Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 326. Adeus – 1>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Phloria e Friya foram surpreendidas por suas classificações. Mesmo sete meses após os eventos com Nalear, eles ainda precisavam se recuperar completamente. As meninas sentiram que estavam apenas seguindo o cronograma de estudos de Lith apenas porque era muito chato desperdiçar o dia inteiro se afogando em autopiedade.

“Quem imaginaria que praticar a primeira mágica todos os dias teria melhorado tanto nossas performances?” Friya ficou encarando o papel que Lith lhes entregara alguns dias atrás.

“Eu fiz. Ele respondeu do banheiro. “Meu problema durante o quarto ano foi minha falta de percepção de mana, a sua de controle de mana. Praticar a primeira mágica corrigiu isso. ”

Phloria assentiu. Ela também se arrependia de ter sempre considerado a primeira mágica como a mágica dos criados. Se ela praticasse mais, poderia ter conseguido tanto durante os primeiros quatro anos de academia.

Seus pais receberam as notícias com entusiasmo, eles mal podiam esperar para comemorar o feliz evento.

Lith saiu do banheiro vestindo apenas as calças. Durante o último ano, ele cresceu ainda mais e agora tinha 1. 75 metros de altura, quase tanto quanto Phloria. A visão fez Friya gritar e ficar beterraba vermelha.

O rosto de Lith ainda estava afiado, seus olhos cruéis, mas quando ele não olhava para você com a intenção de matar, ele podia ser considerado bonito. O corpo dele era outra história. Entre o treinamento físico com Phloria e o refinamento básico, era uma visão de doce de se ver.

Nenhuma impureza significou nenhuma imperfeição durante o surto de crescimento, nenhuma falha, nenhum excesso de pêlos ou gordura no corpo. Cada centímetro de seu corpo estava esculpido como o de um atleta olímpico no auge.

“Por que você não de cobre?” Ela disse virando de lado, olhando para ele apenas com um olho.

“Primeiro, este é o meu quarto. Segundo, você deve estar acostumada à minha presença tanto quanto eu à sua, já que passamos quase o dia todo juntos. Terceiro, tenho o direito de provocar minha namorada. Sua resposta fez Phloria rir como uma garotinha, Friya nem tanto.

“Você precisa da minha ajuda de novo?” Phloria acariciou seu rosto.

“Sim . Lith suspirou. O surto de crescimento também significava uma barba crescente, mas, ao contrário da Terra, seu novo corpo produzia uma como se ele já tivesse vinte anos. Não foram apenas alguns fios de cabelo. Foram necessários apenas alguns dias para se transformar em uma barba por fazer, quatro para começar a coçar.

Para piorar as coisas, Lith não podia recorrer à magia para fazer a barba. A magia não machucava o dono e a barba ainda fazia parte do corpo dele. Então ele mandou Phloria fazer isso por ele com magia de ar. Dessa forma, levaria apenas alguns segundos para fazer a barba e isso também reforçaria sua confiança mútua.

Pois Lith expor sua garganta assim foi um salto de fé. Friya sabia disso e seu coração estava cheio de inveja do começo ao fim. Chegou ao auge quando eles compartilharam um beijo apaixonado depois que Phloria terminou sem lhe infligir nenhum pequeno corte.

Desde o ataque de Balkor, ela tinha inveja deles. Com o tempo, o sentimento só aumentou. No começo, ela não gostava de Lith. Ele era muito sombrio e tinha muitos segredos. Então ela aprendeu a apreciá-lo como amigo e irmão de armas.

Depois de Nalear, porém, as coisas ficaram muito piores. As múltiplas tentativas de roubo que Friya sofreu deixaram uma cicatriz profunda em seu coração. Ela se tornara muito mais cautelosa com os que se aproximavam dela e, graças aos ensinamentos de Jirni, conseguiu identificar facilmente a ganância ou luxúria nos olhos de seus pretendentes.

Todas as coisas que fizeram os rostos de seus agressores aparecerem diante de seus olhos novamente, fazendo-a quase vomitar. Ela nunca poderia esquecer aqueles olhos, encarando-a como uma coisa de possuir, pois ela não era nada mais que um corpo ou título.

Isso matou todas as chances que ela tinha tido até agora de ter um namorado, deixando-a completamente sozinha. Depois de passar tanto tempo juntos durante o quinto ano, Friya sentiu que estava em uma encruzilhada perigosa.

Entre ainda não gosta dele como um menino, tanto quanto pelo que ele representava e realmente gosta dele. Lith nunca foi condescendente com ela, nunca tentou impressioná-la ou esconder sua verdadeira natureza. Ele sempre tratou Friya como uma pessoa e uma amiga.

Isso, além de seu corpo e ela estar solteira desde o nascimento, teve um enorme impacto sobre Friya ao longo do tempo.

“Você não deveria trocar de roupa à noite?” Lith perguntou enquanto uma substância preta e branca espessa subia por sua pele, assumindo a forma de um terno preto de noite com uma camisa branca.

“Essas são as novas roupas de noite que o Rei lhe enviou?” Friya perguntou.

“Sim. Lith estava apreciando o terno feito sob medida e seu tecido sedoso. Enquanto os Ernas tinham seu próprio alfaiate e compravam suas próprias roupas, Lith sempre usava a desculpa de “eu sou um pobre plebeu” para que alguém as comprasse para ele

‘Não faz sentido desperdiçar dinheiro com algo que usarei talvez duas vezes na minha vida. ‘Era o raciocínio dele. Verdade seja dita, ele ainda era um cara de baixo preço.

“Eu devo comprar uma dessas coisas também. Parece um pouco nojento com a vida como movimentos, mas me pouparia muito tempo. Você não tem idéia de quanto tempo leva para usar um espartilho, meias e consertar todos esses babados. Friya suspirou de inveja, saindo da sala.

Phloria saiu do banheiro vestindo um vestido vermelho de seda acetinado e luvas brancas, enfatizando sua pele cor de azeitona devido à exposição prolongada ao sol.

Era uma pele esticada, com um decote que de alguma forma exercia um efeito de flexão. Ela usava parte do cabelo para baixo, como uma cascata negra e sedosa que chegava à meia-calça, enquanto o resto formava uma mecha parecendo uma coroa de flores sobre a cabeça. Foi decorado com pequenas jóias em forma de flor.

O pingente de lírio dourado de Lith era o único colar que ela usava, chamando a atenção em seu pescoço esbelto.

“Como estou?” Ela perguntou com um tom de vermelho nas bochechas.

“Impressionante, como sempre. Ele disse abraçando-a antes de lhe dar um beijo longo e profundo.

“Como você arrumou seu cabelo tão rápido?”

“Você sabe como, bobo. Phloria foi na frente do espelho para terminar os últimos detalhes. Como ela já estava totalmente desenvolvida, o tratamento de Lith teve um efeito limitado sobre ela. Isso ainda fez Phloria mais saudável, sua pele mais lisa e seus cabelos não emaranhados mais.

Ela só precisava de algumas pinceladas para consertá-las como queria. Depois que Phloria verificou a parte de trás do vestido, ela garantiu que os pinos de Lith fossem colocados ao nível dos olhos de um homem comum e enfatizados adequadamente pelo terno preto. Então, eles foram buscar Friya.

Ela usava um vestido de noite azul claro de mangas compridas, sem decote. Saiu exposto apenas as mãos, pescoço e ombros. Jirni teve que lutar muito para vesti-la com algo mais alegre do que um traje de monge de batalha. Friya não queria que as pessoas a olhassem por um segundo a mais do que o necessário.

O vestido tinha apenas o requisito mínimo de jóias e babados bordados para torná-lo um vestido de gala da corte. Mesmo com pouca ou nenhuma maquiagem e todos os seus esforços para ser o mais discreta possível, ela ainda era adorável.

O vestido justo da pele destacava suas curvas suaves, enquanto sua cor enfatizava seus olhos castanhos.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥