo Layla, sabiam o que estava acontecendo devido às nossas vozes desenfreadas.

E bem, também é um fato conhecido que Layla não gosta tanto de Zakira devido às suas ações passadas. Então, depois que todos foram embora e apenas Layla, Maya e eu permanecemos na casa, a ciumenta Layla me puxou para seu quarto – com a intenção de me “Clamar” através de seu corpo.

Mas, infelizmente, mesmo depois de me dar por meia hora direto, meu pau totalmente abusado se recusou a se levantar. Eu não pude fazer nada a respeito. Obviamente, isso entristeceu um pouco Layla, mas ela não perdeu as esperanças. Esta manhã, ela ficou ainda mais determinada a me dar bons momentos e, portanto, aqui estamos…

[Não ligue para Maya, amigo. Ela só está com ciúme porque você não a está apalpando. Layla pode nunca mais permitir que você faça isso novamente. Você não deve se esquivar de tirar o máximo proveito!] 

Hehehe… eu sei. Para compensar Maya, farei a mesma coisa com ela à noite, quando voltarmos para casa.

[Sim, faça as pazes com ela. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)]

No momento em que Maya desvia o olhar, minha mão desce para a bunda de Layla novamente e começo a apertar. Eu até a puxo para mais perto para respirar a fragrância maravilhosa de seu corpo. Novamente, olhando para mim timidamente, Layla me deixa fazer o que eu quiser.

“Aargh! Sua mão!”

Depois de brigar por um tempo, nós três finalmente chegamos à escola. Como esperado, o terreno parece muito mais lotado devido à presença dos pais. Enquanto passamos pelos portões da escola, Layla imediatamente começa a chamar a atenção masculina. Eu podia até ver algumas mulheres casadas batendo em seus maridos e filhos por olharem para ela como idiotas.

Embora eu me sinta extremamente orgulhoso de ter uma namorada tão bonita, Layla parece estar se arrependendo de sua decisão de se vestir assim, afinal. Com o rosto vermelho, ela agarra minha mão e tenta se esconder atrás das minhas costas.

“Vamos, vamos para o estádio. Ainda podemos pegar alguns bons lugares,” eu digo, rindo levemente da reação fofa de Layla.

Não faz sentido procurar assentos isolados hoje. O estádio vai ficar lotado.

“Jacob! Jacob, olhe aqui! “

No meio do caminho para o estádio, uma voz de repente grita meu nome por trás. Virando-se, vejo Riley acenando para mim com entusiasmo. Mas ela não está sozinha.

Para meu choque, Evelyn, a bela dona do bordel, The Nux, também está parada ao lado dela, olhando para mim com um sorriso adorável no rosto. Graças a Evelyn, fui capaz de me vingar de Alex com sucesso. Além disso, depois que a falha no sistema foi corrigida, ela de alguma forma acabou se tornando minha mulher permanente.

Eu estava pensando em encontrá-la em breve para discutir minha situação. Mas nunca pensei que a oportunidade se apresentaria tão cedo, e em um lugar tão inesperado.

“O que você está fazendo aqui, Evelyn?” eu não pude deixar de perguntar assim que terminar de apresentar todas as mulheres umas às outras.

Como já disse a Layla sobre todas as mulheres com quem já dormi; ela sabe sobre Riley e Evelyn. Quanto a Maya, ela está ciente do meu sistema agora e não questiona como eu conheço essas mulheres.

“Oh, meus pais não estavam interessados ​​em vir ver o torneio. E como Evelyn queria conhecê-lo, eu a convidei,” Riley responde com um encolher de ombros antes que Evelyn pudesse falar.

Oh? Então, essas duas mulheres estão em contato uma com a outra?

“Mas isso não é importante! O importante é que Alex finalmente foi expulso!” Riley de repente fica animado.

“Kate e eu estávamos literalmente morrendo de preocupação quando descobrimos o que aquele bastardo fez e que você foi hospitalizado depois. Nós tentamos tanto encontrar o hospital em que você estava, mas as autoridades da escola não estavam…”

Riley continua sobre os assuntos relacionados a Alex. Mesmo que Maya não tenha uma imagem favorável de Riley devido ao seu passado, ela também participa de amaldiçoar e repreender aquele bastardo com uma expressão feia no rosto.

Depois de um tempo, nosso tópico de discussão finalmente mudou e nós cinco começamos a nos mover em direção ao estádio novamente.

“Eh… Jacob, posso falar com você por um minuto? De preferência sozinho?” Evelyn pergunta, olhando para mim séria.

Ah, aí vem…

“Sim claro. Vocês vão em frente e guardem os lugares. Evelyn e eu estaremos aí em alguns minutos,” digo às minhas outras mulheres.

Layla e Maya franzem a testa, mas não dizem nada. Dando-me um aceno de cabeça, eles entram no estádio, deixando-me e Evelyn para trás.

“Então, sobre o que você quer falar?” eu pergunto, um pouco nervoso, mas preparado para uma conversa séria.

Para minha surpresa, Evelyn parece ainda mais nervosa por algum motivo – o ar calmo e maduro de sempre em volta dela não está em lugar nenhum.

“Por favor, não entenda mal, mas você pode… você pode trabalhar no meu bordel?” ela pergunta.

…Hã!?

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥