Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 360. Luta Justa? – 1>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Ao assistir as armas dos guerreiros orcs caindo sobre o demônio como se fossem a ira dos céus, Ragh’Ash quase podia sentir o doce aroma do sangue de Lith no ar.

Por isso, ficou estupefato quando uma bola de fogo explodiu no chão e enviou os orcs que cercavam Lith voando como folhas espalhadas pelo vento do outono.

A falta de elemento de ar impedia Lith de voar ou lançar feitiços de ar poderosos, mas havia mais que o suficiente para suportar um truque de mágica de gravidade. Até a onda de choque de uma simples bola de fogo foi suficiente para ganhar espaço para ele depois que seus oponentes ficaram sem peso.

Acho que estamos com problemas. Solus estava preocupada. A falta de magia da terra já nos impediu de nos teleportar. Agora, até os Feitiços de vôo e raios estão selados. E se o xamã puder selar os outros elementos também? ‘

‘Essas são as más notícias. A boa notícia é a mesma que se aplica a eles. Lith observou alguns orcs tentando produzir Lâminas de ar, mas tudo o que eles conseguiram fazer foi desperdiçar sua mana.

A coordenação deles é inexistente. Vamos ver quem fica sem truques primeiro. As mãos de Lith se moveram tão rápido que, por um segundo, até o xamã só viu um borrão. Então, uma saraivada de bolas de fogo e várias lanças de gelo dispararam em direção ao cristal de mana.

Ragh’Ash tentou erguer um muro de pedra e falhou.

‘Deuses abaixo! O que eu fiz? Devo proteger o cristal sagrado! Ela pensou. Ela não teve tempo de anular dois elementos e, mesmo que tivesse, isso a tornaria completamente inútil em combate.

A única coisa que ela podia fazer era empurrar o cristal para longe com magia espiritual, enquanto se protegia com a parede de gelo mais espessa que ela poderia produzir no pouco tempo que restava.

Ela conseguiu salvar o cristal e ela mesma, mas o preço foi terrível. Lith tinha cronometrado os dois feitiços para que as bolas de fogo atingissem primeiro, quebrando a proteção de gelo que ele sabia que ela usaria, para que as lanças de gelo encontrassem um caminho claro para o inimigo.

Ragh’Ash estava viva, mas por pouco. Pedaços de sua carne estavam faltando por causa das explosões e várias lanças a atingiram, apesar de levantar paredes uma após a outra. Ela já estava curando suas feridas com Revigoramento, mas os efeitos posteriores a deixariam enfraquecida.

“Que idiota!” Lith riu interiormente. ‘Jogar sujo é um jogo que dois podem jogar. Quero muito o cristal, mas não se isso me custar a vida. Ao atacá-lo, posso forçar os orcs na defensiva. ‘

Os orcs apressaram Lith novamente. O ato de blasfêmia do demônio havia empurrado sua raiva ao máximo, permitindo que a sede de sangue os cegasse. Exatamente como Lith queria. Os orcs eram uma ameaça para sua vida apenas se coordenassem seus esforços.

Eles o atacaram como se estivessem sozinhos, sem levar em consideração os movimentos de seus próprios companheiros. Sem táticas, os orcs eram apenas um aborrecimento. Suas armas grosseiras não eram nada comparadas com sua espada, seus núcleos reforçados lhes davam habilidades fracas em comparação com o ciano brilhante de Lith quando levado ao limite.

O plano de Ragh’Ash tinha apenas uma falha. Tanto ela quanto Lith sabiam, mas apenas um deles poderia explorá-lo. Privar a energia mundial de um elemento específico bloqueou os feitiços relacionados, mas não afetou a magia de fusão.

A magia de fusão não dependia de energia externa, mas do poder elementar que o usuário armazenava naturalmente. A fusão de ar de Lith não só o tornou incrivelmente rápido, mas também foi canalizada e amplificada pelo encantamento da lâmina, aumentando a vantagem da espada.

Um único movimento foi o suficiente para separar um orc, juntamente com o machado com o qual ele tentara bloquear. Uma única investida seria clara através de sua vítima pretendida e além, ferindo aqueles estúpidos o suficiente para estar perto de seu ponto de saída.

Graças ao Revigoramento, Ragh’Ash conseguiu assimilar instantaneamente os nutrientes da comida e restaurar sua força. Test’Lhosh correu imediatamente para o lado dela. O chefe estava visivelmente preocupado com ela.

Sem o xamã, a tribo era tão boa quanto morta. O cristal sagrado se tornaria uma obrigação em vez de um tesouro. A vida de Test’Lhosh dependia dela.

Ele não sentiu falta de como Ragh’Ash mudou seu olhar dele para os três jovens restantes. Ainda havia um macho, o que significava que ela ainda tinha opções. Amaldiçoando interiormente sua má sorte, Test’Lhosh desembainhou sua espada e se juntou à briga.

Além do cristal sagrado, a lâmina do chefe era o único tesouro da tribo Lobo Cinzento que havia sobrevivido à guerra. Era uma arma encantada que caíra nas mãos dos orcs depois que seu dono anterior foi devorado.

Ragh’Ash assentiu. Seus poderes ativaram o cristal mais uma vez, passando toda a energia restante que ela havia armazenado nele para o chefe. Seu núcleo imediatamente mudou de amarelo brilhante para ciano brilhante, que Solus prontamente relatou a Lith.

‘Pelo amor de Deus! Eu odeio brigas justas! Lith amaldiçoou interiormente. Test’Lhosh era pelo menos 20 centímetros (8 ″) mais alto que Lith e 30 kg mais pesado. Graças ao seu corpo desperto, aqueles 30 kg eram todos músculos.

Lith não tinha vantagem contra Test’Lhosh, além de seu próprio equipamento e treinamento. Em termos de pura força física, o chefe era como um adulto brigando com um adolescente pré-adolescente.

“Quanto tempo até que o equilíbrio seja restaurado?” Lith odiava forçar Solus a consumir sua mana restante, mas ele não tinha escolha. Somente quando todas as habilidades de Lith estavam online novamente, ele poderia encerrar com segurança a tribo orc.

‘A Terra já voltou ao normal. O ar deve suportar feitiços até o nível dois. ‘Solus respondeu. Ela já estava tão enfraquecida que apenas seus sentidos naturais permaneceram. Solus decidiu salvar o restante de sua mana para uma emergência, apenas para estar seguro.

Ela poderia ter usado o Revigoramento, mas, ao contrário do de Lith, exigia mais tempo e dependia do status de seu companheiro. Usá-lo não apenas a deixaria completamente indefesa por um tempo, mas também poderia desestabilizar o fluxo de mana de Lith.

Solus também não podia ficar à toa, então ela passou pela boca de Lith para a mão direita e se transformou em sua forma de luva. Dessa forma, ele poderia pelo menos usá-la como escudo, se necessário.

A grande espada deu a Test’Lhosh o alcance superior, forçando Lith na defensiva. A magia de fusão deles estava em pé de igualdade, então era como se nenhum deles estivesse usando. O chefe era mais rápido, mais forte e, para piorar as coisas, gritou ordens que fizeram com que os orcs restantes recuperassem sua sanidade.

Ragh’Ash agora estava de pé novamente, usando o cristal para infundir uma das jovens orcs do sexo feminino até que a jovem gritou de agonia. O xamã não confiava mais no chefe do que nela mesma. Ragh’Ash queria ganhar, não importa o custo.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥