Selecione o tipo de erro abaixo
sdomTest


— Evangeline você e uma duo-elemental! Isso é incrível! Ninguém aqui na vila é um duo-elemental, isso é fantástico!

Sem entender o que ela dizia, ele pergunta: — Duo-elemental? O que é um duo-elemental?

Karenn a olha ainda com empolgação, e colocando a tigela com a comida ainda crua em cima da mesa puxa uma cadeira para si e a sua irmã sentar. Após às duas sentarem, por fim, ela explica.

— Certo! Ainda você não sabe, pois, não recebeu conhecimento sobre isso, então explicarei para você.

— Cada pessoa nasce com uma magia única, característica da sua raça. Humanos iguais a mim, possuem 3 magias únicas e podemos nascer com uma delas, ou as 3 que são: fogo, água e terra. Anões e Elfos também possuem 3 magias únicas, dos anões são: terra, fogo e vento. Enquanto os elfos são: vento, água e luz.

— Luz? —  Evangeline se questiona, após perceber algo familiar.

— Sim, luz, existem 6 atributos mágicos, fogo, água, terra, vento, luz e sombra, cada atributo possui um conceito de como usar, e unindo 2 ou mais atributos, se cria uma magia nova, chamada magia divergente.

Enquanto Karenn a explica com bastante empolgação, o fogo na lenha que acendia o fogão, se apaga lentamente, Shirogane ao perceber isso, fala: — Parece que o fogo cessará, pegarei mais lenha enquanto você irmã, fará o jantar.

Karenn surpresa por falar por tanto tempo, se envergonha e corre em direção ao fogão para preparar o jantar, porem ainda feliz por sua querida irmã ser uma duo-elemental, ela pensa.

Não perco por esperar para dizer aos outros professores da escolinha que a minha irmã pode usar 2 magias. — pensa Karenn, já empolgada para contar tudo aos seus amigos no próximo dia.

Do lado de fora, a jovem pegava a lenha uma por vez e pensava sobre o ocorrido mais cedo.

‘’Nossa ela ficou realmente animada ao me ver usar magia de fogo, me chamando duo-elemental, mas eu não entendo o porque dela pensar que uso 2 magias, no Sephyra eu conseguia usar todos os atributos, mas isso era porque eu tinha mestrado cada escola mágica. Ela disse que elfos tinham magia de vento, então se eu tentar… ‘’

Erguendo a sua mão ao céu, imagina uma grande impacto de vento para que as nuvens se afastassem, e fazer o céu se abrir cessando a chuva. Magia se acumula na sua mão, e um vento começa a circular o seu braço, o tempo ia passando, enquanto ele acumulava mais e mais magia, até que de repente, grita com um tom de confiança.

— Corte sem fim!

Um grande corte de vento em forma de lâmina corre em direção aos céus, realizando um grande barulho ao se chocar com as nuvens, as cortando de imediato, fazendo a chuva cessar. Alguns aldeões que acabaram se assustando com o barulho, abrem as suas janelas, Karenn corre para fora da cabana desesperada, e olha a sua irmã com a mão para cima. Preocupada pergunta-lhe o que havia acontecido, então Evangeline se vira e a responde.

— Parece que eu também tenho magia de vento. — Sorrir temendo um pouco o comportamento de Karenn.

Karenn esboça um grande sorriso no seu rosto, tão grande quanto o outro, e grita empolgada.

— VOCÊ E UMA TRIO-ELEMENTAL!

Alguns minutos depois

Na cabana, após o jantar ter sido terminado, Karenn encara Evangeline como se quisesse engoli-la com os seus grandes olhos âmbares, não querendo perder a oportunidade, pergunta.

— Como você conseguiu usar magia de vento naquele nível? Você afastou as nuvens como se fossem nada, e esse barulho? Foi o impacto da magia?

Shirogane rebate a série de perguntas que Karenn o fazia com a pergunta que tinha na cabeça a um tempo, fechando os olhos, e respirando fundo, ele a faz.

— Por que você pensa que posso usar 3 elementos? Até agora usei apenas 2 elementos, o fogo e o vento, mas você disse que sou uma trio-elemental, então eu queria saber como você sabe.

Karenn sorrir quase rindo com a pergunta da sua irmã, pois pensou que ela já sabia qual magia tinha. Entrando em compostura e ajeitando a postura enquanto sentada, a responde.

— Bom, hoje de tarde você acertou a que ia chover, mesmo o céu estando completamente limpo, pessoas com o atributo água conseguem medir quando pode chover ou não, pois sabem pela quantidade de umidade no ar.

Shirogane encara a sua mão, e concentrando-se um pouco, e dela sai uma pequena bolha de água, do tamanho de uma bola de tênis.

— Então eu estava certa! Realmente pode usar 3 elementos — exclama Karenn, ao se empolgar novamente.

— Agora mudando de assunto, já está tarde, e é hora de dormir, se arrume para se deitar Evangeline. — diz Karenn, enquanto se levanta da mesa indo em direção ao quarto.

Shirogane no corpo de Evangeline faz uma expressão de dúvida no seu rosto, enquanto pensa sobre tudo aquilo.

‘’Até agora não vi nenhum jogador spawnando perto daquele rio, ou andando por aqui. E essa garota Karenn, ela ficou tão surpresa por eu saber usar mais de um atributo, pareceu como se isso fosse anormal ou algo do tipo, então ela não pode ser uma jogadora. Também não vi nenhuma quest ou sidequest dentro dessa cabana, ou fora dela, preciso ir para vila e procurar algo que me faça sair dessa fase.’’

No próximo dia

Pela manhã, Shirogane acaba acordando mais cedo, pois a sua dúvida não o deixava dormir direito a noite, então, ao se levantar da cama, vai para fora da cabana para testar as suas magias elementais, e tentar descobrir mais sobre esse novo mundo.

Continua…

Olá, eu sou o HOWL!

Olá, eu sou o HOWL!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥