Selecione o tipo de erro abaixo


Tradutor: MrRody 』 『 Revisores: Demisidi – Note – Nosoran 』

Amelia Rainwales. Uma pessoa realmente talentosa que conseguia usar aura e era uma Guia competente.

A classe dela…

“Acho que é uma Ladina Clonada.”

De qualquer forma, ela estava atualmente no oitavo nível e tinha um espaço de essência vazio depois de apagar uma antes de descer ao primeiro andar subterrâneo.

【Sociabilidade】. Essa era a essência de Caprabara, um monstro de quinto nível, e significava que os monstros não a atacariam a menos que ela os atacasse primeiro. Isso era bastante útil quando ela se movia sozinha, mas agora que estava se movendo conosco, era uma essência que ela não precisava mais.

Bem, ela tinha outra essência em uma linha semelhante.

— Emily, quando voltarmos para a cidade, também apague a essência de Esgen.

— A essência de Esgen…?

— Por que você está surpresa? Eu disse antes… seu tempo de se mover sozinha acabou.

— …Vou pensar sobre isso.

“O que você quer dizer com pensar sobre isso?”

Se ela mantiver a 【Fonte da Juventude】, os sacerdotes continuarão sem poder curá-la corretamente.

“Por que ela quer tanto manter essa essência?”

Com aliados por perto, a essência de Esgen poderia ser substituída por poções e outras coisas. Mas por que ela estava tão determinada a mantê-la?

“…Será que ela ainda não confia totalmente em nós?”

Hmm, talvez seja esse o caso. Aquela habilidade sozinha provavelmente a ajudou a sobreviver à morte inúmeras vezes quando ela estava sozinha. Talvez ela precise de mais tempo para se acostumar conosco.

Eventualmente, eu disse — Certo, pense sobre isso. Não é como se nosso clã tivesse um sacerdote ainda. — Decidi tentar persuadi-la lentamente ao longo do tempo e deixar essa conversa por enquanto.

— Parece que… tudo está resolvido? — Amelia disse de repente, quando estávamos prestes a começar a discutir sobre o chefe. Quando olhei para ela para perguntar sobre o que ela estava falando, Amelia pigarreou e continuou com uma voz baixa — Estou falando sobre Missha Karlstein.

Ah, isso. Quer dizer, era verdade que eu não havia contado direito o que aconteceu depois, então ela provavelmente estava curiosa o tempo todo.

— Tudo deu certo graças a você. Eu confirmei que ela não estava escondendo nada…

— Uma confissão.

Eu pausei. — Hã?

— Eu… ouvi dizer que você recebeu uma. De Karlstein.

“Uh…”

Fiquei genuinamente surpreso.

— Parece que é verdade, a julgar pela sua reação — ela notou.

— Ignorando se é verdade ou não, como você soube disso?

— Ouvi de Tersia.

— Da Erwen…?

— Ela estava te procurando naquele dia, e diz que ouviu a conversa vindo do quarto.

— Ah…

Quando continuei gaguejando, parecendo um idiota de boca aberta, Amelia perguntou cuidadosamente — Então… qual foi a sua resposta?

Seria certo falar sobre aquele momento sem a permissão de Missha primeiro? Embora o dilema disso me incomodasse, decidi responder com sinceridade por enquanto. Afinal, eu recebi a ajuda da Amelia naquele dia.

Ela repetiu minhas palavras. — Apenas amigos…

— Sim, terminou bem com isso. Então você não precisa se preocupar…

— Isso vai ser uma luta difícil.

— …Hã?

— Não, só estava falando comigo mesma.

Eu perguntei o que ela quis dizer com aquelas palavras sombrias, mas mesmo assim, ela não me deu uma resposta.

Amelia mudou de assunto como se estivesse evitando aquele. — Yandel, estou perguntando só por precaução.

Ao ouvir o tom sério dela, fiquei preocupado com o que ela estava prestes a dizer—

— Você por acaso gosta de homens?

— …O quê?

— Não se preocupe. Eu não julgo por coisas assim. Já conheci algumas pessoas em Noark que tinham também essas inclinações…

O que diabos ela estava falando?

— Cuidado com o que diz, Amelia Rainwales. — Segurei o sentimento fervente em meu interior e disse com firmeza — Eu amo mulheres. Eu amo muito mulheres.

— …É-E mesmo? Ah… a-ainda assim, eu não sabia que era tanto assim…

— Então nunca diga algo assim na minha frente novamente. Isso é muito mais insultante do que quando você me chamou de ‘Hans’.

— …Desculpe. Vou me lembrar disso. Nunca mais direi algo assim. Eu prometo. Juro pela minha irmã mais velha.

Depois que Amelia fez sua rápida e séria desculpa, eu suspirei e segurei minha raiva. Era bem estranho. Não é como se eu odiasse pessoas que jogam no outro time, então por que fiquei tão irritado?

Apesar de não entender muito bem, Amelia observou minha reação em silêncio antes de continuar — De qualquer forma… que alívio ouvir isso.

— Um alívio?

— Você é um nobre neste mundo.

— Hã? — Inclinei a cabeça.

Ela evitou meus olhos por algum motivo. — Bem… eu não sei como era no seu mundo… mas está tudo bem neste mundo… mesmo que você ame mulheres, muitas delas.1

Como diabos a conversa chegou a esse ponto?

Estava além da minha compreensão, então soltei um som vindo do fundo da minha garganta. Ela pode ser minha aliada preciosa, mas não dava para evitar. Ela precisava ser disciplinada quando merecia.

Humanitarismo e uma mentalidade confucionista, eu herdei ambos. Além disso, eu era um coreano de sangue puro que herdou o sobrenome Lee da família real de Joseon. Alguém que era coreano, coreano e apenas coreano. Simplificando, como um Bárbaro Triplamente Coreano…

— Gal!2

Havia algumas coisas que eu não podia ignorar.

— Guh-all…?

Esse grito confucionista na minha língua nativa era algo que Amelia provavelmente nunca tinha ouvido antes.

Como alguém que tinha a missão de tornar o mundo um lugar melhor, rapidamente expliquei a ela o significado daquele grito. — É algo que as pessoas do meu mundo dizem quando repreendem alguém.

— …Você está me dizendo que eu disse algo que mereceu ser repreendido?

Haha, parecia que ela ainda não entendia.

Eu teria motivos para ser ainda mais duro com ela, mas como ela era minha aliada, expliquei devagar e calmamente. — Naturalmente. Nossa família real não tolera esse tipo de comportamento desordenado em nossa cultura.

Amelia ficou surpresa por um segundo. — Nossa família real…?

— Eu não te contei porque achei que poderia te sobrecarregar, mas meu sobrenome ‘Lee’ significa que sou do sangue da família real de Joseon.

— Você… está dizendo que é da realeza?

— …Sim, de uma linha colateral. — Me senti um pouco culpado, mas tecnicamente não estava mentindo, certo? Eu poderia interpretar minha linhagem dessa forma. Como alguém de uma monoetnia, havia uma chance de que meu sangue tivesse algum traço da família real misturado.

— Um membro da realeza… Isso é surpreendente. — Amelia aceitou isso muito mais facilmente do que eu esperava. No entanto, parecia que ela tinha uma dúvida. — Mas você não disse que a nação onde você vivia se chama Coreia?

— Joseon… é um reino antigo que já colapsou.

— Entendo… então você tem o sangue real de um reino antigo e arruinado.

Uh… — Sim.

Isso também era uma interpretação. Soava mais impressionante do que ser apenas uma pessoa de classe média que por acaso tinha o sobrenome Lee.

— Agora entendo por que você estava tão desesperado para sobreviver… Esse deve ter sido o ambiente em que você cresceu. Você também deve sentir um senso de dever.

Eu fiquei em silêncio e deixei que ela falasse. No entanto, parecia que essa conversa havia despertado um pouco a curiosidade da Amelia, já que ela começou a perguntar muitas outras coisas.

— Que país peculiar é esse Joseon. Para até a realeza não poder ter várias esposas.

Eu não tinha muito o que dizer sobre isso. Na verdade, Joseon era polígamo. E não só esposas, eles ainda tinham concubinas reais.

…Muitas delas.

“Talvez a poligamia… seja realmente um sistema social fundamental?”

Mesmo enquanto esse pensamento me ocorria, balancei a cabeça rapidamente. Não, não havia como. A atual família real da Coreia, o governo coreano, havia herdado os ensinamentos confucionistas e estava impondo a monogamia.

“…Mas este é um mundo diferente, certo?”

Pensando bem, até o assassinato era considerado um crime extremo aos olhos da Coreia. E, a essa altura, eu era um assassino em massa que havia matado centenas de pessoas.

“Então, existe alguma razão para eu ainda me apegar a essas ideias?”

Um demônio sussurrou para mim do meu ombro esquerdo, mas eu bloqueei os ouvidos e fechei os olhos. Não havia necessidade de criar desculpas como confucionismo ou estruturas sociais ou o que quer que fosse. Era simplesmente porque nasci e cresci em um mundo assim que sentia uma aversão natural a esse tópico.

Mas parecia que a Amelia também tinha percebido isso.

— …Parece que esse é um assunto sensível para você. Eu peço desculpas.

O novo pedido de desculpas dela me fez sentir que talvez eu também tivesse exagerado um pouco, então aceitei. Claro, receber aquela desculpa não resolveu as perguntas em minha mente.

— Tudo bem. Mas por que você trouxe isso à tona de repente? — perguntei.

Amelia apenas disse que parecia que eu precisava de alguma orientação antes de murmurar algo para si mesma.

— Isso não vai ser uma briga bagunçada. — Ela parecia realmente séria por algum motivo. — No final… vai se tornar uma briga sangrenta.

— …O que você estava murmurando aí?

— Ah, estava falando comigo mesma. Não se preocupe com isso.

Não, mas como eu poderia não me preocupar?


O que se encaixaria mais na minha mentalidade Triplamente Coreana?

Depois de terminar minha conversa com Amelia, que me fez pensar bastante sobre essa questão em particular, finalmente começamos a falar sobre o ataque ao chefe.

— Podemos realmente pular daqui?

Finalmente, chegamos à sala do chefe, ou melhor, à entrada da sala do chefe.

Swoosh!

Rajadas de ar frio chicoteavam ao longo de um penhasco. Abaixo dele havia uma escuridão que parecia levar diretamente ao Hades.

— Não tenha medo. Não há FD.3

— Eff dee…?

— Não há dano de queda.

Embora eu tenha explicado gentilmente, Amelia não entendeu o que eu quis dizer. Ela também parecia ter aversão a quedas. Por isso, eu simplesmente a agarrei e pulei.

A maioria das pessoas teria gritado, mas Amelia era diferente. Embora ela tenha segurado minha cabeça com tanta força que pensei que meu cabelo seria arrancado, ela não emitiu um único som.

Boom!

Com um estrondo pesado, chegamos ao fundo do penhasco.

Depois de um momento para recuperar o equilíbrio, Amelia desceu do meu ombro. Ela então me lançou um olhar fulminante antes de suspirar. — Eu sei que você pode ser gentil, então por que sempre…

— Você disse algo?

Ela me lançou outro olhar silencioso. — Está bem, bárbaro — ela disse, finalmente, com um tom seco. — Então, onde está nosso inimigo?

Vendo como ela estava me chamando de ‘bárbaro’ em vez de Yandel, pude perceber que ela estava um pouco zangada comigo, mas eu resolveria esse problema depois.

— Logo estará aqui.

Assim que levantei meu escudo, todo o espaço começou a tremer. E então, nosso inimigo se revelou.

Boom!

Um corpo maior que o de um Ogro comum, e acima dele, uma cabeça com três chifres distintos e um único olho. Sua área do peito parecia apodrecida e dilacerada, com as costelas totalmente expostas ao ar.

Slurp.

Então, uma língua monstruosa surgiu dali, se movendo de forma desagradável, como se estivesse à procura de comida.

Ah, também, isso era bom para mim.

“…Então esse cara também não fala.”

Originalmente, esse cara fugiria o tempo todo enquanto a Fenda estivesse aberta, e quando finalmente fosse capturado, ele se gabaria dizendo que conseguiu nos atrair.

— Prepare-se, Amelia.

— Você, esse nome…

— Só estamos nós dois aqui.

— Yandel, erros sempre acontecem quando você menos espera.

“Ei, não é tão sério assim. Só estava te chamando pelo seu nome verdadeiro pela primeira vez em um bom tempo.”

— Estou dizendo tudo isso para o seu próprio bem…

— Behelaaah!

Antes que ela pudesse continuar me dando uma lição, usei a 【Gigantificação】 e avancei. Quando nos chocamos e nos mantivemos em posição, Amelia parou de falar e também fez o que precisava fazer.


【Amelia Rainwales lançou Auto-replicação.】


Como esperado de uma Ladina Clonada, ela ativou seus clones primeiro, antes de atacar nosso alvo de ambos os lados, como se estivesse compensando nossa falta de números. Suas duas versões dançavam e atacavam como duas espadachins que treinaram juntas a vida toda.


【Amelia Rainwales lançou Chute de Asura.】


Ela chutou a cabeça do monstro que era várias vezes maior do que ela mesma…


【Amelia Rainwales lançou Poder do Abismo.】


E usou aura para cortar a pele dura do monstro.

Era notavelmente diferente de quando lutei com Raven ao meu lado. Se um mago atacava demorando-se para canalizar um grande golpe de dano, Amelia continuava a produzir um alto DPS, como uma combatente corpo a corpo deveria.

“E como os valores de dano dela são maiores, posso esperar mais dela.”

Amelia causava mais dano quando também se considerava o dano ao longo do tempo. Bem, se ela poderia ou não manter seu máximo potencial de dano o tempo todo era outra questão.

“O maior problema é a gestão de recursos…”

O dano explosivo da Amelia estava logo atrás do da Erwen. No entanto, esse período de alto dano era extremamente curto. Devido à combinação de essências que ela tinha, isso era inevitável por causa da falta de MP.

“Em situações como essa, onde ela precisa causar todo o dano, essas fraquezas se tornam ainda mais evidentes.”

O uso de MP da Auto-replicação estava entre os mais altos do jogo. Quando o clone usava suas habilidades, o consumo de MP era cinco vezes maior do que o normal. Até agora, ela conseguia usar sua grande quantidade de MP junto com o Poder do Abismo para gerenciar.

“Mas esse é um problema que deveria ter sido resolvido desde o início.”

Honestamente, a razão pela qual essa fraqueza não nos causou problemas foi simplesmente devido à alta habilidade da Amelia.


【Amelia Rainwales lançou Substituição.】


Ela usou seu clone apenas para atrair a atenção antes de atacar com seu corpo principal.

Enquanto fazia isso, ela constantemente mirava em golpes críticos e mantinha seu ritmo para que seu MP nunca caísse abaixo de um certo valor. Foi por isso que ela usava aura, que exigia muito MP, em intervalos curtos e definidos.

Slash!

No final da longa batalha, Amelia usou aura para cortar o pescoço do monstro. Se ela parecesse cansada, eu também planejava atacar ativamente.

“Mostrar um desempenho como esse com um personagem incompleto…”

Eu não pude evitar um sorriso.


【Você derrotou o Gigante Infernal Herja.】

【Bônus por derrotar o Guardião. EXP +3】


Era sempre uma alegria quando meus aliados ficavam mais fortes.

  1. Demisidi: Não me de esperanças[]
  2. 갈! Um grito coreano é similar ao ‘Argh!’[]
  3. Fall Damage.[]
Picture of Olá, eu sou MrRody!

Olá, eu sou MrRody!

Capítulo adquirido pelo leitor Jadoka!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥