Selecione o tipo de erro abaixo
sdomTest


— Atrasado novamente Shirogane? Desta vez você não sairá impune como os outros dias, aqui, pegue essa suspensão e vá até o diretor. Isso deve ser aprovado por ele para ser assinado por seus pais ainda essa semana — diz Hidetaka, já se virando e voltando para a chamada.

Shirogane se vira para sair, quando Sakakibara Seito, que está sempre o atormentando, do fundo da sala grita: — Boa sorte “KU-RO-GA-NE”

(Info: O apelido Kurogane foi dado pela maioria da sala de Shirogane no primeiro dia de aula, quando todos os alunos se apresentavam. Na vez de Shirogane, uma das latas de tinta que estava em uma das grades do auditório escorrega e cai em cima dele, o sujando completamente de tinta preta, chamado até o momento de Kurogane) (黒 = KURO = Preto, 金 = Gane = dinheiro).

Todos que seguravam a risada explodem em risos, o professor então os ameaça de dar suspensões para todos que continuarem rindo,  fazendo eles rirem ainda mais alto.

Shirogane não querendo perder mais tempo naquele local cheio com aqueles idiotas balbuciando como animais, segue seu caminho até chegar na diretoria, lá ele se encontra com sua professora de inglês Azumi, porém passa rápido para tentar evitá-la

— O que está fazendo aqui Shirogane? — indaga Azumi, dirigindo seu olhar ao garoto

Ao se virar lentamente, olha em direção a professora, e a mostra o papel da suspensão, para ser aprovada pelo diretor. Após olhar o papel, e perceber do que se tratava, ela diz.

— Você deveria crescer, não acha Shirogane? — retruca Azumi, ao colocar as mãos na cintura. — Essa semana inteira você está chegando atrasado, e eu aposto ser por causa daquele jogo antigo que eu ouvi você falando outro dia com um colega, está na hora de crescer e…

Shirogane começa a ignorar o sermão que ela dizia, e segue caminho até a sala do diretor.

—  Olá Shirogane! Como posso ajudar? Teve algum problema? Consigo perceber pelo seu rosto. — Finaliza Hayao, dando um pequeno sorriso descontraído.

— Com licença! Diretor Hayao, eu acabei me atrasando e o professor Hidetaka acabou me dando essa suspensão, ele me disse para ela ser analisada pelo senhor — declara Shirogane, ao entregar o papel para o senhor sentado na cadeira.

— Hmm… Olharemos isso direito — diz o diretor, examinando a ficha do aluno. 

— Pelo que vejo aqui no seu histórico, não é a primeira vez que você se atrasa, certo?! Bom Shiro, mesmo que suas notas sejam excelentes, não poderei pegar leve com você dessa vez, preciso parecer um diretor de vez em quando. Então ficará suspenso por 3 semanas. Não se preocupe, ligarei para seus pais informando tudo.

Shirogane sai da sala do diretor, e segue caminho até o portão da escola. Lá resolve ir andando até em casa para pensar no que aconteceu nesse dia.

Ao chegar em casa, seu pai o espera após receber a ligação do diretor Hayao. Ele planeja o repreender de início, mas após observar a expressão do seu filho vazia ao passar pela porta, tenta o animar atrapalhadamente.

— Opa filhão! Ta desanimado? Olha os bíceps do pai para você se animar e.. — diz Kirigaya Chino, enquanto flexionava seus braços, próximo ao seu filho.

Sua mãe chega logo em seguida, vindo da cozinha, e lança um olhar repreendedor ao marido por causa de seu comportamento, e logo em seguida abraça o filho, e diz.

—  Farei algo para você comer, vá limpar esse rosto e trocar essa roupa — declara Satomi, limpando o rosto do filho, e desamarrotando a sua roupa após abraçá-lo.

Shirogane mal presta atenção neles. E após Concordar com o que sua mãe diz, segue caminho para o quarto, pois planeja jogar Sephyra para relaxar um pouco. 

Ao chegar no quarto, ele liga seu VRTransmitter e adiciona o jogo ao console, assim que o faz, percebe que o Sephyra se encontrava em manutenção.

Já angustiado ele retruca: — Ótimo! Esse dia já estava maravilhoso, agora nem posso relaxar jogando. Odeio essas pessoas que me estressam, odeio esse mundo chato que não tem nada de interessante, e detesto essa vida monótona, seria muito mais fácil viver em um mundo igual ao Sephyra.

Após dizer isso, se deita na cama com o visor ainda em seu rosto, cruza os seus braços atrás da cabeça, fecha os olhos e dorme. Em um plano escuro uma silhueta de alguém misterioso começa a sorrir.

  — Pera! Estou sonhando? Eco… Eco.

Shirogane se encontra em uma sala escura, não há nada, a não ser ele. Olhando para baixo vê um reflexo na água que está no chão, mas não era seu reflexo que vê, e sim de uma garota, e não de qualquer garota, uma meio elfa como nos jogos que ele adorava jogar.

O garoto sorrir nervosamente com a situação, então diz: — Bom, se é um sonho ou não, não é o pior que tive pelo menos.

Shirogane, não querendo perder nada das vantagens de seu sonho, decide fazer o que todo ‘nerd’ de 17 anos faria na situação dele…

— Teoricamente, se estou no corpo, não tem nada de errado né?

Enquanto debatia com sua consciência, o chão começa a subir se transformando em água, e o engolir lentamente sem que o mesmo percebesse. Já estando em seu tornozelo, quando percebe e diz: —  Porque todo sonho acaba na melhor parte? — suspira, esboçando uma expressão com desânimo.

Quando Shirogane acorda, esperava estar no seu quarto na cama, ao invés disso, está ajoelhado na beira de um rio, enquanto observa o seu reflexo na água, que era de novo a garota desconhecida.

 Ao enxergar melhor, percebe ter a mesma aparência da sua personagem de jogo Lin Windness. Ao se levantar ainda confuso, e observar em volta, para por um momento, e olha as pessoas com roupas estranhas andando num vilarejo. 

No vilarejo possui uma grande muralha, feita de troncos de árvores de carvalho escuro, que o cercava em todos os lados. Há uma imensa plantação cercada com uma cerca de madeira de pinheiro. Todas as construções possuem uma estética antiga, voltada para uma era medieval em todo o seu design.

Ao Respirar fundo, solta um pequeno grito: — Vim parar em um mundo de FANTASIA! — grita com entusiasmo, enquanto faz algumas pessoas em volta o olhar com uma cara estranha.

— Espera! Pensei que isso só acontecia em jogos ou mangás, talvez seja a bendita atualização do Sephyra, provavelmente acabei dormindo com o VRTransmitter acoplado — declara, após perder o entusiasmo, e lembrar que acabou dormindo com o visor equipado.

— Certo, se for uma fase ou evento específico deve haver uma regra para esse local, primeiro, aonde é  aqui? Segundo, como vim parar aqui? Afinal, que droga de lugar e esse? Geralmente tem uma moça bonita que invoca as pessoas nessa ocasião. Parece não ter ninguém assim aqui, e não vejo nenhum NPC marcando uma missão, e também, não consigo visualizar o meu level. — Olha para o lado onde ver um cesto com roupas a frente dos seus pés, perto do rio.

Continua…

Olá, eu sou o HOWL!

Olá, eu sou o HOWL!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥