Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: MrRody 』

Os humanos eram frequentemente chamados de animais sociais.1 Eu não sabia quem disse isso primeiro, mas era uma analogia muito apropriada. Talvez eles não fossem tão primitivos quanto os animais, mas a maneira como julgavam as pessoas através de suas primeiras impressões era praticamente a mesma. Para ser respeitado, você precisava não ser menosprezado, especialmente se você fosse um aluno transferido que se juntou à turma no meio do ano.

— Você… O que… acabou de dizer? — a máscara de raposa perguntou, quase como se achasse que tinha ouvido errado.

Por outro lado, os outros membros mascarados estavam apenas observando a situação se desenrolar com interesse. Era uma espécie de cerimônia de iniciação. As ações que eu tomava aqui determinariam a primeira impressão que eu causava.

— Experimente falar de novo.

Portanto, enfrentando a máscara de raposa diretamente enquanto ela me encarava furiosamente, enfatizei meu ponto para garantir que não houvesse mal-entendidos. — A pessoa que convidou foi sua mãe…

— Que tipo de idiota é esse cara?!

Estranho, bastardo ridículo, idiota, etc. Não importava o que eles dissessem sobre mim… isso era melhor do que deixá-los me ver como fraco. No entanto, eu não esperava exatamente por isso.

— Ei, você. — No momento em que os olhos azuis além das fendas  na máscara de raposa começaram a irradiar luz, minha pele formigou com a clara ameaça.

“Que sensação esquisita.”

Enquanto eu sentia, não metaforicamente, mas literalmente, minha vida sendo ameaçada, meu coração começou a bater forte e arrepios apareceram na minha pele. Em um mundo onde formas físicas não existiam, como isso era possível? Felizmente, eu tinha informações sobre esse fenômeno.

“Isso é aquela habilidade.”

Era a primeira vez que eu era diretamente afetado por isso, mas deve ter sido a técnica que Baekho me ensinou mais cedo. Dizia-se que só podia ser usada dentro dos Caça-Fantasmas, um mundo espiritual que era operado por uma mente clara e força de vontade. Não era particularmente útil e era apenas uma habilidade menor usada apenas por veteranos para assustar novatos.

— Você pode repetir mais uma vez? — a máscara de raposa perguntou, a aura assassina ao redor dela crescendo ainda mais densa. Eu pensei que podia sentir um desprezo frio através da máscara.

— U-U-Uhh… Eu gaguejei.

Hihi.

Eu podia ouvir risos. Não era da máscara de raposa, mas de alguém mais. Deve ter parecido engraçado para eles… um novato ousando mexer com eles e rapidamente baixando a cabeça.

— Por que, não consegue falar? Você falou tão bem antes. — Acho que ela estava genuinamente irritada. De uma maneira que implicava que ela não tinha intenção de deixar isso passar, a intenção assassina da máscara de raposa se intensificou. Claro, isso não era um problema.

— N-Não… Eu s-só…

— Diga. Fale tudo.

— Sim, claro. — Decidi parar de agir como um idiota nesse ponto. — Quem me recomendou foi a vadia da sua mãe. Algum problema?

— …O-O quê? — A máscara de raposa parecia muito confusa com minha mudança súbita de atitude. — Não, você estava apenas fingindo? Mas como…?

Em vez de responder, ergui meu dedo mindinho e cocei minha orelha, que estava coçando desde antes.

Aparentemente, todos os outros agora haviam percebido o que estava acontecendo.

— Isso é definitivamente uma reviravolta interessante.

— Novato, pare de brincadeiras. Você está passando dos limites.

— Impressionante, mas uma atitude assim só vai te arrumar inimigos, Leão.

Lambi os lábios a cada comentário opinativo sobre minha atuação. Mesmo que eu tivesse tido uma mão em moldar minha própria imagem, eu podia ouvir suas avaliações em cada um: cara engraçado, cara convencido, cara patético.

“Sim, sem surpresas aqui.”

Bem, se você pensasse sobre isso, fazia sentido. Este não era um clube para profissionais? Ser capaz de aguentar um pouco de intenção assassina sem piscar não faria muito para me dar tratamento especial.

— Você se atreve a me zombar? — A máscara de raposa teve uma reação violenta e tardia ao perceber que eu tinha acabado de agir como um pau no cu. Mesmo assim, como as coisas estavam, minha primeira impressão seria apenas a de um cara irritante. Portanto, fechei os olhos firmemente e recordei a conversa que tive com Baekho.

— Você quer que eu use um pouco de intenção assassina em você? De jeito nenhum. Se algo der errado, vai bagunçar sua cabeça. Como essa habilidade é baseada em intenção, quanto mais forte a mente, mais forte é a força…

O poder da intenção assassina era proporcional à força mental do usuário. Para referência, força mental aqui significava uma força mental real, não algum valor numérico.

— Por isso é apenas para veteranos. Matar muitas pessoas e superar a morte diariamente vai aumentar sua força mental. Bem, também há pessoas que nascem com ela.

Então, e eu? Acho que só precisava experimentar com isso. Baekho não teve tempo para eu tentar com ele, mas não parecia tão difícil.

Eu vou te dizer como usar por agora. Bem, não é realmente um método, mas… — Baekho explicou que, para exalar a intenção assassina, você precisava primeiro colocar-se em uma certa mentalidade. — Pense no alvo como um inimigo. Um inimigo que você tem que matar e derrotar.

Coincidentemente, a auto-hipnose era uma das minhas especialidades.

— Ei, estou falando… com você… — Quando abri os olhos, a máscara de raposa encontrou meu olhar e congelou, depois bufou com desdém. — Ha, o que é isso, sua tentativa de vingança?

Tinha funcionado, mas parecia que eu não tinha colocado energia suficiente nisso. Eu mergulhei mais fundo em meus pensamentos.

— Que infantil.

“Eles são goblins. Bastardos tentando me matar. Sim, inimigos ameaçando minha vida.”

— Só peça desculpas. Eu estava tentando te avaliar também, então se você se desculpar adequadamente, não vou guardar mágoas disso.

Eu caí em transe, imaginando correr agora e esmagar a cabeça dela com uma maça. E naquele momento…

“Uh?”

Uma sensação me envolveu, algo que parecia quase como se algo estivesse saindo da minha cabeça. Era uma sensação bizarra, mas não dolorosa.

— Você é orgulhoso demais p…

A mulher na máscara de raposa, que estava me repreendendo, de repente parou de falar e ficou imóvel como uma pedra. Ela nem se mexeu, quase como se tivesse sido agarrada por alguma força invisível. As emoções em seus olhos arregalados também me eram familiares: meus inimigos usavam a mesma expressão no final de suas vidas, seus olhos apenas como os dela enquanto assistiam a maça descer sobre eles.

“Oh, eu não esperava que fosse tão eficaz.”

Sentindo-me suspeito, eu olhei ao redor para confirmar. Os outros três, que claramente estavam céticos em relação à reação da máscara de raposa, visivelmente estremeceram toda vez que meus olhos encontravam os deles.

Swip.

O máscara de veado2, que estava apoiado na coluna, moveu a mão para a cintura, onde sua espada estaria. Ele era quem me considerava convencido.

Whip.

O máscara de lua crescente2 cobriu os olhos como se evitasse meu olhar. Ele era quem me considerava patético.

— …Woah, eu não disse nada. — O máscara de palhaço2 amarela agitou as mãos de forma exagerada e deu um passo para trás. Ele era quem acabara de me considerar um cara engraçado.

“O que está acontecendo?”

Em vez de ficar satisfeito com a visão de suas reações violentas, minhas perguntas apenas aumentaram. Por que isso era tão eficaz? Eu não tive tempo para raciocinar sobre isso, no entanto.

Bzzzzzz.

De repente, uma dor aguda irrompeu na parte de trás da minha cabeça. Parecia que meu cérebro estava sendo espremido como uma toalha molhada. Um cansaço repentino me invadiu, e eu senti como se tivesse ficado acordado por três dias e noites seguidos. Instintivamente, percebi que só conseguiria manter o Modo de Intenção Assassina Bárbara por mais alguns segundos.

“Caramba, ele nunca mencionou isso.”

Rapidamente, voltei minha atenção para a máscara de raposa. Ela estava tremendo. Quando continuei a olhar para ela sem dizer nada, ela implorou comigo, claramente lutando para forçar as palavras. — Pare, por favor. Ainda mais e eu estarei em risco…

Naquele momento, o Modo de Intenção Assassina Bárbara chegou ao fim.

— Arrf…!

A Máscara de Raposa respirou fundo como alguém que acabara de sair debaixo d’água. A maneira como ela se contorceu assim que nossos olhos se encontraram me deixou confiante.

“Não sei o que foi aquilo, mas graças a isso, tudo deu certo.”

Essa era a imagem que eu queria cultivar desde que descobri que este era um ambiente hostil para novatos. Eu havia oficialmente conseguido me tornar um louco com quem não se deveria mexer.

— …Fazer tanto barulho por ser questionado apenas uma vez. Não será um mar de rosas daqui para frente. — Com esse comentário murmurado do veado, o silêncio no salão desapareceu.

— Hehe, acho que ainda foi uma experiência interessante. — O palhaço lançou um olhar estranho para mim. — Fico pensando quantas mortes mais preciso antes de poder fazer algo assim?

Veee! Boom!

Naquele momento, as quatro portas que levavam à sala se fecharam de uma só vez. Honestamente, fiquei assustado pra caramba, mas fiquei feliz por não ter demonstrado. Parecia que a janela para entrar na sala havia se fechado.

— Já está naquela hora.

— Somos apenas quatro… não, cinco desta vez.

Como todos estavam sentados, eu também me sentei. No entanto, antes que a reunião começasse de fato, perguntas voaram em minha direção de todas as direções. Mas, ao contrário de antes, eles não estavam me interrogando sobre minha identidade.

— Leão, essa será sua primeira reunião — o Lua Crescente se dirigiu a mim pela minha máscara. — Eu estava me perguntando se você foi um membro desde os primeiros dias com base na sua aura assassina, mas… essa máscara de leão sempre esteve na parede.

Com suas palavras, eu assenti. Não havia nada mais sem sentido do que negar algo que tinha evidências claras o respaldando. Reconhecer abertamente que ele estava certo me faria parecer melhor. — Então, qual é o seu ponto?

— …Você já conheceu o Mestre? Ah, se você não quiser responder, apenas diga.

Acho que minha imagem de louco era bastante eficaz, porque o tom do Lua Crescente era ao mesmo tempo educado e cauteloso. Será que era por isso que algumas pessoas viviam como arruaceiros? Esta foi uma realização que eu teria vivido minha vida inteira sem ter se eu não tivesse me tornado um bárbaro.

— Se você quiser algo em troca, nós daremos a você. Embora possa ser difícil encontrar algo com o que você ficará satisfeito.

— Deixa pra lá — respondi arrogantemente. — Por que vocês acham que eu conheci o Mestre? — Nem mesmo sabia quem era o Mestre.

— Isso… é uma pergunta estranha. Não é natural que assumamos isso? Você é o primeiro recruta desde que o Mestre desapareceu.

— Por isso que a Raposa assumiu o papel de detetive e acabou levando um contra-ataque — o palhaço murmurou para si mesmo. A máscara de raposa virou-se envergonhada.

“Acho que ‘O Mestre’ se refere ao fundador desta sala de bate-papo.”

Enquanto eu reunia as informações fornecidas e as enfiava na minha cabeça, o Lua Crescente falou novamente. — Ahem, não só isso, mas também pensei assim porque parecia que você sabia muito sobre este lugar para ser sua primeira vez.

“Bem, isso não é por causa do Mestre; mas por causa de Baekho Lee. Mas, espere, quem diabos é ele?”

Decidi investigar mais sobre sua identidade no futuro, deixando esses pensamentos para depois.

— Então, podemos obter uma resposta para a pergunta? Apenas nos diga quando você viu o Mestre pela última vez e isso será o suficiente…

— Eu me recuso a responder — declarei.

— Ha… Entendi. Tudo bem. — Lua Crescente deixou de lado qualquer decepção remanescente e recuou. Se eu tivesse parecido um novato, eles provavelmente teriam me interrogado mais.

— De qualquer forma, deixando isso de lado, por que não começamos? — Ao contrário dos outros três, o palhaço não parecia muito interessado nas ações do Mestre. Ele encerrou a conversa e anunciou o início da reunião.

Foi uma coisa boa que eu tenha aprendido as regras antecipadamente. Estava claro que se eu tivesse que perguntar como isso funcionava aqui e agora, minha reputação misteriosa teria sido destruída.

— Então eu começo. — O primeiro a falar foi o palhaço. — A doença do rei de Rafdonia está piorando.

Uma luz vermelha irradiava da joia embutida no centro da mesa redonda. Isso significava que o que ele disse era verdade, mas metade das pessoas na mesa redonda já sabia disso. Ele não poderia parar até oferecer informações de qualidade superior. — Piorando? Isso é muito vago.

— Todo mundo sabe que a doença do rei é grave. Por favor, nos conte algo mais útil.

A raposa e a lua crescente franziram a testa e criticaram o palhaço. Eu apenas fiquei quieto.

“Eu não sabia disso… O rei está doente?”

Esta foi a primeira vez que ouvi falar disso. Rumores como esse nunca circularam na cidade. Bem, seria estranho se as pessoas discutissem a saúde do rei pelas ruas.

— Você não sabe o quão significativo isso é? Que patético. — O palhaço lançou um olhar para a raposa e para a lua crescente, depois para mim. ‘Tenho certeza de que você sabe o que isso significa’ pareciam dizer seus olhos.

Eu apenas fiquei quieto novamente. Isso deveria me levar pelo menos até a metade.

— O capitão da Ordem da Rosa faleceu ontem. O que vocês acham? Aceitarão isso? — O palhaço soltou prontamente outra informação, e um silêncio pesado caiu sobre a mesa redonda.

— …Haverá derramamento de sangue no palácio.

— Sim, nós também devemos nos preparar.

Espera aí, quem diabos era o capitão dos Cavaleiros da Rosa? De qualquer forma, a joia ficou verde, então era a vez da próxima pessoa.

Desta vez, foi a vez da máscara de raposa. — O Clã Jagun conseguiu derrotar o Lorde do Primeiro Andar.

— Oh, então aquele cara conseguiu mesmo.

— Ha. Vi a postagem desaparecer da Troca. Acho que eles aprenderam a estratégia de alguém? Eu pensei que nunca iriam derrotá-lo.

Fiquei em silêncio desta vez também, não porque eu não sabia de nada, mas porque estavam falando sobre mim.

“Então os caras que o derrotaram são do Clã Jagun.”

Tudo o que eu tinha conseguido aprender na cidade era que o Lorde do Andar tinha sido convocado, mas era só isso.

“Foi bom eu ter vindo aqui.”

A joia brilhou verde novamente, então era a vez do Lua Crescente.

— Haha, tenho certeza de que nenhum de vocês sabe disso.

— Você pode nos contar logo?

— Quando um gatilho secreto é ativado na Ilha das Fadas Tranquilas, até três Ravganus são confirmados para aparecer.

A raposa e o veado ficaram extremamente surpresos com essa informação.

— Isso é uma boa notícia para quem procura a essência de um Ravganus.

— Não, espera. O que é o gatilho secreto?

— Você não acha que está pedindo por informações demais de uma vez só? De qualquer forma, a próxima pessoa pode ir… hmm? — Lua Crescente, que estava prestes a passar a palavra, ficou tensa. Isso foi por causa da luz vermelha emanando da joia.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, quando o anonimato foi mantido, era fácil inferir quem já sabia dessa informação porque a raposa e o veado claramente demonstraram que não sabiam.

O palhaço ofereceu palavras de consolo. — Crescente, não fique muito desanimado. A maioria não saberia a informação que você acabou de compartilhar.

Lua Crescente soltou um suspiro. — Até agora, você era o único que precisávamos manter no escuro sobre algo, mas agora há mais um…

Dei de ombros.

“Então não escolha revelar informações que qualquer um poderia aprender apenas jogando o jogo.”

— Este é um dilema. Não preparei mais nada — disse Lua Crescente.

— Você pode nos contar sobre o gatilho secreto, então.

— Isso… ainda precisa ser mantido em segredo.

— Ohhh, então não temos escolha senão te banir após esta reunião…

— Haha, besteira. Eu só quis dizer que isso é um dilema porque significa que terei que revelar minha carta na manga. — Logo, Lua Crescente suspirou e trouxe novas informações. — Dizem que encontraram evidências de um ‘extorsionista de relíquias sagradas’ entre os elfos.

Uma luz verde brilhou da joia, mas a raposa estreitou os olhos e objetou. — Evidências? Isso não é muito vago?

— Isso é informação sobre o ladrão de relíquias, que anteriormente não tinha pistas. Isso por si só já é secreto o suficiente.

— Hmm, tudo bem. Vou aceitar.

— Então você realmente é um elfo, huh, Crescente?

A vez do Lua Crescente terminou quando a raposa retirou suas objeções, e todos os olhos se voltaram para mim. Embora o Veado também estivesse presente, como estávamos seguindo no sentido horário, inevitavelmente chegamos à minha vez.

“Não sei por que estou nervoso.”

Será por causa do olhar expectante em seus olhos? Mesmo que eu já tenha decidido quais informações usar enquanto os outros estavam falando, a pressão aumentou repentinamente sem motivo. Se essas informações fossem conhecidas por todos eles, seria embaraçoso.

“Preciso descartar o óbvio primeiro.”

Querendo manter o máximo possível de mistério, selecionei algumas informações que seriam difíceis para os outros já saberem. — Se você derrotar um Vamdemon em equipe de três pessoas, uma essência vai cair cem por cento das vezes.

Como esperado, a joia no centro da mesa redonda emitiu uma luz verde. No entanto, um deles perguntou: — Derrotar um Vamdemon com uma equipe de três?

“Por que você está surpreso com essa parte? Não seria nada demais no modo de trapaça, mesmo com três pessoas? É até um monstro fácil…”

Eu não entendi.

  1. N.T. Bjorn não sabe, mas eu sei, foi Aristóteles.[]
  2. N.T. máscara é feminino, mas ele se refere como O, pois, é um homem.[][][]
Picture of Olá, eu sou o MrRody!

Olá, eu sou o MrRody!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥