Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Do ponto de vista sobre as árvores, a professora Farg estava queimando de inveja.

‘Como diabos alguém tão jovem já pode ser um Desperto? Dediquei toda a minha vida à Coroa antes de ser escolhido para me tornar um membro do corpo. Ainda assim, não entendo por que Lady Tyris está tão preocupada com ele.

Ele é apenas um garoto estúpido com mais poder do que cérebro. ”

Os companheiros de Lith não compartilharam suas perspectivas. Pelo contrário, eles ficaram surpresos.

“Isso era trovão perseguidor!” Yurial não podia acreditar nos próprios olhos.

“É um feitiço de Mago de guerra! Onde diabos você aprendeu?

“Da Biblioteca . Nos últimos meses, Lith estudou muitos feitiços diferentes das várias especializações, procurando aqueles que eram mais fáceis para ele imitar.

Ele não teve tempo de entender os princípios de magia falsa subjacentes a cada aula de mágica, então se concentrou nos feitiços que tinham algo em comum com os seus.

Trovão perseguidor era simplesmente a versão mágica de nível quatro do seu feitiço Cheque mate lanças. O verdadeiro feitiço do Mago da Guerra permitiu marcar seus alvos durante o lançamento do feitiço, algo que Lith não foi capaz de reproduzir.

No entanto, sendo um verdadeiro mago e fazendo uso de seus reflexos intensos, ele foi capaz de alterar o curso de cada raio à vontade.

“Cara, como você encontrou tempo para aprender outra especialização? Autodidata nisso? Você está esmagando minha auto-estima! Yurial estava apenas brincando.

Às vezes, estar tão perto de alguém dois anos mais novo que ele, que era mais forte, aparentemente mais talentoso e tinha um suprimento infinito de surpresas, fazia com que se sentisse bastante inseguro.

“Menos latidos e mais feitiços. Phloria repreendeu os dois.

“Você conhece o ditado: onde houver um Clacker, espere encontrar mais cem. ‘Precisamos recarregar nossos anéis antes que eles retornem. ”

Lith não tinha usado nenhum de seus anéis, então ele apenas fingiu recarregá-los.

Ele usou esse tempo para pensar no comportamento das aranhas.

“Você está certo . Isso não faz sentido. Enquanto lutavam contra mim, notei que eles eram capazes de pensar por si mesmos. Eles deveriam ter entendido que sua estratégia era inútil. A menos que eles estivessem apenas ganhando tempo! Disse Lith.

“Maldito seja, e essa caminhada estúpida!” Phloria amaldiçoou sua má sorte.

“Vamos sair daqui. Ela ainda tinha que terminar de falar quando o chão abaixo deles se transformou em areia movediça e gavinhas feitas de terra enroladas em seus membros, puxando-as para o chão.

Os cinco reagiram em uníssono, se teleportando para fora da areia movediça. As gavinhas foram cortadas ao atravessar os remanescentes dos feitiços dimensionais. Os tentáculos separados se transformaram em lama quando o feitiço que os animava falhou.

“Mantenha distância!” Phloria ordenou.

“Se nos agruparmos antes de encontrar a posição inimiga, apenas ofereceremos a eles um alvo mais fácil. Prepare-se para se mover novamente. ”

Lith ativou a Visão de Vida, virando a cabeça, acima e abaixo antes de encontrar a resposta. Enquanto o grupo lutava contra a onda de pequenos Clackers, alguns monstros totalmente desenvolvidos, do tamanho de touros, haviam se enterrado no subsolo e transformaram a clareira em uma armadilha mortal.

A força dos atiradores de teia estava apenas em número, mas os Clackers soldados eram bestas mágicas totalmente desenvolvidas e podiam usar a água e a magia da terra. Não apenas eram fisicamente muito mais fortes que um Filhote, como também eram espertos o suficiente para não subestimar inimigos tão perigosos.

Eles forçaram seus subordinados a agir como bucha de canhão enquanto preparavam o campo para garantir sua vitória. Mesmo relutantes em jogar fora suas vidas, os lançadores de teias não tiveram escolha a não ser obedecer.

Os soldados haviam recebido sua autoridade da mãe e ela era um ser absoluto para eles. Desafiá-la significava tornar-se o jantar de seus irmãos junto com os intrusos.

“É uma armadilha!” Lith não sabia do plano dos soldados, mas ele podia vê-los se movendo logo abaixo dos pés.

“Eles estão se escondendo no subsolo. Precisamos sair daqui! Antes que Lith pudesse terminar de avisar seus companheiros, novas garras de terra irromperam do chão e o agarraram, Yurial e Phloria. Ao mesmo tempo, Quylla e Friya caíram em buracos que se abriam logo abaixo deles.

Quylla gritou de surpresa, mas Friya havia aprendido sua lição após a tentativa frustrada da vida de Yurial. Ela manteve a calma, se teleportando para resgatar Quylla e trazendo-a para a segurança em uma árvore próxima.

“Existem quatro Clackers capazes de usar magia embaixo do solo”, Solus avisou Lith que ainda estava lutando para liberar as mãos para piscar.

“Seus núcleos de mana são apenas verde-claro, mas sua força física está a par de Protetor quando ele ainda era um Ry. Eles só precisam de um golpe para matar um humano normal. ”

Lith assentiu, usando força bruta para se libertar das restrições. Ele usou a magia da água para congelar os tentáculos que restringiam seus companheiros. O feitiço não era poderoso o suficiente para bloqueá-los completamente, Lith não podia correr o risco de congelar seus aliados até a morte no processo.

No entanto, ele conseguiu desacelerar os tentáculos o suficiente para Phloria derrubá-los, libertando a si mesma e a Yurial, permitindo que se teleportassem. Lith seguiu sua liderança, mas as árvores em que haviam se escondido começaram a inclinar-se.

Dois soldados os arrancavam com magia da terra, enquanto os outros dois geravam uma saraivada de estilhaços de gelo tão grossos e longos quanto um braço para impedir que suas presas fugissem.

O grupo se teleportou novamente em segurança, mas sua mana estava prestes a acabar. Eles haviam se esforçado durante a luta anterior e teleporte era um feitiço muito caro de mana.

“Droga! Se tentarmos voar para longe, os fragmentos nos espetarão, mas se continuarmos escondidos atrás das árvores, eles as arrancarão novamente. Como diabos eles podem nos ver de baixo do solo e como você consegue fazer o mesmo? ”

Quylla estava revirando o cérebro para encontrar uma solução para a situação deles, mas não havia muito que eles pudessem fazer enquanto o inimigo permanecesse escondido. Ela usou um feitiço de terra, abrindo um buraco no chão e revelando parcialmente um dos Clackers.

“Na minha marca, ataque minha posição com tudo o que você tem. Lith gritou pulando da árvore, perto do agora visível soldado. Seus companheiros imediatamente entenderam suas intenções e gostariam de amaldiçoar sua loucura ou pelo menos tentar detê-lo.

No entanto, a situação deles era desesperadora o suficiente para forçá-los a poupar o fôlego por cantar seus feitiços.

“Marca!” Lith usou troca assim que tocou o chão e foi substituído por um Clacker estupefato.

O soldado ainda estava tentando entender a situação quando dois raios atingiram-no. Graças à sua afinidade natural com a magia da terra, a criatura instintivamente se protegeu usando a magia de fusão, para que não fosse ferida fatalmente.

No entanto, o choque foi forte o suficiente para debilitá-lo, deixando o soldado paralisado. Phloria e Friya exploraram a abertura para pular primeiro em suas espadas traseiras, perfurando a cabeça e o corpo do Clacker com suas lâminas até os punhos ricochetearem em seu exoesqueleto queratinoso.

O soldado caiu de lado, suas longas pernas arranharam o ar em agonia até que a criatura parou.

Enquanto isso, Lith podia vê-lo mais próximo dos olhos dado brilhando no escuro, todos os oito.

‘Está canalizando a magia da terra, por isso deve ter alcançado algum tipo de visão da terra. Talvez eles possam rastrear suas presas seguindo as vibrações produzidas quando se movem pelo chão. Solus ponderou.

“Não sei e não ligo!”, Respondeu Lith. Ele finalmente conseguiu dar tudo de si, fazendo Solus se transformar em sua forma de luva. Suas garras de pedra, impulsionadas pela magia da fusão, permitiram que ele atravessasse facilmente os corpos magicamente endurecidos dos soldados.

O Clacker mal teve tempo de notar o desaparecimento de seu companheiro quando viu uma pequena figura disparando contra ele na escuridão. Seus olhos brilhavam com a energia amarela característica da magia do ar, todos os sete.

A cabeça de Lith havia se tornado uma lousa preta com sete olhos ardendo de raiva e mana. Dois novos pares de olhos apareceram, um acima e outro abaixo eram os olhos dos humanos.

A sétima era uma fenda vertical aberta no meio da testa.

O Clacker foi forçado a mudar o alvo do seu feitiço. Estava conjurando um pilar de pedra para arrancar a árvore que sua presa estava escondida atrás, mas agora ele a usava para tentar impedir o atacante. Lith zombou no escuro. Ele podia ver o fluxo de mana do feitiço e só precisava de um passo lateral para evitá-lo.

O pilar de pedra colidiu com o teto da caverna, enchendo o ar de poeira.

O Clacker ficou chocado, mas manteve a presença de espírito para evitar lançar outro feitiço, Lith já estava muito perto. Cuspiu ácido na sua frente. O inimigo estava muito perto para evitá-lo, então o Soldado avançou, infundindo-se em magia da terra para explorar a abertura que estava prestes a ser criada.

No entanto, Lith tinha visto esse truque inúmeras vezes e estava pronto para isso. Ele congelou o ácido enquanto ele ainda estava no ar, tornando-o inofensivo antes de dar um tapa de lado. Lith enfiou a mão direita na boca ainda aberta do Clacker, lançando uma bola de fogo.

A explosão emitiu apenas um som abafado. O exoesqueleto do soldado polido pela magia da terra era forte o suficiente para suportar o golpe. Infelizmente, seus órgãos internos não eram.

A criatura entrou em colapso sem emitir nenhum som, deixando os dois últimos soldados quase assustados e sem sentido. Um decidiu fugir para alertar o resto da Ninhada da ameaça iminente, enquanto o outro se manteve firme, para ganhar o máximo de tempo possível contra a monstruosidade que se aproximava.

Decidiu usar o espaço confinado combinado com sua superioridade física superior para atacar o inimigo com seu próprio corpo endurecido ao extremo, não lhe dando espaço para se esquivar.

Lith fez o mesmo, deixando feitiços de lado e disposto a testar seu corpo contra uma besta mágica. Os dois se chocaram a toda velocidade, os braços de Lith contra as pernas frontais do soldado. A aranha era maior e mais pesada, mas Lith foi fortalecido por mais de um elemento.

O Clacker se viu deslizando para trás, usando as seis pernas restantes para segurar o chão para evitar cair enquanto as frontais rachavam. Seu exoesqueleto se partiu em vários pontos.

Lith foi forçado a parar e seus braços também racharam, mas eles começaram a curar no mesmo momento em que foram danificados. Ele rangeu os dentes e ignorou a dor, cobrando novamente com fúria renovada.

Lith agarrou as pernas frontais feridas, arrancando-as e deixando a criatura louca de dor. Sua cabeça estava agora exposta, então o Clacker usou a magia da terra para conjurar gavinhas da terra para se proteger.

Antes de serem totalmente formadas, Lith já havia agarrado a cabeça do soldado com as duas mãos, inundando-a com a magia das trevas que a enfraqueceu até explodir como um balão. Lith jogou a carcaça para o lado, perseguindo o último inimigo.

Uma vez lá fora, ele viu que o soldado não tinha ido longe. Mesmo que eles estivessem sem energia, seus companheiros sabiam que se a fera mágica conseguisse escapar, era provável que ela voltasse com reforços.

Eles haviam cercado o Clacker e lentamente o estavam desgastando com o trabalho em equipe. Nenhum de seus ataques foi forte o suficiente para matá-lo, mas eles impediram que ele escapasse ou se concentrasse em um único alvo.

Sempre que o soldado tentava atacar, os que estavam nas costas e nas laterais o atacavam com feitiços ou espadas, interrompendo o lançamento de feitiços ou fazendo-o tropeçar. A criatura já estava louca de fúria. Seu recuo foi interrompido e todos os seus ataques foram impiedosamente frustrados, um após o outro.

Quando o Clacker percebeu Lith se aproximando via visão de terra seu desespero forçou sua mão. O soldado infundiu-se com a magia da terra até a borda e avançou, desconsiderando sua segurança.

Phloria cortou uma das pernas, Friya abriu uma ferida aberta nas costas, enquanto Yurial soltou todos os feitiços deixados em seus anéis, afastando duas das pernas e fazendo o Clacker perder força.

Somente graças ao ataque combinado Quylla conseguiu evitar ser perfurada no coração e, em vez disso, levou uma perna da frente ao ombro. O Clacker foi mortalmente ferido, mas se recusou a se render.

Ele jogou fora o corpo de Quylla e tentou recuperar o equilíbrio para continuar escapando. Um rugido bestial ressoou, sacudindo a floresta.

“Outro não!” Phloria amaldiçoou. “Nossa má sorte nunca vai acabar?”

Ela virou-se para a fonte do som, descobrindo que não havia nenhum inimigo novo chegando, apenas um borrão que ela conseguiu identificar como Lith graças ao seu treinamento.

A visão de sangue, vendo um de seus companheiros aparentemente mortalmente ferido, o trouxe de volta à noite em que Protetor morreu. O sol ainda estava alto, então as sombras que cercavam seu corpo foram reduzidas a uma névoa fina.

Lith estava cercado por um brilho vermelho, como se houvesse um fogo dentro dele pronto para pôr tudo em chamas. Apesar de sua intenção de matar não ter como alvo seus companheiros, era forte o suficiente para fazê-los sentir um calafrio percorrendo seus espinhos.

Yurial e Friya ignoraram o sentimento, correndo para o lado de Quylla. O primeiro verificou que não estava envenenado enquanto o último tratava a ferida.

Phloria percebeu que, apesar de ter lutado lado a lado várias vezes, era a primeira vez que testemunha um Lith verdadeiramente enfurecido. Durante o segundo exame ou a emboscada, ele sempre se mantinha calmo e calmo.

Entre a névoa, o brilho vermelho e seus olhos brilhando com poder desconhecido, Lith parecia mais assustador do que qualquer coisa que ela já havia lutado.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥