Selecione o tipo de erro abaixo

206


Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

O grupo de Lith estava feliz desfrutando de sua refeição, trocando sugestões sobre como tratar melhor cristais mágicos durante a próxima aula quando Jirni Ernas quase abriu a porta marchando para dentro.

Todas as conversas de repente pararam. Todos os olhos foram atraídos para o distintivo brilhando em seu peito. Além de alguns estudantes engasgarem com sua comida, o clique das botas de Jirni no chão de pedra foi o único som audível.

Lady Ernas exalou intenção de matar o suficiente para tirar o apetite daqueles que ela passou junto. Enquanto a maioria de seus colegas de escola evitava seu olhar, Lith não conseguia parar de ouvir em sua cabeça a Marcha Imperius, juntamente com uma respiração pesada rítmica.

Lady Ernas não se preocupou em cuidar das reações das formigas ao seu redor. Ela ainda estava tensa porque não conseguia matar os três bastardos. Ela não era fã do devido processo legal, judicial, e de todos esses aspectos técnicos.

Em sua opinião, uma vez que ela terminou seu trabalho, ela deveria ter sido autorizada a tirar o lixo. No entanto, ela tinha o maior respeito pela lei. Jirni tinha adaptado sua vida profissional em torno de um profundo respeito pelas regras e regulamentos.

Só havia uma coisa que ela podia fazer para evitar matar alguém a caminho de casa.

“Mãe? O que você está fazendo aqui? Phloria olhou para ela com um olhar confuso. Jirni raramente permitia que sua filha a visse de uniforme. Ela gostava de manter sua vida pessoal separada da profissional.

“Oh, meu bebê! Graças aos deuses você está bem. ” Ela abraçou Phloria, apertando-a contra o peito enquanto acariciava e beijava a cabeça de sua filha.

A intenção de matar surgiu como uma bolha, substituída por uma cena bastante embaraçosa para uma adolescente. Phloria ficou vermelha de beterraba, tentando se livrar do abraço de sua mãe, mas sem sucesso. Ela podia ouvir muitas pessoas zombando dela.

Só quando Jirni tinha certeza de que nada tinha acontecido com sua filha, ela a deixou ir. O que se seguiu foi ainda mais embaraçoso.

Jirni foi na frente de cada um dos mais vocais por ter achado a cena anterior hilária e depois de escanear suas características com seu tablet prateado, ela listou todos os delitos passados que suas famílias tinham tentado tanto encobrir .
Homicídio, desfalque fiscal, escravos, traidores. Às vezes, a lista era longa, mas ela levava seu tempo doce, começando com os crimes mais recentes e prometendo-lhes que cuidaria de todos esses casos pessoalmente.

Alguns fugiram em lágrimas, outros esconderam seus rostos em vergonha, alguns a atacaram. O resultado sempre foi o mesmo, ossos quebrados e novas acusações criminais por agredir um oficial no cumprimento do dever.

Quando ela terminou, ninguém mais estava rindo. Jirni Ernas era uma mulher baixinha, 1 . 52 de altura, mas aos seus olhos ela havia se tornado um gigante aterrorizante que ninguém se atreveu a ofender .

“Lith, você tem alguns minutos de sobra?” Ela perguntou com um sorriso gentil depois de voltar à sua mesa.

“Eu tenho algumas perguntas para você e minha pequena Flor . É melhor discutirmos isso em particular. ”

Phloria corou violentamente, enquanto Friya e Yurial tiveram que segurar suas risadas. Suas reações não faziam sentido para Jirni, mas sendo adolescentes, havia poucas coisas sobre eles que ela entendia, então ela não lhes deu atenção.

– “Como diabos ela descobriu tão rápido?” A mente de Phloria foi um acidente de trem. “Eu nem disse ao papai que Lith e eu estamos namorando. Mais ou menos. Ainda temos que ter um encontro apropriado. É possível que ela tenha alguém me espionando aqui? –

Eles foram para o quarto de Lith e quando Jirni insistiu em falar com eles separadamente, Phloria quase entrou em pânico.

“O que eu faço? Ela vai assustá-lo! Nunca terei um namorado. Por que ela tem que se intrometer em tudo o que eu faço?

“Não é nada demais, irmã.” Friya riu. “Há muitos outros peixes no mar.”

“Sim e cada um deles vai ficar com medo quando ter uma reunião com um tubarão! Eu quero ver se você vai continuar rindo quando isso acontecer com você. ” A réplica de Phloria apagou sua alegria.

Friya ainda não tinha visto Lady Ernas tratar suas filhas adotivas diferentes de seu próprio sangue.

Enquanto as três meninas estavam em pânico, cada uma alimentando a paranoia dos outros, Jirni e Lith estavam tendo outro tipo de conversa.

“Você sabe por que eu estou aqui?” Seu tom era firme, mas gentil. Jirni preferiu uma abordagem suave ao questionar um possível aliado. Ela já tinha contatado o Rei a caminho da cantina e ele compartilhou com ela o objetivo da Coroa.

Eles sabiam que Lith era uma anomalia, como Manohar ou Hatorne, mas esperavam transformá-lo em um ativo e impedi-lo de ser arrebatado por outros países.

O Rei Meron não a mandou deixá-lo em paz, estava implícito em sua fala. Jirni era uma serva leal da Coroa, mas acima de tudo ela era uma mãe e uma caçadora de homens.

Ela tinha entendido à primeira vista que Lith era como ela, um assassino implacável sem compaixão ou cuidado com a vida humana. De acordo com a verificação de antecedentes, ele cuidava da família. Foi um bom começo, mas não o suficiente.

Poderia ter sido tudo uma atuação. Ela tinha que ter certeza de que, assim como ela, ele era realmente capaz de se importar. Caso contrário, deixá-lo tão perto de suas filhas era muito perigoso. Sem mencionar que uma vez que Lith se formar na academia, ela não tinha dúvidas de que ele teria sucesso, ele se tornaria uma bomba-relógio.

Ela sabia que tal ameaça tinha que ser apagada o mais rápido possível, antes que se tornasse imparável, pois já havia acontecido com Hatorne ou com o deus da morte.

“Esta é uma visita oficial?” Lith perguntou.

– “Se isso fosse sobre eu e Phloria namorando, ela não usaria um uniforme . Ela não me questionava, mas me bajulava em vez disso. Lady Ernas queria que a gente namorasse desde o segundo semestre. Phloria nunca me disse que sua mãe é uma policial real, droga.

Eu teria planejado as coisas com mais cuidado. “–

Jirni acenou com a cabeça.

“Então é sobre o acidente de ontem .

“Pregado em um. Agora, já que você parece um garoto esperto para mim, sugiro me dizer a verdade. Estamos cortados do mesmo tecido. Você não pode me enganar como faz com os outros. ”

Lith suspirou. Não havia muito que ele pudesse fazer sobre sua situação.

– “A mãe da Floria está muito calma. Ela provavelmente já sabe as respostas para suas perguntas, ela deve ter interrogado aqueles três. Não há outra explicação possível. Mentir para ela só pode me colocar em apuros. Nesta dança, ela lidera enquanto eu só posso seguir. “–

Antes que ele pudesse responder, Jirni tirou um dispositivo do tamanho de uma pen drive USB com uma pequena pedra preciosa azul embutida nele. Depois que ela pressionou a pedra, ela emitiu um som baixo zumbido.

“Isso impede que qualquer pessoa ouça nossa conversa, seja por meios convencionais ou mágicos. Há um traidor na academia, eu não ficaria surpreso se um ou mais dos quartos estiverem grampeados. “, explicou Jirni.

Sabendo como era difícil enganar alguém como ele, Lith só lhe disse a verdade, simplesmente omitindo as partes sobre o uso da magia espiritual.

Jirni ficou satisfeita com seu comportamento. Sua história correspondia ao que ela já sabia e ela não conseguia detectar qualquer indício de engano em suas palavras ou linguagem corporal. No entanto, não foi o suficiente.

“O que você fez para mandá-los para um coma?”

“Tortura”. A resposta mais curta, mais concisa e satisfatória em seu vocabulário, mas ela permaneceu sem expressão.

“Como?”

“Dois deles com intenção de matar e magia do ar. Contra o líder usei algo mais sofisticado. ”

“Registro da Policial Ernas. O que se segue acontece devido ao meu pedido explícito, não é um ato de agressão. Repito, não é uma agressão do suspeito. ” Depois que Jirni falou essas palavras em seu tablet mágico, ela se fechou para Lith .

“Mostre-me”. Ela perguntou a ele. “É difícil acreditar que um garoto de 12 anos suprimiu sozinho três homens mais altos e pesados que ele. Faça-me a mesma coisa que fez com os dois garotos Poltus, mas pare quando eu pedir. ”

“Acho que não consigo.” Lith respondeu. “A única vez que posso emitir intenção de matar é quando sou ameaçado ou quando sinto um ódio profundo. Caso contrário, é doloroso, como fazer cicatrizes se tornarem feridas abertas novamente. ”

A resposta foi uma surpresa agradável. Jirni tinha experimentado a mesma coisa quando tinha a idade dele, aprendendo a controlar suas emoções à vontade. Por um momento, ela pensou em fingir ameaçar sua família, mas rapidamente descartou a ideia.

Ela queria um confronto, não uma luta até a morte. Se Lith fosse um pouco parecido com ela, apenas um deles sairia vivo antes que ela pudesse explicar suas razões. Mesmo assim, a Coroa provavelmente executaria o sobrevivente por traição, seria uma situação de perda.

“Por favor, tente de qualquer maneira.” Ela perguntou.

Lith forçou-se a pensar sobre seu pai de volta à Terra, à morte de Carl, a todas as pessoas que atormentaram sua existência até agora. Jirni podia sentir a intenção de matar subir pouco a pouco, mas não era nada demais. Então ela achou difícil respirar.

Um feitiço de ar estava cercando sua cabeça, sugando o ar para fora.

“Bom truque. Eu posso ver aqueles dois quase morrer de medo. Agora pare. ”

Lith obedeceu, ainda cego pela dor emocional.

“Agora me mostre o que você fez com o último.” Ela ofereceu-lhe a mão.

“Faça isso apenas uma vez.”

Lith fingiu cantar e assim que ele tocou a pele de Jirni ela sentiu uma dor ardente devastando sua carne com uma intensidade que ela raramente tinha experimentado. No entanto, ela suportou-o sem bater um olho, deixando Lith profundamente impressionado .

“Você se lembra de alguma coisa sobre mãos pretas e olhos místicos saindo das sombras?” Sua pergunta deixou Lith perplexo.

“O quê? Não. ”

Ela olhou nos olhos dele, encontrando apenas uma surpresa genuína.

– “Parece que Raynart estava realmente delirando, afinal . Isso ou um deles está mentindo sem saber. Ela pensou. –

“Você contou a Phloria sobre aquela noite?”

“Não”. Ele encolheu os ombros. “Não há nenhum ponto em fazê-la se preocupar com o que poderia ter acontecido . Ela tem a minha cédula agora, então ela está segura. ”

Como um caçador de homens e um policial, essa era a resposta que ela estava procurando. Lith era capaz de se importar, caso contrário ele não teria sacrificado sua segurança por causa de outra pessoa.

Se ele realmente deu a Phloria sua cédula antes do ataque, então não poderia ser parte de um ardil, uma vez que os meninos Poltus os seguiram depois de conhecê-los por acaso. Ela poderia facilmente verificar o tempo, Linjos era o único que poderia redefinir uma cédula .

Como mãe em busca de um marido para sua filha, essa notícia fez o coração de Jirni vibrar. Ela decidiu não empurrá-lo. Eles ainda eram jovens, mas isso foi um bom sinal.

“Obrigado por proteger minha família.” Jirni disse ao lhe oferecer a mão, que ele prontamente balançou.

“Um dia espero poder retribuir o favor. Você poderia, por favor, dizer a minha flor para entrar?

Phloria invadiu um segundo depois, batendo a porta atrás dela.

“Mãe, isso é demais, até para você. Fique fora da minha vida amorosa!” Jirni não tinha ideia do que estava falando, mas ela tinha aprendido que suspeitos com consciência pesada muitas vezes falavam demais, então ela permaneceu em silêncio.

“Como você pode me colocar sob vigilância? Eu o convidei para sair há dois dias e você já veio aqui de uniforme para nos interrogar? Nós não fizemos nada de errado!

“Você não fez?” Jirni manteve seu rosto sem expressão.

“Nós apenas nos beijamos. Quando! Tenho o direito de namorar quem eu quiser. Não permitirei que controle minha vida. ” O rosto de Phloria estava vermelho devido à raiva e constrangimento. Ela estava muito feliz que os dormitórios eram à prova de som, ela tinha gritado um pouco.

“Oh querida, isso é maravilhoso! Estou tão feliz por você. ” Jirni abraçou-a firmemente, finalmente deixando sua alegria para fora .

“Eu estava começando a temer que você morresse solteira. Você ouviu meu conselho e cortejou Lith em vez disso. Ele até te deu sua cédula, agora tudo faz sentido. Boa menina, mamãe está orgulhosa de você. ”

Phloria congelou, pânico rapidamente substituindo sua indignação.

“Você já não sabia disso?” Ela gritou.

“Não, eu só queria ver você. Estou aqui em negócios oficiais para o acidente de ontem. Fico feliz que tenha escolhido compartilhar as boas notícias comigo. ”

Phloria pensou que ia morrer por constrangimento, mas seu coração parou e a terra se recusou a se abrir e engoli-la.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥