Selecione o tipo de erro abaixo

Summoning the Holy Sword – Capítulo 249 – O Contra-Ataque Começa


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Com base nas condições atuais, era impossível para todo o Grupo Mercenário ser destruído. Depois de ouvir o relatório de Shauna e Kavos, Rhode aproveitou para examinar a área. Os Druidas estavam agora no túnel, evitando ataques dos Mercenários. Esta cena foi semelhante à quando eles foram atacados pelos Homens-Lagartos anteriormente na plataforma alta. Seja qual for o resultado, os Mercenários ainda eram mais inteligentes do que os Homens-Lagartos. Além disso, embora os Druidas não tivessem nenhum homem extremamente poderoso como Rhode, eles ainda tinham algumas unidades fortes. No entanto, antes que eles fossem capazes de lutar, Celia os forçou a ir embora.

Embora a Anjo de Batalha parecesse honrado na superfície, Rhode percebeu imediatamente os cálculos egoístas de Celia. Ela era um espírito convocado, então ela não tinha medo da morte, no máximo, ela os forçaria a uma situação em que nenhum dos lados vencesse. Considerando que, embora os Druidas fossem os mafiosos desonestos da floresta, eles ainda eram cautelosos com a raça Angelical. Mesmo que Celia estivesse disposta a jogar fora sua vida, eles não queriam matar um Anjo. Não importa o que aconteça, a raça Angelical era respeitável e era o emissário das cinco Almas Dragônicas Criadoras nas lendas. Um grupo como os Druidas, que respeitava as tradições, não seria tão tolo a ponto de colocarem suas mãos sobre eles. Embora os Druidas quisessem limitar os movimentos de Celia e prendê-la antes de cuidar do resto…

Havia um ditado que dizia: Sabemos que queremos capturar o alvo vivo, mas o alvo não sabe…

Foi por isso que o medo de Celia os deixou desamparados e incapazes de fazer qualquer ameaça. Era especialmente assim agora que eles estavam presos dentro do túnel pequeno e estreito, sem qualquer espaço para mostrarem suas proezas orgulhosas. Eles decidiram inicialmente começar a capturar os Mercenários, mas os Mercenários também não eram idiotas. Como eles puderam ser capturados tão facilmente depois de serem Mercenários por tantos anos?

Sob tais circunstâncias, se eles desejassem destruir todo o Grupo Mercenário, isso seria muito difícil. Rhode decidiu inicialmente encontrar uma desculpa para matar o Chefão. Como os mercenários que não estavam muito familiarizados com ele, naturalmente ele não levantaria quaisquer dúvidas sobre seus planos. Mas agora, com Lapis por perto, Rhode já tinha matado o Chefão antes de poder usar o Chefão como desculpa. Se ele matasse todos os Ofenianos, isso seria muito óbvio.

Havia uma certa maneira de destruir grupos. No Jogo, enviar espiões para outra Guilda e fazê-los falhar em suas missões era uma tática comumente usada. No entanto, precisava ser feito de maneira que ninguém suspeitasse e eles deviam até mesmo sentir que apenas tropeçaram ou talvez tivessem azar. Se eles percebessem que este homem aleatório na Guilda de repente enlouqueceu e cometeu suicídio… este espião seria muito inferior…

Rhode tinha suas próprias ideias. Ele não queria envolver seus homens nisso. De acordo com o relatório de Shauna e Kavos, os malditos Druidas mataram três membros do grupo em sua emboscada, o que doeu o coração de Rhode. Neste mundo, os mortos não podem ser revividos. Eles eram os recursos da futura Guilda, e ele definitivamente não queria que essas coisas acontecessem…

No entanto, logo Rhode encontrou outra solução.

“Eu irei atrás desses caras, todos vocês se preparem para atacar!”

Rhode deu suas ordens e lançou um olhar para Gillian. A Comandante Elemental de Fogo acenou com a cabeça e saiu rapidamente. Quanto a Lapis, ela estava tratando dos Mercenários feridos desde que voltou. Embora ela não tivesse a técnica de cura de um Clérigo, ela trouxe muitas poções de cura com ela. Parecia que esta mocinha sabia que seria uma aventura desafiar a sala de controle central. Sua pequena bolsa estava cheia com mais de uma centena de poções de cura, o que pegou Rhode entre risos e lágrimas… A extensão do medo da morte de Lapis havia atingido outro nível.

“Notifique seus homens para se prepararem. Espere meu sinal e corra imediatamente pelo túnel. Sem hesitações, entendeu?”

“Sim, senhor.”

Todos trabalharam rapidamente conforme foram ordenados. Shauna se aproximou dos Ofenianos e disse a eles para seguirem de perto e não se afastarem deles. Quanto a Kavos, ele acenou com a arma e gritou para seus homens se prepararem para atacar. Rhode observou cuidadosamente os movimentos dos Druidas, na espera da melhor oportunidade de atacar.

Rhode decidiu não enfrentar esses Druidas com força total, porque ele não teria um motivo para matar os Ofenianos dessa forma. No entanto, era preciso haver qualidade e talento para fazer um bom espetáculo e nem todos podiam contar grandes mentiras. Foi por isso que, depois que Rhode decidiu, ele não ordenou que Celia recuasse porque ele estava claro que o caráter honroso de Celia não permitiria que ela fizesse isso. Em vez disso, ele escolheu atribuir essa tarefa a Gillian. De qualquer forma, não era nada para esta jovem astuta com orelhas de raposa incriminar outros.

A fraqueza dos inimigos seria sua vantagem.

Também funcionou ao contrário.

Logo, Rhode percebeu que havia alguém que precisava de atenção.

Aquilo foi um Druida em especifico.

Superficialmente, esse Druida parecia igual aos demais. Mas após um tempo, Rhode percebeu que o estilo de batalha desse Druida era um pouco estranho. Os estilos de batalha dos outros Druidas eram bem decentes, entretanto, este Druida em particular era muito mais agressivo. Quase como Celia, este Druida correu direto para a linha de frente. Se não fosse pelas habilidades poderosas de Celia, com os movimentos estranhos deste Druida, os Mercenários poderiam não ser capazes de lidar com ele.

‘O que havia com esse Druida? Parecia que ele tinha uma vingança profunda contra Brilho Estelar.’

No final, Rhode se decidiu.

Ele encontrou o ponto final de penetração.

Depois de tomar essa decisão, Rhode não hesitou mais. Ele imediatamente saltou da plataforma alta para a multidão depois de se transformar em uma sombra borrada.

“Celia, lidere a todos e prepare-se para fugir deste lugar. Deixe isso comigo!”

Rhode ordenou. Ele desembainhou a espada e correu para a frente. Junto com o fio da espada, vários meteoros brilhantes apareceram no ar, cortando as trepadeiras ameaçadoras que se estendiam das paredes do túnel.

Celia reagiu rapidamente. Da batalha anterior, embora ela ainda estivesse viva, ela já estava ferida por seu estilo de batalha suicida. Sua armadura estava cheia de rachaduras, o pano branco estava rasgado, manchas de sangue eram visíveis em seus ombros e coxas, e até mesmo suas asas estavam carecas com quase metade de suas penas arrancadas.

Celia não era um membro do Brilho Estelar, pois ela era apenas um espírito sob Rhode. Então, estritamente falando, quando Rhode não estava por perto, Celia não precisava ser responsável pelos Mercenários. No entanto, quando os Mercenários enfrentaram a emboscada, ela imediatamente impediu os ataques dos Druidas sem se preocupar com seus ferimentos. Em poucas horas, a posição de Celia dentro dos corações dos Mercenários do Brilho Estelar explodiu. Esta linda donzela Anjo estava realmente disposta a lutar por Mercenários comuns como eles e até mesmo sacrificar suas asas preciosas?

Isso comoveu os Mercenários e ao mesmo tempo os motivou. Esta era a razão pela qual os Mercenários podiam permanecer determinados ao enfrentar Druidas que eram obviamente mais fortes do que eles. Se eles não tivessem fé na batalha, então não importa o quão corajosa Celia fosse, ela mesma não seria capaz de derrotar todos os Druidas.

No entanto, não importa o quanto Celia tenha movido os corações dos Mercenários, ela não poderia ser comparada ao apoio que Rhode deu a eles. Depois de ver seu Líder finalmente retornando e entrando em ação, alguns dos Mercenários, que haviam perdido toda a confiança, se levantaram novamente. Eles soltaram gritos de guerra e se posicionaram apressadamente.

Por outro lado, os Druidas estavam perdidos. Rhode não estava ciente de que esses Druidas na verdade só criaram esse plano de ataque no último minuto. Por causa de uma escolha baseada em emoções.

Depois que seus meteoros cortaram as vinhas, ele correu para o túnel com a Lâmina Sangrenta em sua mão. Enquanto ele corria para frente, três das videiras estendidas no chão se ergueram abruptamente e tentaram prender o intruso.

Eles atingiram o corpo de Rhode – atingiram uma imagem residual.

Ao mesmo tempo, um grito triste encheu o túnel e uma figura voou de trás de uma rocha perto da parede e caiu pesadamente no chão. Seus olhos redondos e boca estavam abertos com sangue fresco jorrando dos cortes profundos em seu peito. Foi uma visão horrível.

‘O que está acontecendo?! Quem está atacando ?!’

Os Druidas que estavam escondidos no escuro ficaram surpresos ao ver a morte de seu companheiro. No entanto, antes que eles pudessem ter alguma ideia, outro grito de dor soou em seus ouvidos. Junto com esguicho de sangue, outro cadáver voou das sombras e desabou sem vida no chão.

Os Druidas restantes haviam decidido. Agora que os inimigos tinham outro atacante entre eles, não adiantaria se continuassem neste lugar. Embora deixar este lugar agora significasse enfrentar as repreensões furiosas do Ancião, ainda era melhor do que morrer aqui, não era?

“Recue agora!”

Picture of Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥