Selecione o tipo de erro abaixo


Tradutor: MrRody 』 『 Revisor: SMCarvalho 』

— Pfft. — Quando o Goblin começou a rir, olhares frios se voltaram para ele. — Ahem, ahem! — Limpando a garganta e agindo como se não tivesse rido, o Goblin evitou aqueles olhos.1

O Veado interveio e o defendeu. — Por que está incomodando o inocente Goblin? Não é culpa dele você estar em um corpo pequeno.

O Palhaço nem conseguiu responder àquele comentário sarcástico. Ele apenas olhou para os dois enquanto tremia de humilhação.

“Será que ele ainda vai voltar aqui depois disso?”

Fiquei preocupado por um segundo, mas felizmente o Palhaço era de primeira classe. — Pshehe. — Em uma situação onde seria compreensível ele cair em lágrimas, o Palhaço forçou uma risada. — Que infantilidade.

Eu achei que sabia o que ele estava tentando fazer, a única maneira de virar o jogo quando você foi unilateralmente destruído.

— Este nem é meu corpo. Você acha que essas palavras podem me afetar?

“Uma vitória mental. Ele está em uma classe própria.”

As palavras de Palhaço foram ditas com calma, mas o ressentimento quente transbordou em seu tom. Quanto ao Veado? Aqueles olhos estavam cheios de pura alegria. Na verdade, o vencedor já havia sido decidido, mas o Veado era um homem implacável que carecia da misericórdia de um vencedor magnânimo.

— Hmm, então você admite que é pequeno?

Esse homem era o diabo?

Palhaço recebeu um golpe no peito no final e eventualmente escolheu permanecer em silêncio. Ele aparentemente percebeu que falar só o machucava.

— Homens… — Quando o assunto chegou ao fim, a Rainha riu.

Eu fiquei envergonhado por eles. Tenho certeza de que era patético ver homens adultos brigando por algo assim. De qualquer forma, o pequeno incidente passou e a reunião continuou.2

— A conversa saiu do rumo. Eu sou o próximo. — O Veado anunciou a retomada da reunião e revelou sua informação. — Três dias atrás, o palácio capturou um espião de Noark. Parece que alguns foram enviados antes de a barreira ser ativada.

Um espião capturado… Eu me perguntei se era a Amelia, mas por algum motivo, não achei que fosse. Ela não era do tipo que seria capturada facilmente.

— Eles planejam matá-lo assim que extraírem tudo o que precisam. Ah, depois de torturá-lo até a beira da morte primeiro. — O Veado falou como se provocasse o Palhaço, que era de Noark.

“Acho que está praticamente confirmado que Veado é do palácio.”

Isso foi outra coisa trazida pelo confronto com o Palhaço.

— Pshehe, que ingênuo. Você acha que eu piscaria com a morte de um ou dois insetos que nem conseguiram se proteger? — Sua voz estava cheia de descontentamento. Independentemente do espião viver ou morrer, ele provavelmente não gostava da atitude presunçosa do Veado.

— Então é a minha vez. — Assim que a vez de Veado terminou, o Palhaço retaliou imediatamente. — Em breve, um assassino será enviado atrás de Bjorn Yandel.

“…Hã? O quê agora?”

— Ouvi dizer que ele está sendo exibido como um herói. Vai ser tão divertido vê-lo morrer logo após receber seu título de nobre. A reputação do palácio vai por água abaixo!

“Ha, por que estamos de repente jogando batata quente com a minha vida?”

Fiquei surpreso por um momento com a menção repentina do meu nome, mas logo a irritação surgiu.

“Um assassino quando meu corpo ainda nem se curou totalmente…”

O ponto positivo era que eu soube que isso ia acontecer com antecedência. E acho que o Veado sentiu o mesmo.

— Idiota — respondeu Veado, estalando a língua. — Você não conseguiu controlar suas emoções e ainda gentilmente avisou o inimigo? Você realmente é um bebê.

— Tsk, por que você está tão confiante de que isso é algo que você poderá impedir só porque sabe sobre?

A batalha de vontades entre eles estava prestes a começar novamente. Era divertido no início, mas estava ficando irritante, então eu interrompi e cortei ali.

— Eu vou agora. — Quando abri a boca pela primeira vez em muito tempo, o salão ficou quieto instantaneamente. Olhei ao redor para os membros. Fixando meus olhos na Rainha, eu disse: — Quem criou os Caça-Fantasmas foi um espírito maligno de outro mundo.

“Droga, eu ia guardar essa.”

Na verdade, era mais uma fascinação do que qualquer outra coisa. Originalmente, eu tinha guardado para usar como recompensa se alguém me contasse algo interessante.

Esta comunidade não foi realmente criada pelo GM!

Mas se a Rainha já sabia disso, ela também deve saber que a entidade que criou essa comunidade era um espírito maligno de outro reino, então achei melhor usar essa informação antes que se tornasse inútil. Eu estava começando a ficar sem cartas que poderia usar para construir a reputação do Leão.

— Criado por um espírito maligno de outro mundo…

“Hã?”

— Sim, deve ter sido isso. — Quando a joia ficou verde, a Rainha assentiu como se eu tivesse acabado de confirmar algo para ela.

“O quê, ela já não sabia disso? Achei que uma administradora definitivamente saberia.”

Então ela não era Soul Queen? A ideia surgiu, mas eu ainda não sabia de nada com certeza. Era possível que o GM apenas não tivesse contado isso a ela.

Enquanto eu pensava nisso, o Goblin falou depois de uma breve pausa, claramente surpreso. — E-Espera! Um espírito maligno de outro mundo? O que você quer dizer com isso? Quer dizer que há jogadores aqui de outro lugar além da Terra?

Só havia uma coisa que eu podia fazer por ele. — A interpretação fica por sua conta!

“Se quiser que eu abra a boca, traga algo interessante. Embora, mesmo que traga, provavelmente eu julgarei que não é divertido.”

— …Ouvi dizer que tais pessoas existiam. Mas sempre pensei que fosse apenas um boato — exclamou o Veado, que estava perdido em pensamentos por um longo tempo, como se tivesse acabado de ouvir um segredo incrível.

“Isso prova que Baekho é realmente incrível.”

Como era o caso dessa informação, a maioria das informações de ponta que contribuíam para a imagem do Leão hoje vinham da boca de Baekho Lee.

— Pshehe, como pensei, foi uma boa ideia ficar. — Até o Palhaço, que estava sendo chutado durante toda a reunião, parecia achar minha informação interessante e assentiu satisfeito. Ele provavelmente achou que foi uma boa ideia manter uma fachada de ferro.

— …Isso me deixa mais interessada. — A Rainha sugeriu que fizéssemos outra rodada com um olhar zeloso nos olhos, mas infelizmente, a reunião terminou naquele ponto porque o Goblin levantou a bandeira branca.

— Vou parar por aqui, pois não tenho mais nada a dizer.

— Então eu também vou parar por aqui. Acho que será difícil encontrar algo que todos os quatro de nós já não saibam… — O Veado também declarou sua intenção de desistir e a reunião naturalmente chegou ao fim.

— Então, com licença. — o Palhaço, que normalmente ficava depois para conversar com os outros membros, saiu assim que a reunião acabou. Bem, tenho certeza de que seria desconfortável ficar e conversar enquanto tudo sobre ele estava exposto. — Pshehe, vou garantir trazer algo divertido da próxima vez.

Mesmo depois de tudo isso, o Palhaço ainda agia amigavelmente comigo. Para ser honesto, fiquei um pouco pasmo, mas a atitude subserviente dele em relação aos fortes era algo a se aprender. Acho que havia uma razão para algumas pessoas sobreviverem por tanto tempo.

— Então, vou embora.

Quando me levantei e abri a porta, pude ver a Raposa esperando por mim, encostada na parede do corredor vazio.

— Ah, acabou?

Quando assenti, a Raposa me levou a uma sala, não a sala principal com a Távola Redonda, mas uma sala de recepção próxima. Então também havia salas assim aqui.

Enquanto nos sentávamos no sofá de frente um para o outro, um silêncio estranho se instalou entre nós. No entanto, quem abrisse a boca aqui primeiro seria o mais fraco dos dois. Quando esperei pacientemente, a Raposa abriu os lábios primeiro.

— Hm… obrigada por reservar um tempo para mim.

— Seu motivo? — Perguntei friamente.

A Raposa estremeceu com um gemido, depois falou cautelosamente. — Você sabe por que eu chamei você de lado hoje, Sr. Leão?

Eu não sabia, mas responder honestamente também seria uma jogada de pessoa fraca.

— Você está tentando me sondar? — Murmurei friamente.

— Eu… não! I-Isso não é o caso…

— Parece que você ainda não está tão desesperada. — Com isso, fingi me levantar. Isso porque ela era a pessoa cujo negócio era urgente. Eu não sabia a razão exata, mas sabia disso com certeza. Se não fosse, não haveria razão para marcar uma reunião separada como essa.

“Tenho certeza de que ela precisa do poder ou das informações do Leão para algo.”

Eu tinha organizado meus pensamentos sobre a Raposa enquanto a Távola Redonda ainda estava em andamento. No final, achei que se usasse bem essa oportunidade, poderia aprender sua identidade. Então como isso estava se desenrolando?

— Por favor, eu imploro. Se você conhece minha situação, por favor, me ajude — a Raposa implorou sinceramente, mas mesmo isso transmitia uma implicação de que ela não podia confiar completamente em mim.

“Se eu soubesse? Então, ela está me pedindo ajuda depois de ver que eu sabia a identidade de Palhaço.”

Se sua identidade já estivesse exposta, ela não teria nada a perder, então aceitaria minha ajuda. Se não, ela pensaria mais e decidiria o que fazer.

“Ah, você é astuta…”

— Você me provoca até o fim.

Eu me levantei do meu assento como se não houvesse mais nada para ver aqui. Realmente não havia nada que eu pudesse fazer agora. A verdade é que eu só sabia a identidade do Palhaço. Eu não sabia nada sobre as circunstâncias da Raposa.

— Você ainda não está desesperada — eu disse. Esta não era a maneira certa de pedir ajuda ao Leão. — Quando estiver mais desesperada, venha me encontrar novamente.

Quando cheguei à porta, a Raposa chamou urgentemente, — A-Apenas me diga! Pelo menos me diga se você sabe da minha situação ou não! — Sua voz estava tingida de arrependimento.

Eu ri daquela ingenuidade inesperada. — Por que eu faria isso?

— Isso…

Eu cortei a resposta da Raposa e disse: — Isso é mais divertido para mim. — Este era o Leão, afinal.


Em um quarto espaçoso que lembrava uma suíte de hotel, um homem branco deitado na cama refletiu para si mesmo e se levantou.

— Eu me pergunto sobre o que aqueles dois estão falando agora. Eh, não adianta ser curioso. Eles nunca me contam nada, de qualquer maneira.

Ele estava acostumado com isso. Desde os tempos de escola, ele era frequentemente deixado de fora pelos amigos por algum motivo. Ele teve sorte, no entanto. A moeda virtual que ele comprou por tédio acabou sendo um jackpot que lhe permitiu viver em uma casa como essa, não que isso importasse agora.

— Nossa, menos de cinco horas restantes.

Verificando a hora, o homem se sentou na mesa da sala de estar e clicou no teclado do laptop. Esta era a única coisa que ele esperava todo mês. Quando estava conversando nesse espaço virtual, sentia como se estivesse de volta ao mundo real.

— Bjorn Yandel, hein?

O quadro de avisos que ele estava navegando estava cheio de postagens sobre aquele cara. Então esse era o ponto principal da trama de hoje?


【Você ouviu que Bjorn Yandel agora é um nobre?】

“Estou seriamente com inveja. Há muitas conversas de que ele é um jogador; mas o que importa? Jogador ou não, a esse ponto, eu só queria viver aqui para sempre.”


O homem passava seu tempo livre comentando em várias postagens.

└BlingO_0: Concordo. Um nobre também pode ter várias esposas. Eu também viveria aqui. Ouvi dizer que as companheiras de equipe dele são super bonitas.

└Arolf5205: A esposa oficial seria a Missha. A vi de longe e ela é muito fofa.

└Ykbell: Eu prefiro a Erwen! Eu gosto dessa elfa.

└cherylvander: Uma mulher bárbara não é mais adequada para um homem de verdade?

Entrando em várias postagens com muitas visualizações e atraindo aggro de acordo, os comentários surgiam. O homem lia todos até o fim e franzia a testa.

└Pnec: Idiota. Vendo que você inveja aquele maldito novato, é óbvio que você também é um perdedor.

“Ok, vou com você hoje.”

O homem sorriu porque sabia que aqueles que não foram criados com boas maneiras eram os mais divertidos de derrubar.

“Pensando bem, esse tipo de insulto parecia funcionar muito bem.”

Lembrando o incidente que aconteceu mais cedo, o homem riu e deixou um comentário.

└BlingO_0: Ok, 1 polegada. O seu é 1/10 do Bjorn. Tremendo de inveja?

Ding!

Não demorou muito para uma notificação de um novo comentário aparecer.

└Pnec: …Seu bosta! Ta tirando comigo?

Ok, isso foi meio inesperado.

└BlingO_0: O que? É realmente 1 polegada?

└Pnec: Por que há tantos bastardos estranhos aqui? Apenas saia.

└BlingO_0: Sonha. Quem vai sair é sua futura esposa. Mesmo uma mulher legal não aguentaria 1 polegada. Mesmo se você se tornasse um nobre, não conseguiria manter uma concubina por perto.

└Pnec: …Ei, onde você mora?

Como esperado, críticas explodiram em sua tela logo depois. O homem sorriu e se lançou ao caos sem parar. Seu oponente também fez ataques pessoais no meio.

└cherylvander: Eu estava me perguntando sobre todas as notificações. O que diabos vocês dois estão fazendo aqui? lol

└Ykbell: Parem, pessoal. Eu me formei no MIT e minha opinião profissional é que o 1 polegada foi completamente destruído.

└1spring: Mas olhe como ele está falando. Acho que ele realmente tem 1 polegada.

Usuários que estavam assistindo à briga como espectadores se juntaram a arrastar eles e logo o usuário apagou todos os seus comentários e sumiu.

“Perdedor.”

Com a vitória em suas mãos, o homem se espreguiçou, sentindo-se revigorado. Depois de passar o tempo assim por um longo período, chegou a hora de a comunidade fechar.

— Sr. Parav, Sr. Parav! — Quando ele abriu os olhos, um sacerdote sentado ao seu lado estava sussurrando e balançando seu ombro. — Você não pode dormir aqui!

— Oh, desculpe… — O homem rapidamente se desculpou e continuou a ouvir o bispo que estava no púlpito. Ou, para ser mais preciso, ele fingiu. Este não era o mundo dentro da comunidade onde ele podia mostrar sua verdadeira natureza. Era hora de colocar em prática seu ato de paladino fiel.

“Ha, se eu soubesse que ia ser tão intenso, teria escolhido outra classe.”

Depois de cerca de uma hora, a oração noturna de hoje terminou. Mas antes de retornar ao seu quarto, o homem tirou um tempo para conversar com seus companheiros e fortalecer seu relacionamento com seus colegas.

Será que era porque ele acabara de voltar da comunidade? Enquanto ouvia silenciosamente a conversa deles por exaustão, um deles se voltou para ele preocupado.

— Parav, você está bem? Não parece estar bem.

— É por causa daquilo? Desencane. Como seria sua culpa não ter conseguido entrar no labirinto naquele dia por causa de uma dor de barriga?

— Estou apenas feliz que você está vivo.

— Deus estava ao seu lado.

Seus companheiros pareciam estar muito enganados, mas Parav não os corrigiu. Ele apenas assentiu com tristeza. — Sim, devo desencanar.

Para ser honesto, nem era uma dor de barriga. Ele apenas teve um pressentimento esquisito naquele dia e inventou uma desculpa para ser preguiçoso. No dia seguinte, quando os pilares de fogo irromperam nas diferentes Praças Dimensionais, ele se sentiu tonto.

— Por que você não vai descansar um pouco?

— Não, vou ficar aqui com todos vocês. Acho que será melhor.

— …Se você diz.

Depois disso, seus companheiros continuaram a conversar. Mesmo aqui, aquele bárbaro era um tópico quente. — Aquele homem, ouvi dizer que ele vai se tornar um nobre?

— Acho que é uma coisa boa. Pelo que ouvi do sacerdote que estava com ele naquele dia, ele é um homem verdadeiramente virtuoso.

Como figuras religiosas que valorizavam a humildade como virtude, os companheiros do homem elogiavam o novo herói sem nenhum indício de inveja ou suspeita.

“Tão entediante.”

Como esperado, era difícil encontrar a natureza descontraída da comunidade aqui fora. Sentindo-se claustrofóbico por algum motivo, o homem deixou escapar involuntariamente:

— Esse homem não é um pouco suspeito?

— Suspeito?

— Não é comum construir tal reputação no primeiro ano, é?

— Isso é verdade, mas…

— Talvez ele seja um espírito maligno?

Soou como uma piada, mas ele estava sendo sincero. A opinião pública na comunidade estava inclinada na outra direção, mas Parav achava que tudo o que Bjorn Yandel havia feito até agora era impossível, a menos que ele fosse um jogador. Mas quais eram as opiniões de seus companheiros?

O silêncio seguiu sua sugestão. Claro, não durou muito.

— Hahaha! — Seus companheiros riram em uníssono.

— Espírito maligno, como isso pode ser?

— Ele é um colega que o Capitão Krovitz gostou. Não é bom ser tão desconfiado.

— Nenhum espírito maligno sabe como se sacrificar e dar a vida pelos companheiros assim.

— Meu amigo, você está brincando demais hoje!

Parav sentiu seu rosto esquentar. Claro, não era uma sensação desconhecida para ele. Desde jovem, ele sempre foi alvo de brincadeiras assim e excluído do grupo.

“Sim, tenho certeza de que estou apenas tirando conclusões erradas novamente.”

Parav suspirou e voltou para o seu quarto. Isso sempre acontecia.

  1. SMCarvalho: Reza a Lenda que o Goblin nunca mais foi visto depois dessa reunião.[]
  2. MrRody: 🥁 BA DUM TSS[]
Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥