Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 341. Vida na Academia – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Meses se passaram e logo chegou o final do segundo trimestre. Os métodos de ensino de Lith deram a Marth uma dor de cabeça, mas foi bom. Ao contrário de outros professores, Lith não deixaria tudo para auto-estudar e daria apenas conselhos enigmáticos.

Lith sempre dava uma explicação completa dos exercícios que ele designava e até um pequeno tutorial. O problema era que nenhuma de suas lições era simples. Os exercícios sempre exigiam uma compreensão profunda dos princípios da magia avançada e a capacidade de colocá-los em prática.

Isso resultou em metade da turma executando os exercícios e a outra metade falhando miseravelmente. Curiosamente, os resultados pareciam ser influenciados mais pela quantidade de prática de cada aluno do que pelo talento bruto.

A razão pela qual Marth não ordenou que ele usasse métodos mais ortodoxos foi que aqueles que prosperaram nas lições de Lith também melhorariam na maioria dos outros assuntos.

‘Talvez esses tipos de exercícios sejam mais adequados para uma aula eletiva ou talvez para uma prova. Marth pensou. “Eu darei a ele até o final do ano antes de decidir o que fazer. ‘

***

Phillard, o Lindwurm, e os animais mágicos dos bosques de Trawn sobreviveram à batalha com os trolls. Lith voltou no fim de semana seguinte e trouxe todos aqueles que ainda viviam de volta ao seu estado de pico. Ele ensinou a Phillard vários feitiços de cura, para que, mesmo na sua ausência, alguém pudesse cuidar de ferimentos ou doenças.

Ceifador o apresentou a dezessete bestas mágicas, mas Lith dispensou metade delas logo de cara. Somente aqueles que já tinham um núcleo ciano eram adequados para seus experimentos. A lembrança de Byk de cor verde se transformando em abominação ainda estava fresca em sua mente.

Após a experiência de quase morte, Phillard estava fortemente motivado para aprender. Através da prática incansável, ele dominou a Acumulação e o Revigoramento, tornando-se capaz de ajudar Lith a ensinar os animais mágicos.

No final do ano, das nove bestas mágicas sob seus cuidados, apenas Ceifador e Lifebringer conseguiram evoluir para um Manticore e um Kirin, respectivamente. O novo corpo do Lifebringer parecia um cavalo branco gigantesco parcialmente coberto de escamas.

Chamas esmeraldas saíram de seus cascos e chifres.

Trovões e mais dois animais morreram na tentativa, nenhum deles retornou como Abominação.

As falhas ensinaram a Lith muitas coisas que ele havia perdido durante o processo de despertar de Phillard, enquanto os membros sobreviventes aprendiam a importância da paciência.

‘Posso usar a forma de torre de Solus para tornar o processo mais fácil e seguro, mas não posso arriscar revelar sua existência. Não confio em nenhum deles até ver como eles se comportam quando acreditam que alcançaram meu nível de força. ‘ Ele pensou .

Graças a Solus, Lith conseguiu ocultar parte de seus poderes. Ele confiava em bestas mágicas mais do que em humanos, mas isso não significava muito. Lith havia preparado várias salvaguardas para matar qualquer um que ousasse se voltar contra ele.

***

Esses dois anos como professor assistente foram um dos momentos mais felizes da vida de Lith. Seu irmão Aran e sua sobrinha Leria cresceram saudáveis ​​graças ao amor de sua família. Lith não deu a eles seu tratamento especial. A idéia de um bebê desperto era algo que lhe dava arrepios.

‘Poder sem sabedoria é a receita perfeita para um desastre. ‘ Ele pensou .

Depois que Quylla se formou, ela e Friya deixaram a academia, deixando Lith verdadeiramente sozinho pela primeira vez em muito tempo. Tista estava ocupada com seus próprios amigos. Lith preferia que ela vivesse sua vida sem ser constantemente ofuscada por sua presença.

Ele se enterrou em pesquisas mágicas, tentando entender as várias especializações mágicas enquanto ainda estava na academia e poderia pedir a ajuda de seus colegas quando necessário.

Lith teve várias tentativas durante seu último ano no Griffon Branco. Depois de terminar com Phloria, namorar mulheres mais velhas tornou mais fácil para ele voltar ao jogo.

O único desafio real que ele enfrentou foi ficar de olho no processo natural de despertar de Tista. Ela não era uma fera mágica, então pelo menos ele podia esperar que ela não emitisse um pilar de luz de seu corpo.

Depois de um ano e meio na academia, as impurezas em seu corpo estavam perigosamente próximas ao seu núcleo de mana verde brilhante. Incidentes começaram a acontecer sempre que ela usava a primeira mágica. Seus feitiços de nível zero ocasionalmente iam à loucura, destruindo suas coisas ou machucando seus amigos.

Lith manteve o dedo cruzado, esperando que o fim de semana chegasse antes que fosse tarde demais. Ele não poderia arrastá-la para longe da academia sem uma boa razão e com Manohar fingindo uma doença arriscaria chamar sua atenção.

Assim que Tista terminou suas aulas semanais, Lith a trouxe de volta para Lutia e para a floresta de Trawn.

“Porque estamos aqui?” Tista estava confusa.

Lith se recusou a lhe dar qualquer explicação enquanto ainda estava na academia e realizou vários Portais para garantir que ninguém fosse capaz de segui-los despercebidos. Ele até armazenou todos os itens encantados relacionados à academia dentro da sua dimensão de bolso para bloquear qualquer tipo de dispositivo de rastreamento.

“Primeiro, não se assuste. Segundo, não grite. Não quero chamar atenção. ”

Lith a trouxe sobre o gêiser de mana na floresta que ele usou para a forma de torre de Solus.

“Nós treinamos na floresta inúmeras vezes, não há nada de assustador aqui. Por que eu deveria… BOM G…! ” O grito dela foi abafado pela mão de Lith.

Ele teve que admitir que ver seu anel crescer em um pequeno prédio foi bastante chocante.

“Por causa disso . Agora você pode me prometer manter a calma? Caso contrário, minha mão terá que ficar lá. Tista assentiu, virando da torre para o irmão várias vezes.

“É isto…?”

“Uma torre de mago? Sim . Agora entre, não temos o dia todo. Assim que eles entraram, uma luz amarela brilhante do tamanho de uma melancia recebeu os irmãos.

Tista instintivamente lançou um feitiço defensivo, mas Lith a deteve.

“Tista, permita-me apresentá-la a Solus. Solus, esta é Tista. ”

“É bom finalmente conhecer você, Tista. A voz prateada de Solus fez o queixo de Tista cair no chão.

“A torre fala?” Ela teria fugido gritando se Lith não estivesse ao seu lado, agindo como se nada estivesse acontecendo.

“Sim, ela fala. Além disso, ela tem um nome, a menos que você tenha esquecido completamente suas maneiras. Lith suspirou. Nesse ritmo, o sol se esconderia antes que ele pudesse mencionar o processo do Despertar.

Phloria sabe? Sobre sua namorada da torre? Tista não sabia se estava mais chocada ou com raiva de todos os segredos que seu irmão mantinha de todos os outros.

“Ela não é minha namorada!”

“Eu não sou a namorada dele!”

Os dois gritaram em uníssono.

“Também não. Eu nunca contei a ninguém antes, porque você sabe, artefatos lendários raramente permanecem nas mãos de alguém estúpido o suficiente para exibi-los ao mundo. Serei honesto, provavelmente não teria contado até você terminar a academia.

Sou forçado a fazê-lo agora, porque Solus é a melhor chance que tenho de salvar sua vida. ”

“Como?” Tista ainda tinha centenas de perguntas, mas as últimas palavras de Lith a fizeram reconsiderar suas prioridades.

Picture of Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥