Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 321> Luta Final – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

“De fato, mas neste momento de sua evolução, é muito cedo para dizer.
Leegaain explicou.

“A maioria dessas características é comum em Guardiões répteis. Ele pode se tornar um dragão, um basilisco, um leviatã ou talvez algo totalmente novo. Quanto a ela, ela não sofreu uma única tribulação. O que você vê é uma alma perdida enlouquecida pela dor.

“Sua aparência significa que seu rancor é tão profundo que nem a morte pode detê-lo. É provável que essa mulher se transforme em um morto-vivo se seu corpo não for descartado de maneira limpa. ”

***

Nalear caiu no chão com Jirni em perseguição. Sua lâmina seguia todos os movimentos das principais artérias de Nalear, pronta para atacar assim que ela estivesse perto o suficiente. Nalear de repente se Teleportou, mas Jirni estava esperando uma mudança dessas.

Ela evitou executar um corte circular, colocando-a de costas contra a parede e atingindo o espaço 180 ° ao seu redor ao mesmo tempo. No entanto, Nalear não estava lá.

Ela apareceu na frente de Orion atordoado, atingindo-o diretamente na mandíbula com a luva de ferro. Ele não perdeu a consciência, mas ficaria incapacitado por alguns segundos. Mais do que suficiente para acabar com a luta.

Ela se teleportou novamente, uma fração de segundo antes que Lith pudesse explorar a abertura atrás dela. Ele amaldiçoou sua falta de verdadeira magia dimensional que o tornou mais lento que Nalear enquanto usava um feitiço de cura em Orion, acelerando sua recuperação.

Nalear se Teleportou de volta para Jirni, uma faca pingando veneno na mão esquerda e a espada na direita. Normalmente, Lith teria admirado seu domínio da magia espiritual, o que permitiu que Nalear se movesse ainda melhor do que quando estava ilesa.

O fardo em seu corpo tinha que ser enorme e, portanto, a dor, mas ela suportou como se não fosse nada. A faca era tudo o que Lith precisava para definir seu curso de ação.

Ele interrompeu a cura e preparou o próximo feitiço o mais rápido que pôde.

Nalear entrou em choque com Jirni por uma fração de segundo, desaparecendo novamente apenas para reaparecer nas costas de Phloria com a faca já se lançando para frente. Em vez da carne de Phloria, a faca mordeu a luva de pedra de Lith, provocando faíscas, mas nenhum dano.

Lith tinha feito uma troca instantânea com Phloria no último segundo, batendo Nalear com a cabeça no nariz antes que ela pudesse se recuperar da surpresa e se teleportar novamente. O nariz quebrou, enchendo os olhos de Nalear com lágrimas e a boca com sangue, dificultando a respiração.

Lith cortou para baixo enquanto segurava a espada com as duas mãos, apontando para o pescoço dela. Ela usou sua própria lâmina para bloquear, reforçando seus braços enfraquecidos com magia espiritual. Lith seguiu o exemplo.

A lâmina já estava infundida com grandes energias elementares e agora foi impulsionado pelo corpo aprimorado, fusão e magia espiritual de Lith, enquanto a espada de Nalear estava mais fraca.

A lâmina quebrou com o impacto, ainda exercendo resistência suficiente para desviar o golpe, mas não o suficiente para impedir que Lith ajuste a trajetória e corte o braço esquerdo de Nalear. Antes que a luva chegasse ao chão e emitisse um ruído metálico, Lith girou sobre si mesmo para explorar seu próprio movimento.

A lâmina levantou-se e caiu de novo, desta vez cortando Nalear na diagonal do ombro direito ao quadril esquerdo. Lith fez a espada diminuir seu tamanho, curta o suficiente para decapitá-la e esfaquear seu coração em um único movimento fluido.

As energias que corriam através da lâmina consumiram o cadáver como fogo queimando como grama seca até que nada restasse.

***

“Isso se qualifica como ‘descarte limpo’?” Milea perguntou.

“Certamente sim. Tyris assentiu.

***

A morte de Nalear marcou o fim das hostilidades dentro do Griffon Branco. Uma vez que o anel mestre perdeu sua marca, ele se transformou em pó e todos os itens escravos também. Foi um dos recursos de segurança de Hatorne não deixar vestígios depois que a ação foi feita.

Lith caiu de joelhos. A troca apressada e o uso da magia espiritual para superar seus limites o esgotaram de qualquer força. Phloria o ajudou a se levantar. Suas pernas estavam trêmulas demais para sustentar Lith mais.

A luva desapareceu. Com a morte de Nalear, o vínculo voltou à sua força usual. Solus voltou a ser um anel, seu núcleo revertendo para amarelo, assim como Lith passou de ciano brilhante para ciano.

Enquanto ele ofegava por ar, sentindo seus braços tão pesados ​​quanto chumbo, sua mente foi novamente atacada pela visão. Desta vez, as imagens não desapareceram. Cada um deles quebrou como vidro quebrado.

A academia queimando, a morte de Phloria e o massacre da família de Lith. Tudo desmoronou, substituído por uma lousa em branco. Lith e Solus instintivamente sabiam que era porque a ameaça havia terminado. A alma de Lith finalmente estava em repouso e o futuro desconhecido como deveria estar.

“O que você fez foi louco, perigoso. Phloria ainda estava apavorada.

“Como você sabia onde ela reapareceria e o ângulo do ataque? Um erro e ela teria apunhalado você. ”

“A visão . Lith respondeu. “Repeti em minha mente a parte em que você foi esfaqueado tantas vezes que eu podia seguir a lâmina dela com os olhos fechados. ”

Estava longe de ser uma frase romântica, mas Phloria sentiu seu coração palpitar.

“Onde estão os outros?” Perguntou Lith.

“Eles estão seguros . Phloria escolheu suas palavras com cuidado, tentando esconder a dor que envolvia sua voz o melhor que podia. Seu coração afundou assim que a adrenalina da batalha começou a desaparecer.

Phloria foi dominada pela culpa por ter escolhido colocar a mãe acima da vida de seu amigo. Lith não sentiu falta de sua angústia. As bochechas que estavam ficando vermelhas agora estavam pálidas.

“O que aconteceu?” Ele perguntou . Orion viu sua filha lutando para encontrar as palavras e deu um passo à frente para tirar o fardo dos ombros.

“Não. Jirni o deteve. “Eu sei que é doloroso, mas ela tem que viver com isso. Quanto mais cedo ela enfrentar a realidade, melhor. Não podemos protegê-la para sempre. ”

Orion segurou a mão de sua esposa com força, assentindo. Ele não gostou nem um pouco de Lith. Orion leu seu arquivo pessoal, assistiu a todas as gravações relacionadas a ele e achou sua avaliação precisa.

No entanto, depois de tudo o que ele fez pela pequena flor de Orion durante o ataque de Balkor, depois de ver Lith em ação, cuspindo sangue para proteger sua família, Orion passou a respeitar Lith. Ele tratou Phloria direito e a fez feliz como Orion nunca a tinha visto antes.

Ele não podia pedir mais, não sem se sentir um hipócrita sádico.

Orion não suportava o pensamento de que logo após serem reunidos, essa revelação poderia separá-los para sempre.

Phloria levou Lith a um canto, fazendo-o sentar-se antes de contar a história toda. Sua voz estava trêmula, a dor e o arrependimento palpáveis, mas ela conseguiu não chorar.

Lith não disse nada. Sua mente acreditava nela, Phloria nunca faria uma piada tão cruel com ele. Seu coração, no entanto, foi atingido em negação.

“Posso ver o corpo dele?” Lith conseguiu impedir que a visão se tornasse realidade, mas sentiu uma vitória vazia para ele.

“Eu sinto Muito . Estou muito fraca para abrir um portal agora. Phloria balançou a cabeça.

“Eu sinto muito . Eu sou sempre tão inútil. Lágrimas começaram a rolar de seus olhos.

“Não, você não é . Lith se forçou a se levantar, abraçando-a e deixando Phloria enterrar a cabeça no ombro dele.

“É tudo culpa minha . Ela soluçou, procurando pelo calor dele.

“Se isso é verdade, sou tão responsável pela morte de Yurial quanto você. Se ao menos eu me importasse com ele, talvez minha visão nos mostrasse seu destino também. Talvez, seu pai tivesse permitido que ele ficasse em casa. “

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥