Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 361. Luta Justa? – 2>
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

Enquanto isso, os quatro orcs restantes cercaram Lith, ameaçando-o com suas armas de todos os lados. O dever deles era restringir os movimentos do inimigo e criar aberturas para o chefe.

Cinco contra cinco. Mais uma vez, odeio lutas justas! ‘, Pensou Lith, enquanto lançava seu feitiço Chamado da Morte. Quatro tentáculos feitos de magia das trevas saíram de seu corpo, mirando os orcs como tubarões seguindo sangue na água.

Os guerreiros se mantiveram firmes, golpeando e cortando os tentáculos apenas para ver suas armas sendo cobertas por rachaduras. A magia das trevas não era tangível, mas sua fome era real. Para não serem comidos, os quatro orcs foram forçados a recuar sempre que Lith se aproximou demais deles enquanto se esquivava da lâmina do chefe.

Antes do campo de treinamento, Lith teria passado por um momento difícil contra um oponente como Test’Lhosh. Ainda não foi uma luta fácil, mas a diferença de habilidades tornou-se administrável. Enquanto o chefe colocou toda a sua força por trás de cada ataque, Lith usou sua lâmina para desviar a do oponente usando a menor quantidade de força possível.

Entre Chamado da Morte e Lith, evitando os golpes de seus poderosos chefes, os orcs realmente acreditavam que estavam enfrentando um demônio. Um deles havia sido arranhado pelos tentáculos várias vezes. O contato minou sua força e acelerou a decadência de seu corpo.

A pele do orc feminino estava cheia de rachaduras, ela sabia que sua morte chegaria em questão de segundos. Em sua mente, o orc achava que o demônio era o culpado. Ela não tinha ideia de que era tudo o que seu xamã estava fazendo. A guerreira se jogou contra Lith, desconsiderando a pouca vida que lhe restava.

Os tentáculos drenaram sua força vital e neutralizaram a explosão ao mesmo tempo, mas não foram rápidos o suficiente para impedir que ela colidisse contra Lith e o enviasse para a lâmina que se aproximava.

Amaldiçoando sua má sorte, Lith só pôde tentar um desvio e vê-lo falhar. A lâmina de Test’Lhosh colidiu com a sua, afastando-a. A investida tinha energia suficiente para perfurar a armadura Skinwalker e penetrar na carne de Lith enquanto quebra sua clavícula.

Lith teria desmaiado de choque se não tivesse cortado os receptores de dor no último segundo. Seu braço esquerdo estava agora flácido, sangue saiu profusamente de seu ombro. O único revestimento de prata era que a energia roubada do orc moribundo já estava consertando a ferida.

O problema era viver o suficiente para que isso importasse.

Test´Lhosh avançou sem medo.

O demônio está condenado. O chefe pensou. ‘Com apenas uma mão e a perda de sangue minando sua força, ele não pode mais evitar minha lâmina. ‘

Lith não tinha ideia do que o orc acabara de gritar, mas quando Solus o alertou sobre outro inimigo fazendo uma corrida suicida pelas costas, o plano deles ficou evidente. Lith sabia o que fazer, mas ele não podia se virar, então deixou Solus assumir o volante.

Um momento antes do orc estar prestes a atacar, um muro de pedra emergiu do chão, parando o inimigo e sua arma de uma vez. O orc não teve tempo de se surpreender com o uso oportuno de Solus da varinha terrestre com magia espiritual.

Os tentáculos etéreos passaram por uma parede e penetraram em sua carne, renovando a força de Lith às custas da força vital do orc.

A mana que devastou seu corpo também lhe deu habilidades sobre-humanas. Lith e Test’Lhosh amaldiçoaram o xamã em uníssono. Nem queria morrer. Enquanto Testa’Lhosh via apenas uma ameaça de morte, Lith viu uma oportunidade.

Lith agarrou a parede de pedra que Solus ergueu e usou a magia da gravidade para transformar Test’Lhosh no novo centro de gravidade. Os pés da menina orc saltaram do chão com grande força, quase fazendo-a voar, mas também deixando-a exposta aos efeitos da magia da gravidade.

Ela se viu caindo na direção do chefe enquanto Solus erguia uma segunda parede bem na frente de Lith. Era para ser usado como ponto de apoio e escudo ao mesmo tempo.

Test’Lhosh não tinha idéia do que estava acontecendo, então ele evitou a bomba que entrava repetidamente, na esperança de se livrar dela. No entanto, a pobre menina o seguiu como uma maldição.

Percebendo que estava condenado, o chefe agarrou a garota e correu entre as duas paredes de pedra, para garantir que Lith morresse junto com ele. Para o desgosto de Test’Lhosh, quando ele chegou lá, Lith não estava em lugar algum.

Em seu lugar, havia o que parecia uma bolota do tamanho de um punho. Estava coberto de runas de poder que piscavam mais rápido a cada segundo. Lith fez Solus conjurar um muro de pedra após o outro e usá-los como passos para escapar do curto alcance da magia gravitacional e chegar à segurança.

Ele também deixou uma Raiz de Fogo como um presente de despedida. A explosão combinada da garota e da Raiz do Fogo transformou as paredes de pedra em detritos que voavam em todas as direções como balas mortais.

Mais uma vez, Ragh’Ash teve que impedir que o cristal fosse destruído. Desta vez, ela poderia pelo menos conjurar uma grande parede de pedra para proteger o cristal sagrado e o pouco que restava da tribo.

Ragh’Ash imediatamente usou o visão da vida para encontrar Lith.

‘Ele não está no chão nem no ar. Onde diabos ele está? Ela pensou.

A xamã usou o poder do cristal sagrado para varrer toda a área, descobrindo que Lith estava muito longe de sua posição e estava ficando mais longe a cada segundo.

Ragh’Ash não tinha como se comunicar com eles e, mesmo que o fizesse, o xamã duvidava que eles a ouvissem mais. Tudo o que restava do Lobo Cinzento era ela e os dois filhos.

‘Que criatura covarde e manhosa. ‘Ragh’Ash pensou. ‘Eu não posso seguir o demônio. As crianças são fracas demais para carregar o cristal, mesmo que eu as abençoe um pouco. Se eu o carregasse, seria um pato sentado. Pelo menos estou seguro agora. ‘

No entanto, na verdade ela não era. Lith não tinha fugido, ele tinha visto o xamã comendo e pretendia equilibrar o campo.

“Por que eu correria contra um oponente desconhecido com um corpo ferido e minha mana se esgotava quando posso dar um tempo?” Ele pensou enquanto come um pouco de carne da sua dimensão de bolso.

Vou esperar que a energia mundial se estabilize novamente, para ter acesso total aos meus feitiços. Como vai, Solus?

Muito melhor, obrigado. Eu acho que recuar foi a jogada certa. Todo aquele feitiço e luta o deixaram esgotado. Como está seu ombro?

‘Perfeitamente curado. Usarei o Revigoramento para voltar à minha forma de pico antes de começar a matança. ‘Lith respondeu. Ele não tinha ideia do que o xamã poderia fazer com o cristal dela, mas tinha certeza de que Ragh’Ash preferiria detoná-lo do que deixá-lo em suas mãos.

Lith usou esse tempo para examinar suas armas alquímicas. Mesmo que Ragh’Ash desviasse energia elementar novamente, ele ainda poderia usá-las, uma vez que os feitiços que continham já estavam formados. O problema era que, diferentemente de seus próprios encantamentos, as armas alquímicas podiam prejudicar seu usuário.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥