Selecione o tipo de erro abaixo

“Esse cara é de verdade ou ele é apenas alguém que você inventou para evitar o fogo cruzado?” Friya perguntou.

“Kallion é real e só para sua informação, ele é meu namorado.” Phloria nem tentou esconder o orgulho de sua voz. Ela tinha muito mais dificuldade em comparação com suas irmãs encontrar alguém para namorar.

Phloria era uma mulher muito alta para os padrões de Mogar com seus 1,8 metros. Ela tinha longos cabelos pretos com tons de azul, olhos castanhos, e a constituição de um nadador profissional.

Suas feições não eram tão fofas como a de Quylla e ela não era tão curvilínea quanto Friya. Ela era mais alta, mais forte e magicamente mais poderosa do que a maioria da população masculina, o que a tornou bastante intimidante à primeira vista.

Mesmo um segundo ou terceiro pode não ajudar. Phloria era bonita, mas sua expressão séria juntamente com seu físico deu a impressão de que ela poderia matar um homem com apenas uma mão.

Quando seus pretendentes descobriram que era realmente um feito fácil para ela, eles geralmente fugiam.

“Por que você nunca mencionou ele antes?” Jirni estava muito curiosa para conhecer este Kallion. Ele tinha que ser um homem notável ou um tolo.

“Porque eu não tinha certeza se ele está procurando um caso, um relacionamento, ou algo mais. Na verdade, ainda não tenho certeza. Como eu não acho que mais encontros possam esclarecer as coisas, decidi ver se ele está disposto a conhecê-los e ele disse que sim.”

Ela disse que enquanto se vangloriava do pensamento de que seus piores medos não tinham acontecido. A escolha de Kallion significava que ele estava falando sério sobre eles, caso contrário ele não se atreveria a enfrentar seus pais.

“Tanto faz. Aposto que ele é um tolo.” A voz de Orion era azeda como um limão não maduro.

“Você deveria ter mantido o monstrinho pouco. Ele pelo menos tinha uma espinha. Sem mencionar que ele está colecionando títulos como se fossem folhas de outono. Deuses, eu nunca pensei que iria dizer isso, mas eu sinto tanta falta dele.”

“Pai, você nunca gostou da Lith quando ele era meu namorado! Você nunca gosta de nenhum deles. Tenho certeza que se fôssemos voltar a ficar juntos você não gostaria dele novamente!” Phloria repreendeu, obtendo um aceno de aprovação do resto da família.

“Phloria está certa, pai.” Friya disse. “Tente não arruinar tudo para Quylla e Phloria. Merecemos seu apoio, não sua sabotagem.”

“Estou muito feliz em ouvir isso, querida.” Jirni disse com um sorriso suave que deu às filhas arrepios. Era o tipo de sorriso materno e quente que ela normalmente exibia antes de acertar um golpe mortal.

“Teria sido tão estranho apresentar a adorável namorada de Lith para você de outra forma.” Como sempre, Jirni não os desapontou. A maior parte do chá deles caiu sobre a mesa enquanto um par de xícaras se partiu em pedaços. Isso de Phloria e Orion.

‘Já era. Jirni já a conheceu e ela está dando sua aprovação. Ela nunca chamaria um garimpeiro de “adorável”.’ Orion interiormente apertou, sentindo seu coração afundar.

“O nome dela é Kamila. Ela é uma mulher inteligente que vai se tornar minha aprendiz em um tempo.”

“Eles estão…” Phloria tentou perguntar com um tom casual.

“Planejando se casar?” Jirni interrompeu-a para acertar outro soco. “Talvez. Tudo o que posso dizer é que eles pareciam muito próximos em Othre e Elina estava louca por ela depois que Lith trouxe Kamila para casa há alguns meses para seu aniversário.”

O resto das xícaras despedaçadas em uníssono, fazendo o mordomo emitir um lamento baixo. Ele tinha acabado de limpar o chão pela segunda vez em menos de cinco minutos.

“Pena que eu gostava dele.” Lucky disse. “Ele tinha um cheiro agradável e sempre que Phloria estava preocupada com o meu peso, ele me emagreceu um pouco.”

“Primeiro, ele não está morto. Segundo, ele fez o quê? Mesmo que eles se separaram há três anos, Phloria ainda se sentiu um pouco magoada com a ideia de que mesmo depois de estarem juntos através de espessura e fina ela só tinha raspado a superfície do mistério vivo que era Lith.”

Ao mesmo tempo, ao saber que ele tinha se dedicado tanto a ela e que ele até manteve Lucky saudável, comoveu-a profundamente. Phloria não era o tipo de mulher que se debruçava sobre o passado.

Ela tinha seguido em frente, mas ela nunca tinha esquecido sobre o que eles tinham e o que eles poderiam ter se tornado. Jirni não perdeu o afeto persistente refletido nos olhos de sua filha e explorou aquele momento para dar conselhos a Phloria.

“Eu entendo por que você o deixou e em retrospectiva, eu acho que você fez a coisa certa. Você era muito jovem e ainda não tinha descoberto quem você realmente era ou o que queria. Agora as coisas são diferentes. Às vezes você tem que dar um passo para trás antes de ser capaz de seguir em frente.”

Jirni não queria forçar Phloria ou Lith a um relacionamento. Era a vida deles, a escolha deles. Ela só queria que eles percebessem o quanto significavam um para o outro e que eles não tinham muito tempo antes de seus sentimentos se transformarem em nada mais do que uma memória agradável.


Bosque Trawn, Torre de Solus.

Ao contrário do resto de sua família, Tista não tinha necessidade do campo de treinamento de etiqueta de Jirni. A família Verhen nunca tinha perdido um de seus aniversários. Eles estavam nervosos como o diabo.

Quanto mais as reputações de Lith e Tista cresciam, mais frequentemente eles estariam envolvidos em eventos sociais. Eles decidiram que era hora de engolir e parar de evitar o problema.

Tista teria adorado passar algum tempo com Quylla e Friya. Eles se tornaram boas amigas durante seu tempo na academia, quando Quylla estava retomando seu quinto ano.

Solus tinha prioridade, no entanto. Tista nunca tinha ouvido Solus tão abalada e a oportunidade de passar alguns dias juntas sem Lith intrometer era bom demais para recusar.

“Uau, você é linda!” Tista disse depois que Solus mostrou seu corpo humanoide para ela.

“Se isso é uma piada, não é engraçado. Eu sou uma anã e mesmo que este seja realmente um modelo do meu corpo real, eu não tenho nenhuma característica maldita. Eu poderia parecer uma bruxa, ter pele verde, ou só meu criador sabe o quê.” Solus fez beicinho.

Ser chamado de linda por Tista soou mais condescendente do que de cortesia. Mesmo que o rosto real de Solus fosse o de uma deusa, ela ainda pareceria um patinho feio comparado com seu amigo.

“Alguém está muito mal-humorada hoje. Tem certeza que meu irmão não está por perto?” Tista ficou surpresa e magoada com a explosão de Solus. Ela tinha acabado de chegar e não sabia nada sobre a missão wargs.

Tista pensou que depois de ansiar por um corpo por tanto tempo, Solus iria se alegrar e abraçá-la. Tal comportamento estava completamente fora de caráter.

“Eu gostaria que ele estivesse aqui.” Solus chorou. Pequenas gotas de luz dourada escorriam pelo rosto dela, desaparecendo no momento em que deixaram sua pele.

“Pelo menos eu poderia culpá-lo por como eu me sinto. Eu não teria que enfrentar esse vazio horrível que está me comendo sozinha por dentro. Como podem suportar todo esse silêncio? Está me deixando louca!” Seu grito ecoou por toda a torre.

Como se tivesse acontecido em Othre, Solus e Lith estavam tão longe um do outro que seu elo mental foi quebrado, não importa o quanto ela tentasse. Naquela época, porém, a separação durou apenas um tempo e ela estava tão preocupada que sua mente estava ocupada.

Agora ela tinha permanecido completamente sozinha por horas até Tista ter terminado seu negócio e se juntou a ela. Durante esse tempo, Solus percebeu que seus problemas eram piores do que ela pensava.

Olá, eu sou o Cross!

Olá, eu sou o Cross!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥