Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 48.
Haramark
Tradutor: Eduard0|| Revisor: Eduard0

Eles devem continuar ou voltar para Zahrah?

Alex e Hugo debateram por um longo tempo sobre esse assunto crucial. Como o incidente ocorreu bem no meio do caminho, foi difícil para eles tomar uma decisão rápida.

Seol Jihu não disse nada. Ele sabia que tinha pouca experiência quando se tratava de coisas assim e deixou a decisão para os dois veteranos.

A dupla conversou por um tempo e, no final, a decisão foi tomada para avançar.

Eles concordaram que, em vez de voltar e esperar por outro arqueiro e carroça, e, portanto, perder ainda mais tempo e dinheiro, seria mais simples seguir o resto do caminho até o destino.

Seol Jihu também concordou. Ele estava um pouco preocupado em caminhar por essa distância, mas decidiu confiar em sua resistência geral, algo que se esforçou ao máximo para treinar de volta na Zona Neutra.

“Bem. Partimos, mas antes disso, vamos pegar o que pudermos. ”

Depois que o acordo foi alcançado, Hugo de repente falou sobre um assunto diferente.

“Eu vou olhar para a mulher arqueira, então vocês dois vasculham o que podem.”

Hugo assobiou para si mesmo quando se virou para ir embora.

“Eu vou pegar as adagas que as Toupeiras deixaram cair, então Seol, por favor, cuide do fim de Maktan.”

Alex também rapidamente se moveu. Seol Jihu se perguntou o que aquele cara estava fazendo, apenas para vê-lo se abaixar para pegar os punhais que as Toupeiras mortas haviam deixado cair. Enquanto isso, Hugo estava arrastando o cadáver da arqueira para fora dos destroços da carroça. Só então os jovens entenderam o que estava acontecendo aqui.

Eles estavam saqueando os mortos. Na verdade, eles estavam “roubando” os artefatos pessoais dos mortos.

O corpo de Maktan estava deitado na frente da carroça quebrada, com uma agulha presa na testa e os olhos ainda arregalados. Seol Jihu achava difícil alcançar com as mãos. Em vez de se sentir enojado ou assustado com o cadáver humano, ele estava simplesmente se desculpando.

Mas, ele era alguém que Seol conheceu ontem. O jovem realmente não nutria nenhum sentimento particular em relação ao morto, nem ruim nem bom.

No entanto, esse homem cumpriu seu papel até o fim. Ele confiava que os terráqueos que andavam em sua carroça também faziam a deles. Seol deveria protegê-lo, mas no final, ele não conseguiu proteger o homem.

“Hum? Qual é o problema? Por que você está hesitando?

Hugo caminhou até Seol com um rosto radiante.

“Droga. Aquela garota estava carregada, cara. Ela tinha tanta coisa ao lado do arco longo! Venha, dê uma olhada!

O grande guerreiro avançou um punhado de itens mistos. Seol Jihu os recebeu quase por reflexo e depois ficou um pouco carrancudo. O arco e as flechas eram um dado, mas ele viu não apenas o equipamento defensivo, mas também uma roupa de baixo feminina no meio da pilhagem.

Pensando: ‘De jeito nenhum’, ele virou a cabeça para olhar e, com certeza, viu as costas completamente nuas da arqueira caídas de bruços na terra.

Foi a mesma história para Maktan. O rigor mortis deve ter dificultado a movimentação do corpo, mas Hugo estava habilmente arrancando o corpo imóvel do motorista morto.

“Hugo”.

“Hum? Oh, é você, Seol? E aí?”

“Existe uma necessidade de tirá-lo de suas roupas e, nesse caso, de sua cueca também?”

“Claro. Claro, eles não venderão tão alto, mas cada centavo conta. ”

Hugo respondeu diretamente como se não entendesse por que alguém faria essa pergunta.

“Ainda….”

“Ainda assim e ainda aquilo. Você está preocupado que um cadáver possa pegar um resfriado ou algo assim?

Hugo riu de sua própria piada antes de sua expressão se acalmar. Ele falou com Seol com uma voz séria.

Olha, cara. Você tem que usar uma armadura adequada se quiser ser reconhecido como um guerreiro. E quando você sobe de nível, precisa comprar novos equipamentos, mas o preço aumenta exponencialmente que eles realmente machucam você. Dinheiro não cai das árvores, meu homem. Economizamos cada centavo como esse até que possamos comprar as coisas de que precisamos. ”

Agora que Seol ouviu isso, essa noção também fez algum sentido. Ainda assim, alguma hesitação permaneceu em seu coração. Hugo gargalhou depois de sentir o humor do jovem.

– Não há ninguém aqui para elogiá-lo por ser uma pessoa nobre, Seol. O que você acha que acontecerá se você deixar os cadáveres intocados aqui? O material será danificado quando os animais selvagens lancharem os corpos, ou outros soluços de sorte tropeçarão e saquearão de qualquer maneira.

“…”

“Se você ainda se sente culpado, pense assim. Você os vende e consegue uma arma melhor. E então, quando você encontrar Toupeiras da próxima vez, mate todos os filhos da puta que você vê. Essa é a melhor maneira de apaziguar as almas dos que partiram. OK?”

Hugo localizou a bolsa de dinheiro e sorriu brilhantemente. Entre a mistura de moedas de cobre e níquel, havia uma única moeda de prata.

“Aqui, pegue.”

Hugo extraiu a moeda de prata e, depois de dar uma olhada ao seu lado, deu a moeda a Seol.

“Isto é….”

Era a moeda de Seol, dada a Maktan como taxa pelo seu passeio.

“Ei, se apresse. Suas costas estão viradas agora.

“Mas….”

“Está tudo bem, está tudo bem.”

Hugo enfiou a moeda de prata no bolso do jovem. Ele então colocou o dedo indicador sobre os lábios e foi ‘sh’ com um sorriso no rosto.

“O problema é que também recebi o pagamento que dei àquela garota quando estávamos brincando, entende! Ehehe.

Hugo riu e também acrescentou que Seol era agora um cúmplice e que deveria manter isso em segredo de Alex.

Hugo então se virou para sair. Seol Jihu estava prestes a seguir o grandalhão, mas ele parou. Sua expressão ficou complicada depois de olhar para o corpo nu de Maktan.

‘Esse tipo de mundo …’

O jovem se abaixou lentamente e puxou a agulha. Então ele fechou os olhos do morto. Ele ouviu outros gritando para ele se apressar. Ele aumentou o ritmo e os alcançou.

Hoje, ele quase descobriu um pouco do que era esse mundo, o Paraíso.

Eles finalmente escaparam da floresta e continuaram a marchar em frente. Caminhar o dia inteiro nunca seria uma experiência agradável ou gratificante.

Quando a noite desceu, Seol Jihu experimentou acampar do lado de fora no Paraíso pela primeira vez. Permanecer como guarda durante a noite também foi a primeira vez que ele deixou as forças armadas também.

Essas foram provavelmente as razões pelas quais seu corpo inteiro doía e sua cabeça parecia pesar uma tonelada quando ele acordou de manhã. Ele não experimentou tanta rigidez e dor desde que deixou o primeiro alojamento dos corretores na Zona Neutra.

Ele disse a si mesmo que isso era algo que ele tinha que se acostumar de qualquer maneira, e continuou a marcha sem reclamar uma vez. Tornar-se amigo de Hugo ao longo do caminho foi um bônus inesperado. Ele podia ser um cara de sangue quente, mas quando o jovem o conheceu melhor, ele provou ser tão extrovertido e amigável quanto Alex.

Hugo também olhou favoravelmente para o jovem. Ele acreditava na noção de que os guerreiros tinham que ser bastardos durões, e por isso achou Seol ao seu gosto, pois o jovem nunca reclamou, mesmo quando a velocidade da marcha periodicamente aumentava sem uma única explicação. Além disso, quando o grandalhão ficou entediado e começou a falar sobre alguma porcaria aleatória, o jovem ouviram com grande interesse, o que significava que Hugo só poderia se tornar ainda mais amigável com Seol.

Dessa forma, os dias foram passando e, como o quarto dia na estrada estava chegando ao fim…

O trio deixou as colinas e chegou a enfrentar uma planície que parecia se estender para sempre. E no extremo distante da estrada que leva à cidade de Haramark, o brilho moribundo do pôr do sol lançava sua cor âmbar nas paredes de pedra, tão pequenas e distantes em sua opinião.

Foi Haramark.

Assim como Maktan disse, o infeliz trio levou quatro dias para chegar ao seu destino.

Hugo ergueu os dois braços e gritou de felicidade.

“Assim que chegar, vou direto para ‘Comer, Beber e Apreciar’. Oh, certo. E vocês dois?

Hugo derrubou um copo imaginário nos lábios e perguntou aos companheiros. Alex disse que gostaria de fazer uma pausa e recusou imediatamente.

“Mas por que?! Separar-se depois de compartilhar um copo ou dois é viril, não acha?

“Você pode ter energia sobrando desde que você é um guerreiro, mas eu sou um sacerdote. Além disso, tenho que parar no templo e fazer um relatório.

“Eh? Não é como se estivéssemos em uma expedição, então por que um relatório?

“Venha agora. Toupeiras apareceram nas proximidades de Haramark. É algo que preciso alertar os outros o mais rápido possível.

“Ahh, eu esqueci. Você está certo.”

Hugo massageou a testa e desviou o olhar para Seol.

“Seol, que tal ….”

“Ei, você disse que esta é sua primeira vez em Haramark, certo?”

Mesmo antes que Hugo pudesse terminar suas palavras, Alex entrou primeiro.

“Uh, sim, é.”

“É claro que tomar um resfriado não é uma péssima idéia, mas … o ‘Comer, Beber e Apreciar’ é … Hmm. Sim, pode não lhe agradar, afinal.

“Do que você está falando?”

“Oh, é apenas um pub. Um pub polivalente, se você preferir.

Alex acrescentou que descobriria se fosse lá pessoalmente, antes de sorrir sem jeito.

“De qualquer forma, se você quiser descansar bem, permita-me recomendá-lo para uma pousada que eu conheço. As pessoas vão lá para dormir a noite, então fica quieto o suficiente para você. É um pouco degradado, mas deve ser bom para suas necessidades. ”

“Ah obrigado.”

“Não precisa me agradecer. Bem, vamos indo.

“Che”.

Hugo fez beicinho infeliz. Seol não pôde deixar de rir das palhaçadas do grandalhão que agia como uma criança mimada – interiormente, é claro.

Se houvesse uma reunião, também haveria uma separação também.

Quando o trio chegou a Haramark, eles compartilharam breves despedidas e seguiram caminhos separados.

Os sentimentos de Hugo devem ter sido feridos por isso, ou talvez ele estivesse simplesmente de mau humor, seja o que for – ele apenas deu um adeus frio e se virou para sair. Alex cuspiu um longo gemido e levou Seol para a estalagem que ele estava falando.

“Estou preocupado com Hugo.”

“Não ligue para ele. Ele é adulto e pode fazer o que quiser, mas não é do tipo que guarda rancores ou sentimentos ruins. Você compra uma bebida para ele mais tarde, e eu prometo, ele vai sorrir como um cachorro mastigando um osso.

Depois de ouvir as palavras de Alex, Seol deu um sorriso gentil.

Agora que ele finalmente chegara à cidade, ele queria dar uma olhada ao redor, mas bem, ele estava exausto demais agora. Em vez de passear, ele queria muito bater na cama com um cobertor quente em volta dele.

“Bem-vindo a Haramark, meu amigo.”

Alex e Seol compartilharam um aperto de mão longo e amigável, e o Padre saiu com as palavras de despedida de “Vamos nos encontrar novamente no futuro”.

Agora deixado sozinho, Seol Jihu cautelosamente abriu a porta da estalagem e entrou. Uma mulher idosa tirando uma soneca atrás do balcão do térreo abriu uma pálpebra.

“O que te traz aqui?”

“Oh, alguém que eu conheço recomendou este lugar, então …”

“Sozinho?”

“Sim.”

“Um quarto de solteiro custará 10 moedas de bronze para a noite. Se você quer uma acomodação melhor, temos quartos especiais. Eles custarão 20 moedas de bronze, no entanto.

“Me dê esse quarto especial.”

Depois de pagar 20 moedas, Seol recebeu uma chave e, seguindo as instruções da velha, subiu as escadas para o andar superior.

O chamado quarto especial era estreita, mas inesperadamente, limpa e arrumada. Ele até viu um pequeno vaso de plantas que ajudou na recuperação natural de alguém colocada em cima de um armário ao lado da cama. Ele também gostou que houvesse uma velha mesa de madeira logo abaixo da janela e duas cadeiras ao lado.

Embora não fosse nem de longe tão sofisticado quanto as acomodações encontradas na Zona Neutra, ele ainda achava que uma sensibilidade rústica semelhante a um analógico também não era tão ruim.

Seol Jihu largou a bolsa e deitou na cama. Por um tempo, ele encarou o teto envelhecido sem fazer barulho.

Ele havia encontrado um incidente no meio do caminho, mas além disso, ele foi capaz de concluir o resto da viagem sem correr para outras distrações.

Ele lutou ao lado de estranhos, fez amizade com eles e seguiu caminhos separados.

“No entanto, tenho certeza de que nos encontraremos um dia.”

Ele se sentiu um pouco vazio, mas, ao mesmo tempo, viu isso como mais uma parte da aventura que ele deveria aproveitar e se acostumar.

Quando a cama rangeu um pouco com o peso dele, seus olhos se fecharam lentamente. Lembrando a grama fria sob seu corpo quando ele estava acampado do lado de fora, essa cama era incomparavelmente macia e confortável.

Logo, o corpo inteiro do jovem afrouxou como algodão molhado, e ele caiu em um sono profundo.

Na época em que o sol havia surgido no meio do céu.

Seol Jihu também acordou. Ele pensou que iria acordar de manhã, mas talvez devido ao cansaço da marcha forçada, ele acabou dormindo por um longo tempo. No entanto, graças a isso, ele se sentiu leve e pronto para ir. Ao lado de seu estômago vazio, isso era. Até sua cabeça pesada voltou ao que era antes.

Quando ele abriu a janela, uma brisa suave soprou. Ele se sentou no peitoril da janela e, enquanto bebia o ar fresco, olhou para a cidade de Haramark com grande interesse.

Scheherazade estava repleta de inúmeros prédios em tons de terra, mas aqui em Haramark, a arquitetura era variada e colorida, para dizer o mínimo. Branco, cinza, marrom avermelhado….

‘O que eu deveria fazer agora?’

Agora que ele estava aqui, ele precisava fazer alguma coisa. Seol deliberou por um tempo, antes de fechar a janela. Ele colocou a bolsa sobre a mesa e sentou na cadeira.

Ele abriu a boca da bolsa e viu algumas coisas diferentes dentro.

‘Essa coisa…. Ele disse que eu ganharia muito dinheiro se eu vender isso, certo?

O arco longo projetado para ser usado em guerra – era o item mais valioso dentre as coisas saqueadas dos cadáveres. Hugo queria, mas Alex ofereceu a Seol como uma maneira de consolar o jovem, pois sua primeira viagem a Haramark se transformou em um desastre desenfreado.

Além disso, havia cinco punhais, uma jaqueta de couro que a Arqueira usava, além de uma moeda de prata.

De repente, Seol lembrou o rosto brilhante de Hugo enquanto dizia que a aparentemente arqueira mulher inútil tinha três moedas de prata nela. O jovem colocou a moeda de prata que ele secretamente recebeu do grandalhão junto com o resto de seu dinheiro.

Os elixires e os estigmas divinos Agora que penso nisso, preciso parar também no templo?

Ele não precisava ir ao templo agora, se fosse apenas pelos estigmas divinos. Era algo que ele só podia usar quando estivesse em um nível superior.

Os estigmas divinos marcavam uma pessoa com um traço de divindade, permitindo que alguém recebesse a bênção de um deus, o que levaria a uma pessoa a desbloquear classes e conjuntos de habilidades especiais.

No entanto, seria preciso passar pelas provações e tribulações que o deus enviou também.

Seja qual for o caso, ele não pôde ficar ocioso por muito tempo. Kim Hannah disse a ele para levar tudo isso como um jogo. Se o Paraíso realmente fosse um jogo, o que ele teria feito?

‘Juntar informação.’

Pegando sua bolsa, Seol Jihu desceu as escadas para o térreo. Antes de sair, ele devolveu a chave e perguntou à velha a direção da praça. Ela simplesmente apontou para a esquerda.

“Quando você sair da estalagem, vá para a esquerda. Em breve você encontrará uma grande estrada. Siga isso e você chegará à praça principal.

Ele seguiu as instruções dela. Assim que saiu da estalagem, ele foi para a esquerda e encontrou a grande estrada.

Se seu primeiro passo foi dado em Scheherazade, estava na hora de dar mais um aqui.

O jovem sentiu seu coração palpitar mais rápido ao pensar em que tipo de aventura encontraria em Haramark e com quem acabaria se encontrando.

Por outro lado, ele estava plenamente ciente do fato de que o mundo operava de uma certa maneira e as coisas não funcionavam da maneira que ele esperava.

A aparência de Haramark foi exatamente o oposto de Scheherazade em certas áreas. Se a capital parecia animada e enérgica, Haramark se sentia caótico e nervoso ao mesmo tempo. Se ele explicasse a razão desse humor, talvez isso tivesse algo a ver com a liberdade irrestrita concedida aos moradores daqui.

Havia muitas estruturas encontradas na cidade, mas elas estavam dispostas de maneira tão caótica e desordenada que quase conseguiram fazê-lo se sentir tonto. Foi ao ponto em que Seol Jihu achou difícil dizer onde ele estava. As estradas eram irregulares e marcadas. Eles também estavam sujos, com canudos molhados espalhados generosamente e poças de lama encontradas em todos os lugares.

– Provavelmente vou ter dificuldade em lembrar as instruções deste lugar.

Mais importante ainda, a atmosfera na cidade era diferente. Talvez porque soubesse que se chamava cidade do crime, todos os transeuntes pareciam possuir um semblante sombrio.

Pouco tempo depois, ele passou por uma parede rachada e danificada, adornada com pichações que não conseguia decifrar e chegou a um espaço aberto.

A área ampla e circular estava repleta de pessoas, e as chamadas barulhentas para os outros pareciam aumentar ainda mais o caos e a confusão.

Os olhos de Seol brilharam quando ele descobriu o quadro de avisos no meio da praça.

“Há um aqui também.”

Ele não conseguia entender por que havia um quadro de avisos com missões anexadas a ele na Zona Neutra, mas talvez fosse para preparar os sobreviventes para esse arranjo.

Ele se aproximou do quadro de avisos enquanto se sentia feliz sem motivo e, quase sem reflexo, deu uma olhada no pergaminho da missão localizado bem no topo.

– Aparições de toupeiras perto de Haramark confirmadas.

Abaixo dessa linha de texto, havia uma marca de identificação e um nome. Dizia “o Templo de Luxuria, do investigador Sacerdote Alex”.

E quando viu o pergaminho embaixo daquele, Seol apressadamente deu uma segunda olhada nele com olhos incrédulos.

– Reconhecimento da Floresta de Negação
– Uma missão emitida pela família real
– Recompensa, detalhes da negociação por acordo mútuo
* Sicilia, Cinzia

Cinzia também está em Haramark.

Ele abaixou o olhar ainda mais. A partir daqui, não importa o que ele escolheu fazer, ele teve que fazer isso em equipe. Tentar agir sozinho como na Zona Neutra seria o mesmo que cometer suicídio.

Não foi difícil localizar os anúncios de contratação de ajudantes, mas os olhos de Seol Jihu se estreitaram. Havia tantos pergaminhos aqui que eles basicamente se sobrepunham, e alguns eram completamente encobertos por outros pergaminhos.

‘Solicitando um Sacerdote Nível 2 ou superior…. Recrutando Guerreiros nível 3 ou superior…. Então, está pedindo padres, mas recrutando para guerreiros, hein. Contratação de porteiros …. Também havia um emprego para carregadores?

“Hmm….”

Havia tantos aqui que tentar lê-los apenas deu a ele um caso de enxaqueca. Encontrar uma missão que se adequasse à sua condição também seria um desafio.

No final, ele teve que ativar o Nove olhos. Não havia problema em ler manualmente cada um, mas não havia motivo para ele não usar uma habilidade que ele já possuía.

O quadro de avisos mudou para várias cores. Uma coisa que chamou sua atenção foi o fato de a maior parte do quadro estar nas sombras relacionadas a alertá-lo sobre os perigos em potencial. A cor amarela era a mais dominante e a laranja podia ser vista aqui e ali também. Inferno, havia até um único pergaminho vermelho também.

‘Esse aqui está me dizendo para fugir também … hm?’

Seol Jihu lambeu os lábios e continuou a remexer nos pergaminhos antes que suas mãos parassem abruptamente.

Suas mãos pararam em um dos deslizamentos escondidos embaixo dos outros. Ele quase passou por isso enquanto pensava que era de cor amarela, mas a luz ofuscante vinda dele atraiu seu olhar.

De fato, o jornal estava brilhando de maneira atraente.

É ouro!

O mandamento de ouro.

Ele não esperava ver uma cor dourada aqui.

Os olhos de Seol Jihu se arregalaram quando ele olhou mais de perto o pergaminho.



Capítulo Anterior|| Índice|| Próximo capítulo

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥