Selecione o tipo de erro abaixo

No momento em que entrou na câmara, Lith notou uma placa informando que era possível usar itens dimensionais dentro da sala de instruções. Ele decidiu explorá-lo para obter o efeito mais dramático possível.

“Você carregou essa coisa o tempo todo?” Todos os que estavam na sala viram sua cota de mortos. O que chocou o General Morn foi a facilidade com que Lith executou sua façanha.

“Sim. Eu também tenho o resto do corpo, se você estiver interessado em examiná-lo. Ele carrega algumas runas desconhecidas como tatuagens que eu planejava estudar em um futuro próximo.” Ele já os havia copiado antes da reunião, apenas para garantir.

“Se você leu o relatório que apresentei a tenente Yehval logo após os eventos, ele corresponde à descrição do meu agressor. Além disso, eu tenho isso.” Lith forneceu-lhes cópias dos feitiços que aprendera com os clérigos do Sol Alto, tanto em Kanduriano quanto na linguagem comum.

Com a Estrela Negra destruída, eles eram apenas uma relíquia do passado.

O Rei Meron usou seu amuleto de comunicação para convocar o Brigadeiro General Vorgh e o Mestre de Forja residente. Era uma mulher corpulenta na casa dos sessenta anos, com olhos cínicos o suficiente para lembrar a Lith de Nana.

Lith teve que repetir a última parte de sua história para eles e mostrar as evidências que apresentou ao comitê.

“Posso confirmar que o design da matriz do parasita se origina do Deserto de Sangue.” Vorgh afirmou enquanto olhava para o cadáver de Treius. “Além disso, essas runas compartilham uma semelhança com a matriz. É minha opinião que eles foram feitos pela mesma mão.”

“Esses são realmente feitiços poderosos.” A Mestre de Forja também era uma major-general. “Eles são projetados para sabotar os encantos de seu hospedeiro, fazendo com que as energias que fluem através do artefato o destruam por dentro.

“Uma pena que sem os projetos originais eles são inúteis. Poderíamos ter aprendido muito com eles. Do jeito que está, eles pertencem a um museu.”

Depois que o rei dispensou os especialistas, Lith continuou sua história. Ele omitiu a parte em que Treius se fundiu com a Estrela Negra e a maior parte da luta.

“Então, sem minha ‘pesquisa maluca’ eu nunca teria sido capaz de entender os clérigos. Se eu ‘apenas seguisse ordens’, uma vez que deixasse Kaduria, o inimigo teria reivindicado o artefato e agora não haveria um, mas dois monstros famintos por poder batendo na porta do Reino.” Suas palavras foram cheias de sarcasmo e desprezo enquanto ele olhava para o General.

Morn queria advertir Lith de que seu comportamento estava beirando a insubordinação, mas o olhar frio do Rei Meron o deteve.

“Fiz o que era necessário para proteger nosso país e salvar aquelas pobres almas. Nem os Kandurianos nem Belius mereciam viver com medo constante um do outro.” Depois que Lith terminou seu discurso, os três membros da realeza se retiraram para uma sala adjacente para deliberar.

“Lady Tyris, você o ouviu.” O General estava ciente da verdadeira identidade do Guardião e ansiava por seu afeto e uma vida longa.

“Ao destruir a Estrela Negra, ele matou impiedosamente todas aquelas pessoas. Ele permitiu que uma civilização inteira fosse destruída por causa de sua incompetência. Ele deve ser dispensado de forma desonrosa.”

“Por favor! Você não poderia se importar menos com os Kandurianos. Você está simplesmente assustado com a ideia de que um mago popular agora é considerado um herói tanto no norte quanto no sul.” Tyris olhou para Morn até que ele baixou os olhos com vergonha.

“É por causa de pessoas como você que chegamos tão perto de uma guerra civil. Se os chamados magos de sangue puro querem ser respeitados, você deve fazer mais do que bater suas gengivas ou sabotar seus superiores. Eu gostaria que trinta anos atrás você tentasse se tornar rei em vez de Meron.”

“Realmente?” Essas palavras o deixaram muito feliz para notar a armadilha que estava por vir.

“Claro.” Tyris acenou com a cabeça. “Então, eu teria você para jantar, como você sonhou por anos, e não seria mais forçado a ouvir suas bobagens. Teria sido uma situação ganha-ganha. Agora cale a boca. Tenho uma ligação a fazer.”

Meron riu da ideia de seu primo arrogante ser devorado em um único movimento. Morn, em vez disso, de repente percebeu por que o rei o trouxera junto. Não porque Meron valorizasse sua opinião, mas para humilhá-lo.

Tyris abriu seu link mental com Leegaain, compartilhando com ele o que ela havia descoberto sobre Lith com a Mãe Terra, sua técnica de fortalecimento.

‘Fascinante.’ foi sua resposta.

‘Diga-me algo que eu não sei.’ Tyris disse com impaciência. Era seu país que vivia a anomalia. Charme e perigo só podiam andar de mãos dadas quando se falava sobre o problema de outra pessoa.

A energia da morte geralmente permanece em torno daqueles que de alguma forma escaparam da hora final, mas a quantidade que você descreve é ​​impressionante. Seria necessário que ele morresse várias vezes, mas sabemos que é impossível.’ Leegaain explicou.

‘Isso deve tornar a anomalia mais sensível à sensação de morte iminente, mas nada mais. É uma maldição desagradável. Estou surpreso que ele ainda não tenha enlouquecido.’

‘E quanto às duas forças vitais?’ Perguntou Tyris.

‘Ah, então você finalmente está interessado no Desespero de Menadion. Bem, tudo começou…’

‘Ok, três forças vitais. Salve sua anedota para mais tarde. Eu não estou interessada naquele anel dele. Seja o que for, é inofensivo.’ Tyris o interrompeu, fazendo Leegaain suspirar.

‘Isso só prova que estamos certos sobre ele. Ele é um híbrido, mas apenas Mogar sabe como. A primeira força vital é a humana comum. O segundo, porém, são na verdade duas outras forças vitais misturadas.’ As palavras do dragão a fizeram franzir profundamente a testa.

‘A Esfera Negra é típica de Abominações, mas geralmente está vazia. É por isso que eles precisam constantemente assumir a energia mundial para se manterem vivos. A pequena estrela é a marca dos poderosos Monstros Evoluídos.

‘Isso permite que eles mudem de forma facilmente, porque a maior parte de sua energia não está presa em uma forma fixa. Não tenho ideia de como eles podem coexistir, nem por que ele os tem. Ele está muito velho para isso.’

‘O que você quer dizer com muito velho?’ Tyris estava perplexa.

‘Digamos que eu tivesse um filho com uma humana. A criança seria um híbrido, carregando nossas forças vitais. Quando atingirem a maioridade, serão forçados a escolher entre uma natureza.

‘Os filhos que você teve com Valeron se viam como humanos, é por isso que nenhum deles nunca se tornou um grifo. O oposto aconteceu com a anomalia. De acordo com Scarlett, quando ele tinha um núcleo de mana ciano, não havia uma segunda força vital.

‘Isso significa que sua aparência está relacionada ao seu núcleo de mana agora azul, como se antes ele não pudesse suportar seu poder. Eu gostaria que ele morasse aqui. Este Lith seria um ótimo aprendiz. Você sabe, quando Milea era mais jovem…’

Tyris fechou a comunicação no último segundo, evitando a história certamente longa e enfadonha por um fio de cabelo.

“Meron, você tem minha bênção.” Ela disse antes que os três voltassem para a outra sala.

Lith ainda estava sentado, sua mente se perguntando o que ele poderia presentear Kamila sem desperdiçar muito dinheiro nem flexionar suas habilidades de forja.

“Ranger Verhen.” Rei Meron disse enquanto Lith se levantava em sinal de respeito.

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥