Selecione o tipo de erro abaixo

 Capítulo 155 – Sombra do passado


>> Tradutor: Metal_Oppa <<

Entrem em nosso Discord


Kacha

Acompanhado por um som nítido, a gola que estava presa com força ao pescoço da garota finalmente caiu no chão. Lize removeu cuidadosamente a máscara de couro do rosto.

“Não se preocupe, nada vai te machucar aqui. ”

Os olhos da menina revelaram medo e ansiedade. Lize exibiu um sorriso tranquilizador enquanto Anne mal podia esperar para servir a comida bem quente.

“Pegue isso! Pegue isso! Esta é uma torta de maçã ~ Faz muito tempo que não como uma comida tão boa! Venha, prove. ”

“Não, Anne. Ela estava com fome há muito tempo. Ela precisa beber um pouco de água para se readaptar primeiro. Se ela comer algo pesado agora, vai machucar o seu corpo. ”

Segurando uma xícara de água morna cheia de gotas de mel, Marlene tentou dar um passo à frente de Anne. Ela mexeu a bebida com uma colher e passou para a menina.

“Beba devagar, não se apresse.”

A garotinha ficou sentada na cama sem entender, observando tudo a sua frente, sem saber que reação deveria ter. Desde o nascimento, ela nunca tinha sido tratada tão delicadamente antes. Assim que ela conseguia se lembrar das coisas, tudo que ela lembrava era de tortura, ódio, abuso e todos que ela conhecia a queriam morta. Eles nunca mostraram a ela como era um sorriso, apenas ódio e medo. Tal como jogar fora um pedaço de lixo.

A menina já estava acostumada com esse tratamento. Talvez em seu mundo, amor e carinho não existissem. Quando Lize e os outros apareceram, eles não a repreenderam, chutaram ou machucaram de qualquer forma. Foi por isso que ela sentiu uma sensação de incerteza. Ela temia não saber o que fazer. Foi estranho no início, mas confortável ao mesmo tempo.

“…”

Lágrimas cristalinas começaram a cair de seus olhos, lentamente escorrendo para o chão.

“Ah, por que você chorou. Você se sente desconfortável em algum lugar? ”

“Puxa, a bebida estava quente demais?”

As três garotas começaram a entrar em pânico. Marlene começou a soprar a xícara de chá, tentando baixar a temperatura. Anne rapidamente largou a torta de maçã quente e se agachou na frente da garota, sem saber o que fazer. Enquanto Lize pegava um lenço e enxugava levemente as lágrimas do rosto.

“Não chore … devagar, deixe-nos saber o que há de errado … eeeeeh?”

Assim que Lize estava limpando as lágrimas da menina, ela de repente soltou um grito suave e surpreso. Ela olhou fixamente para o rosto da menina.

“O que há de errado? Lize? ”

Anne e Marlene se viraram por curiosidade para olhar o rosto da menina.

Esta foi a primeira vez que viram seu rosto.

Devido a um longo período de desnutrição, o rosto da menina ficou magro. Rosto pálido de partir o coração. Seus traços delicados eram como se fosse uma bela obra de arte esculpida por um artista. Ela tinha lábios rosados ​​e olhos claros como lagos. A característica mais proeminente era que ela possuía heterocromia em seus olhos. Seu olho esquerdo tinha uma cor azul normal, mas seu olho direito, que se escondia atrás de sua longa franja, brilhava como uma joia roxa.

Mas os três não estavam muito preocupados com eles. Em vez disso, eles estavam preocupados com sua aparência, ela parecia ser um tanto familiar para eles.

“Este rosto … eu o vi em algum lugar?”

“… Anne também acha isso tão familiar …”

Anne girou o cabelo e fechou os olhos enquanto pressionava suas pequenas sobrancelhas. Então ela de repente deu um soco para baixo com seu pequeno punho.

“Sim! Ela não é igual o Líder … ”

Anne parou de repente. Os três se entreolharam, sem saber o que dizer.

Isso mesmo, não importa como você olhe para a garotinha, além da cor do cabelo e dos olhos, ela se parecia exatamente com Rhode. A única coisa diferente é que ela é muito mais jovem do que Rhode. E entre suas sobrancelhas não tinha a sensação fria de Rhode, em vez disso, ela foi preenchida com um encanto fofinho. Mesmo as três como mulheres, não puderam deixar de querer abraçar a menina em seus braços e cuidar docemente dela.

Mas … o que há com essa semelhança?

Lize, Marlene e Anne se entreolharam confusas. Embora Lize e Rhode se conhecessem há mais tempo, ela nunca ouviu Rhode falar sobre seus familiares. Naturalmente, Anne e Marlene também não sabiam.

“E agora?”

Marlene franziu a testa e perguntou.

“Isso … talvez possamos fazer o Sr. Rhode ver por si mesmo?”

Lize falou com incerteza. Não é todo dia que alguém pode encontrar o seu sósia, portanto, naturalmente, ela não saberia o que fazer a não ser informar o Líder. A primeira vez que olharam para a garota, eles suspeitaram se Rhode e ela eram parentes. No entanto, Rhode não pareceu reconhecê-la na caverna. Isso deixou os três cheios de dúvidas, mas não sabiam o que dizer.

“Vamos chamar o Sr. Rhode aqui, além disso …”

Marlene parou e finalmente suspirou.

“Anne, você poderia trazer o Sr. Rhode aqui?”

“Claro, Anne irá agora.”

Depois de ouvir a pergunta de Marlene, Anne imediatamente deu um pulo e saiu correndo da sala.

Enquanto isso, Rhode terminou de ouvir o relatório de Chefe do Vilarejo sobre as criaturas Mortas-Vivas.

Os aldeões realmente se depararam com alguns assuntos problemáticos. Essas criaturas Mortas-Vivas aparecerão assim que chegar à meia-noite. Eles flutuariam dentro da aldeia e encontrariam as suas presas. A resistência da aldeia era insignificante e os aldeões não tinham outra escolha senão retirar as suas tarefas de vigilância durante a noite. E quando se pensou que não podia piorar a situação, os rumores começaram a espalhar-se, e isso começou a desencorajar os comerciantes de utilizarem esta rota comercial. Isto fez com que os aldeões perdessem a sua principal fonte de rendimento. Apesar de terem convidado a ajuda dos fiéis das igrejas, mas a sua força era limitada e acabou por falhar.

Depois de ‘entrevistar’ o Chefe do Vilarejo, Rhode confirmou a identidade do morto-vivo – o Espectro. Eles eram fantasmas que já foram humanos, despertados da poluição da Magia negra e então manipulados por uma entidade maligna invisível. Rhode também confirmou suas identidades – Espectros. E assim como o que Marlene havia previsto, o principal motivo pode ser devido a uma ‘fenda pro inferno’ em algum lugar da aldeia que poluiu os espíritos mortos-vivos, convertendo-os em Espectros.

A característica mais relevante do Espectro seria pertencer à categoria de ‘criaturas não físicas’. Além das armas mágicas e elementais, outros tipos de armas não serão capazes de ameaçá-los de forma alguma. Eles apenas atravessariam seus corpos e não causariam nenhum dano. Não apenas isso, os Espectros podiam facilmente passar pelas paredes, em outras palavras, eles podiam atacar de qualquer lugar. Isso não era algo que qualquer milícia comum pudesse lidar.

Por outro lado, o nível do Espectro não era muito alto. A maioria deles estava apenas acima do nível dez. Periodicamente, apareciam algumas elites que estavam acima do nível vinte, mas não ultrapassavam o nível trinta, que era seu limite. No entanto, com Celia por perto, Rhode acreditava que eles não seriam os verdadeiros inimigos problemáticos.

A próxima batalha com os Espectros pode ser tratada como um treinamento. Embora seu poder de ataque não seja alto, eles aparecem de repente e atacam de todos os lugares. Isso seria um bom teste para os mercenários. Claro, para Rhode, enquanto ele tivesse com a espada sagrada nas mãos, até mesmo cem Espectros poderiam ser facilmente despachados por ele sozinho. No entanto, desta vez, ele pretendia usar isso como uma sessão de treinamento ao vivo para seus mercenários. Então, depois de ouvir as explicações de Chefe do Vilarejo, Rhode decidiu observar a batalha ao lado. Sua única função era tomar chá.

“Eu entendi a situação. Mas como vou lidar com os próximos problemas é tudo comigo. Você não tem o direito de perguntar. Minha única promessa a você é que iremos remover todas as criaturas Mortas-Vivas. Mas espero que consiga conter o seu grupo de idiotas. Se encontrar alguém que tente fazer com que a minha honra seja posta em questão, não serei capaz de garantir a sua vida”.

Rhode facilmente fez outra ameaça e se levantou depois de mandar o velho suado e o Capitão da Guarda para fora do local. Inicialmente, Rhode pretendia explorar os arredores, mas este vilarejo o fez perder todo o interesse em passear. No momento em que Rhode estava decidindo o que fazer em seguida, viu Anne descendo as escadas correndo.

“Ah, Líder, você ainda está aqui! Ótimo!”

“O que aconteceu?”

Rhode perguntou, se questionando o que foi que fez Anne ficar nervosa assim. Mas, para sua surpresa, Anne não respondeu sua pergunta imediatamente, pois ela apenas o olhou atordoada. Depois de algum tempo, Rhode a acordou batendo palmas.

“Hmm … Anne não tem muita certeza …” Anne inclinou a cabeça enquanto examinava os traços faciais de Rhode de cima a baixo.

“Líder, a irmã Marlene quer que você veja por si mesmo.”

“?”

Diante da atitude de Anne, um grande ponto de interrogação apareceu no cérebro de Rhode. Ele nunca tinha visto esta donzela franca tão hesitante em suas palavras antes. Mas ele não pensou demais e seguiu Anne escada acima até o quarto de hóspedes no segundo andar.

“Ah, Sr. Rhode.”

Percebendo a chegada de Rhode, Marlene e Lize se levantaram apressadamente. Rhode olhou para as duas garotas e franziu a testa. Ele podia sentir o embaraço de ambas as expressões. Isso surpreendeu Rhode e, depois de confirmar que os três não estavam brigando, ele perguntou.

“O que aconteceu?”

“Isso…”

Diante da pergunta de Rhode, as três garotas trocaram olhares. Não demorou muito para que Lize finalmente cerrou os dentes e assumiu a liderança.

“Sr. Rhode, gostaríamos que você olhasse para ela. ”

“Para ela? O que tem de errado com ela?”

Rhode perguntou curioso. Ele virou a cabeça para a garotinha que bebia lentamente uma xícara de chá na beira da cama.

No momento em que teve uma visão clara de seu rosto, Rhode sentiu o sangue parar de correr em seu corpo.

Picture of Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥