Selecione o tipo de erro abaixo
sdomTest


Num amplo salão, com uma temática gótica, há um extenso tapete que vai da entrada até um grandioso trono feito de obsidiana. Esse mesmo tapete possui uma tonalidade roxa e faixas douradas em suas laterais. 

O seu percusso cruza com diversas colunas feitas com um material similar a quartzos. Em cada coluna se localiza um estandarte com emblemas diferentes em cada, esses são os países dominados e que estão em posse do império.

Em seu trono, há inúmeras pedras que brilham ao reflexo da luz do sol, assim que o portão principal é aberto.

Ao topo do assento, há um estandarte com uma criatura desenhada em seu interior, um Hipocampo negro. Semelhante à criatura deitada em cima do trono.

5 minutos depois

Logo em seguida, o portão principal se abre, e dele entra um jogador mensageiro correndo em direção ao trono do salão.

O mensageiro, próximo ao trono se ajoelha, enquanto curva a cabeça e coloca uma de suas espadas no chão, mostrando um sinal de respeito para a pessoa sentada no trono. 

Em seguida, levanta a cabeça e olha para cima, distraindo-se com a beleza do local. Observa em direção adjacente 5 púlpitos na área. Cada um desses palanques comportava um jogador, que estavam sentados em diferentes cadeiras. 

O mensageiro, ao perceber a sua distração, direciona seu olhar de forma súbita para o trono. 

De lá, há um homem de armadura esplêndida, com um grande manto de cor púrpura. Ao seu lado, não se conseguia ver a pessoa sentada.

Por fim, ele diz a mensagem que veio entregar.

— Minha senhora! Há um desafiante na arena Imphertya, que deseja lutar com o líder da nação apostando o seu reino contra a de sua majestade — diz, após entregar a notícia, enquanto abaixa a cabeça. Temendo ser afetado pela aura da pessoa sentada. Que o encara fixamente com grande poder!

A pessoa sentada ao trono cruza as pernas, as colocando uma em cima da outra. Logo em seguida esboça um pequeno sorriso, enquanto segura sua cabeça em uma de suas mãos apoiada no braço do trono. Logo, em meio a sombra que a cerca, seus olhos vermelhos brilham. Olhando para o mensageiro em sua frente diz.

— Parece que terei uma diversão nesse jogo afinal — diz a mulher misteriosa, e preparando para levantar, enquanto manda um dos magos do salão abrir um portal para a arena.

5 minutos depois

Em uma altitude elevada ao relevo da arena, era visivelmente nítido a montanha que a cercava.

Nela há uma imensa catarata, em que suas águas são despejadas em um grande lago abaixo dela. Nessa mesma região encontra-se uma arena na altitude inferior. 

Nesta arena, quatro estátuas estão localizadas à sua volta, sendo das respectivas raças dos: Orcs, Elfos, Humanos e Demônios. 

Todas elas seguram cajados, que eram apontados para o seu centro, que cobre parcialmente a visão do céu em seu interior. 

Suas sombras eram despejadas nos assentos das arquibancadas, cobrindo parte dos raios solares. 

O desafiante na arena que veio do reino vizinho, é um humano alto de pele clara que tem por volta de 1,80 m, trajando uma armadura prata com detalhes dourados em seu ombro. Veste um longo manto vermelho com a insígnia de um Wyvern.

Em sua mão há uma grande espada cravada no chão. Logo após grita, com sua voz forte e imponente sentida por todos que compareceram no duelo. 

Direcionando a sua fala para a arquibancada próxima, de modo que todos ouvissem, exclama:  — Vamos! Onde está o seu líder? Se acovardou por acaso, ou posso considerar isso como um ato de rendição? — brada, enquanto balança um de seus braços, intensificando sua afronta.

De repente, próximo das arquibancadas, um portal de cor púrpura se forma. De lá, sai um homem vestindo uma armadura preta. Em um de seus ombros há um grande manto púrpura que cobre sua longa espada, que está presa em sua cintura. Sua aura densa, pressiona todos presentes na área a engolirem seco, enquanto se curvam com respeito, após perceberem a diferença de poder.

O seu nível é o mais alto dentre todos os presentes no local, sem contar o desafiante que tinha o mesmo nível, e o seu nome é Sebastian, o príncipe Negro. Seus olhos de cor violeta olham fixamente para o desafiante, até que o mesmo se dirige a ele dizendo.

— Então é você o líder deste império? Bem como o esperado, sua aura é incrível e seu nível é o mais alto dentre todos esses soldados. Então começaremos logo esse duelo para decidir quem ficará com o reino de quem. 

Sebastian esboça um sorriso após ouvir até o final o que o desafiante havia dito. Irritado com a expressão do homem, pois estava rindo de sua situação, exclama com tom de voz em fúria.

— Por acaso contei alguma piada e não percebi? Ou você está com medo de perder? — diz o desafiante, retirando sua espada cravada do chão da arena, enquanto aponta a arma para o homem. Dirigindo um olhar ameaçador.

— Você deve ser muito burro ao presumir que eu seja o líder desse império, e mais burro ainda por proclamar um duelo contra alguém que você nunca viu, e pensar que poderá vencer — responde com firmeza, retirando seu braço de baixo do manto.

Ao ouvir isso, o desafiante enfurecido começa a andar em sua direção. Sebastian, ao observar a sua aproximação, entra em posição de ataque.

O desafiante após ver um portal que se abre atrás do homem para de avançar. Em seguida, uma mão encosta no ombro do príncipe negro. Ao observar de longe percebe alguém que surge de trás do homem. 

É uma meio-elfa jovem de cabelos ruivos curtos, seus olhos são vermelhos como rubis, e sua mana não é sentida por ninguém ali presente. Veste uma armadura de cor preta com detalhes dourados e roxos, em volta de sua cintura possui uma grande calda capela. Em suas costas há 2 adagas de porte grande por volta de 40 cm. O homem com grande temor da mulher se ajoelha e pede perdão. 

Continua…

Olá, eu sou o HOWL!

Olá, eu sou o HOWL!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥