Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 318. Reunião – 1>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Valesa Nalear ganhou vantagem, mas não conseguiu parar de amaldiçoar sua eterna má sorte. Lith ainda tinha que morrer, ela não tinha idéia se sua conspiração contra o policial Ernas teve êxito, e era apenas uma questão de tempo até que o núcleo de poder da academia fosse reiniciado.

Quando isso acontecesse, os portais que levavam ao Griffon Branco se abririam novamente, permitindo que as forças reais restabelecessem a ordem. Nalear precisava ter certeza de que até então o palco estava perfeito. Nem um único detalhe poderia ser esquecido ou sua morte seria tão lenta quanto angustiante.

Ela estava muito atrasada e o tempo a sua disposição estava se esgotando rapidamente. Teleporte consumia muita mana, mas não era nada comparado ao Final Sunset. Ela já usava o Revigoramento muitas vezes.

Para curar do veneno, do dano que ela havia trocado com Lith e, finalmente, de Farg. Ela precisava comer e descansar logo, caso contrário ela estava prestes a entrar em colapso. A quantidade bruta de mana que ela estava manipulando colocou um fardo pesado em seu corpo.

Lith estava no mesmo barco, mas a situação dele era ainda pior. Seu corpo ainda tinha que se recuperar completamente depois que ele consumiu tanta força vital para salvar Protetor. Para piorar as coisas, ele passou a noite passada sendo torturado e seu núcleo estava mais fraco do que o de Nalear.

Lith cronometrou seus teleportes com extrema precisão, deixando para trás rajadas de escuridão sempre que Nalear se aproximava. Outro ponto fraco de sua tática que ele encontrou foi que a porta dimensional dela sempre apareceria muito perto do mago.

Isso significava que uma grande parte da esfera criada por Final Sunset foi temporariamente cortada até que o feitiço a reformulasse. Ao deixar seus feitiços perto dos pontos de saída de Nalear, Lith teve certeza de que estava lascando sua força pouco a pouco.

Mesmo com a ajuda de Solus, ainda era uma tarefa gigantesca.

‘Droga, se continuar assim, estou fadado a perder. Ela conhece até mesmo a verdadeira magia dimensional; portanto, embora possa usar o Revigoramento, sou forçado a seguir em frente para evitar ser incinerado e preparar minhas armadilhas. Alguma ideia, Solus?

‘Nenhuma . Ela rosnou. ‘Não podemos deixar a espada na frente do ponto de saída. Ela sempre mantém um pico de fogo na frente dela antes de piscar. A espada seria jogada fora e eu sofreria grandes danos. ‘

Lith assentiu. Ele preferiu tentar fugir do que pôr em risco a vida de Solus.

‘Eu não acredito que só nós estamos lutando. Onde estão todos? Pela primeira vez desde que ele começou a academia, Lith desejava que seus companheiros estivessem ao seu lado.

Ele precisava apenas de uma abertura para virar a mesa, mas até que estivesse sozinho, Nalear poderia se concentrar nele. Ela estava fazendo um ótimo trabalho se aproximando cada vez mais. Em um canto de sua mente, Lith tinha medo de não ter conseguido impedir que a visão se tornasse realidade.

Outro ponto de saída apareceu na frente dele. Lith estava prestes a deixar outra bomba das Trevas quando Solus o avisou.

‘Atrás de você!’ Graças a ser temporariamente fundido, ele poderia realmente usar todos os sentidos de Solus como seus. O aviso foi desnecessário, ela fez isso apenas por hábito. Um segundo ponto de saída estava se formando nas suas costas quase ao mesmo tempo. Lith não tinha idéia de qual era o real.

Se ele escolhesse a direção errada para teleporte, teria sido como se atirar nas mandíbulas da besta.

Chamas imersas na escuridão saíram de ambas as portas dimensionais ao mesmo tempo, envolvendo as duas extremidades dos corredores sem deixá-lo sem saída.

Porra!, isso não é Movimento instantâneo. Na verdade, ela abriu dois Portais ao mesmo tempo. Quão poderosa ela é? Lith amaldiçoou interiormente enquanto suas mentes estavam girando na velocidade máxima por uma solução.

Infelizmente, não havia nenhuma. Sua linha de visão foi bloqueada pelas chamas e não havia ninguém vivo e próximo o suficiente para que ele pudesse usar como referência para Teleporte.

Pelo menos até o senso de mana de Solus avistar figuras humanas se aproximando. Eles ainda estavam longe, havia um grande risco. O salto dimensional causaria um enorme impacto sobre ele e Lith poderia se ver cercado pelos bonecos de Nalear antes de ter tempo para reagir.

“Talvez morto” sempre supera “morto sem dúvidas”. ‘

Lith usou a maior parte de suas energias restantes para o movimento instantâneo mais distante que ele já havia tentado. Dobrar os limites dos feitiços falsos exercia uma enorme pressão sobre sua mana e força de vontade, quase o fazendo desmaiar de dor.

Felizmente, ele se encontrou entre amigos. Para encontrar Nalear, os Ernas avançaram para a batalha que produziu mais barulho. Eles encontraram e neutralizaram alguns professores antes de avistar Lith à distância.

“Cuidado com ela. Lith estava chiando, ele estava quase sem fôlego. O ar fresco rejuvenesceu seus pulmões e lembrou-lhe como sua garganta estava ruim depois de ficar tão perto de um sol em miniatura por muito tempo.

“Ela pode silenciosamente lançar qualquer feitiço. Ele disse enquanto olhava Phloria nos olhos. Vê-la viva o fez feliz além do que as palavras podiam expressar. Ao não ver os outros três, sentiu um calafrio percorrer sua espinha, e por isso avisou seus novos aliados de uma só vez.

Lith estava arriscando expor parte de seus segredos, mas se não o fizesse, não durariam muito e nem ele. Assim como o wyvern, Nalear era um oponente que ele não podia enfrentar sozinho. A diferença entre os dois era grande demais.

Phloria também estava cheia de alegria. Ela estava começando a temer que fosse tarde demais. Que, assim como Yurial, Lith estava perdido para ela. O alívio que ela notou quando seus olhos se encontraram disse a Phloria o quão preocupado ela estava.

Jirni e Orion foram surpreendidos por encontrá-lo em tão boa forma depois de lutar contra o professor de uma academia. Normalmente eles considerariam suas palavras apenas um monte de bobagens vindas de um aluno traumatizado.

Um inimigo capaz de lançar perfeita e silenciosamente fora da primeira magia era mais do que inacreditável, era algo fora de um pesadelo. No entanto, eles conheciam Lith melhor.

Mesmo que o que ele disse fosse absurdo, tinha que ser a verdade.

“Obrigado garoto. Não se preocupe, em um espaço tão fechado, a maioria de seus feitiços é inútil. Além disso, Magos Cavaleiros são o inimigo natural de Magos de batalha e eu sou um Spellbreaker (Nt.: um mago experiente em matar outros magos). ”

Orion não acreditava muito em suas próprias palavras. Caçar magos geralmente exigia uma equipe de profissionais, enquanto seu grupo era formado por dois estudantes e um não-mago. Por mais que fosse uma oponente formidável, Jirni, ela precisava se aproximar primeiro.

“Beba poções. “Lith disse para protegê-los da primeira mágica de Nalear. Ele podia ver que ela os havia visto e ele mal recuperara duas respirações de Revigoração no valor de energia.

“Obrigado, mas não é nosso primeiro inimigo, Lith. Os Ernas engoliram uma poção estranhamente colorida cada. Lith podia ver seus corpos cheios de mana.

Orion desembainhou sua espada enquanto sua mão livre compunha os sinais de um feitiço de nível cinco a uma velocidade inacreditável. Ele havia reconhecido as chamas escuras de Final Sunset e sabia como detê-lo.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥