Selecione o tipo de erro abaixo

Summoning the Holy Sword | Capítulo 331 – A Armadilha da Fundação Alanic (Parte 1)


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Quando Rhode e os outros voltaram para a base, Marlene já havia trocado de roupa. Ela ficou no corredor enquanto olhava pela janela. Ela não pôde deixar de se sentir assustada e se virou quando ouviu o som da porta.

“Como é que vocês voltaram tão cedo?”

“A batalha terminou rapidamente, é por isso que voltamos mais cedo… como você se sente?”

Rhode assentiu e respondeu com uma pergunta. Mas quando Marlene ouviu a voz de Rhode, ela abaixou a cabeça, sentindo-se confusa, nem mesmo respondendo à pergunta de Rhode. Essa cena fez Lize se sentir um pouco estranha, devido ao seu entendimento de Marlene. Ela não deveria ser o tipo que fica nervosa quando alguém pergunta algo a ela. – ‘O que aconteceu? Ela ainda não acordou? Ou ela se sente incomodada com alguma coisa?’

Nesse momento, Marlene pareceu perceber que seu comportamento era um pouco estranho. Ela tossiu levemente e quando olhou para cima, sua expressão facial havia voltado ao normal.

“Como é que terminou tão cedo? Supostamente seria agora que a segunda partida teria de acabar de começar, certo?”

“Você está certa. Tínhamos apenas uma partida. Barter foi difícil de superar, mas, felizmente, ainda vencemos.”

Rhode simplesmente contou a Marlene sobre a aposta que fez com Barter. Depois, ele olhou para sua própria capa e disse.

“Marlene, vá se preparar. Ainda temos algo importante a fazer. Vou trocar de roupa.”

“Tá, Senhor. Rhode…”

Ao ouvir essa declaração, Marlene ficou um pouco assustada, mas respondeu rapidamente. Rhode apenas acenou com a mão e se virou para sair. Ela mergulhou em pensamentos enquanto olhava atentamente para as costas de Rhode. Até um momento depois, a voz de Lize finalmente a trouxe de volta à realidade.

“O que há de errado, Marlene? Você parece estranha hoje, você está se sentindo mal? O que aconteceu ontem?”

“Hã? Isso…”

Marlene ficou surpresa com a pergunta repentina. Ela rapidamente acalmou sua mente e olhou para Lize. Então ela se forçou a sorrir enquanto balançava a cabeça.

“Algo realmente aconteceu… mas não se preocupe, Lize, tudo passou…”

Na última frase, o tom de Marlene subconscientemente se iluminou. – ‘Tudo já passou…’ Será que pode ser esquecido tão facilmente? Ela pode não se lembrar mais dessas coisas odiosas, mas e as coisas que estavam profundamente gravadas em suas memórias? Elas também desapareceriam?

Marlene pode ser considerada um modelo dentre a nobreza. Sua educação rígida fez com que ela fosse graciosa, obstinada e sensata. Durante os seus dias de aventura, ela superou seu lado fraco e começou a se transformar em uma linda borboleta. No entanto, ela ainda é uma menina, afinal. Embora ela normalmente fosse calma e racional, quando algo assim acontecia com ela, ela ainda não conseguia se acalmar.

Embora Marlene soubesse que não odiava Rhode pelo que ele havia feito, quando ele agia como de costume, ela se sentia realmente inquieta. Ela entendeu que Rhode estava tentando aliviar seu humor por causa do que aconteceu ontem, mas ela não pôde deixar de se sentir um pouco triste. Ela não conseguia nem entender se a sensação de vazio em seu coração era porque ela se sentia relaxada ou desapontada…

“É que a minha mente está um pouco preocupada, mas pensando bem… A Anne parece também não estar bem, não é?”

Marlene não estava tentando mudar de assunto, apenas que Anne obviamente parecia muito estranha. Ela não torceu, gritou ou disse a todos o que fez depois que voltou para a fortaleza. Normalmente, ela era sempre animada, alegre, e nunca parecia cansada por nada. Mas hoje, ela só ficou quietinha atrás como uma mocinha comportada… Foi de fato muito estranho.

“Hã? Ah… isso…”

O que Marlene não esperava era que Lize também começasse a parecer estranha depois de proferir aquela frase. Ela parecia não saber o que dizer. Ela deu alguns passos para trás e sorriu sem jeito.

“Na verdade, nada aconteceu. Talvez Anne esteja um pouco cansada hoje. Bem, bem, eu sei que todos estão cansados ​​hoje, então vamos voltar e descansar.”

Depois que Lize terminou sua frase, ela se virou para os outros. Depois de ouvir as palavras de Lize, Lapis e Anne acenaram e caminharam em direção aos seus quartos.

“Então, vou fazer alguns preparativos primeiro, Marlene.”

Até todos terem ido embora, Lize finalmente sentiu-se aliviada. Rhode os proibiu de contar aos outros, incluindo Marlene, o que aconteceu na arena. Mesmo sendo amiga íntima de Marlene, ela ainda não pretendia quebrar essa promessa. Não era apenas para cumprir a ordem de Rhode, mas também porque estava preocupada com o estado físico e psicológico de Marlene. Embora Rhode e Gillian não tenham especificado muito sobre o que aconteceu com Marlene, ela sabia que definitivamente não era algo insignificante. Por causa disso, Lize não queria aumentar o fardo de Marlene com esse tipo de coisa. Sem mencionar que Rhode também parecia estar se recuperando, então não havia necessidade de levantar o assunto.

Originalmente, com a agudeza de Marlene, não seria difícil para ela perceber a mentira de Lize, mas ela estava muito ocupada com seus próprios problemas e não prestou muita atenção em nada. Lize também se sentiu desconfortável por esconder a verdade de Marlene, então ela também não prestou atenção na expressão facial de Marlene. As duas, na verdade, mantiveram um acordo tácito bizarro. Então, Lize foi embora, deixando Marlene, que ainda estava de pé na sala enquanto cochilava.

Depois de um momento, Rhode, que havia mudado de roupa, foi para a sala e observou a garota com a mente correndo solta. Ele balançou a cabeça desamparado e bateu na porta.

* TOC Toc. *

O som de batidas na porta despertou Marlene de seus devaneios. Ela tremeu um pouco e então olhou para Rhode, que estava acenando com a cabeça em sua direção.

“Vamos, Srta. Marlene.”

A base temporária em que eles estavam atualmente vivendo, no passado era uma base do Corpo de Segurança. Portanto, havia muitas prisões neste lugar. Pelo Corpo de Segurança já ter sido realocado para outras áreas a bastante tempo, essas prisões perdem naturalmente sua função e se transformam em porões para armazenar alimentos. No entanto, mesmo assim, eles ainda mantêm algumas das características de prisão. Quando Rhode e Marlene entraram no porão, Gillian estava se balançando nas pernas traseiras de uma cadeira. Não muito longe atrás dela, Ellenson e aquele homem foram acorrentados por um chicote de fogo. O homem ainda estava inconsciente neste momento e Gillian parecia extremamente entediada. Parecia que se ele fosse para o porão um pouco mais tarde, a encontraria dormindo.

“Oh, Mestre, você finalmente está aqui!”

Vendo Rhode e Marlene, Gillian imediatamente saltou da cadeira e bocejou preguiçosamente.

“Aaah, se tivesse vindo um pouco mais tarde, eu tinha ficado entediada até a morte. A umidade neste lugar é tão pesada e não é boa pra a pele…”

“Como eles estão?”

Rhode não pareceu se importar com as reclamações dela e perguntou diretamente.

“Eles ainda estão inconscientes, Mestre. O efeito da poção de Lapis é muito bom, se eu soubesse, não teria que protegê-los…”

“É sempre melhor ser mais cauteloso.”

Rhode balançou a cabeça, então ele caminhou até o homem e abriu a poção em sua mão. Logo, um fedor podre espalhou-se.

Mesmo Marlene e Gillian não puderam deixar de recuar enquanto seguravam o nariz. O próprio Rhode também não pôde deixar de torcer o nariz. Ele rapidamente se aproximou do homem inconsciente, apertou as duas bochechas entre os dedos e despejou a poção.

O efeito foi muito bom.

Em menos de cinco segundos, o homem abriu os olhos. Ele se enrolou, miserável e começou a convulsionar. Parecia que a poção não era tão simples quanto ter um fedor podre.

Um momento depois, o homem olhou para cima enquanto ofegava. Ele piscou e olhou para tudo à sua frente sem jeito, então ele fixou seus olhos em Rhode, que estava parado na sua frente.

“Você, quem é você!”

Você está lendo em vulcannovel .com.br

O homem gritou perguntando. Ele lutou muito e descobriu que estava amarrado. No entanto, a resposta do homem foi muito rápida. Ele simplesmente parou de lutar imediatamente e olhou para Rhode.

“Não importa quem você seja… Você ao menos sabe que não será capaz de arcar com as consequências por me tratar assim?!”

“Tch.”

Ao ouvir sua intimidação, Rhode apenas bufou friamente e chutou fortemente a parte inferior do abdômen dee. Este golpe fez com que ele gemesse involuntariamente e se encolhesse instintivamente. Nesse momento, Rhode abaixou a cabeça e sussurrou para ele.

“Alanic, filho da puta, parece que você ainda não entende a situação em que está. Você herdou seu baixo QI dos orcs?”

“Você…!!”

Ao ouvir isto, o homem olhou para Rhode com descrença. Ele olhou fixamente para Rhode, mas não sabia o que dizer.

Marlene também olhou para Rhode surpresa ao ouvir as palavras de Rhode.

“Alanic?”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥