Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 319. Reunião – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Nalear caminhou lentamente em direção a eles, xingando sua má sorte. Quylla falhou, a policial Ernas ainda estava viva. Diante de tantos oponentes, teleporte era um passivo. Nalear precisava economizar o máximo de forças possível para garantir que eles não pudessem escapar.

Orion completou seu feitiço. Ele conjurou cinco escudos de gelo, cada um quase do tamanho do corredor, que convergia em Nalear por cima e pelos quatro lados.

‘Combater o fogo com gelo está além de idiota. Nalear pensou. ‘Enquanto eu tiver mana, posso alimentar minhas chamas, derretendo seus brinquedos antes que eles possam me prejudicar. ‘

Para sua surpresa, o objetivo dos escudos não foi atingido. Um Cavaleiro Mago era principalmente um defensor, eles atacavam apenas de perto quando o inimigo não lhes deixava escolha. Os escudos cresceram em tamanho e espessura, de acordo com a vontade de Orion.

Suas arestas se fundiram, mantendo-se afastados do núcleo do feitiço Final Sunset, criando um espaço estanque ao ar. Era o feitiço pessoal de Orion, Sealing Cube. As chamas de Nalear rugiram tentando consumir o gelo que as restringia, apenas para desaparecer no nada.

Quanto mais forte o fogo, mais ar ele consome. ‘Orion pensou. ‘Retire o ar e um mago de fogo fica desamparado. ‘

Final Sunset falhou com Nalear chocada, mas não tanto quanto se viu subitamente ofegando por ar. O oxigênio dentro do cubo não era suficiente para sustentar uma vela, muito menos as respirações profundas necessárias para o revigoramento.

Sua visão ficou embaçada, mas ela conseguiu ativar os poderes de sua luva de ferro novamente, destruindo sua prisão com uma série de poderosas ondas de choque. Sua liberdade teve um preço alto, tornando-a uma vitória vazia.

Toda a mana que ela derramou no Final Sunset foi perdida, o Revigoramento foi quebrado e ela estava perigosamente perto de esgotar seu equipamento mágico. Por mais poderosos que fossem os cristais de mana, eles ainda precisavam de um tempo para recarregar e Nalear havia sido forçada a usar sem parar.

Para piorar as coisas, Orion havia inventado o Cubo Selador para implodir em vez de explodir quando submetido a vibrações extremas. Ar e fogo eram os inimigos naturais do gelo, então ele os tornara seu pior inimigo.

Nalear gritou de dor. Seu corpo foi perfurado por inúmeros estilhaços de gelo, sangrando profusamente. Havia apenas tanto dano que seu roupão de professor poderia bloquear. Ela ativou sua espada novamente, liberando uma rajada de raios para ganhar algum tempo e se recuperar.

Jirni tinha visto inúmeros mágicos encurralados e sobreviveu a todos. Assim que reconheceu o som de estalos, ela atingiu quatro de suas agulhas nos quatro cantos do corredor, canalizando sua própria magia do ar dentro deles.

As agulhas foram de fato um dos melhores trabalhos de Orion. Eles agiram como pára-raios, transformando o desespero de Nalear na tarefa de um tolo. A eletricidade foi aterrada com segurança, permitindo que Orion lançasse seu próximo feitiço enquanto Phloria tomava a ofensiva.

Ela avançou, mantendo a atenção do inimigo em si mesma para comprar ao pai o tempo que ele precisava. Nalear ainda estava recuperando o fôlego, seu feitiço ainda não estava pronto.

Ela moveu sua lâmina, fingindo que iria executar uma investida horizontal, enquanto usava o momento de seu giro para avançar com sua espada, acrescentando-a ao impulso de ar e à fusão de fogo que lhe era garantida.

A arte da espada de Phloria era melhor, permitindo que ela lesse a finta do inimigo e esquivava a lâmina com um fio de cabelo, virando o corpo para que estivesse de costas contra o peito de Nalear. O braço direito de Phloria envolveu Nalear, trancando-a no lugar.

Phloria mudou a lâmina para a mão esquerda, cortando a mão direita de Nalear em um movimento fluido. A agonia não impediu o professor traidor de golpeá-la com a luva de ferro nas costas com a força de um touro atacante.

Phloria foi enviada voando por vários metros. Só conseguiu manter-se consciente graças à sua força de vontade e à poderosa poção que ingerira antes. Orion e Jirni ficaram perplexos ao ver a mão decepada de Nalear voltar ao lugar, recolocando-se como se nada tivesse acontecido.

Lith sabia que era graças à magia espiritual e ao vigor, assim como ele sabia que a mão dela estava longe de ser realmente útil. Ele quase recuperou força suficiente para um ataque final.

Jirni correu para Nalear, rápido o suficiente para permitir que ela corresse pela parede lateral enquanto suas agulhas retornavam à mão por conta própria. Eles se reuniram no resto do cenário, transformando-se em uma lança.

Jirni não era um mago, ela precisava de toda a vantagem de alcance que conseguisse para manter distância suficiente para prever e fugir dos feitiços do inimigo. Ela atirou nos olhos de Nalear, para tirá-la de uma só vez.

Nalear não tinha força suficiente no braço esquerdo, então ela foi forçada a usar magia espiritual para apoiar sua lâmina e desviar o ataque. Phloria usou esse momento de distração para aparecer atrás das costas, sua lâmina facilmente perfurando através da túnica do professor e sua pele endurecida.

Nalear conseguiu se esquivar no último segundo, dando um golpe fatal no coração para um no ombro dela. Sua mão direita ainda era inútil, seu braço esquerdo caiu frouxo, mas ela ainda estava viva.

Ela rugiu em fúria, desencadeando um feitiço de nível cinco enquanto Orion fazia o mesmo.

O Thunderdome de Nalear foi capaz de prender os inimigos ao redor em uma espessa camada de gelo imbuído por raios. Ao contrário de um trovão normal, ele não pôde ser evitado e continuou causando danos até que todo o gelo não fosse descartado.

A superfície fria formava um circuito fechado que permitiria que a eletricidade atirasse repetidamente até que o inimigo não fosse transformado em carvão.

O Selo Etéreo de Órion era uma esfera hexaelemental que envolvia o oponente, reduzindo bastante a área de efeito de seus feitiços. Exigia um tempo e uma concentração precisos.

Era um feitiço estático, portanto, se lançado muito cedo, o inimigo poderia simplesmente se mover para evitá-lo. Tarde demais e seria inútil.

Essa foi a razão pela qual Orion não lançou, mesmo depois de completar o canto. Ele tinha apenas uma chance e precisava fazer valer a pena. O Solo Etéreo bloqueou o Thunderdome, restringindo-o a apenas um metro de raio.

Jirni e Phloria precisavam de uma única volta para se proteger.

“Por que você não morre?” Nalear sentiu que estava ficando louca, ainda mais do que ela já era.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥