Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 317. Agonia – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Por causa das matrizes, ela não podia matar seus inimigos, mas agora Nalear poderia arruinar suas vidas. A magia espiritual permitiu que eles fracassasse em todos os assuntos que participavam juntos. Uma cutucada aqui, um empurrão foi o suficiente para fazê-los gaguejar ou interromper seus sinais de mão.

O desempenho deles durante os exames finais foi tão ruim que nem seus pais conseguiram evitar a expulsão.

No entanto, não foi suficiente para saciar sua sede de vingança. Ela os queria mortos, ao lado de suas famílias. Durante sua prisão, algo quebrou dentro dela. Quando a esperança morreu, a loucura floresceu.

Nalear ingressou na Associação o mais rápido possível, acumulando méritos ao realizar o impossível repetidamente, apesar de sua tenra idade. A Coroa tentou recrutá-la, mas ela os ressentiu pelo sistema da academia.

Nobres e magos a bajulavam, mas ela só os queria mortos. Seu comportamento a deixou sozinha, com muitos inimigos e ninguém a observando de volta. Quando ela tentou converter seus méritos em títulos e terras para colocar as famílias de seus agressores sob seu controle, apenas terras distantes em regiões de remanso foram oferecidas a ela.

Sem aliado no Tribunal nem na Associação, por mais que ela alcançasse, seus objetivos sempre estariam fora de seu alcance. Ela tentou lutar sozinha contra o mundo e o mundo a esmagou.

Eu sou a vítima! Por que sou eu quem é punida? ‘Ela pensou enquanto sua loucura e raiva aumentavam dia a dia.

Quando Linjos lhe ofereceu uma posição como professora, ela pensou que poderia ter um novo começo, mas mesmo sob o ingênuo e gentil diretor as coisas não eram muito diferentes do passado.

Quando Lukart ofereceu sua vingança em troca de sua ajuda, Nalear aceitou apenas agir como agente duplo. Ela odiava pessoas como Lukart. Derrubar ele e seus associados era uma oportunidade que ela não podia perder.

Depois de ver quão profundamente enraizada estava a rebelião, como magos como Hatorne estavam dispostos a vender seus próprios parentes por dinheiro, Nalear perdeu toda a esperança e um plano formado em sua mente.

Os itens escravos de Hatorne eram uma ferramenta terrível. Ela conseguiu fundir a Forja e Alquimia para obter algumas pílulas especiais que permitiam remover os objetos amaldiçoados, mantendo as vítimas sob controle.

Graças a seus associados, Lukart sempre sabia quando uma verificação de segurança estava prestes a acontecer e mandava os escravos usarem as pílulas para passar nas inspeções. Nalear usou o primeiro lote de itens escravos que recebeu nos alunos, em vez de seus supostos alvos, transformando os cúmplices de Lukart dentro da academia em suas marionetes e ganhando o controle de cada caixa que chegasse à academia.

Depois de ajudar Lukart a escapar, ele lhe deu seu anel de mestre. Apenas um segundo antes de ela o matar e a toda a sua família com o feitiço de nível cinco que Raging Sun que havia lançado silenciosamente.

Nesse ponto, ela tinha controle total sobre todos os bens dele, dentro e fora das academias. Ela finalmente teve os meios para se vingar. Depois de capturar Lith, o Desperto responsável por tantas falhas e transformar Quylla em um agente adormecido, o plano de Nalear estava destinado a ter sucesso.

Ou pelo menos assim ela pensou, até a chegada inesperada de Farg acabar com seus lacaios, dando a Lith tempo para montar um pequeno exército de mortos-vivos. Graças à Visão da vida, Nalear podia ver que eles estavam cheios de magia das trevas.

Eles eram todos mortos-vivos menores, nada comparado às criações de Balkor. No entanto, Nalear sentiu medo. Em uma batalha real, um momento de distração foi a diferença entre vida e morte.

Com um aceno da mão de Lith, os mortos-vivos atacaram-na rapidamente.

‘Faz sentido . Ele provavelmente quer parar por um tempo, impedindo que eu me concentre enquanto ele lança seus feitiços. Lith está usando contra mim a mesma estratégia que empreguei para capturá-lo. Ela sorriu interiormente.

Ele realmente é um bom aluno. Se ele não fizesse amizade com o inimigo, ele poderia ter compartilhado esse momento comigo. É realmente uma pena matá-lo, mas ele não me deixou escolha. Ele nunca deveria ter chegado perto da escória nobre. ‘

Mesmo que sua barreira ainda estivesse offline, a espada de Nalear tinha vários truques na manga. Ela precisava apenas de um pensamento para liberar parte do poder que os muitos cristais de mana embutidos nele armazenavam. Eles geraram uma tempestade de gelo que deveria repelir a onda e ganhar tempo suficiente para ela completar seus feitiços.

‘Não há nada que Balkor fez que eu não possa. ‘Lith pensou.

Com um estalar de dedos, todos os mortos-vivos perto dela detonaram, liberando uma nuvem de magia das trevas que a cercava. Negou a tempestade de gelo e minou sua força.

Ao mesmo tempo, o resto dos mortos-vivos disparou raios de energia escura de seus olhos, replicando os efeitos do feitiço de Flecha de Praga de Lith. Ao contrário do ataque dos Valors, eles ainda eram lentos e incapazes de infectar suas vítimas.

Nalear não tinha como saber, ela só viu os ataques dos servos de Balkor se desenrolando um após o outro na frente de seus olhos, desencadeando seu trauma recente. Ela se esforçou ao máximo, liberando uma aura azul enquanto esquivava ou aparava todas as flechas graças à fusão do ar, conseguindo completar seu feitiço.

Final Sunset foi a versão de Nalear de um feitiço Mago de Batalha de nível cinco. Gerou ao seu redor um globo feito de chamas imbuídas da escuridão que reduziam a cinzas todos os mortos-vivos que se aproximavam dela.

Nalear também poderia consumir parte da esfera, transformando-a em espinhos feitos de fogo negro para atacar seus inimigos à distância. Os dois elementos foram fundidos, permitindo que até as energias das trevas se movessem a uma velocidade normalmente impossível.

Final Sunset foi uma ofensiva e defesa perfeita que permaneceriam acordadas até que toda sua mana estivesse esgotada, mas sendo um feitiço verdadeiro, Nalear poderia canalizar mais energia à vontade. Desde que ela pudesse usar o Revigoramento, ela era praticamente invencível.

Ela usou as mãos para direcionar melhor as chamas, expurgando o corredor dos mortos-vivos e dos cadáveres restantes. Nalear não iria mais subestimar Lith, ela agora via todos os corpos espalhados como armadilhas em potencial.

Lith tinha uma vaga compreensão do que estava acontecendo, mas ele não entrou em pânico. Ele manteve distância enquanto fazia todos os mortos-vivos restantes detonarem. Eles não lhe causariam dano direto, mas ainda a forçavam a consumir mana para se proteger.

‘É um truque legal, mas está longe de ser perfeito. Para continuar usando o Revigoramento, ela não consegue se mover, tornando impossível que ela me bata se eu não chegar perto. Além disso, o revigoramento não pode ser usado por muito tempo. Quanto mais ela usa, mais cedo ela entra em colapso ”

Lith tinha acabado de analisar os pontos fracos do plano do inimigo quando a a visão da vida mostrou a ele o ponto de saída de um Teleporte se formando rapidamente na frente dele.

A fissura dimensional ainda não se abriu completamente, mas o calor que sai dela quase queimou seus pulmões.

‘porra! Não considerei isso. Ela ainda pode se mover sem se mexer. Até que o feitiço esteja ativo, eu não consigo nem me aproximar dela. Lith se moveu para longe, apenas um momento antes do chão em que ele estava derretido.

A luta acabara de se transformar em um jogo mortal de tag.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥