Selecione o tipo de erro abaixo


Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: SMCarvalho – Demisidi – Note 』

Esta foi a minha segunda cerimônia de maioridade desde que me tornei o chefe. No entanto, conseguimos realizar a cerimônia com muito mais facilidade do que no mês passado, apesar de termos feito isso apenas uma vez antes.

“Hm? Sem noobs desta vez?”

Nenhum dos jovens guerreiros dessa vez estava agindo de forma suspeita, como um novo jogador faria. Isso foi um alívio. Isso significava que uma pessoa inocente não havia sido arrastada para este mundo apenas para ser tratada como um espírito maligno, e que a alma de um bárbaro inocente não havia sido substituída. Seria melhor se esse jogo de merda desaparecesse de vez.

— Kharon.

— O que foi, Chefe?

Como já estava pensando nos novatos, decidi perguntar ao meu segundo ancião como estava o anterior.

— Vector, o terceiro filho de Kiltau? Ah, aquele que escolheu um escudo durante a última cerimônia!

— Sim, ele. Como ele está?

— Ahh, você deve estar preocupado com ele já que ele escolheu um escudo.

— Apenas responda à pergunta.

— Ouvi que ele está indo bem. Na verdade, ouvi que ele está indo muito bem no labirinto… — Quando pedi mais detalhes, ele me deu a atualização mais recente. — Ele é muito parecido com você, na verdade. O mês passado foi a primeira expedição dele, e ele já chegou ao segundo andar com os outros guerreiros da equipe dele.

— O segundo andar…?

Então, parecia que o novato estava fazendo uso efetivo do novo sistema de equipe e dos itens iniciais que forneci a ele. Ele até comprou uma tocha de outro aventureiro em troca de uma poção, e foi como ele conseguiu atravessar a zona escura. No segundo andar, ele também usou seu escudo para proteger os outros guerreiros.

— Ouvi que ele ganhou muito dinheiro na primeira expedição, Chefe. Claro, não tanto quanto você.

Ele estava com a cabeça no lugar e parecia estar se adaptando rápido. Mesmo com conhecimento do jogo, isso era impressionante. Ainda assim, havia uma coisa com a qual eu estava preocupado.

“Se ele continuar agindo assim, aqueles malditos caçadores de espíritos malignos dos serviços secretos vão notá-lo… Bem, estou certo de que ele será capaz de lidar com isso sozinho, se acontecer.”

Há muito tempo, um desses bastardos apareceu do nada para me perguntar de onde eu era, até alegando que era dos Estados Unidos. Se você não fosse cuidadoso e desconfiado com todos que encontrava, não haveria como durar muito tempo aqui.

— Então, deveríamos dar tochas a eles na próxima vez.

— Oh, isso é uma boa ideia.

Terminei minha conversa com Kharon e comecei a levar os novos jovens guerreiros para a cidade. No entanto, durante o caminho, Kharon trouxe mais notícias.

— Chefe. — Sua voz estava repentinamente muito mais tensa. — Há pouco tempo… Ouvi algumas informações. É sobre por que nossos jovens guerreiros morreram no mês passado… a coisa que você me pediu para investigar.

Certo, a primeira coisa que fiz quando voltei para a Terra Sagrada neste mês foi verificar quantos jovens bárbaros haviam falecido durante a última missão. O número de mortos era de apenas sete, um número incrível que indicava uma taxa de sobrevivência de quase noventa por cento. No entanto, eu não estava satisfeito com isso. Eu não só lhes forneci poções e sapatos, como também contratei um mago para agrupá-los em equipes de três e quatro. Como fazia sentido que qualquer um deles morresse com tudo isso a seu favor?

— Então, o que você descobriu?

A resposta de Kharon foi baixa. — Foram saqueadores. A guilda recebeu relatórios de que nossos guerreiros foram encontrados mortos na Caverna de Cristal. De acordo com quem relatou a descoberta, os bárbaros mortos pareciam ter sido mortos por humanos, não por monstros.

— …Entendi. — Eu tinha um pressentimento de que era o caso. Claro, isso me deixou com outra pergunta. — Mas algo nisso é estranho. Nós os colocamos em equipes, então como foram mortos por saqueadores que frequentam o primeiro andar?

Kharon hesitou antes de se inclinar para sussurrar no meu ouvido. Parece que ele não queria que os jovens guerreiros que nos seguiam ouvissem. — Recentemente, o preço de um coração de bárbaro subiu significativamente.

Como chefe responsável pelo futuro do povo bárbaro, essa era uma notícia de partir o coração.

— O preço subiu…?

— Sim. Houve um anúncio da Torre Mágica, e o preço subiu várias vezes.

— Droga.

Agora eu entendi o que estava acontecendo aqui. Como não éramos mais os alvos fáceis que costumávamos ser, o suprimento de corações tinha diminuído. O que significava que o preço dos nossos corações devia ter disparado.

“Como um coração agora vale milhões de pedras… não é surpresa que existam bastardos dispostos a fazer qualquer coisa para colocar as mãos em um.”

Era muito mais econômico caçar bárbaros nos andares inferiores do que subir para o quarto ou quinto. Além disso, os bárbaros agora estavam viajando em grupos de três ou quatro, e cada um tinha poções. Se saqueadores profissionais permanecessem no primeiro andar e atacassem jovens guerreiros, que eram um passeio para eles em termos de chances, não havia esperança de se defenderem.

— Quando perguntei aos aventureiros que encontraram os corpos dos bárbaros, eles disseram que a maioria dos corpos encontrados parecia ter sido morta em um massacre unilateral.

Aqueles filhos da puta.

Crack…

Precisávamos reagir e reagir com força.


Após acompanhar pessoalmente os jovens guerreiros até a Praça Dimensional, todos nós fomos até a maga que estava esperando por nós. Então, fiz com que ela agrupasse os bárbaros e lançasse o feitiço de Vínculo. Desta vez, não era um mago da guilda. Agora, eu podia usar a maga do nosso próprio clã.

— É magia de baixo nível, mas… como eu tive que lançá-la tantas vezes, estou bastante exausta.

— Obrigado, Versyl Gowland.

— Ah… prometo que não estava tentando reclamar…

— Não importa. Você me fez um favor, então eu devo agradecê-la. — Sorri e dei um tapinha no ombro de Versyl.

Por algum motivo, Amelia soltou um suspiro desapontado de onde estava assistindo à troca. — …Lá vai ele de novo.

Eu não tinha ideia do que ela estava falando.

— Yandel, também deveríamos começar a ir.

Como eu tinha terminado de cuidar de todas as minhas responsabilidades de chefe, concordei que era hora de entrar no labirinto.


【Você entrou na Caverna de Cristal no primeiro andar.】


A Caverna de Cristal despertava lembranças quando eu adentrava seu interior. Sem hesitar, fomos diretamente em direção à zona escura no centro.

— …É uma sensação estranha. Voltar a este lugar — Versyl murmurou, quase para si mesma, assim que chegamos ao monumento.

Sim, não poderia ser bom para ela estar de volta aqui.

— O que há de estranho nisso? Tudo o que me lembro é você abrindo um portal e fugindo, nos deixando para trás.

Erwen não perdeu a oportunidade de alfinetar, e Versyl estremeceu. Felizmente, em vez de ficar chateada ou emocionada, Versyl apenas se desculpou. — …Desculpa.

“Bem, isso está desconfortável.”

Na tentativa de amenizar as coisas, intervi rapidamente, garantindo que mantivesse um tom leve. — Por que se desculpar? Não foi culpa sua.

Erwen deve ter ficado genuinamente irritada com essa declaração porque, pela primeira vez em um tempo, ela discordou abertamente de mim. — Foi culpa dela. Se ela não tivesse fugido, se ela tivesse lutado conosco, muitas mais pessoas teriam conseguido voltar vivas. — Faz sentido que ela estivesse chateada. Afinal, Erwen perdeu a irmã mais velha naquele dia. — Suas ações sempre têm consequências.

— …Você está certa. Por isso, vou pagar por minhas ações. — Parecendo genuinamente arrependida pelas decisões que tomou, Versyl aceitou a crítica aguda de Erwen com graça.

Surpreendentemente, Erwen recuou ali e não fez mais comentários mordazes. Ela também se desculpou. — …Senhor, me desculpe. Eu deixei a situação desconfortável para todos.

— Huh…? Não, está tudo bem. Eu não estou desconfortável.

— Bem… que bom então.

O que? Desde quando ela estava tão equilibrada? Ela tinha uma tendência a ficar um pouco exaltada quando se tratava de assuntos envolvendo sua irmã mais velha, então eu nunca imaginei que ela estaria disposta a encerrar a conversa de forma tão pacífica…

— Bjorn! Quando ele vai aparecer? Esperei por esse dia por tanto tempo! — Ainar gritou, sem conseguir esconder sua empolgação.

Amelia a encarou e respondeu em meu nome, cortante — Bárbara, eu te disse várias vezes durante nossa reunião. E você está fazendo a mesma pergunta de novo?

— …Eu esqueci!

— E?

— E-Eu sinto muito…?

— Melhor assim.

Os ombros de Ainar caíram após a repreensão de Amelia. Parecia que elas tinham finalizado a hierarquia no mês passado na Cabana da Bruxa. No entanto, ela ainda fez a mesma pergunta mais uma vez.

— Então… quando vamos lutar? Eu lembro completamente do plano para a luta, então não se preocupe!

Após uma longa pausa, Amelia respondeu relutantemente — …Em sete dias.

— N-Nós temos que esperar tanto tempo? Não podemos invocá-lo no terceiro dia?

— Que engraçado. Você está fazendo exatamente as mesmas perguntas que fez durante a reunião.

No primeiro andar, o Lorde do Andar tinha uma certa probabilidade de ser invocado após o terceiro dia, desde que pelo menos cinco pessoas estivessem reunidas em um lugar. Essa probabilidade aumentava drasticamente com o tempo, a ponto de se tornar uma chance de 100% se você permanecesse em um grupo de cinco por um dia inteiro.

“Podemos começar a preparar a invocação na tarde do sexto dia.”

Como éramos apenas cinco, recebemos permissão para tentar nosso ataque no sétimo dia, bem antes do labirinto fechar.

— Então… vamos apenas esperar por aqui até lá?

Ainar já parecia entediada até a morte. Ouvir sua reclamação diária sobre o quanto ela estava entediada seria irritante, mas felizmente, não teríamos que lidar com isso.

— Não se preocupe, Ainar. Enquanto esperamos, eu e você faremos outra coisa.

— Oh! Sério?! — O humor da Ainar melhorou significativamente com isso.

Por outro lado, Amelia inclinou a cabeça em confusão. — …Yandel, você tem algo mais que precisa fazer? Eu nunca ouvi falar sobre isso.

“Bem, claro. Acabei de inventar isso hoje no caminho para cá.”

— Não será um problema. Precisamos apenas garantir que todos nós estejamos juntos no sexto dia. Então, enquanto eu e Ainar cuidamos de nossos negócios, vocês três podem apenas descansar aqui. Vou garantir que não cheguemos atrasados.

— …O que você vai fazer? — Amelia parecia preocupada. Ela achava que eu estava prestes a causar problemas? Era um pouco deprimente ver a falta de fé que ela tinha em mim.

— Não se preocupe. Nós dois apenas faremos uma caminhada tranquila.

Ah, mas claro, nós iríamos tirar todo o nosso equipamento caro antes de sairmos, para a experiência autêntica de novato.


Ainar e eu saímos da equipe para cuidar de nossa nova tarefa. Mesmo que ela não soubesse o que faríamos, Erwen se ofereceu para ajudar. Infelizmente, tive que recusá-la, e o motivo era simples. O que estávamos prestes a fazer era algo que só um bárbaro poderia fazer.

Tromp, tromp.

Ainar e eu vagamos pela caverna sem rumo, sem um destino real em mente. Apenas escolhemos uma direção e caminhamos.

Antes de começarmos a caminhada, retiramos todo o nosso equipamento e guardamos em nossos subespaços, trocando nosso equipamento por equipamentos iniciais de bárbaro: um par de botas, uma mochila de pano, uma bolsa extra na cintura e uma arma de ferro que sobrou da cerimônia.

— …Bjorn, isso vai realmente enganá-los? — Mesmo que ela concordasse com meu plano e estivesse seguindo, Ainar ainda estava um pouco cética. — Nossos nomes são bastante famosos…

— Exatamente. Nossos nomes podem ser bem conhecidos, mas nossos rostos não são.

— Você só está dizendo isso porque não sabe o que está falando! Mesmo que eles não me conheçam, todo mundo definitivamente reconhecerá você!

Realmente seria o caso? Eu não pensava assim. A impressão inicial que uma pessoa tem de alguém é baseada no contexto em que a encontra, juntamente com a aparência e o temperamento.

— Além disso, somos mais velhos, então… as pessoas notarão que algo está diferente.

Ela sempre foi do tipo que se preocupa tanto com os detalhes? Era impossível determinar a idade de um bárbaro. Eu era uma prova viva disso. Cada vez que encontrava alguém, seus olhos brilhavam e…

— Grr. Grr.

Um Goblin surgiu repentinamente atrás de uma rocha de cristal.

Chhim!

Foi imediatamente morto pela espada longa de ferro de Ainar.

— Ainar! — Gritei com raiva. — O que você está fazendo?!

Ainar estremeceu. — O-O que eu fiz?! Eu só estava cortando o Goblin em pedaços… — Ela terminou com uma indignação silenciosa.

— Esse é o problema! Você o matou muito facilmente!

Então, o que eu deveria fazer?

— Eu vou te mostrar.

Continuamos a caminhar um pouco mais até encontrarmos um monstro de nono nível. Era hora de mostrar a ela como deveríamos lutar contra eles.

— G-Grrr…!

O oponente era um Goblin solitário.

Olhei nos olhos do monstro, que estavam cheios de uma vontade de me cortar em pedaços, e então apertei o punho da arma em minha mão.

Grp.

Segurei o cabo com tanta força que a lâmina começou a tremer.

— B-Behelaaaaaaaaah!

Então eu balancei a espada aleatoriamente e rezei para que meus ancestrais me protegessem. Claro, o Goblin desviou dos meus ataques.

Shwin!

Depois de balançar a espada aleatoriamente algumas vezes, ela acertou eventualmente o Goblin. Devido aos meus atributos base, eu o eliminei com um único golpe.

Shaaaa!

A parte mais importante do ato, no entanto, era correr imediatamente até a pedra de mana no chão como um homem faminto em direção à comida.

— O que acha? Você consegue fazer isso?

— Bjorn… Eu sei que você deveria ser um aventureiro de primeira viagem, mas nenhum guerreiro seria tão ruim em lutar…

Suspirei. Por que ela estava tão opinativa hoje? — Então você consegue ou não? Apenas me responda isso.

— Vou tentar…

— Ah, e certifique-se de soltar um grito de batalha alto e forte. Queremos que as pessoas pensem que estamos dando tudo de nós nessas lutas.

Precisávamos gritar os nomes de nossos ancestrais enquanto lidávamos com meros monstros de nono nível.

Engolindo visivelmente sua vergonha e constrangimento, ela entrou na brincadeira. — B-Behelaaah…

Ela não colocou seu coração todo nesse grito de batalha, mas não estava ruim. Isso era suficiente de conversa. Era hora de agir.

— Agora, você tem que continuar agindo assim a partir de agora. Entendido?

— Sim…

Depois disso, continuamos vagando sem rumo pela Caverna de Cristal, lutando contra monstros de nono nível da maneira que eu a ensinei. Quando encontrávamos aventureiros humanos, mantínhamos os olhos bem abertos e em alta alerta. Quando estávamos com fome, preenchíamos nossos estômagos com pão de pedra, como fazíamos anos atrás.

Isso era o que eu chamava de Modo Bárbaro Pescador.

Surpreendentemente, manter o ato exigiu uma boa dose de fortitude mental. Não importava o quanto eu tentasse conter minha força, eu não conseguia evitar matar os Goblins com um único golpe… No entanto, com o tempo, comecei a me acostumar lentamente.

Um dia passou, depois dois.

O tempo continuava avançando. Infelizmente, ninguém havia mordido nossa isca ainda. Ainda assim, não havia motivo para duvidarmos de nós mesmos ou desistirmos.

Durante os primeiros dias, ainda havia muitos aventureiros vagando. Os saqueadores provavelmente estavam sendo cuidadosos com possíveis testemunhas.

No entanto, no terceiro dia, muitos desses aventureiros deixariam o primeiro andar para ir para andares superiores.

Hooonk! Hooonk…

Ainar estava dormindo quando finalmente tivemos nossa primeira mordida.

Tap, tap.

Quatro aventureiros se aproximaram de nós, sem se preocupar em esconder sua presença. O equipamento deles também não era nada mal.

“Eles devem ser aventureiros do quarto andar, no mínimo…”

Não que isso fizesse diferença de qualquer forma.

Tap.

Os homens continuaram a caminhar em nossa direção e começaram a se espalhar para nos cercar. Eventualmente, eles pararam.

— Sério. Por que é tão difícil encontrá-los?

Um deles sorriu para mim, e eu fiquei surpreso ao ouvi-lo dizer exatamente o que eu estava pensando.

— Finalmente os encontramos.

“Sim, isso mesmo…”

Finalmente os encontramos.

Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥