Selecione o tipo de erro abaixo

Summoning the Holy Sword | Capítulo 337 – Início de uma Conspiração (Parte 1)


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Waltz impediu que a fúria ardente dentro de sua mente explodisse. Percebeu que tinha menosprezado este jovem e nunca esperou que ele pudesse saber detalhes sobre ele de dentro pra fora. Rhode não apenas aprendeu sobre a ‘Lágrimas da Tristeza’, mas também sabia que tinha um filho… Waltz sempre protegeu seu filho porque estava bem ciente que tinha muitos inimigos.

Mas ele nunca esperava cair em xeque-mate.

‘Quem exatamente é este cara? De acordo com minhas informações, ele veio das Planícies Orientais, mas aqueles velhos fedorentos não deram nenhuma consideração para o mundo exterior?’

Contudo, agora não era hora para essas coisas. Waltz levou a mão para sua cintura, pegou uma adaga e a jogou para Rhode.

Rhode pegou-a e observou cada detalhe. Superficialmente, esta adaga curta não era nada fora do comum. Tinha uma aparência simples e definitivamente não parecia uma arma mágica incrível. Além disso, havia também uma camada de poeira sobre ela, como um item sem valor que poderia ser encontrado jogado atoa em um celeiro. Contudo, através do desenho simples e do cabo estranho, Rhode identificou-o como o autêntico ‘Lágrimas da Tristeza’. As lendas dizem que esta pequena adaga já foi a arma de um Lendário Ladrão e foi chamada de “Morte” porque qualquer um que fosse atingido por ela estava morto. Mas, um dia, o Ladrão acidentalmente feriu sua amada mulher com a adaga curta enquanto escapava da perseguição de seus inimigos. Como ele não podia curar maldições, ele só pôde testemunhar a morte de sua amada enquanto seu sangue fresco fluía em seus braços. Depois disso, o Ladrão selou esta adaga curta e a renomeou como ‘Lágrimas da Mágoa’.

Todavia, esses tempos passados ​​não interessavam Rhode de forma alguma. Ele colocou a adaga curta sobre a mesa. Na verdade, o efeito de maldição desta adaga mágica era como a tentação de um demônio. Cada guerreiro sabia que teria um impacto enorme se houvesse uma maneira de infligir dano permanente que não pudesse ser curado. Claro, eles não sabiam que essa também era uma espada de dois gumes. No entanto, a enorme satisfação e glória com o pensamento de seus inimigos empalidecendo após testemunhar essa arma era muito tentadora.

A tentação do demônio.

Rhode bufou ao ver a adaga curta. Então, ele balançou o braço.

A Lâmina Sangrenta avançou em um flash vermelho de relâmpago, cortando a adaga curta no meio, instantaneamente dividindo a mesa ao meio junto. Um poderoso redemoinho se ergueu com o impacto e empurrou os Mercenários para trás.

‘Que homem terrível.’

Waltz ficou boquiaberto. Apenas com base neste ataque, ele descobriu que a força de Rhode não foi enfraquecida pela batalha que ele teve com Barter.

* Clang! *

A adaga quebrada caiu no chão e lançou uma névoa negra de maldição, que pairou no ar e soltou gritos estridentes antes de desaparecer no ar. Rhode olhou para a pilha de destroços, embainhou a espada e se comunicou com Celia. Pouco depois, ela trouxe boas notícias para ele – a ferida incurável de Christie havia se recuperado totalmente e ela caiu em um sono profundo. Ela só precisava de uma noite inteira de descanso e se recuperaria completamente.

“Você pode devolver meu filho agora” – disse Waltz severamente enquanto olhava. Se seu filho não estivesse nas mãos de Rhode, ele teria avançado e acabado com esse cara.

“Claro.” Rhode sorriu para Waltz e revelou um dedo.

“Meus homens enviarão uma mensagem a você depois que eu partir e a mensagem o direcionará ao lugar certo. É claro que insisto em que você não tenha nenhuma ideia engraçada, se não, não posso garantir que nada inesperado acontecerá. Sr. Waltz, como você já se sacrificou tanto, certamente não vai querer ver seus esforços em vão.”

“… O que você quis dizer foi…”

Waltz cerrou os dentes, mas não conseguiu pensar em nenhuma solução útil. Embora o homem fosse jovem, ele parecia ter experiência em fazer essas coisas. Pela expressão de Rhode, Waltz não conseguia ver nenhum sinal de pânico, incertezas ou conflitos de consciência moral. Era como se sequestrar alguém não fosse algo com que ele se incomodar e se preocupasse. Na verdade, isso era verdade, porque no Jogo os Jogadores não se importavam se houvesse justiça. Contanto que recebessem equipamento poderoso, quantia em dinheiro, técnicas fortes e experiências, eles fariam qualquer coisa. De salvar o mundo a assassinato, incêndio criminoso, sequestro e chantagem, todos eles foram um passeio no parque para um Jogador veterano como Rhode.

Neste momento, Rhode parecia desinteressado em continuar a conversa e fez um gesto para Waltz antes de sair casualmente do bar.

“Maldição!”

Waltz bateu com o punho na parede. Ele não apenas não alcançou os benefícios esperados, como também desperdiçou o tesouro de sua família. – ‘Esse desgraçado…!’

* Boom! *

Neste momento, fogos de artifício escarlates explodiram acima de um armazém próximo. Waltz correu para a janela apressadamente. Então, ele comandou seus Mercenários.

“Venham! Me sigam!”

Rhode se escondeu nas sombras e esperou que Waltz e seus homens deixassem a área. Então, ele saiu e soltou um sorriso de escárnio. Neste momento, uma figura esguia saltou para fora.

“Yooo, Mestre. Como está tudo?”

“Está indo bem.”

Rhode franziu as sobrancelhas e respondeu. Gillian estreitou deliciosamente os olhos e revelou um sorriso.

“Esse é realmente meu Mestre. Mas… isso está bom? Podemos deixar aquele pirralho em nossas mãos para tirá-los da competição. Assim, aqueles idiotas vão ficar tão furiosos, não vão?”

“Não acho que seja uma boa ideia.”

Rhode pensou o contrário e balançou a cabeça. Não que Rhode não pensasse nessa possibilidade, mas ele tinha certeza de que Waltz não era tão direto quanto Barter. Mesmo que Rhode conseguisse fazer com que Waltz desistisse da competição, aquele cara definitivamente encontraria oportunidades de trazer problemas para ele, assim como aconteceu hoje. Rhode nunca permitiria que tais coisas acontecessem porque tinha certeza de que Waltz estava borbulhando cheio de raiva para o destroçar na competição de amanhã. Por mais que Waltz se contivesse, ele possivelmente lutaria até a morte com Rhode.

E foi isso que Rhode antecipou.

Como Waltz feriu os homens de Rhode, ele teria de pagar o preço. Além disso, como os dois já haviam se desentendido, não havia mais sentido para Waltz continuar vivendo.

Rhode parou no beco escuro. O velho Walker, que estava escondido sob uma capa preta, estava na sombra do último armazém. Ele olhou ao redor para se certificar de que a costa estava limpa e correu para Rhode.

“Ei moleque, o que rolou exatamente? Ouvi dizer que fomos emboscados? Eu fui te procurar no acampamento e aquela mulher Anjo me mandou pra cá… O que aconteceu? Quem tem coragem de começar uma luta na Cidade Dourada… Eles desistiram da vida?”

“Tudo bem, velho Walker. Eu não trouxe você aqui para ouvir seus resmungos de gente velha.”

Rhode interrompeu. Então, ele acenou para o velho se inclinar.

“Eu chamei você aqui para uma missão importante…”

Rhode baixou a voz e começou a cochichar no ouvido do velho Walker. O último arregalou os olhos e, depois que Rhode terminou de dar as instruções, seus olhos estavam tão arregalados quanto uma moeda.

“M-Moleque, isso é sério? Tudo isso que você disse… é sério?”

“Pode ter certeza. Siga minhas instruções e quero que você espalhe essa notícia por toda a Cidade Dourada antes da meia-noite!”

O velho Walker estremeceu involuntariamente com o tom intrigante de Rhode e sua expressão fria.

“Tudo bem, vou pensar em uma maneira. Mas moleque, qual é o propósito disso? Não temos evidências, certo?”

“Não precisamos de provas e não pretendo raciocinar como aquelas crianças birrentas chorando para voltar para casa porque perderam em algum joguinho. É por isso que você só precisa seguir minhas instruções e garantir que todos saibam sobre este assunto… O que acontece a seguir depende de mim.”

O velho Walker ergueu a cabeça e olhou nos olhos de Rhode com uma expressão complicada. Então, ele acenou com firmeza com a cabeça.

“Tudo bem então, moleque. Deixe isso comigo.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥