Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: MrRody 』

— Missha e eu somos apenas amigos.

— É mesmo? Ah, claro…

“Claro, o quê?”

Dei um gole na minha bebida, ignorando o olhar do Dwalkie, que parecia implicar que ele esperava essa resposta. Então ele bateu com a cabeça na mesa.

Smack!

Bem, eu estava me perguntando como esse garoto que não aguentava álcool estava bebendo todas aquelas doses.

“Maldição.”

De qualquer forma, com isso, nossa bebedeira do meio-dia terminou completamente em menos de algumas horas. Ainda era cedo quando saí do bar, deixando Dwalkie desacordado para seu melhor amigo, Hikurod.

“Acho que é melhor ir para a biblioteca.”

Eu cancelei meus planos de ir para casa e descansar, e mudei meu destino. Havia muito que eu ainda não sabia sobre este mundo.

“É quase a mesma coisa, mas sutilmente diferente.”

Veja só o Troll que encontramos desta vez. Mesmo quando cutucamos o olho dele e o cegamos, ele sentiu a mana do Dwalkie e investiu contra ele. Não havia nada assim no jogo. Mas nunca se sabe, pode haver algo assim escrito nos livros deste mundo. Eu não podia me contentar com o conhecimento do jogo… era necessário continuar estudando.

“Auril Gavis. Eu tenho que continuar aprendendo mais sobre esse nome.”

De alguma forma, parecia que eu lia muito mais livros aqui do que quando estava de volta à civilização.

— Você voltou. — Quando cheguei à biblioteca, Ragna me cumprimentou com um olhar sonolento. Talvez porque já faziam vários meses desde que finalmente nos apresentamos um ao outro, mas estávamos em termos muito mais amigáveis do que antes, ao ponto de ela até iniciar conversas comigo agora. — Entendo que você estava descansando dois dias atrás, mas por que não veio ontem?

— Tive outras coisas para fazer.

— Eu sei que você está ocupado com seu trabalho como aventureiro, mas não deve negligenciar seus estudos.

Essa garota também tinha um lado muito estranho, para dizer a um bárbaro para não negligenciar seus estudos. — Tudo bem. Então vou deixar com você.

— …Bierdo Parsytiev.

Depois de cumprimentar brevemente, recebi o feitiço de Reconhecimento Especial do Livro como de costume e entrei no prédio. Desta vez, eu olhei principalmente para o conteúdo relacionado a monstros. Originalmente, era um campo que eu não havia explorado porque tinha conhecimento do jogo, mas as coisas haviam mudado.

— Estou com fome, então vou indo. Adeus.

— Um… — Ragna começou.

— Hm?

— Eu também não… esqueça. Não ligue para mim.

Já era tarde quando saí da biblioteca. Mas… o que foi isso?

— Olá, Senhor Yandel.

Quando voltei para minha hospedagem sentindo que tinha tido um dia produtivo, alguém estava esperando na frente da minha porta… uma mulher vestida de preto da cabeça aos pés como se estivesse indo para um funeral. A maneira como se segurava exalava uma sensação de elegância. Então, seu nome devia ser…

— Você é… Urbans?

— …Julian. Julian Urbans.

— Certo.

— …O Senhor Peta mencionou, mas não esperava que você realmente tivesse esquecido de mim — ela murmurou, enrolando seu cabelo castanho em volta do dedo indicador. Pode ter sido simplesmente um hábito, mas poderia ser que ela estivesse mostrando nervosismo inconscientemente.

“Sua expressão não entrega nada, mas poderia ser que ela estivesse nervosa?”

Com esse pensamento em mente, perguntei: — Então, quem é Peta?

Com minha pergunta, seus olhos se arregalaram incrédulos. — …Você também não sabe o nome do gerente da filial?

— Ah. — Então esse era o nome daquele homem de bigode. Mas como eu deveria saber? Ele nunca tinha me dito seu nome antes. Não posso dizer que não estava um pouco envergonhado, mas recusei mostrar isso enquanto ia direto ao ponto. — Então, o que você está fazendo aqui? E sozinha ainda por cima.

— Como você não quis me encontrar, não tive escolha a não ser vir até você.

— Tenho certeza de que recusei a oferta.

— Você não pode considerar que estou desesperada?”

Desesperada, hein? Se a filha do chefe do distrito estava dizendo isso, estava claro que havia algo acontecendo, provavelmente algo difícil de discutir com outras pessoas. Caso contrário, não haveria motivo para ela visitar voluntariamente seu sequestrador. Mas eu era um bárbaro que não se importava com nada disso.

— Vá para casa. Me recuso a me envolver em algo problemático. — Suprimi minha curiosidade e entrei no quarto.

Assim que estava prestes a fechar a porta, a jovem Senhora Urbans rapidamente empurrou seu parasol na entrada.

Paf!

Mas é claro que isso não ia funcionar.

Bang!

A porta se fechou firmemente, destruindo o parasol no processo com apenas um pouco de força.

— Huh? — Não esperando por essa reviravolta, Urbans bateu urgentemente. — E-Espera! Vamos conversar por um momento. Não vai demorar…

— Pare com isso e vá embora.

— Não, sério! Você não está curioso? Sobre por que estou indo tão longe?

— Não estou curioso.

— Aai!

Será que minha atitude teimosa funcionou? Quando seu parasol quebrou, a jovem senhora deu um chute zangado na porta antes de desaparecer com o clique de seus saltos. Só então eu respirei aliviado.

“Parece que acabou…”

Clique, claque.

Justo então, o som dos saltos se afastando ficou mais alto novamente enquanto ela voltava. Será que ela ainda não tinha desistido?

Toc, toc, toc.

Assim que ouvi a batida, fingi um ronco.

Honnnk!

Sem uma resposta, decidi que isso a faria desistir.

— Ha… como eu… — Ouvi-a lamentar através da porta, mas aparentemente, ela decidiu mudar de estratégia. — Eu sei que você não está dormindo, então apenas ouça — Urbans sussurrou do outro lado. — Brown Rotmiller. Cuidado com ele. Não sei os detalhes, mas me encontrei com meu pai hoje e… ah! Não abra a porta tão de repente!

Isso valia a pena ouvir.


Um homem e uma mulher em um quarto no meio da noite. O ar entre nós estava cheio com uma tensão constrangedora. Era óbvio. Eu até tinha aberto a porta para ela, mas acabou que não havia nada para ouvir.

— É só isso?

— Sim…

Rotmiller aparentemente foi chamado para o escritório do chefe do distrito e saiu dentro de cinco minutos. Essa foi toda a informação que a Senhorita Urbans pôde me dar. Se soubesse que isso ia acontecer, não teria aberto a porta.

— Então, o que você quer? — Agora que isso tinha acontecido, decidi satisfazer minha curiosidade. Estava ainda mais curioso agora. Por que essa filha estava tão disposta a ir contra seu pai a ponto de me contar isso?

A expressão da jovem Senhora Urbans ficou solene. — Meu objetivo final é a queda de meu pai.

— Huh?

— Não tem outro jeito. Se as coisas continuarem assim, acabarei vivendo verdadeiramente como uma boneca. De qualquer forma, para isso, sua cooperação é essencial…

— Saia.

— Perdão? Não, parece que você entendeu algo errado, mas se você me ajudar, você irá se beneficiar muito…

Que benefício? Não havia nada a ser ganho ao se opor ao chefe do distrito.

— Kyaaa!

Eu já podia ver o quanto essa mulher era persistente desde nossa breve interação, então a enviei para fora. Então, fechei a porta e a tranquei. Será que minha persistência a desgastou aos poucos?

— Se… se mudar de ideia, por favor, venha me ver. Ah, e tenha cuidado. Meu pai provavelmente armou uma cilada com aquele homem, Rotmiller.

Depois dessas palavras, a Senhorita Urbans saiu sem mais alaridos. Então, me limpei e fui para a cama.

“Rotmiller… Vou ter que ficar de olho nele por enquanto.”

Depois disso, os dias seguiram como de costume. Eu comia carne que Missha grelhava todas as manhãs e passava um tempo na biblioteca na hora do almoço. Quando a Erwen aparecia uma vez por semana, exatamente como prometeu, nós três compartilhávamos uma refeição juntos. Ah, também tivemos nossa reunião habitual para planejar nossa próxima expedição.

— Na última vez, um Troll apareceu no quarto andar, mas pelo que ouvi, parece que somos os únicos com tamanha má sorte. Não parece haver nada de errado com o andar em si, então acho que está tudo bem irmos lá como planejado. O que vocês acham?

Eu observei o Rotmiller durante toda a reunião, mas não consegui encontrar nada de incomum nele. Se eu tivesse que escolher algo, ele estava mais silencioso do que o habitual. Isso confundiu ainda mais meus pensamentos. Se havia algo para discutir depois de sua reunião com o chefe do distrito. Eu estava esperando que ele me contasse em nossa reunião.

“Deveria perguntar diretamente a ele?”

Havia também a opção de agir com firmeza, mas coloquei isso em espera por enquanto. Ainda havia tempo antes do labirinto abrir, então era melhor adotar uma abordagem mais cautelosa.

De qualquer forma, o tempo passou. Três dias depois, recebi cinco milhões de pedras do Sr. Urso.

— Com isso, paguei todas as minhas dívidas. Devolva-me o item.

— …Você não pode me dar ele em vez disso?

Perguntei se ele poderia me dar apenas a pulseira, mas o Sr. Urso balançou a cabeça resolutamente.

“Caramba, não é como se fosse de uso único. Este item é mais eficaz quando equipado por um personagem com alta regeneração. Durante o período em que você está imune a danos, seu sangue se regenera. Terei que convencê-lo a me vender por um preço barato quando nos tornarmos um grupo no futuro.”

Com esse pensamento em mente, abri os olhos e verifiquei meu relógio. Faltavam apenas dez segundos para a meia-noite do dia quinze. Fechei os olhos novamente.


【Sua alma ressoou e está sendo atraída para um mundo específico.】


Era hora de participar de um evento especial.


Eu estava dentro do quarto do Hansu Lee, não no quarto da estalagem do Bjorn Yandel. Embora não fosse minha primeira vez aqui, eu reservei um momento para deitar na cama pensando em como isso era legal.

“Como esperado, a maciez era diferente.”

Naquele momento, eu podia sentir claramente o abismo entre nossas civilizações. Nem mesmo era um colchão especialmente caro. Bem, mesmo neste mundo, tenho certeza de que uma estalagem de alta classe provavelmente estava em outro nível também.

Clique.

Quando liguei o computador sem sair da cama com meu pé, o monitor se acendeu imediatamente, sem precisar inicializar. Me levantei e sentei em frente a ele. Como este lugar só podia ser acessado uma vez por mês, e com um limite de tempo, eu tinha que usar meu tempo aqui de forma eficiente.

Clique, clique.

Primeiro, entrei na área de trocas. A maioria das mensagens era a mesma da última vez, mas novas postagens estavam aparecendo em tempo real. Considerando a forma como este lugar funcionava, isso fazia sentido.

“Vamos esperar um pouco mais e verificar de novo…”

Abri a lista de salas de bate-papo. Quando vim aqui pela primeira vez, não tive tempo suficiente para percorrer esse recurso à vontade, mas não era o caso desta vez.


【Feitiçaria】

【Furries bem vindos】

【Apenas Elfos Negros】


Observando mais de perto, pude ver que, ao contrário do 【Quarto dos Calouros】, que tinha cerca de dez pessoas, muitas estavam reunidas em diferentes comunidades ocupacionais e étnicas. Seria mais fácil obter informações úteis de lugares assim, coisas como estratégias para subir de nível.

“Mas… por que não há bárbaros?”

Enquanto continuava rolando para baixo, congelei. Exceto pelos draconatos, que de qualquer forma você não podia selecionar na tela de seleção de personagens, todos tinham uma sala de bate-papo dedicada, exceto os bárbaros. Na verdade, havia uma, mas não havia ninguém dentro.


【Behelahhh! – 0 pessoas estão online.】


Olhando mais de perto, da última vez que foi acessada foi há vários meses, e uma linha vermelha foi desenhada sobre o apelido da pessoa. Isso significava que eles haviam sido expulsos do servidor ou estavam mortos no mundo real. Por que os bárbaros eram os únicos assim? Quando pensei nisso, havia uma razão convincente. Na verdade, duas.

Primeiro, os bárbaros não eram muito populares como personagens principais. Mesmo eu geralmente escolhia terians ou elfos antes de finalmente aperfeiçoar minha construção de bárbaro com escudo. Ou então eu escolhia um humano com bom potencial na segunda metade. Segundo, os bárbaros tinham que entrar no labirinto com uma arma assim que o jogo começava. Caso contrário, morreriam de fome. Havia uma cerimônia de passagem extremamente difícil, junto com a provisão hardcore de que, para progredir, você tinha que entrar no labirinto assim que acordasse.

“Haviam algumas pessoas que escolhiam bárbaros, mas até essas pessoas teriam morrido no começo.”

Por alguma razão, isso me deu um pouco de vergonha alheia. Então, procurei por uma comunidade de profissões ao invés disso.


【Nobreza – 21 pessoas estão online.】

【Caçador de Tesouros – 34 pessoas estão online.】

【Espadachim – 17 pessoas estão online.】


Sacerdote, arqueiro, espadachim, etcetera. Cada comunidade tinha mais de dez usuários online.


【Escudeiro – 3 pessoas estão online.】


Enquanto isso, havia apenas três tanques. Zero na minha comunidade racial e três na minha profissão… que caminho eu estava seguindo? O pensamento me deixou um pouco desapontado, então procurei uma comunidade nacional desta vez. Felizmente, havia uma sala de bate-papo.


【Viva a Independência da Coreia – 1 pessoa está online.】


Apenas uma pessoa, mas quem era eu para ser exigente? Este era um jogo do exterior que nem mesmo tinha uma tradução para o coreano em primeiro lugar. Sinceramente, pensei que nem encontraria outra pessoa aqui.

“Um coreano, huh?”

Cliquei duas vezes no mouse sem hesitar.


Surpreendentemente, no momento em que abri os olhos, vi uma sala que parecia uma mansão aristocrática. Eu tinha pensado que seria uma skin básica como uma clareira ou um campo.

— Você está aquiii!

Antes que eu pudesse olhar ao redor, o jogador que estava online – um homem de cabelos curtos na casa dos vinte anos – me cumprimentou com um grito alto.


【Sargento Lee】


Quando processei o apelido, congelei. — Sargento Lee… você é…?

— Irmão… você me entende. Aconteceu no dia em que fui dispensado. 1

Que tipo de sorte de merda era essa!?

  1. N.T. Serviço Militar é obrigatório para os homens na Coreia do Sul e dura em média dezoito meses. Os homens são obrigados a se alistar entre dezoito e vinte e oito anos, a maioria serve durante a casa dos vinte anos.[]
Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥