Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 349. Esmagador – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Enquanto os outros limpavam o tempo de uma pista de obstáculos após várias tentativas, ele só precisava de uma.

Se correr pelo acampamento com uma mochila cheia os deixava exaustos e encharcados de suor, Lith parecia tão fresco quanto uma margarida. O grupo não tinha significado para ele, ele sabia que depois de seis meses eles seriam divididos de acordo com os resultados.

Eles tinham que acordar antes do amanhecer todos os dias, com apenas meia hora para limpar o quartel, preparar os uniformes para o dia e higiene pessoal. Lith usou a magia da tarefa para realizar sua parte em menos de cinco minutos, deixando bastante tempo para um banho quente e um bom barbear sem se cortar várias vezes.

O tempo era um luxo, mas ele podia pagar.

Antes do café da manhã, eles realizavam treinamento físico individual liderado pelo sargento, mas não importava o exercício que ele escolhesse, Lith passaria por ele como um passeio no parque.

O momento mais relaxante do dia foram as duas horas de aulas que se seguiram ao café da manhã. Durante esse período, eles seriam ensinados sobre os exercícios que realizariam nos dias seguintes, sobre a estratégia militar ou sobre os valores, tradições e ética do exército.

Depois disso, o verdadeiro pesadelo começou.

“Quem aqui tem experiência de combate corpo a corpo?” Tepper perguntou.

Lith levantou a mão em resposta, como de costume. Suas realizações deixaram o sargento tão surpreso quanto irritado.

‘Como diabos alguém tão jovem já tem tanta experiência? Perdi minha vida ou o quê? ‘Foi um dos pensamentos mais recorrentes.

“Não importa se você é alto ou baixo, homem ou mulher. Técnicas de combate são criadas para permitir que os fracos batam os fortes, para superar a diferença de peso, altura ou ambos. Um soldado habilidoso pode facilmente derrubar qualquer homem não treinado. Tepper explicou.

“E se o oponente tiver o mesmo nível de habilidade?” Perguntou Miden, a garota mais baixa da unidade.

“Então você os derrota com tática e espírito de luta, ou reza aos deuses para derrubá-los com um raio. Ninguém gostou dessa resposta. Lith foi um dos três que levantou a mão, o que significa que ele provavelmente ficaria invicto novamente.

O exercício foi uma técnica simples de desarmar facas que o sargento demonstrou usando Liwell como parceiro de treino. O atacante tentava esfaquear enquanto o defensor tinha que desviar ou bloquear a mão que segurava a faca antes de agarrar o pulso e torcer junto com o braço em um aperto de finalização.

Na primeira parte do treinamento, todos foram obrigados a ganhar ou a perder de acordo com seu papel no cenário. Ele serviu ao propósito de se familiarizar com a técnica e seu trabalho com os pés.

Na segunda parte, o atacante foi autorizado a resistir e tentar combater. Foi quando Lith brilhou mais. Ele não usaria velocidade ou força para vencer, mas pura técnica.

Como atacante, o menor erro em controlar o braço resultaria em um golpe no cotovelo no rosto, enquanto o foco excessivo no braço lhe dava a oportunidade de usar as pernas para tropeçar no oponente.

“Não se esqueça de mexer as pernas, seus idiotas! No momento em que você para de se mover, você não passa de sacos de pancada!

Como defensor, Lith usou os menores movimentos possíveis para desarmar o oponente e segurar a faca.

A próxima parte do treinamento foi sobre pontaria e aprender a usar varinhas mágicas desde que armas de longo alcance.

“Senhor, por que usamos varinhas em vez de flechas ou outros tipos de projéteis?” Vipli era um caçador habilidoso. Ele estava ansioso para mostrar seu talento, mas nunca usou uma varinha antes.

“Os projéteis foram desativados desde que a Forja nasceu. O sargento Tepper ficou tentado a perguntar se alguém sabia o porquê, mas até ele estava cansado de ver a mão de Lith.

“Até a armadura encantada mais comum é equipada com uma bainha de gravidade que reage a objetos que chegam rapidamente, reduzindo seu peso a ponto de torná-los inofensivos como ervilhas. Uma vez, armas de longo alcance foram criadas para disparar projéteis de alta velocidade, como este. ”

Tepper pegou o que parecia ser um revólver de seu amuleto dimensional. Ele esvaziou o cano contra um dos manequins de treinamento usando uma armadura antiga, produzindo uma série alta de sons. A maioria das balas atingiu o alvo, mas sem deixar nenhum arranhão.

“Como você pode ver, esse pedaço de lixo é alto e desajeitado. Você precisa treinar seu objetivo e levar em consideração muitos fatores. Como a precisão da arma em si, a distância do alvo, o vento, o atrito causado pelo ar e muito mais. ”

“Magia é energia e não é afetada por essas coisas, e até a bainha de gravidade é impotente contra ela. Somente uma barreira física pode bloquear projéteis mágicos. Por isso, você está equipado com varinhas mágicas da terra.

Eles podem fornecer proteção instantânea contra todas as ameaças, sem mencionar que as barreiras mágicas da terra são as únicas que podem impedir todos os outros elementos. ”

‘Tantas palavras apenas para dizer que força é igual a massa vezes a aceleração. Armaduras encantadas reduzem a já pequena massa de balas, levando-a quase a zero. Nesse ponto, a velocidade se torna irrelevante. Qualquer coisa que seja zero também se torna zero. Lith suspirou interiormente.

‘Sonhei por tanto tempo para me fazer uma arma como uma arma secreta, mas depois de pegar meu uniforme, descobri a existência da bainha de gravidade. É incrível como a Forja e a Alquimia permitem incorporar coisas raras como fusão e magia da gravidade nos objetos mais comuns. ‘

“Vou ensinar a você qual varinha é melhor usar de acordo com as circunstâncias. Como regra geral, a magia do fogo é mais adequada para espaços abertos e inimigos agrupados. O raio é particularmente eficaz contra infantaria pesada, uma vez que ignora a proteção do metal. ”

Ao contrário das expectativas de Tepper, Lith não era um especialista em varinhas. Suas primeiras tentativas foram quase tão desajeitadas quanto as de todos os outros. Sua experiência com magia, no entanto, foi de primeira qualidade, por isso levou apenas algumas tentativas antes de garantir a melhor pontuação.

No final das primeiras quatro semanas, cada membro da unidade recebeu seus boletins. Alguns, como Vipli, alcançaram muitos As e Bs, aumentando sua confiança e conquistando o respeito da unidade.

Outros, como Miden, receberam muitos Cs para deixá-los sonhar em se tornar membros de um esquadrão de elite. Por último, mas não menos importante, Lith não fazia ideia do que significava seu próprio boletim.

“Me desculpe senhor . Eu acho que houve um erro nas minhas notas. Ele perguntou, entregando o pedaço de papel ao seu comandante.

Parece normal para mim. O sargento respondeu.

“Me desculpe novamente, senhor. Frequentei outra escola no passado, mas nunca marquei M na nota. O que significa?

“Monstro. “

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥