Selecione o tipo de erro abaixo

Kaelarn arrastou o Conde para longe do salão de baile. Ele queria sair de lá o mais rápido que pudesse.

‘Devo descobrir quem é esse homem. Não posso arriscar irritar a Corte da Alvorada e o Relógio Negro. Com o apoio do Conselho dos Despertados, aqueles imundos abraçadores de vivos podem até acabar com a Corte da Noite.’ Ele pensou.

“Mestre, por que estamos fugindo de um humano?” O Conde Xolver foi incapaz de admitir sua própria derrota, muito menos entender por que um vampiro que ele considerava quase onipotente agiria tão covardemente.

Kaelarn não perdeu as alegações de seu Vassalo, nem o tom reprovado com que Xolver ousava falar com ele.

“Ouça-me,” Kaelarn virou-se abruptamente com um brilho que transformou o Conde em pedra.

“Nós não estamos fugindo. Eu nunca fujo! Estou me retirando de uma ameaça desconhecida que você pode ter desencadeado em nossa corte, seu imbecil! A julgar pelo cheiro, aquele homem mal tem vinte anos.

“No entanto, ele resistiu aos meus poderes mentais e à minha força sem vacilar. Só pode significar que ele é um Despertado, e um com um mentor poderoso. Ele também tem um passe da Corte da Alvorada e aliados escondidos dentro desta sala.

“Eu não tenho nada a ganhar com uma luta. Se eu ganhar, a Corte Noturna vai me matar por ter exposto minha natureza e arruinado todo o nosso planejamento cuidadoso para se apossar desta cidade. Se eu perder, mesmo que consiga escapar, a Corte Noturna teria ainda mais razões para me matar. Agora cale a boca e me siga.”

Kaelarn já estava se arrependendo de ter tomado Xolver como seu Vassalo. A mesma sede cega de poder que fez do Conde um cão de colo perfeito também o fez perigosamente estúpido.

Se a Corte Noturna não estivesse precisando muito das riquezas e conexão dos Xolver com o Senhor da cidade para expandir sua área de influência, Kaelarn já teria matado o Conde por causar essa bagunça.

Enquanto isso, o pulso esquerdo de Lith tinha inchado até o tamanho de uma laranja e estava ficando roxo por causa da fratura composta que o vampiro havia infligido a ele. Seu blefe teria sido provavelmente exposto se ele não tivesse cortado seus receptores de dor.

‘Caramba, aquele cara era muito forte. Mesmo com magia de fusão, eu não poderia acompanha-lo e tenho quase certeza que ele usou apenas uma fração de seus poderes. Solus, você tem uma estimativa de sua força real?’ Lith pensou.

‘Desculpe, não. É o primeiro núcleo sanguíneo real que encontramos. Só posso dizer que, comparado com o de Kalla ou do Conde, o núcleo sanguíneo de Kaelarn era composto principalmente de sangue e com apenas alguns partes de preto.’ Solus ainda estava abalada pelo encontro inesperado.

‘Talvez a paranoia de Lith esteja me afetando também, mas não posso deixar de senti-lo se afastando de mim. Desde que a academia acabou, ele não precisa de mim como antes. Agora ele é capaz de se relacionar com as pessoas quando ele quer.’ Ela pensou enquanto olhava para Kamila com inveja.

‘Sem um gêiser mana, sou apenas uma voz na cabeça dele. Não pude ajudá-lo a lutar contra a sensação de isolamento que sentia enquanto estávamos na selva, assim como agora não pude ajudá-lo contra aquele vampiro. Pelo meu criador, eu me sinto tão indefesa.’

“Lith você está bem?” Kamila tinha recuperado a calma no momento em que ela tinha notado sua lesão. Ela levou duas longas facas prateadas e lenços para talar o pulso, mas Lith a parou.

“Isso foi por pouco, mas sim, estou bem.” Um de seus anéis soltou uma luz branca que consertou sua lesão em questão de segundos. Na verdade, foi um verdadeiro feitiço mágico. Ele não poderia desperdiçar a carga de um anel que ele poderia precisar em breve.

“Quem era aquele homem? Como ele poderia ser tão forte?” Ela perguntou.

“Temos um problema.” Ele ativou seu fone de ouvido de comunicação, respondendo a Kamila e Jirni, para evitar que este último arruinasse seu plano, fazendo com que o exército e a Associação invadissem o lugar.

“Há pelo menos um vampiro no salão de baile que transformou Xolver em algum tipo de humano vampiro.” Com essas palavras, Kamila ficou pálida enquanto Jirni interiormente se amaldiçou.

“Qual é o seu status?” Jirni perguntou.

“Eu não estou morto, ainda.” A resposta de Lith era a palavra-código para “estou seguro”, enquanto que se ele dissesse algo como “estou bem” ou “Está tudo bem” significaria que ele precisava de ajuda.

“Bom, bom. É hora de passar para a próxima fase. Vampiros são Necroamantes excelentes. Se eles estão por trás dos bonecos de carne, sua pequena briga pode tê-los avisado. Precisamos encerrar isso rapidamente.” Ela tinha todas as tropas ao redor da Mansão Lanza se preparando para a ação.

Jirni foi até Hessie, empregada pessoal de Mynna, que estava servindo bebidas e lanches nas mesas.

“Informe o pessoal que é hora de servir o jantar.” Assim como o papel de Mynna tinha sido reunir os suspeitos, Hessie desempenhou um papel importante em lidar com os preparativos.

Saindo de uma sala vazia onde Manohar poderia realizar seus testes, permitindo que algumas das tropas se escondessem dentro da mansão no caso de algo dar errado, tudo isso exigia a ajuda de alguém que conhecia os protocolos da casa para organizar as coisas de uma maneira que não alertasse o pessoal da casa.

Foi outro risco calculado. Jirni não tinha ideia em quem ela podia confiar, mas tanto Mynna quanto Hessie tinham um passado impecável e ajudaram na investigação.

“Sim, sua Senhoria.” Hessie respondeu enquanto dava a Jirni um arco profundo. Hessie foi decisiva com a ideia de ajudar a Policial Real. Desde a última conversa, o bairro dos pais de Hessie ficou muito mais seguro.

Além disso, ela se sentia como uma das personagens principais dos livros que ela pegou emprestado de Lady Lanza. Uma vez que Mynna ouviu o pedido de Jirni através do fone de ouvido de comunicação, seu belo sorriso se transformou em uma carranca.

“Você tem certeza que você já checou todos eles?” Ela perguntou com um olhar esperançoso. Ao contrário de seu parceiro de dança, sua máscara era apenas uma tira de seda com plumas exóticas presas a ela.

“Eu os examinei três vezes.” Manohar rosnou, incapaz de segurar seu desprezo mais. Ele não tinha sido humilhado tanto desde aquela época marth o forçou a ir a uma reunião do conselho da academia sem dar-lhe a liberdade de falar ou dormir.

Para escapar das garras dessa harpia pegajosa, ele conseguiu bater repetidamente seu próprio disco de conjuração, diagnosticando várias pessoas ao mesmo tempo toda vez que a música parou e Mynna o apresentou aos convidados.

“Estamos em um cronograma apertado. O destino do mundo depende disso!” Ele esperava assustá-la, mas ela riu em vez disso.

“Como quiser.” Ela acenou com a cabeça. “Podemos continuar essa conversa mais tarde. Othre tem muito a oferecer a um gênio como você e eu também.” Seu sorriso sedutor e sua voz sensual teriam derretido o coração de Manohar, se ao menos ele tivesse um.

“Sim, e se eu tivesse uma peça de prata para cada mulher que me disse isso, eu seria mais rico que o Rei.” Sua máscara amável desmoronou por uma fração de segundo antes que ela recuperasse sua compostura. No entanto, havia raiva suficiente em seu rosto para fazê-lo estremecer.

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥