Selecione o tipo de erro abaixo

Summoning the Holy Sword – Capítulo 235 – O Lugar Selado (Parte 5)


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Rhode rapidamente encontrou Gillian e Lapis. Quando ele viu Lapis, ele finalmente entendeu o que Gillian quis dizer com problemas.

Nesse momento, Lapis havia perdido totalmente a consciência. A luz em seus olhos também desapareceu e ela parecia uma pessoa morta. Se não fosse pelo fato de que ela ainda estava respirando, Rhode até acreditaria que ela se tornou um morto-vivo ou algo semelhante.

“O que aconteceu outra vez?”

“A consciência dela caiu em um sono profundo. Em outras palavras, há um vírus em seu sistema. Mas, aqui, não há um antivírus ou aplicativos semelhante que pode apagar o vírus e protegê-la…”

Foi muito conveniente comunicar-se com alguém que conhecia seu mundo. Não havia necessidade de usar feitiços mágicos misteriosos e complicados. O exemplo que Gillian deu o fez entender rapidamente o que aconteceu com Lapis. Mas por que? Ele sabia que os Behermes eram uma raça que usava alquimia e Magia para melhorar seu poder. Com as habilidades mágicas deste mundo, eles ainda não deveriam ter chegado ao ponto em que poderiam injetar um chip no cérebro para controlar e estimular o corpo, certo?

“Embora isso seja apenas minha especulação…” Enquanto dizia isso, Gillian estava tocando o peito de Lapis suavemente por trás como uma pervertida… Mas porque a própria Gillian era uma mulher bonita, essa cena faria algumas pessoas se perderem em pensamentos. Claro, Gillian estava usando esta oportunidade para tirar vantagem de Lapis enquanto ela estava inconsciente.

“Acho que Lapis pode não ser um Behermes comum. Você sabe que a Alma Alquímica é uma habilidade de alto nível, certo…?”

Ouvindo até aqui, Rhode acenou com a cabeça. Na verdade, ele tinha ouvido tal boato antes. Foi dito que entre a raça Behermes, havia um suporte alquímico definitivo chamado Cristal da Alma. No entanto, ao contrário de uma alma artificial como o Coração de Golem, o Cristal da Alma foi usado para selar a alma de uma pessoa viva em um cristal. O cristal seria colocado no corpo posteriormente. Essa era a ideia central da pesquisa dos Behermes, que acreditava que uma alma sem forma não seria capaz de fortalecer o poder de alguém. Por outro lado, uma alma com forma pode ser treinada e transformada. Em outras palavras, os Behermes tiveram a ideia de integrar as funções da placa de vídeo na placa-mãe. Seria fácil aumentar a memória, substituir os gráficos avançados ou fazer o que quiserem, desde que a placa-mãe ainda esteja no local. Foi fácil, rápido e conveniente.

Foi ideia dos Behermes cristalizar a alma para que pudessem anexá-la a alquimia e equipamentos mais avançados. Eles podiam mudar seus corpos por vontade própria e se tornar mais poderosos. Eles também podem possuir controle e afinidade com certos elementos, como criaturas elementais.

Isso já foi um boato entre muitos Jogadores nos fóruns. Se os rumores fossem verdadeiros, então um alquimista também teria o poder de um Mago, a força de um Bárbaro, a velocidade de um Elfo e as asas de um Anjo com este novo aprimoramento. Finalmente, uma Classe de suporte tinha energia suficiente para vagar e criar uma nova era naquele Jogo online. Infelizmente, fofoca era fofoca, e depois dos esforços meticulosos dos Jogadores para encontrar o Alma Alquímica original dos Behermes, eles finalmente descobriram que apenas a família real poderia entender o segredo. Não adiantava aumentar a reputação entre os Behermes, porque o segredo dessa alquimia não era perpetrado oralmente ou por escrito, mas sim baseado na herança de sangue e alma.

Os Jogadores não tiveram outra escolha senão desistir dessa ideia. Os Jogadores começaram a viver uma vida prática, pois não podiam selecionar a raça Behermes ao criar o personagem.

Mas isso também significava…

“Esta garota é da realeza?”

Olhando para o rosto ligeiramente pálido de Lapis, Rhode sentiu-se um tanto incrédulo. Ele não podia acreditar que essa garota fraca, que estava envolta em uma capa o dia todo, era na verdade da realeza dos Behermes. Falando francamente, não havia a menor aura real nela. Não foi nem perto de Marlene.

No entanto, agora não era o momento de avaliar se Lapis tinha uma aura real ou não.

“E agora?”

“Eu tentei levantar uma barreira mental antes, para evitar que a alma dela fosse invadida, mas a força do adversário parece ter superado minhas expectativas. Como meu poder está suprimido, não tenho como bloquear o ataque mental do oponente, então ela ficou assim…”

Gillian não disse mais nada. Rhode também percebeu que ela parou de abanar o rabo como de costume.

“Mas deixe-me lembrá-lo, Mestre. O que quer que tenha invadido o espírito de Lapis certamente é hostil conosco…”

‘Compreendo.’

Olhando para a mão direita de Gillian, que foi colocada no pescoço de Lapis, Rhode finalmente percebeu que Gillian não estava se aproveitando de Lapis, mas sentindo o espírito que invadiu a mente de Lapis. O espírito parecia incomum, então Gillian deliberadamente enrolou Lapis em torno dela. Se Lapis repentinamente se tornasse outra pessoa ao acordar do coma, Gillian seria capaz de quebrar seu pescoço. Rhode não tinha dúvidas de que Gillian o faria, mas não sabia se era a decisão certa ou não.

“Líder!”

Quando Rhode ainda se sentia confuso, Shauna e Kavos de repente o chamaram por trás. Vendo sua chegada, Gillian contraiu a boca e sua cauda felpuda flutuou para frente para bloquear o corpo de Lapis da linha de visão dos outros. Rhode se virou e viu que a plataforma originalmente bagunçada havia se tornado muito mais limpa. Os Ofenianos estavam tirando algumas coisas estranhas de suas mochilas e as colocaram no buraco perto do pódio. Suas expressões também pareciam muito sérias.

“Terminamos seu pedido… mas que diabos aqueles caras estão fazendo?”

Kavos e Shauna não notaram o comportamento estranho de Gillian. Eles estavam apenas olhando para os Ofenianos que caminhavam em direção à plataforma e colocaram um cone nela com um olhar perplexo e surpreso.

“Eles tinham dito a todo o nosso grupo para ir embora e não perturbá-los em seus experimentos. Viemos a este inferno só para vê-los colocar tijolos?”

A expressão de Kavos mostrava claramente sua insatisfação e, embora Shauna não tivesse dito mais nada, estava claro por sua expressão que ela pensava o mesmo

“Não reclame. Pegamos o dinheiro deles, e não vamos esquecer que trabalhamos por dinheiro…” – Depois de dizer até aqui, Rhode ficou em silêncio. Ele rapidamente se lembrou da passagem para o segundo andar. Então, ele baixou a voz.

“Informe a todos que devem ficar vigilantes, reorganizar sua formação e proteger os arredores. Esses caras definitivamente não estão aqui apenas para colocar tijolos. Algo inesperado geralmente acontece em uma ruína tão antiga. Espero que vocês estejam bem preparados para que não haja erros.”

“Sim, senhor.”

Ouvindo a ordem de Rhode, Kavos e Shauna se entreolharam e assentiram. Depois disso, Kavos se virou para sair enquanto Shauna ficou ao lado de Rhode enquanto ela olhava para o pódio.

“Os Ofenianos fizeram algo estranho, Shauna?”

Embora tivesse obtido a informação de Gillian, preocupado com seus subordinados, Rhode decidiu perguntar sobre o assunto. Do contrário, não seria bom dar a seus subordinados a sensação de que ele não os estava valorizando. Já que ele deixou o assunto para ela, ele deveria perguntar a ela os resultados.

Com certeza, depois de ouvir a pergunta de Rhode, Shauna mostrou uma expressão rígida. Ela se curvou levemente e então respondeu.

“Tudo está indo bem, senhor. Esses Ofenianos não ficaram muito tempo nessas ruínas, mas eu sinto que eles estão familiarizados com este lugar porque uma vez vi seu Líder puxar um mapa e falar com as pessoas ao seu redor. Não vi com clareza, mas pensei que fosse um mapa das ruínas.”

“Oh?” Ao ouvir a resposta de Shauna, Rhode franziu a testa. “O que mais eles fizeram?”

“Quanto às outras coisas… Não parece ser grande coisa, senhor. Esses Ofenianos pareciam estar muito interessados ​​em colecionar lousas. Eles desenterraram muitas lousas ao longo do caminho e as recolheram nas mochilas. Parece ser muito importante para eles.”

“Entendo.”

Depois de ouvir o relatório de Shauna, Rhode apenas balançou a cabeça e caiu em um pensamento profundo. Desta vez, após fazer o relatório, Shauna não ficou em silêncio como de costume. Ao contrário, ela olhou em volta preocupada, depois olhou para Rhode e disse.

“Senhor… não sei se é apenas uma ilusão ou não, mas continuo sentindo que este lugar não é muito seguro. Não apenas nesta área, mas sinto que parece haver algum perigo se aproximando…”

As palavras de Shauna ainda não haviam terminado, quando o Ofeniano que havia terminado de colocar os tijolos gritou com eles, dizendo-lhes para deixarem a plataforma. Os Mercenários rapidamente se moveram para o lado. O velho erudito, que vinha observando e comandando de lado, avançou lentamente até o centro da plataforma alta. Ele estendeu a mão e tirou uma bola de cristal redonda de sua bolsa.

Todos, incluindo Rhode, estavam assistindo a essa cena. Depois que o velho estudioso tirou a bola de cristal, ele a colocou no centro da plataforma alta. Quando o velho afrouxou a mão, a bola de cristal não caiu no chão como deveria, mas permaneceu flutuando.

Um canto soou.

O velho estudioso abriu as mãos e gritou como se pedisse alguma coisa. Seguido pelo som de sua voz, a bola de cristal redonda emitiu um brilho suave e clareou o ambiente. A luz estava focada no topo dos tijolos que os Ofenianos haviam colocado na plataforma. Depois disso, o feixe de luz começou a se mover lentamente. Como um farol, ele brilhou na parede de pedra. Essas luzes se sobrepunham no centro e formavam uma luz deslumbrante.

Nesse momento, a bola de cristal também emitiu uma luz repentina e ofuscante, apontando para o centro da parede de pedra.

……

……

Um segundo se passou.

Dois segundos se passaram.

Cinco segundos se passaram.

Nada aconteceu.

‘O que diabos é isso?’

Os Mercenários se entreolharam, enquanto os Ofenianos mostraram uma expressão intrigada. Até Rhode ficou surpreso. – ‘Houve um atraso?’

Ninguém percebeu que, neste momento, Lapis de repente abriu os olhos e incontáveis ​​runas estranhas surgiram em seus olhos.

Então, ela ergueu a mão direita e apontou para o cristal.

Runas douradas voaram da ponta de seu dedo e atingiram a bola de cristal.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥