Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 309. Desperto -2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Linjos pegou seu amuleto de comunicação para pedir reforços quando a espada de Nalear movida pela magia espiritual o empalou pelas costas. O diretor caiu de joelhos, tossindo sangue. A surpresa quase o fez ignorar a dor.

“Como? Por quê?” Foram suas palavras finais.

Nalear libertou a si mesma e Wanemyre das cordas, movendo o professor inconsciente como uma marionete, graças à magia espiritual. O braço restante de Wanemyre levantou facilmente a espada, decapitando Linjos com um único balanço.

O sangue jorrou como uma fonte, pintando a sala de vermelho.

“Está feito!” Nalear riu loucamente.

“Linjos morreu por sua mão! Pela sua espada! Oh Lyca, se você pudesse ver. Eu te mataria agora, mas você precisa fazer uma declaração para não deixar dúvidas sobre o que aconteceu aqui. Nalear pegou seu amuleto de comunicação.

“Levantem, meus cordeirinhos! A hora chegou. Seu pedido final é o seguinte: faça o que seu coração quiser! Estupre, mate, roube! Não tenha medo de amanhã, porque você não tem um. Mostre ao mundo inteiro que tipo de monstro você realmente é! ”

E assim, a parte final de seu plano começou.

***

Fora da academia Griffon Branco, Lady Tyris chorou lágrimas quentes pela morte de Linjos.

“Ordem agradável! Se não fosse por ela estar louca e usando itens escravos, eu quase poderia admirar sua inteligência. Salaark disse com uma expressão de nojo no rosto.

“Assista e aprenda, garota. É por isso que lidero meu país com mão de ferro e por que Leegaain abandonou o Império Gorgon. Ela disse a Milea Genys, a Imperatriz Mágica e também a única humana entre os espectadores.

“Os seres humanos são seres cruéis que infligem dor aos seus parentes não por necessidade, mas simplesmente porque podem. Eles não podem se sentir bem consigo mesmos, a menos que estejam sobre os outros. ”

“De fato . Leegaain assentiu. “Violência apenas gera mais violência. Os abusos criam monstros em um ciclo interminável de sangue e caos. ”

***

Academia Griffon Branco, logo após Orion sair e antes de Nalear entrar no escritório de Linjos.

Jirni comparou a lista de Phloria com a do seu amuleto.

“Bom pensamento, minha pequena flor. Estou orgulhosa de você . ”

“Obrigado mãe. Acho que devemos começar com essa garota, porque ela não só está perto da cena, mas também pertence a uma família muito poderosa. Isso significa que, se ela estiver envolvida, ela tem muito a perder. Você pode usá-lo como alavanca. Phloria apontou.

Pelos deuses, ela está realmente ficando esperta. Jirni não sentiu falta da filha amadurecer, nem do pingente de lírio no pescoço.

“Espero que o pai tonto não se incomode quando ele percebe isso também. ‘Ela suspirou interiormente.

As duas mulheres rapidamente chegaram ao quarto de Leflia Quaroon, filha da Duquesa Quaroon, uma figura influente entre os antigos nobres lares. Enquanto Phloria abriu caminho, Jirni estudou o arquivo da família de Leflia sem encontrar nada incomum.

Segundo seu arquivo pessoal, Leflia era uma garota alta de dezesseis anos de idade, com cabelos pretos e olhos castanhos. De certa forma, ela lembrou Jirni de sua própria filha. Ela tinha reprovado sua classe de Mago de Batalha, portanto só podia se formar como um mago não especializado.

Isso tornou impossível para ela alcançar uma classificação alta.

No momento em que a porta se abriu, os lineamentos de Leflia se contraíram por uma fração de segundo. Por trás da aparência mansa da garota, Jirni reconheceu o ódio e a inveja.

“Há algo errado, Ernas?” Sua voz era baixa e doce.

A policial real Jirni Ernas. Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem à noite. Jirni ficou na frente de Phloria, tocando seu índice no distintivo.

“Sinto muito, não sei nada sobre isso. Leflia abriu a porta, convidando-os a entrar. Jirni não errou o olho por um segundo.

“Os quartos são à prova de som, por dentro e por fora. Ela ainda estava negando quando a voz de Nalear saiu de seu amuleto de comunicação, dando a ordem final.

A mudança foi como se um interruptor tivesse sido pressionado. Os traços de Leflia se transformaram em uma máscara de ira. Ela pegou uma espada curta de seu amuleto dimensional, atacando Phloria em um frenesi.

Phloria nem sequer vacilou. Ela agarrou e torceu o pulso do oponente com a mão esquerda, fazendo-a largar a lâmina. Ao mesmo tempo, ela agarrou o pescoço de Leflia com o direito, levantando-a do chão com um único braço.

“É melhor você começar a falar ou eu vou começar a apertar. A voz de Phloria estava fria como pedra. Ela mal estava deixando Leflia respirar.

“Eu nunca vou falar, você sabe! Você não merece o que tem. Você sugou até dois plebeus imundos para melhorar suas notas. Outra contração aconteceu.

“Mantenha-a pendurada, querida. Não a deixe ir, não importa o motivo. Jirni pegou seu distintivo e passou por cima do pescoço de Leflia antes de passar para as mãos.

“Somos sortudos . O crachá acabara de emitir um ping enquanto Jirni o balançava sobre a mão esquerda.

“É apenas um anel escravo. ”

“O que?” Phloria ficou chocada. Ela só lera sobre eles nos livros de história.

“Por que sorte?”

Jirni não respondeu. Ela esfaqueou o braço da garota com uma de suas agulhas, que atuava como bloqueador de nervos. Imediatamente ficou mole.

“Porque, caso contrário, eu não poderia fazer isso. Ela cortou o dedo anelar com um único movimento. Somente então o item escravo pode ser removido.

“Por que você acha que eles usavam colarinhos no passado?”

Após a amputação, Leflia mudou novamente, soluçando desesperadamente.

“É Nalear! Ela me fez fazer isso. Lith é mantido prisioneiro dentro de seu apartamento!

Phloria ficou chocada com a mudança dos acontecimentos, mas manteve a presença do espírito para parar o sangramento e recolocar o dedo com magia de luz. O corte foi tão limpo que as extremidades levaram pouco esforço para curar.

No momento em que Jirni se afastou, Leflia ficou histérica novamente.

“Não me deixe! Ela voltará! Eles vão te matar. Eles vão nos matar! Não me deixe! ” Ela se jogou nas pernas de Jirni, abraçando-as desesperadamente.

Lady Ernas tirou a agulha do braço e no pescoço. A pupila de Leflia de repente se dilatou enquanto seu corpo relaxava.

“Quem vai nos matar?” Ela perguntou colocando a garota em sua cama.

“Todos . ”

***

Apartamento de Nalear, no mesmo momento.

Os olhos de Lith se abriram, encarando os incansáveis ​​esforços de seus captores para deixá-lo inconsciente novamente. Eles poderiam esfaquear tudo o que quisessem; ele não sentiu dor. Com seu foco finalmente restaurado, tudo que ele precisava fazer era respirar.

A cada respiração, seu corpo se curava. A cada respiração, sua força retornava. Assim que ele teve força suficiente, ele agarrou um de seus captores com magia espiritual, prendendo-a contra a parede.

Um por um, todos se viram pendurados nas paredes ou no teto, como ele.

Quando Lith voltou à sua força total, ele começou a estudar as fechaduras. Sua mente era fria e racional, enquanto seu coração estava ardendo de raiva.

No entanto, o vazio dentro dele devorava tudo. A fome consumiu todos os outros sentimentos.

Gavinhas negras saíam de seu corpo, corroendo os pseudo núcleos nos pulsos, pernas e cintura até explodirem. Entre seu corpo ser totalmente capacitado pela fusão da Terra e o uso do Revigoramento, ele não se importava com os danos sofridos.

A primeira fechadura quase cortou seu pé esquerdo, a segunda apenas lhe deu um terceiro grau de queimadura e alguns cacos de metal grudaram em sua carne. Com cada trava ele aprendia mais, sofrendo menos danos abrindo a próxima.

Sua fúria não o tornou estúpido; ele manteve o pescoço por último. O pulso esquerdo mal estava arranhado, o direito permaneceu ileso.

Lith agarrou as algemas em sua garganta, transformando-as em poeira antes de falar.

Sua voz era áspera e gutural, suas palavras rosnaram mais do que foram ditas.

“Onde … está … meu … anel?”

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥