Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 353. Extinção – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

“Cerca de duzentos navios. Eles estão cruzando nossas fronteiras agora, perto de Ilha da morte. Você não pode sentir falta deles. A imagem de Fenagar desapareceu, deixando os dois sozinhos novamente.

“O que estamos esperando? Vamos lá!” Milea chutou uma das escamas de Leegaain, levando-o a se levantar.

“O que você está planejando fazer?”

“Mate todos eles, o que mais? Se eles se aproximarem o suficiente de nossas costas, poderão entortar os passos no Império Gorgon. Não posso permitir que os maníacos que criaram uma praga em minhas terras.

“Não sabendo que eles são loucos o suficiente para carregá-lo com eles em vez de destruí-lo. Eu diria que a intenção deles é clara. Eles não procuram asilo, querem novas terras para começar de novo. Bem, não no meu relógio. ”

Milea enviou várias instruções, preparando sua frota para navegar com a ordem de afundar todos os navios vindos do continente Jiera, não importando o custo.

“E a praga?” Leegaain perguntou.

“Já tive o suficiente com o do Reino Griffon. Tem que ser destruído. Não vou poupar ninguém disposto a espalhar tanta loucura. ”

“Então você terá minha ajuda. ”

Menos de uma hora depois, o Reino de Torin foi extinto para sempre.
***

O campo de treinamento de Lith.

Após inúmeras horas de treinamento e simulações de combate contra outras unidades, chegou a hora dos recrutas realizarem seu primeiro teste de campo. O sargento Tepper parecia confiante e relaxado, como sempre, mas ele não os insultou nem uma vez falou muito sobre a gravidade da situação.

“Mesmo sendo cadetes, você ainda faz parte do exército. Nosso Reino Griffon foi abençoado por séculos de paz; portanto, além das tropas estacionadas nas fronteiras, o principal trabalho do exército é garantir a segurança de nossos cidadãos.

“Às vezes, um Senhor local pode precisar de nossa ajuda contra cidadãos revoltados ou se livrar do crime organizado. Mais frequentemente, somos chamados a exterminar monstros. Eles geralmente são mais fortes que os humanos, geram rápido e destroem tudo em seu caminho.

“Toda vez que um grupo de mercenários é chamado para limpar nossa bagunça é uma desonra para a Coroa e para o exército. A razão pela qual a guilda mercenária existe é que não podemos estar em qualquer lugar a qualquer momento.

“Não temos soldados suficientes para cobrir todo o Reino. Muitas pessoas preferem ganhar dinheiro rápido às custas dos fracos, em vez de dedicar suas vidas ao serviço dos outros. Se você é uma dessas pessoas, o exército é o lugar errado para estar. Tepper olhou diretamente para Lith, que permaneceu imperturbável como sempre.

“Quando somos chamados a pedir ajuda, devemos ser rápidos, cruéis, eficientes. Monstros são capazes de proliferar apenas na ausência de bestas mágicas. É por isso que matar alguém sem razão é um crime.

“Bestas mágicas são criaturas inteligentes, capazes de compreender e falar a linguagem humana; portanto, se você se encontrar, peça sua ajuda em vez de atacá-la. Monstros raramente agem sozinhos, é por isso que operamos em unidades.
“Os monstros são eficientes, aprendem com seus erros e seu sistema é baseado no mérito. Você nunca conheceu um monstro mimado preguiçoso porque ele morre primeiro. Para vencê-los, precisamos ser melhores que eles.

“Podemos ser mais fracos, mas nosso treinamento e equipamento nos dão uma vantagem que eles nunca terão. A maioria dos monstros é incapaz de usar magia, e mesmo os poucos costumam limitar-se a magias do nível um a três.

“Isso não é motivo suficiente para subestimá-los. Os monstros atingem a idade adulta em questão de semanas, enquanto você levou dezesseis anos para se tornar cadetes. Hoje descobriremos se você tem o que é preciso para se tornar um soldado ativo, um empurrador de papel ou se será enviado de volta para casa com um embrulho de presente. ”

Tepper deu a cada um deles um uniforme encantado, juntamente com um anel dimensional, vários tipos de varinhas mágicas e poções. Depois que eles mudaram e guardaram tudo em seus anéis, o discurso continuou.

“Hoje você tem que enfrentar os mais humanos dentre os monstros. Estamos prestes a atacar uma tribo de orcs recentemente estabelecida. ”

Enquanto alguns de seus camaradas arfaram de surpresa, Lith acessou Soluspedia. De acordo com a tradição, os orcs eram uma raça corrompida que descendia dos elfos, mas desde que ninguém jamais encontrou um elfo, Lith pulou a tradição e foi direto para a parte importante.

Orcs eram criaturas humanóides, com uma altura média de 1.8 metros. Eles foram presenteados desde o nascimento com um físico que lembrava Lith de maneira perigosa depois de experimentar várias descobertas.

Eles eram mais fortes, mais rápidos e mais resistentes que os humanos. Sua pele era naturalmente resistente à maioria dos elementos e eles dificilmente ficariam doentes. Raramente um orc exibia talento para magia, mas quando acontecia, a criatura exibia habilidades incríveis.
“Ótimo!”, Pensou Lith. Até agora, esta é a raça de monstros mais perigosa que eu já conheci. Com base no que está escrito no bestiário, eles parecem naturalmente próximos aos Despertos. É melhor eu manter minha cabeça vazia e meus olhos abertos contra eles. ‘

Ao contrário dos humanos, eles eram todos carecas, até as fêmeas. A pele deles era marrom como casca de árvore e quase tão dura. Orcs também tinham sentidos aprimorados que dificultavam pegá-los de surpresa e eram capazes de exibir pequenas explosões de força ou velocidade explosivas.

“Antes de explicar a natureza de nossos oponentes, preciso fazer algumas perguntas. Seja honesto, porque sua sobrevivência depende disso. Quantos de vocês lutaram pela vida deles no passado? Quatro em cada dez mãos foram levantadas.

“Quantos de vocês já conheceram um monstro?” Apenas uma mão permaneceu.

“Quantos de vocês já mataram algo que não era caça?” O mesmo de antes .

“Realmente? O que exatamente?” A mão de Lith mais uma vez frustrou o discurso de Tepper.

Tudo o que o sargento fazia, desde os insultos até as punições infundadas, era dar a eles um inimigo comum. Alguém para odiar, fazer com que todos se sintam iguais durante suas dificuldades e formar laços de camaradagem que os ajudariam a sobreviver a combates reais.

Ao conhecer um ao outro, eles deveriam sempre ter um ao outro de volta, aumentando suas chances de sobrevivência. Mesmo essa série de perguntas foi feita para fazê-los perceber o pouco que sabiam sobre o mundo ao seu redor.

Esse foi o objetivo de todo o teste de campo contra monstros humanóides. Eles precisavam sentir o medo e aprender a conquistá-lo. Perceber se eles eram capazes de tirar uma vida. Foi um momento crítico no treinamento de um cadete.
No entanto, a flexão de Lith fez parecer uma piada.

“Bestas mágicas, humanos, duendes, ogros, abominações, monstros evoluídos e mortos-vivos. ” Ele respondeu .

“O que?” A unidade e o sargento disseram em uníssono.

“Minha contagem de corpos é 137, se alguém estiver interessado. Lith disse com um encolher de ombros.

Mencionar Monstros Evoluídos era uma revelação grande o suficiente para permitir que Tepper resolvesse o enigma que o incomodara nos últimos meses. Alguns anos atrás, havia um boato de um estudante do Griffon Branco matando um wyvern com uma espada poderosa.

O mesmo aluno recebeu até um sobrenome do próprio rei, que havia divulgado em toda parte como ele esperava que o aluno tivesse um futuro brilhante no exército.

‘Graças aos deuses, falei com o comandante Berion antes de reprovar ele. O sargento Tepper estava em pânico interior.

“Caso contrário, teria me custado minha carreira, se não minha vida!”

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥