Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 96 – A Transformação de Anne Georgia

[Combo – 51 / 100]


>>Tradutor: Metal_Oppa <<


No momento em que o Cavaleiro da Morte espalhou o escudo, Rhode, Sereck e Celia já haviam feito seu movimento.

O trio tinha muita experiência de luta. Eles não esperariam que Anne perdesse antes de começar seu ataque. Na verdade, eles já haviam estimado aproximadamente quanto tempo ela poderia segurar antes de perder.

Eles correram em direção ao Cavaleiro da Morte em diferentes direções, apontando suas armas para seus pontos fracos.

Enfrentar três oponentes ao mesmo tempo não foi algo fácil, mesmo para o Cavaleiro da Morte. No entanto, como um morto-vivo, ele tinha uma vantagem natural no próprio território, que utilizou sem hesitação.

A mão direita de Darian estendeu sua lança para a frente e, ao mesmo tempo, ele acenou com a mão esquerda e bloqueou o ataque de Celia. Quanto aos outros dois, Darian os ignorou, dando a ambos a chance de cortar seu ombro e abdômen.

O ataque de Celia foi naturalmente imbuído do Elemento Sagrado, Darian virou a cabeça e percebeu que uma chama de prata estava queimando em seu braço esquerdo. No entanto, ele facilmente se livrou e jogou as faíscas residuais em Rhode e Sereck.

Os dois pretendiam aproveitar este momento e ferir criticamente o Cavaleiro da Morte, mas eles não puderam evitar a retirada quando o Cavaleiro da Morte contra-atacou.

Essa era a parte mais problemática dos Mortos-Vivos, eles não sentiram dor. Se Darian fosse uma criatura viva, mesmo se ele não morresse, ele teria pelo menos ficado incapacitado. Mas para um Cavaleiro da Morte, um ataque desse calibre foi apenas o suficiente para deixar cicatrizes em seu corpo.

Enquanto o Cavaleiro da Morte repelia os três atacantes, ao mesmo tempo, seu braço direito apontava sua lança para Anne como se fosse uma entidade completamente diferente.

A ponta afiada disparou pelo ar e se lançou em direção ao corpo de Anne. Uma barreira dourada apareceu diante dela, mas durou apenas menos de dois segundos antes de se estilhaçar.

Uma luz prateada silenciosamente passou por seu corpo.

“Anne !!”

Lize quase desmaiou quando viu Anne empalada pela lança. Anne enrolou seu corpo enquanto suas pernas começaram a cair no chão como se ela não tivesse forças para ficar em pé.

Contudo…

“Hmm…?”

O Cavaleiro da Morte estreitou os olhos e olhou para o Guerreiro do Escudo caído. Essa foi a primeira vez que ele perdeu o foco para olhar para uma criatura viva que aparentemente deveria estar morrendo.

No momento seguinte, uma luz brilhante e ofuscante disparou para o céu, penetrando através das camadas de nuvens escuras.

Anne não estava ajoelhada no chão.

Em vez disso, ambas as mãos estavam agarrando a ponta da lança enquanto o sangue escorria por seu braço e rosto. Ela levantou a cabeça lentamente e olhou para o Cavaleiro da Morte com resolução em seus olhos, até mesmo o sorriso que ela sempre teve agora estava de volta em seu rosto.

“Eu finalmente peguei você.”

“O que!?”

O Cavaleiro da Morte tentou recuperar sua lança, mas ele percebeu que ela não se moveria um centímetro. Ele ficou chocado, ele até pensou que a pessoa na frente dele não era humana. Mesmo depois de usar toda a sua força, ele não conseguia fazer com que ela se movesse.

Enquanto isso, Rhode não teve tempo de admirar sua coragem. Qualquer hesitação de sua parte poderia fazer com que o esforço de Anne fosse pelo ralo. Quando o Cavaleiro da Morte foi distraído, ele ativou o Flash das Sombras e apareceu ao lado do Morto-Vivo. A espada ensanguentada em sua mão voou pelo ar e cortou em direção ao peito do Cavaleiro da Morte.

O Cavaleiro da Morte percebeu que esse movimento era perigoso, então ele abandonou decididamente sua arma principal e desembainhou uma espada em sua cintura para aparar o ataque.

Clang !!

Faíscas voaram por todo o lugar. Diante da imensa força do Cavaleiro da Morte, Rhode foi lançado voando e só parou depois de rolar no chão. No entanto, embora seu ataque tenha falhado, não havia pânico ou inquietação em seus olhos. Pelo contrário, ele tinha um sorriso malicioso no rosto quando viu o ombro esquerdo do Cavaleiro da Morte. Embora ele não tenha sido capaz de ferir mortalmente o Cavaleiro da Morte, ele ainda conseguiu deixar um corte profundo nele.

“Maldito ser vivo! Eu vou fazer você ter um gostinho do inferno … ”

Antes que o Cavaleiro da Morte pudesse terminar, Sereck agiu!

Depois de perder a força em um de seus braços, o Cavaleiro da Morte não conseguiu bloquear totalmente o próximo ataque.

Uma torrente de espadas caiu do céu como relâmpagos. No entanto, Sereck não era um tolo, ele sabia que embora o Cavaleiro da Morte tivesse perdido um pouco de sua força, ele ainda não podia ser subestimado.

Portanto, antes que a chuva de espadas caísse sobre o Cavaleiro da Morte, ele as condensou em um único raio espesso antes de lançá-lo.

Os movimentos de Sereck sempre foram chamativos. Esses movimentos eram altamente eficazes em criaturas facilmente propensas ao medo, como os humanos. Mas quando enfrentamos Mortos-Vivos que frequentemente eram resistentes ao medo, os movimentos chamativos não faziam sentido. Para simplificar, era o mesmo que mostrar a um cego uma pintura de Van Gogh.

O Cavaleiro da Morte reagiu rapidamente, levantando sua espada para bloquear o raio brilhante. Ele podia sentir o eco de resistir ao ataque, o que significava que ele dirigiu com sucesso a maior parte do dano para longe de seu corpo. Então, enquanto ele pudesse …

Uma rachadura terrivelmente grande apareceu no peito do Cavaleiro da Morte.

Darian olhou para seu peito e para a espada que estava queimando com chamas sagradas. Então, ele ergueu a cabeça e olhou para o ataque de Sereck que ele havia bloqueado. Embora fosse tarde demais, ele finalmente percebeu o que aconteceu.

Primeiro, esta astuta criatura viva era apenas uma isca.

Em segundo lugar, ele se esqueceu do Anjo.

Terceiro, ele está acabado …

A chama prateada em seu peito explodiu subitamente num inferno. O Cavaleiro da Morte tentou abrir a boca para deixar escapar os grunhidos finais de sua existência, mas o fogo já havia engolfado a maioria de suas cordas vocais.

Darian então descansou por toda a eternidade.

A chama prateada se espalhou para o céu, até mesmo as nuvens estavam brilhando intensamente sob sua luz.

No entanto, Lize não estava com vontade de assistir a essa bela cena. Quando o Cavaleiro da Morte abandonou sua lança, Lize já ignorou o perigo e correu para o lado de Anne. Embora já tivesse preparado o coração, Lize ainda não conseguiu evitar prender a respiração.

Anne já havia caído no chão. Depois que o Cavaleiro da Morte desistiu de sua arma, ela não teve mais forças para provoca-lo. A lança grossa deixou um ferimento chocante em seu abdômen. Quando Lize chegou ao lado dela, ela viu Anne cerrando os dentes enquanto puxava a arma terrível que estava alojada em seu corpo.

Puff*!

A lança finalmente foi retirada, mas foi seguida por uma enorme onda de sangue que jorrou do ferimento. Anne mordeu os lábios e estendeu a mão trêmula na tentativa de tampar a ferida.

“Anne !! Não se mova, deite-se rapidamente !! ”

Lize gritou ao ver Anne tentando se mover. Ela imediatamente lançou vários feitiços de cura sobre ela, mas de alguma forma não pareceu funcionar. Uma mão estava pressionada contra sua ferida, enquanto a outra sustentava seu corpo. Então, de repente, um rugido escapou de sua boca.

Do ponto de vista de Lize, era natural já que a dor devia ser insuportável. Ela o ignorou e continuou lançando feitiços de cura nela.

No entanto, o corpo de Anne estava começando a se inclinar para o lado. Não parecia que ela estava incomodada com a dor, em vez disso, era como se ela estivesse tentando fugir desesperadamente.

“Não … chegue … perto …”

Anne rosnou, mas a dor intensa a impediu de continuar. Até sua voz distorcida inconscientemente.

“Não … ve … nha … irmã … vai … vai …ah”

Sua mão direita cerrou-se com força na terra.

“Vá embora, rápido, sa, sai !!”

“Anne?”

Naquele momento, Lize finalmente percebeu que Anne estava agindo de maneira estranha. Ela levantou a cabeça para olhar, mas naquele momento, Anne usou toda a força que lhe restava para afastá-la.

“Saia de perto de mim!!”

“Wuaaa !!”

Lize, que foi pega desprevenida, não resistiu a Anne com todo o seu poder. Ela voou uma boa distância e caiu no chão.

“Isso dói…”

Lize estava atordoada. Ela não conseguia nem imaginar o que estava acontecendo. Ela não estava ajudando Anne a curar suas feridas? Porque ela fez isso? Ela esta bem? Anne?

Lize levantou rapidamente a cabeça. Depois disso, o que ela viu a deixou pasma.

Anne rastejou no chão, seu corpo tremendo. Ela não sabia se estava imaginando coisas, mas Lize viu que Anne começou a crescer.

Não era sua imaginação.

Suas belas pupilas verdes mudaram, substituídas por uma fenda verde refletindo o luar e trazendo uma frieza indescritível. Anne continuou olhando para Lize assim, então ela olhou para o céu e abriu a boca.

“Aaaa ————”

Seguido por um grito, sua armadura se despedaçou, seu rosto começou a mudar e uma camada de pelo cresceu em seu corpo nu. Depois de um momento, o que restou dela foi um lobo gigante negro de três metros de altura!

Ele se levantou e olhou para o céu.

“Woo ——— !!”

O uivo repentino ecoou por todo o vale, dando a todos um choque terrível.

Picture of Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥