Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 344. Desejo Final – 1>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

“Há duas coisas que você nunca deve esquecer ao ser um Desperto.” Lith explicou.

“A primeira é que nosso segredo não pode ser compartilhado com ninguém. A história do continente Garlen está cheia de magos e pesquisadores que desaparecem em ‘acidentes’ quando tentam compartilhar suas teorias sobre o assunto.

Não tenho idéia de quantos Despertos existem por aí, até agora conheci apenas Nalear e Farg. Eu só descobri a natureza deles quando eles decidiram. Infelizmente, não há como distinguir um falso de um verdadeiro mago. ”

“Dois de nossos professores são despertos?” A notícia chocou Tista.

“Sim”, Lith assentiu. “O que estou tentando dizer é que não apenas você não pode contar a ninguém sobre seus novos poderes, mas também que, se você for descoberto, precisará matá-los.”

Os olhos e a voz de Lith estavam frios.

“Matá-los? Por quê?”

“Pense nisso.” Lith zombou. “Um mago é uma arma e, como tal, é estritamente regulamentado. Um desperto é ao mesmo tempo uma arma e a chave para a longevidade. O que você acha que os nobres e Reais fariam conosco, com nossa família para colocar em suas mãos tanto poder?”

Lith fez uma pausa, deixando Tista refletir sobre suas palavras. Ela não era mais uma menina ingênua. A academia tinha sido seu despertador. Tista agora sabia o que esperar dos outros.

“Você quer dizer que nem mesmo o seu grupo …”

“Ninguém sabe além de você.” Lith balançou a cabeça.

“Nem mesmo Phloria?”

“Não. Ela percebeu que algo estava errado comigo, mas Phloria nunca me pressionou a revelar a verdade. É uma das razões pelas quais ela era tão preciosa para mim.” Lith suspirou.

“A segunda coisa é que toda vez que você usa a acumulação ou o revigoramento, sua vida fica mais longa. Ao atrair a energia do mundo, você consumirá cada vez menos, permitindo que você viva por séculos.

Isso significa que você verá nossa família, seu marido e filhos murcharem e morrerem enquanto ainda tiver 20 anos. Estou lhe dando uma escolha que não tive. Você pode apenas praticar a verdadeira magia e viver uma vida normal ou também usar essas técnicas para se tornar mais forte, mas ser progressivamente separado dos humanos. ”

“Sinto muito, mas preciso de um pouco de ar.” Tista se levantou e fugiu do quarto de Lith. Sua cabeça estava girando por causa de todas aquelas revelações repentinas. Ela se sentiu sufocante. Apesar da torre ser realmente um ser consciente, Tista teve a impressão de que as paredes estavam desabando sobre ela.

Somente quando ela saiu pela porta e entrou nos bosques familiares de Trawn, o mundo pareceu recuperar uma aparência de normalidade.

“Gostaria de alguma companhia ou prefere ficar sozinho?” A voz de Solus a fez recuar, mas apenas por um segundo.

“Oh Solus, graças a Deus você está aqui.” Tista virou-se e abraçou o fio. Para surpresa de Solus, seus braços não pararam e a envolveram completamente. Ela podia realmente sentir o abraço de Tista como se fosse o de Lith.

“Podemos dar um passeio? Tudo o que ele falou sobre matar a sangue frio e imortalidade me assustou seriamente.” Ser tocado por outro ser humano também assustou Solus. Além disso, ela não tinha ideia do que dizer para Tista sem assustá-la.

Solus conhecia Tista como se fosse sua própria irmã, enquanto Tista não sabia nada sobre ela.

“Claro, mas eu não posso ficar muito longe da torre. Quanto mais eu fico, menor o fio fica até que sou forçado a voltar para dentro.” Solus fez o possível para não deixar sua voz tremer.

“Pelo meu criador, nosso primeiro encontro não poderia ser pior. Primeiro, ela me levou para um tom espreitando, agora ela vai ter pena de mim. Preciso encontrar algo inteligente ou engraçado para dizer para salvar a situação. ”

Tista deu a volta e se afastou da torre até o fio de Solus se tornar do tamanho de uma bola de tênis. Por alguns minutos eles permaneceram em silêncio, os únicos sons audíveis eram o farfalhar das folhas e o canto dos pássaros da floresta.

Essa situação foi um pesadelo para Solus. Sua consciência estava longe o suficiente de Lith para não sentir mais a presença dele em sua mente e, ao mesmo tempo, ela percebeu o quão estranho era aquele silêncio.

‘Oh Deus! Por que ela não diz nada? Não estou acostumada a silenciar, a mente de Lith é sempre uma bagunça barulhenta. Devo quebrar o gelo ou é melhor esperar que ela se abra?

A primeira interação humana de Solus não foi como ela sempre imaginara. Ela esteve ligada à mente e às emoções de Lith por tanto tempo que não estava acostumada a não saber o que a outra pessoa estava pensando.

A expressão de Tista era insondável para ela. Ela parecia estar preocupada, enojada e irritada ao mesmo tempo. Solus começou a entrar em pânico, pensando que o silêncio de Tista se devia a ela lamentando a escolha de trazer Solus.

“Estou tão confusa. O que você acha que eu deveria fazer, Solus?” Tista perguntou.

“Me desculpe, eu não tenho idéia do que você está falando.” A voz de Solus estava falhando devido à tensão que ela estava sofrendo.

“Eu gostaria que você se aproximasse da torre, no entanto.”

“Você acha que Lith está certo sobre matar?” Ela continuou andando em um ritmo acelerado.

“Por favor, Tista, volte. Mais um passo e você ficará completamente nua. Minhas roupas, lembra?” Solus uivou, seu fio estava prestes a desaparecer.

Tista amaldiçoou sua estupidez, caminhando em direção à torre o mais rápido que pôde. Ela notou como seu corpo nunca se sentiu tão leve.

“Quanto ao assassinato, sim. Acho que ele está certo.” Solus suspirou. O fio estava com metade do tamanho original.

“Eu era como você no começo, mas todas as coisas que Lith e eu experimentamos juntos me fizeram mudar de idéia. Mesmo que a pessoa que descobrir seu segredo seja boa, você realmente arriscaria a vida de toda a sua família apenas para salvar um estranho?

“Você arriscaria que se tornassem reféns para mantê-la na coleira? Não há nada que as pessoas com poder não façam para não perder o poder, mesmo usando itens de escravos. Você quer ser escravo?”

Solus projetou na frente de Tista algumas das imagens do ataque de Nalear. O caos e derramamento de sangue a forçaram a desviar os olhos.

“Por favor, pare. Entendi o que você quer dizer.” Solus parou a projeção, dando a Tista algum tempo para pensar.

“O que você acha que é melhor entre longevidade e poder? Quero dizer, quanto mais forte fico, mais vou viver, mas tenho medo de acabar sozinha. Você já viveu por tanto tempo, tem algum conselho? para mim?”

Solus sentiu-se lisonjeada por tanta confiança em seu julgamento, apesar de terem se encontrado logo.

“Honestamente, não. Eu não tenho escolha sobre o assunto. Estou feliz por ter perdido todas as minhas memórias anteriores, caso contrário, eu ficaria louca há muito tempo. Há uma coisa que posso lhe dizer. No entanto, seu irmão e eu estamos tão assustados quanto você quanto a ficar sozinhoa.

Lith sempre se preocupa com o dia em que ele sofrerá sua morte, enquanto eu me preocupo com ele. Estou com tanto medo de perder Lith que não consigo dormir por dias depois que ele luta contra um inimigo forte. Estou com medo de pensar que ele envelhecerá e morrerá enquanto serei forçado a procurar um novo hospedeiro. “

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥