Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 295. Vínculo -2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

“Os cristais mágicos nos permitem superar esse problema. Mestre de Forja e Alquimistas consideram um cristal como um coração mágico em busca de um corpo. Quanto mais poderosa a pedra preciosa, maior o número e a qualidade dos encantamentos que ela pode sustentar.

“Essa também é a razão pela qual as ferramentas alquímicas usam principalmente gemas amarelas, porque seria um desperdício. As ferramentas alquímicas devem ser baratas e produzidas em massa.

“Usar cristais verdes ou mais em um único feitiço desafiaria tudo o que Alquimia representa. Só o custo da pedra preciosa seria suficiente para comprar um item melhorado pela forja

“Incorporar um cristal é um processo delicado e irreversível na Forja. Uma vez que o coração tem um corpo, eles se tornam um. Se a espada de ferro do meu exemplo anterior fosse incrustada com um cristal verde, sua magia inata aumentaria para mil.

Isso significa que agora podemos infundir nela uma força mágica de até dez mil. Torna possível imbuir a espada com múltiplos feitiços. ”

“Como um cristal corrige o problema da janela de tempo limitado para encantar um item?” Perguntou a um garoto de cabelos castanhos.

“Uma vez que um ou mais cristais são incorporados, o Mestre de Forja não canaliza mais sua magia diretamente através do objeto, mas através das pedras preciosas. Eles também são condutores mágicos incríveis que ampliam a janela de tempo de alguns segundos até alguns dias, dependendo de sua força.

“Caso contrário, seria impossível para um único Mestre de Forja ter mana suficiente para imbuir tantos feitiços ao mesmo tempo. Outro motivo para usar cristais de mana é porque eles são uma fonte de energia.

“Se você se lembra, as armas elementares que você fabricou durante o terceiro trimestre passado só podem ser usadas duas, três vezes ao dia no máximo. As pedras preciosas permitem o uso de vários feitiços em um curto espaço de tempo, sem gasto de mana do usuário.

“Bons itens mágicos, como seus amuletos de comunicação, exigem um mínimo de pedras preciosas azuis. As pedras azuis e violetas são caras, mas absorvem mana muito rapidamente do ambiente, tornando possível manter um item encantado ativo por tempo indeterminado.

“Cristais verdes e cianos são empregados apenas para fazer brinquedos ou armas cerimoniais. Mais alguma pergunta antes de passarmos para uma demonstração prática?

Lith levantou a mão enquanto Solus deixou o dedo para olhar mais de perto os alunos. Seu senso de mana percebia uma sensação familiar, mas era muito fraco para reconhecê-la à distância.

“Isso significa que os itens embutidos em cristal podem durar para sempre?” A pergunta de Lith estava ligada à natureza de Solus.

‘O que Wanemyre explicou não faz sentido. Graças à verdadeira magia, sei que, sem a impressão do mago, os caminhos da mana desaparecem com o tempo e o pseudo núcleo se dissipa. Se os cristais também são fontes de energia, por que Solus quase morreu? ‘Ele pensou.

“Eu teria falado sobre isso antes de estudarmos construções, como golens ou gárgulas. Não há mal algum em avançar um pouco antes do tempo. A resposta é não, eles não duram. A maioria das histórias sobre heróis que encontram equipamentos lendários no chão são apenas histórias.

“Sem um usuário, um artefato se degradará com o tempo, pedra mágica ou não. Isso acontece porque todos os itens têm propriedades passivas que são sempre mantidas ativas, como redução de peso, auto reparo ou resistência aprimorada.

“Geralmente, quanto mais poderoso o artefato, mais habilidades passivas ele tem. Isso significa que as pedras mágicas por si só não conseguem acompanhar o gasto de mana. É por isso que os golens exigem matrizes que servem como cápsulas de recarga.

“Ao contrário dos artefatos, as matrizes têm uma única função, facilitando sua preservação. As famílias nobres antigas são protegidas por vários arranjos, mas cada um tem suas próprias pedras mágicas e requer manutenção. Algo mais?”

Lith balançou a cabeça.

A torre de suas memórias era tão grande e poderosa que provavelmente exigiria uma mina de cristal inteira para mantê-la ativa. Especialmente porque Solus não pode entrar no modo de espera. Isso significaria a morte dela. ‘

No final da explicação de Wanemyre, Solus havia retornado.

“Sim . Perguntou uma garota de cabelos pretos. “Por que não permitir que as habilidades passivas sejam desativadas sempre que o objeto não é impresso?”

“Porque a maioria desses feitiços é necessária para preservar o item mágico. Mesmo que você não perceba, imbuir um objeto com uma grande força mágica causa uma erosão constante. Se um artefato sofrer muito dano, ele perde todas as suas propriedades mágicas.

“A única maneira de preservá-lo da passagem do tempo é passá-lo para um novo proprietário ou usar uma matriz. Ambas as soluções exigem que o usuário original morra de uma maneira conveniente o suficiente para permitir que o artefato seja preservado. É inútil dizer que isso não acontece com frequência. ”

Então, o professor Wanemyre começou a ensinar-lhes o feitiço de Vínculo antes de fazer uma demonstração prática. Ela colocou um amuleto e uma pedra verde dentro de um círculo mágico inteiramente feito de runas de poder. Eles estavam tão apertados que quase se assemelham a uma linha reta.

“Espero que você tenha aprendido a usar bem a magia da água, ou desenhar esse tipo de círculo levará dias. Wanemyre sorriu ao ver muitos tremendo com suas palavras.

Ela não precisava carregar o círculo mágico com mana. Wanemyre cantou diretamente em vez disso.

O amuleto e a pedra preciosa começaram a flutuar no ar, orbitando um ao outro como estrelas gêmeas enquanto as runas se transformavam em fios de luz azul. Os fios perfuraram os dois itens, passando por eles uma e outra vez.

Após cada passagem, o amuleto e o cristal se aproximaram até que entraram em contato. Então, Wanemyre cantou um feitiço diferente. Os fios entraram dentro da pedra preciosa, pintando-a de azul antes de se espalhar por toda a superfície do amuleto.

Lith podia ver as linhas de poder mesmo sem a Life Vision, finalmente entendendo por que os artesãos consideravam os cristais mágicos como corações vivos. Os fios formaram o equivalente a um sistema circulatório de mana, permitindo que a pedra preciosa encha o amuleto / corpo com seu poder.

As linhas passaram de azul para verde antes de desaparecer, enquanto o amuleto retornava à superfície plana da mesa preta de Forja.

É como ela disse. Solus ficou surpreso. ‘Eu posso ver com meu senso de mana que o amuleto agora tem uma poderosa aura mágica. De certa forma, isso me lembra de nós mesmos. ‘

“Agora o amuleto está pronto para se encantar. O uso do feitiço não implica a necessidade de imbuir feitiços logo de cara. A ligação e a formação de forja podem ser consideradas dois processos separados.

“Agora é sua vez de tentar. Essa é a mágica da camada cinco, lembre-se de que o feitiço exige de você para gerar o maior número de Conexões que você pode controlar. Quanto maior o número, melhor a ligação. Um Mestre de Forja como eu pode gerar uma ligação por cada runa.

“No seu caso, uma vez que é sua primeira tentativa, uma em cada quatro runas pode ser considerada uma nota de aprovação, mas apenas se a ligação for bem-sucedida. Todos as ligações devem sempre passar pelos dois destinos. Se pelo menos um deles errar, o feitiço falhará. Quem quer ir primeiro?”

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥