Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 305. Quebrado – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Nalear esteve em guarda o tempo todo. A Visão da vida permitiu que ela notasse como o anel estava cheio de energias desde o primeiro dia.

Ela usou sua lâmina para prender Solus na parede e os estudantes como escudos humanos contra seus feitiços. Eles ficaram gravemente feridos, mas graças a seus uniformes, não havia muito o que dois feitiços poderiam fazer.

O núcleo amarelo de Solus a limitou bastante.

“Que objeto maravilhoso. Nalear bloqueou Solus com magia espiritual.

“Ele não é apenas capaz de armazenar a mana do usuário, mas também de se mover por conta própria? Será uma excelente adição à minha coleção. Solus só podia amaldiçoar sua má sorte. Se ao menos Lith e suas energias não estivessem juntas, ela poderia machucá-lo o suficiente para ativar a matriz e salvá-lo.

Quando Nalear tentou guardar Solus dentro de seu amuleto dimensional, ela teve outra surpresa. O amuleto não respondeu e Solus continuou flutuando no ar.

“É impossível! Essa coisa está realmente viva? Ainda bem que estou sempre preparada. Ela pegou uma caixa de madeira mística de seu amuleto dimensional. Estava gravado com runas de prata prateadas. Um cristal de mana azul do tamanho de uma bola de tênis estava embutido em sua tampa.

Quando Nalear a abriu, gerou fios de energia azul que prenderam Solus, arrastando-a para dentro da caixa antes que ela se fechasse. Ela tentou mudar de forma várias vezes, mas as cordas a seguiram incansavelmente, adaptando-se a todas as mudanças.

A pedra azul impulsionou as runas, selando seu conteúdo do mundo exterior.

O vínculo entre Lith e Solus foi quebrado. A reação deu a Solus uma convulsão, enquanto Lith de repente acordou, rugindo como um animal ferido.

A intenção de matar que ele liberou fez com que dois dos alunos desmaiassem. A explosão mágica de espírito que ele gerou fez todos, menos Nalear, voar contra uma parede e perder a consciência. Ela zombou da música do cisne, batendo na cabeça dele com o taco de couro repetidas vezes.

O bastão era outro item encantado que ela havia preparado. Foi feito para infligir muita dor, mas nenhum dano, esgotando a vítima de sua vitalidade.

O que ela não esperava era que a boca de Lith se abrisse de repente como uma boca, cheia de presas em vez de dentes. No momento em que sua mão estava perto o suficiente, ele a mordeu profundamente. As presas cavaram sua carne até alcançarem os ossos enquanto sete olhos a encaravam com ódio.

Nalear ignorou a dor, passando o taco para a mão livre, retomando o espancamento. Os olhos ardiam em desafio, recusando-se a deixar ir. A boca estava quase fechada quando a cabeça caiu novamente. Até a fúria tinha limites.

“O que diabos você é?” Nalear xingou enquanto usava Revigoramento para fechar seus ferimentos e restaurar sua força. Levou menos de um minuto para curar os estudantes feridos e reabastecer suas forças vitais com o Revigoramento.

Eles não gastaram mana, então ainda estavam em sua condição de pico.

– Aqui estão suas ordens, meus cordeirinhos. Essas correntes são fortes o suficiente para conter um Byk furioso, mas o mais importante é a cor. Ela apontou para a aura mística em torno dos grilhões e das correntes.

“Quando está vermelho, significa que Lith está inconsciente. Quando fica verde, significa que ele está acordado. Assim que isso acontecer, você deve esfaqueá-lo com essas facas. ”

Ela entregou a eles as facas anti-academia.

“Não pare até que fique vermelho novamente. Aguarde o meu sinal. Só então você pode matá-lo. Corte a cabeça e perfure o coração. Apenas para estar seguro . Os cinco estudantes assentiram em uníssono.

Depois que você terminar com ele, volte para seus quartos e aguarde mais instruções. Amanhã é o grande dia . ”

***

Na manhã seguinte, Phloria cantarolava o tempo todo enquanto caminhava para pegar Lith para o passeio matinal antes do café da manhã. Ela usava o pingente de lírio dourado sobre o uniforme. Não importava que usar um presente prematuro fosse azar, Phloria estava feliz demais para se importar com superstições tolas.

‘Não sei o que Lith fez, mas minha pele nunca foi tão lisa nem meu cabelo tão sedoso e fácil de pentear. Minhas irmãs vão ficar com ciúmes. ‘Ela riu interiormente. O que a deixou tão feliz não foi o tratamento de beleza em si.

As mudanças foram tão leves que era improvável que alguém as notasse e ela sabia disso. A razão por trás de sua felicidade foi Phloria sentiu que algo havia mudado entre eles após o encontro em Vinea.

Lith era uma charada, envolvida em um mistério, dentro de um enigma; mas ele estava finalmente começando a se desfazer. Quando ela bateu na porta dele e nenhuma resposta veio de dentro, isso não estragou seu bom humor.

Após dez minutos de batida, ela começou a se preocupar.

‘Talvez ele esteja cansado demais. Não é grande coisa, nos veremos no café da manhã. ‘Phloria não acreditou em seus próprios pensamentos. Lith nunca levantou tarde antes.

Quando ele também perdeu o café da manhã, ela estava em pânico. Os outros tentaram garantir que estava tudo bem e ligaram para Lith no amuleto de comunicação. No entanto, ele nunca respondeu.

O medo começou a se espalhar, como fogo através da grama seca. O segundo gongo sinalizando o início do Código de Prática sem ele comparecer foi a gota d’água.

– Para onde você pensa que está indo, Lady Ernas? A professora Farg gritou com Phloria que estava indo embora.

“Entre no portal agora ou vou garantir que você perca mais do que uma lição em pontos!”

“Fique à vontade para me denunciar a Linjos. Phloria respondeu. “Isso me poupará tempo para explicar a ele o que está acontecendo! Talvez se dois alunos desaparecerem de uma vez, ele moverá seus braços preguiçosos. ”

Farg tentou localizar Lith com o artefato que Lady Tyris havia lhe dado, mas sem sucesso.

‘É impossível!’, Pensou ela. ‘Para que sua aura híbrida desapareça assim, ele deveria estar morto. Ninguém pode morrer dentro de uma academia. Eu tenho que avisar Lady Tyris imediatamente. ‘

Phloria não tinha Guardião para convocar ao seu lado, mas ela tinha a próxima melhor coisa.

Jirni Ernas atravessou o Portão da Urdidura, levando ao escritório de Linjos menos de cinco minutos depois, usando seu distintivo de guarda real no peito, logo acima do coração.

“Qual é o significado disto?” Linjos pulou da cadeira. O portão se abriu sem o seu consentimento.

“Código de substituição real. Jirni respondeu com uma voz fria.

“Sou o policial Ernas, investigando um caso de estudante desaparecido. Espero que você se lembre do meu marido. ”

Linjos empalideceu ao ver Orion parado logo atrás dela. A lembrança dele batendo no diretor uma polegada da morte ainda era vívida.

“Do que você está falando? Que caso? Você percebe o que você vem aqui pode causar? Você pode ter arruinado um mês de trabalho duro!

“De modo nenhum . Tenho aqui um relatório de pessoa desaparecida e a autorização para investigar. Ela bateu na mesa dele, na declaração de Phloria e no pedido de intervenção de Elina. As duas mulheres sempre mantiveram contato e depois de ouvir sobre o desaparecimento de seu filho, Elina até assinou um acordo com o diabo para tê-lo de volta.

“Eu tenho toda a papelada necessária. Encontre-me Lith e eu irei embora antes que o portão feche. ”

Linjos não teve escolha a não ser obedecer. Ele tentou ativar o rastreador no uniforme de Lith e, quando não funcionou, verificou todos os registros sobre quem havia entrado e saído desde a última vez que avistou.

“Isso não faz sentido . O rastreador não consegue encontrá-lo e ninguém deixou a academia sem supervisão ainda. ”

“Bem, a boa notícia é que ele ainda está vivo e em algum lugar da academia. A notícia ainda melhor é que finalmente tenho um motivo para virar esse lugar de cabeça para baixo. Diga à Distar que eu terminei de esperar. Agora vamos jogar de acordo com minhas regras. “

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥