Selecione o tipo de erro abaixo

Summoning the Holy Sword | Capítulo 277 – Partida de Aquecimento (Parte 16)


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Aquele mercenário não foi o único que fez tal movimento. Logo, a multidão viu os dois mercenários restantes também saírem da fumaça e se lançarem para pular para fora do ringue como se esperassem a possibilidade de algo explodir em suas nucas. Eles optaram por desistir e se render. Ao contrário daqueles que anteriormente escolheram se render por causa de sua incapacidade, esses Mercenários se jogaram com tanto vigor para a desistência como se esse ato fosse em si, uma vitória. Ainda mais intrigante foi que eles não disseram uma palavra e rapidamente fugiram sem deixar rastro. Eles nem sequer deram aos outros a chance de rirem deles.

Não só os espectadores ficaram surpresos, mas até Rhode também ficou. Ele sabia que Randolf ia fazer experiências com seu novo equipamento, mas tudo se intensificou tão rápido que estava além de suas expectativas. Na verdade, Rhode até teve algumas dúvidas porque, a julgar pelos rostos daqueles três mercenários, eles não se machucaram de forma alguma. O equipamento que Lapis fez não deveria ter nenhum efeito sobre a mentalidade de alguém, mas os três se renderam tão rapidamente.

Com isto em mente, Rhode franziu sua sobrancelha, então ele se virou para Lapis e perguntou: “A coisa que você fez é tão poderosa?”

Ao ouvir a pergunta de Rhode, Lapis se levantou cuidadosamente e encarou a cena no ringue com uma expressão incerta. Então, ela pensou por um momento e balançou a cabeça.

“É definitivamente bastante poderoso… mas eu limitei o perigo para que não fosse uma ameaça mortal.”

Quando Rhode ouviu a resposta, ficou ainda mais intrigado. Ele olhou para a fumaça e não conseguia entender o que havia acontecido. Não era de se admirar; embora Rhode tivesse transmigrado aqui já há vários meses, mas sua perspectiva ainda era a de um Jogador. Era como se ele não hesitasse em ficar na linha de frente para reduzir as baixas e dar ao Grupo Mercenário uma maior chance de sobrevivência. Ele acreditava que só ele podia minimizar o perigo e era também por isso que seus homens o respeitavam e amavam. No entanto, ao contrário do que Rhode havia pensado, esta ação não só fez com que seus homens o respeitassem, mas também sua coragem. Estar na linha de frente não era nada para ele, mas os Mercenários tinham muitas coisas a considerar. A morte? Este problema não era grande; havia muitos Mercenários que morreram durante uma missão, mas e se eles se ferissem? Ou perderam seus membros por causa de um ferimento? O que eles fariam depois disso? Estes Mercenários dependiam de seu corpo para ganhar dinheiro; se morressem, então assim seria. Afinal de contas, os mortos não tinham necessidade de gastar dinheiro. Mas se ainda estivessem vivos sem mãos ou pernas, como sobreviveriam e comeriam? Eles não teriam mais a capacidade de ganhar dinheiro, só podiam viver como um sem-teto comum ou um mendigo faminto nas ruas e viver na pobreza. É por isso que os mercenários realmente valorizavam seu corpo. Entretanto, para um jogador como Rhode, ele nunca pensou realmente em problemas semelhantes. Lesão, ou mesmo perda de membros – esses tipos de ‘problemas’ haviam sido abandonados há muito tempo pelos Jogadores depois de terem sofrido inúmeras mortes. Então, quando Rhode ficou na linha de frente e enfrentou o perigo, não havia ‘E se meus membros fossem cortados? Como eu viveria no futuro?’

Mas para estes Mercenários, era uma coisa muito comum. Eles podiam aceitar se fossem feridos em uma missão perigosa, mas ficar feridos nesse jogo de aquecimento sem sentido? Além disso, nesta partida de desafio, se o adversário não estivesse morto, então a outra parte não seria responsável por isso. É por isso que era impossível obter qualquer compensação, eles só podiam culpar seu azar…

Nesse caso, seria natural que os três desistissem do Jogo. Eles eram as elites de um Grupo Mercenário, por que eles sacrificariam seus braços e pernas por uma batalha tão sem sentido?

Por causa da diferença de perspectivas entre eles e Rhode, Rhode não conseguia entender o motivo pelo qual desistiram. Em sua opinião, a partida de desafio deve ser dramática, o oponente deve ser atingido até ficar inconsciente. E para ele, isso era algo muito ‘realista’ a se considerar.

De fato, mesmo se um Jogador fosse espancado até o estado vegetativo no ringue, ele ainda voltaria a ser uma pessoa normal depois disso. No entanto, ele se esqueceu de considerar que tal sistema não existia na realidade…

E essa partida havia terminado inexplicavelmente. Os dois Mercenários restantes que esperavam sua vez de entrar no ringue ficaram perturbados com os três que fugiram para se salvar. Eles não entenderam, essas três pessoas obviamente não sofreram nenhum ferimento, mas mesmo assim optaram por desistir. Embora tenha sido realmente estranho, mas depois de ver a batalha anterior, eles descobriram que o resto do Brilho Estelar também era forte. É por isso que eles haviam perdido a ideia de revidar e decidiram desistir também.

Portanto, Randolf se tornou a segunda pessoa que não foi capaz de completar uma batalha 1 contra 5. Mas Randolf ainda não tinha feito nada.

Rhode estava muito insatisfeito com tal resultado. Originalmente, ele pensava que a outra parte iria trazer à tona todo o seu poder e tentar desesperadamente reprimir Randolf. Sob tal pressão, naturalmente, eles seriam capazes de expor os problemas de seu subordinado. Mas agora, parecia que o outro lado era apenas o havia feito de tolo com suas expectativas.

Afinal, este não era a Competição do Festival de Verão, onde eles poderiam instantaneamente ascender à fama após a vitória. Esta batalha não teve pressão nem benefícios, é por isso que, a menos que vissem uma chance de vencer, seria melhor desistir. Isso era certamente diferente do que Rhode esperava. Mas o que ele poderia fazer? Não era como se ele pudesse forçar o outro lado a lutar seriamente com um chicote, como se esta fosse uma batalha formal.

Rhode finalmente percebeu que havia sido um pouco imprudente sobre isso, mas não tinha como mudar a situação. Lapis puxou Randolf imediatamente quando ele desceu. Ela começou a questionar o uso de seu equipamento e não disse mais nada a Rhode. Rhode estava pensando, já que a outra parte desistiu tão obstinadamente, haveria necessidade de lutar a próxima batalha?

Ele ainda não havia pensado na resposta quando já podia sentir uma rajada de vento soprando em sua orelha. Ele subconscientemente olhou para cima e descobriu que Anne, que já estava esperando na beira do ringue e saltou diretamente para o meio. Ela segurava um Escudos Dourados fino em uma das mãos e a outra estava em sua cintura. Ela ergueu os olhos agressivamente para observar as pessoas à sua frente.

“Chato, chato, chato! Até que enfim, é a vez de Anne! O que vocês estão esperando? Ir um por um é muito chato! Vamos, ataquem juntos! Anne não tem medo de vocês!”

Parecia que ela vinha se segurando há muito tempo. Ela terminou a frase de uma vez, então jogou seu escudo pesado no chão. Seguido pelo som de batidas, ela inclinou a cabeça e olhou para seus oponentes com entusiasmo. Vendo a atitude de Anne, essas cinco elites ficaram um pouco insatisfeitas. O Espadachim de duas mãos franziu a testa e bufou friamente.

“Garota, não fale bobagem. Você acha que apenas com sua habilidade, você poderia derrotar nós cinco?”

“Não é esse o caso?”

Ao ouvir a pergunta do Espadachim de duas mãos, Anne não recuou. Em vez disso, ela observou cuidadosamente as cinco pessoas à sua frente, cruzou as mãos e perguntou. “Pelo que Anne viu, vocês parecem ser fracotes… Mesmo se vocês atacarem juntos, Anne ainda vai dar conta de lidar com isso.”

“…”

Ouvindo as palavras de Anne, a pele dos Mercenários ficaram escura.

Tanta confiança. Ela realmente achava que poderia derrotar os cinco? Ela pensava que era uma maga?

“Eu aconselho você a ter cuidado ao falar, Srta. Anne.”

O rosto do Espadachim de duas mãos estava calmo e sério, mas seu tom era muito frio.

“Respeitar seu oponente é muito importante para os Mercenários. Ou o ex-líder do Grupo Mercenário Marca Branca se esqueceu de ensinar isso a você?”

“Claro que ele ensinou Anne.”

Embora o Espadachim de duas mãos tivesse dito isso em tom de zombaria, Anne não pareceu se incomodar com isso. Ela apenas balançou a cabeça e olhou para os cinco com uma expressão confusa.

“O que Anne deve respeitar é o oponente de Anne, certo? Mas, na opinião de Anne, vocês não têm força para ser oponentes de Anne.”

“…”

Ao ouvir essa frase, o Espadachim de duas mãos não conseguiu mais conter sua raiva. E não era só ele, os quatro atrás dele também estavam muito zangados. Se Anne falasse com uma expressão depreciativa, eles não ficariam tão zangados, porque no máximo pensariam nisso apenas como uma provocação. No entanto, a maneira como Anne disse não parecia que os estava provocando deliberadamente. Sua expressão estava estranhamente séria. Parecia que ela realmente achava isso. Para os cinco, ela estava ridicularizando-os completamente e nem sequer os colocou nos olhos!!

“Muito bem.”

O Espadachim de duas mãos acenou com a mão e os cinco pularam para o ringue.

“Então vamos ver se estamos qualificados para sermos seus oponentes!”


ANNE

Anne

Imagem da Web, editada com Ps.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥