Selecione o tipo de erro abaixo

Fúria Fervilhante


Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

“Tudo bem. Bom dia, meus queridos alunos. O professor Manohar está realmente feliz em vê-lo novamente.” Manohar modificou sua saudação.

“Não fale em terceira pessoa como um louco e mostre algum respeito pela academia e seus alunos!”

Linjos esperava que, ao forçar o indisciplinado professor a assumir um papel ativo na classe, isso lhe ensinaria uma lição sobre responsabilidade. Seu plano, no entanto, saiu pela culatra desde o início.

“Por que você está com tanta raiva? Acabei de colocar as mãos nas garras das nagas, você sabe o quanto elas são difíceis de encontrar. Além disso, sim, eu posso ter perdido a noção do tempo, mas encontrei uma cura para Prixyne. Não isso equivale a alguma coisa? ” Manohar repreendeu com um tom indignado.

A turma ofegou de espanto. Prixyne era uma doença degenerativa congênita, ainda pior do que a que Tista havia sofrido durante a juventude. Isso afetaria o sistema nervoso, fazendo-o entrar em colapso com o tempo.

Exigia tratamentos constantes apenas para retardar a progressão da doença e aliviar os sintomas. Durante décadas, foi considerada uma sentença de morte e agora tinha uma cura permanente.

“Claro que sim. É a única razão pela qual você está aqui, em vez de estar acorrentado à sua mesa!”

“Vamos direto ao assunto.” Manohar o ignorou, retomando seu discurso.

“Você já aprendeu a maior parte do que precisa para se formar como curandeiro do quarto ano. O que ainda falta é experiência no campo. Durante o terceiro trimestre, não haverá mais lições.

A academia enviará você para onde houver uma extrema necessidade de um curandeiro competente, e apesar do fato de você nem se qualificar de perto, você terá que fazê-lo. ”

“Manohar!” Linjos rugiu.

“Quero dizer, você será dividido em grupos e enviado para locais diferentes, como verdadeiros profissionais. Você contribuirá para o bem-estar do Reino em nome da academia.

Suas notas serão influenciadas pelo seu desempenho. Também afetará o prestígio e o nome da academia. Seu sucesso será o meu sucesso, seu fracasso será o fracasso de Linjos. Todo mundo sabe que eu nunca falho. ”

Linjos ficou pálido, sua intenção de matar se tornou mais palpável a cada segundo.

“Desde que por alguma razão eu sou incapaz de entender, nosso diretor está com raiva de mim …”

“Porque você desapareceu por quase três meses!”

“… Eu sou forçado a tomar conta do grupo mais incompetente.”

“Último aviso!” As mãos de Linjos estavam perigosamente perto da garganta de Manohar.

“Quero dizer, supervisionarei o trabalho daqueles cujas habilidades ainda são um diamante bruto. Todos os outros grupos não terão um supervisor. Lembre-se de que esta oportunidade é uma grande honra para todos vocês.

Você tem a chance de deixar seu nome conhecido antes mesmo da formatura, conhecer figuras importantes do Reino e ajudar os necessitados.

Ao mesmo tempo, você provavelmente matará alguém devido à sua incompetência, dando ao meu querido amigo Marth uma excelente desculpa para expulsá-lo da academia e reduzir minha quantidade insana de papelada. ”

“Eu nunca faria uma coisa dessas!” Marth surgiu também na classe.

“Além disso, é completamente diferente do discurso que escrevi para você. Você teve que incentivá-los a enfrentar o fracasso, dizendo que é normal que um curandeiro perca um paciente ou faça um diagnóstico errado!”

Antes que ele pudesse iniciar uma discussão, o professor Marth assumiu a liderança.

“Lembre-se, nunca ouça nada do que ele diz fora do campo médico. A partir de hoje, mesmo que apenas por algumas horas por dia, você terá o mesmo papel e responsabilidades de um curador sancionado pela academia.

“A razão pela qual vocês serão divididos em grupos é a salvação de cada um. Nunca tenha medo de pedir ajuda ou admitir seus erros. Se você conseguir se formar neste ano e no próximo, inúmeras vidas estarão em suas mãos.

“É uma responsabilidade pesada que nem todo mundo é capaz de assumir. Um espírito forte, inteligência e talento são os requisitos mínimos para se tornar um bom curador.

Vá e deixe-nos orgulhosos. ”

Os assistentes de Marth entregaram a cada grupo a lista de pacientes que eles tinham que atender antes do final da lição. Cada nome foi associado a um hospital, junto com as instruções de como alcançá-lo no ramo mais próximo da cidade da Associação dos Magos.

O grupo de Lith pertencia ao nível mais alto, então sua lista continha apenas nomes confidenciais. A maioria dos pacientes não foi hospitalizada, mas necessitou de visitas domiciliares. O professor Marth foi pessoalmente falar com eles.

“Eu recomendo que vocês sempre se movam juntos. Tenho a maior confiança em cada um de vocês, mas essas pessoas são poderosas.” Ele bateu na lista.

“É melhor não desapontá-los ou ofendê-los. Quylla, você ainda é muito mansa quando lida com pacientes, por isso vou designá-lo como líder de equipe”. Quylla empalideceu, se escondendo instintivamente atrás de Friya.

“Você cuidará de lidar com as famílias e garantirá que seus colegas recebam o respeito que merecem. Sem uma atitude confiante, as pessoas sempre andarão sobre você.

“Lith, suas maneiras ao lado da cama são terríveis. Seu dever será cuidar do bem-estar psicológico dos pacientes, explicando-lhes qual é a causa de sua aflição e tranquilizando-os quando necessário.

Friya será o principal curador e Yurial, o diagnosticador. Vocês dois não têm ponto fraco, além da falta de experiência. Se algo acontecer, entre em contato com a academia imediatamente e faremos o resto. ”

Ele deu um tapinha nas costas antes de falar com outro grupo. Yurial deu uma rápida olhada na lista, franzindo a testa com uma expressão preocupada.

“Isso é muito pior do que eu pensava. A maioria dessas pessoas é tão irritante quanto irritante. Eles consideram minha casa imprópria para o título, porque estamos contribuindo para o Reino por apenas três gerações”.

Sinto muito, Quylla, mas ou você usa sua melhor versão de Lith ou eles nos usam como capachos. Vamos nos mexer, temos muito o que fazer e tão pouco tempo “.

***

Casa Lukart, os aposentos particulares de Arquimago Lukart.

“O que você quer desta vez, Lukart?”

– Preciso da sua ajuda. Desta vez, é melhor você prestar atenção. O Velan Deirus está tão perto de encontrar provas de minhas conexões com o incidente de Hatorne e Kandria.

“Por que eu deveria me importar?” A voz do outro lado do amuleto da comunicação era irritada, como um professor lidando com uma criança mimada.

“Porque se eu cair, eu a arrastarei comigo. Após o surto da praga, todos os meus planos estão arruinados. Não tenho mais motivos para prosseguir contra o Griffon Branco, além de você estar constantemente me chantageando.

Seus planos não têm chance de sucesso sem a minha ajuda, e se eles me pegarem em flagrante, assegurarei que compartilharemos a mesma cela. ”

“Não se atreva a me ameaçar, Lukart. Só preciso de uma palavra para matá-lo.”

“Faça isso e você sofrerá o mesmo destino. Eu não sou estúpido. Eu já tinha certeza de que, se algo acontecer comigo, as gravações de todas as nossas conversas serão entregues a pelo menos cinquenta policiais reais. Nem mesmo você pode parar todos eles.”

Do outro lado veio um som esmagador, como algo grande e pesado sendo destruído.

“O que você quer?”

“A mesma coisa que te perguntei da última vez. Mate o filho de Deirus, não me importo como.”

“Como sei que posso confiar na sua palavra?” A voz vazou nojo.

“Você não pode, mas saiba disso. Estou me preparando para deixar o reino desde o surto, meu único problema é que, com o Deirus respirando no meu pescoço, está demorando muito tempo. Não posso mover muitos ativos ou fundos de uma vez, ou ele notará.

Se você fizer esse último favor para mim, vou arrancar seu cabelo para sempre e deixar tudo o que você precisa para alcançar seu objetivo. ”

“Você é um homem de sorte, Lukart.” A voz pareceu se acalmar.

“O Yurial Deirus acabou de sair da academia. Eu sei onde ele estará nas próximas horas.”

“Se ele estiver fora da academia, eu posso cuidar dele. Apenas me dê suas coordenadas.”

– Seu presente pelo fracasso há muito tempo parou de me divertir, Lukart. Não se pode confiar em você escolher seu próprio nariz. Vou mandar meus próprios homens. Você se concentra em arrumar suas coisas. Você provavelmente estragará tudo também, mas pelo menos não deve haver baixas “.

***

As visitas domiciliares do grupo foram tranquilas. Eles ainda eram estudantes, afinal, Marth nunca os sobrecarregaria com uma tarefa acima de suas habilidades. O desafio não era curar doenças, mas aprender a encontrar o caminho em um ambiente desconhecido e lidar com os pacientes.

Seu primeiro destino foi Vinea, uma bela cidade construída em torno de uma pequena lagoa. O distrito da cidade era em forma de crescente, de modo que todas as mansões ficavam com vista para o mar.

A água separava os quarteirões da cidade, formando canais que podiam ser cruzados de barco ou usando uma das muitas pontes de pedra. O grupo quase chegou ao endereço, mas Quylla estava andando atrás dos outros, brincando com os cabelos e ensaiando todas as linhas de introdução que conseguia pensar repetidamente.

– “Se ela não sair dessa, nunca terminaremos nossa rodada a tempo. Desculpe irmãzinha, mas é para o seu próprio bem.” – Friya se odiava pelo que estava prestes a fazer, mas não podia sua melhor amiga sempre é tão passiva.

“Você sabe Lith, esta cidade é uma visão incrível de se ver.” Ela acenou com a mão, abrangendo o céu azul claro e as águas cristalinas da lagoa.

“Só se você gosta de umidade e de pássaros que chovem a morte lá de cima.” Ele respondeu mal-humorado, enquanto desviava do pássaro que passava a maior parte do caminho.

– “Se não fosse pela falta de gôndolas, esta cidade me lembraria Veneza.” Lith pensou. “Sem mencionar que os excrementos de pombos na Terra não são tão grandes quanto uma omelete.”

Os pássaros que assolavam a lagoa se assemelhavam a gaivotas, mas seu tamanho era semelhante a um pelicano.

“É uma pena que Phloria não possa apreciar essa vista.” Friya ignorou o comentário, mantendo os olhos na reação de Quylla.

“Mesmo para mim, é a primeira vez que vejo o mar. Acho Vinea verdadeiramente romântica. Por que você não a leva aqui durante o fim de semana? Tenho certeza que ela adoraria.”

“Vou pensar sobre isso.” Ele disse.

– “Talvez muito romântico. Sem mencionar que eu não tenho tempo para esse merda” Ele realmente pensou. “Se eu conseguir aprender a troca instantânea antes do fim de semana, para manter meu cronograma de treinamento e se não fizer mais nenhum avanço com as caixas, considerarei a possibilidade.”

“Você é impossível!” Solus ficou indignado. “Hoje de manhã você estava reclamando da falta de romance entre vocês dois e agora você já a considera uma segunda, não uma quarta melhor opção?

Você deveria dar um tempo para ela, não apenas usá-la para preencher os espaços em branco! “-

Depois de ouvi-los falar, os olhos de Quylla endureceram de raiva. Ela marchou duas vezes, pegando a lista da mão de Yurial para verificar o endereço antes de bater na aldrava com força suficiente para fazer a porta tremer.

Um mordomo de libré preto e branco, que lembrou Lith de fumar, abriu abruptamente a porta com uma expressão irritada.

“Sim?” Ele nem se importou em esconder seu desgosto ao ver o grupo, dilatando as narinas e curvando o lábio superior como se alguém tivesse entregue lixo.

“Bom dia, bom senhor.” A voz de Quylla parecia doce como um limão verde.

“Nós somos os curandeiros do Griffon Branco. Leve-nos ao nosso paciente, por favor.”

“A porta da frente é apenas para os convidados. Volte para a entrada de serviço.” O mordomo tentou fechar a porta, mas Quylla o parou

“Seu nome.” Ela assobiou.

“Eu não entendi?”

“Eu quero o seu nome, para que quando eu relatar ao diretor Linjos por que não pudemos tratar seu mestre, ele possa explicar por que e quem merece crédito pela casa Korya por perder seus privilégios com a academia. Tenho certeza de que seu mestre o recompensará. bem.”

Seus olhos foram reduzidos a fendas cheias de mana. O mordomo empalideceu como um fantasma. Raiva de um mago já era ruim o suficiente, mas se suas ações danificassem a casa, ele se consideraria sortudo se fosse esfolado vivo.

“Sinto muito, Lady Maga.” Ele gaguejou. “Por favor, tenha piedade desse velho tolo. Você e seus poderosos colegas são muito bem-vindos.” Ele abriu a porta, meio ajoelhado na frente dela assim que ela entrou.

“Lidere o caminho.” Quylla rosnou.

Naquele dia, mais de um mordomo que se atreveu a desrespeitá-los, tornou-se incapaz de encontrar seu olhar ou falar com Quylla sem se curvar primeiro.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥