Capítulo 111: Companheiro de equipe coadjuvante
Tradutor: FireFox l Revisor: —
“Bom trabalho Angy,” Ele disse com um leve sorriso.
Angy passou a ser um dos participantes representando a Academia Black Rock.
Ela não só participou como também foi uma das participantes que mais apoiou durante este duelo.
Sua velocidade superou a de todos os outros participantes e seu poder de combate também não faltou.
Embora ainda estivesse muito aquém das proezas de Gustav, não era motivo de escárnio.
Especialmente nesta batalha onde todos eram mais lentos do que ela.
Gustav também notou que a velocidade dela havia aumentado desde a última vez que correram.
Ela foi capaz de usar uma nova skill com sua linhagem que também estava relacionada à velocidade.
Gustav imaginou que era semelhante a ele usando sprint, porém havia uma diferença.
A velocidade de Angy foi multiplicada por quatro quando ela fez uso dessa skill e, embora ela não pudesse mantê-la por muito tempo antes de ficar sem energia, ser capaz de usá-la por dez segundos foi mais do que suficiente para causar estragos no campo de batalha porque era mais de duas vezes a velocidade de Gustav quando ele ativou o sprint.
Angy usou sua velocidade para eliminar dois participantes do lado oposto.
Ela era vista como a jogadora mais valorizada, já que o resto de seus companheiros conseguiram se concentrar no participante mais forte devido à sua ajuda.
Isso levou à vitória, pois o poder de batalha do participante mais forte do lado oposto era mais poderoso do que o participante mais forte.
O primeiro turno chegou ao fim e as escolas vencedoras foram anunciadas.
Academia Echelon, Academia da cidade de Atrihea, Academia Salvation, Academia Black Rock, Academia Brair Bullet e Academia Reflection.
Agora que as outras Academias haviam sido desclassificadas, a próxima rodada envolveria apenas os participantes dessas seis escolas.
O diretor da Academia Atrihea City anunciou o início do segundo turno depois que todos os participantes que perderam anteriormente deixaram o campo de treinamento.
“Academia Echelon Vs Briar Academia Bullet! Os participantes devem ir para o Ring-A!”
“Academia Atrihea city Vs Academia Salvation! Os participantes devem ir para o Ring-C”
“Academia Reflection Vs Academia Black Rock! Os participantes devem ir para o Ring-E!”
O diretor Durk anunciou sucessivamente e deixou o resto para os árbitros.
Os participantes estavam de volta ao ringue enfrentando adversários diferentes desta vez.
No segundo turno, outra regra foi implementada.
Cada Academia agora tinha três vagas de substituição que podiam usar na troca de um jogador, portanto, mesmo que um participante fosse desclassificado, era possível enviar outro participante da mesma escola para preencher a vaga.
Isso só poderia ser feito três vezes e todas as escolas tiveram a oportunidade de fazê-lo, a menos que uma escola derrotasse outra escola muito rapidamente a ponto de nenhum substituto poder ser chamado, eles ainda teriam que lutar contra pelo menos dez participantes daquele escola para vencer.
Após um breve momento de fala, foi dado sinal verde para o início do segundo turno.
Os participantes se lançaram um contra o outro novamente com intenção de batalha.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
A colisão de sons caóticos soou novamente enquanto eles se chocavam.
Os alunos da torcida mais uma vez torceram por seus favoritos enquanto assistiam ao duelo com olhar tenso.
“Gustav, qual escola você acha que tem mais chances de ganhar?” Uma voz feminina madura questionou do lado esquerdo de Gustav.
Gustav virou-se para o lado para encará-la por alguns segundos com um olhar de contemplação antes de voltar a olhar para os anéis de batalha.
As outras duas mulheres à direita de Gustav também tinham expressões que mostravam que também estavam interessadas em ouvir a resposta de Gustav.
“Entre todas as escolas, a Academia Echelon e a Academia Atrihea city, têm o maior poder de combate… cem por cento de certeza que a rodada final será entre as duas equipes”, explicou Gustav com um olhar solene.
As garotas que estavam sentadas ao lado dele eram Elle, Arianna e Lim.
Elle estava sentada ao seu lado esquerdo, enquanto Lim e Arianna estavam sentados à sua direita.
“Isso significa que nossa escola Black rock não tem chance de ganhar?” Elle perguntou com um olhar de insatisfação.
Gustav olhou para o campo de batalha novamente com um olhar contemplativo antes de responder: “Acho que não… No máximo sua Academia ficará em terceiro lugar.”
Gustav havia estudado a batalha inicial de todas as Academias para que pudesse dizer que os participantes das escolas Black rock careciam de proeza em comparação com o resto das escolas que também venceram.
A única razão pela qual ele sentiu que o Black Rock poderia ter uma chance de chegar à rodada final foi por causa de Angy. Ter Angy em sua equipe foi uma grande vantagem para eles.
Mesmo que por acaso ela não fosse poderosa o suficiente para derrotar o oponente colocado à sua frente, ela ainda tinha velocidade suficiente para interromper o fluxo de ataque no campo de batalha e causar distrações.
Esses feitos foram suficientes para obter vitórias para as escolas Blackrock se eles pudessem administrar a maneira como ela foi usada adequadamente no campo de batalha.
O único problema era que essa tática não funcionaria para sempre.
À medida que continuaram a usá-la, outros participantes analisariam e encontrariam uma maneira de combatê-lo, a menos que fossem idiotas.
Assim como Gustav estava analisando isso, já estava acontecendo no campo de batalha.
Angy acabou recebendo um golpe de um de seus oponentes e acabou quase sendo expulso do ringue.
Embora ela não estivesse usando sua velocidade mais alta quando o ataque atingiu, a velocidade que ela estava usando ainda era maior do que a de todos, então ela não deveria ter sido atingida.
A razão para isso era que eles estavam começando a prever seus padrões de movimento depois que ela conseguiu acertar com sucesso dois de seus companheiros de equipe e os mandou para fora do ringue.
Outra coisa que Gustav notou foi que Angy não era suficientemente decisiva quando queria acertar um oponente. Quando se tratava de bater nas pessoas, ela hesitava, o que geralmente afetava seu movimento por um momento.