Selecione o tipo de erro abaixo

“Diga a esses idiotas que se eles ficarem fora do meu alcance, ficarei fora deles. Se eles realmente quiserem me conhecer, faremos isso nas minhas condições, e só depois de eu receber a devida compensação por todos os problemas que a incompetência dos seus me causou. ”

Lith a deixou ir, já que matar era inútil. O Conselho sempre pode enviar outra pessoa e a mulher nada mais era do que uma mensageira. Ele havia defendido seu ponto de vista, mais apenas irritaria o poder que a apoiava.

Alguém capaz de fazer um Desperto com núcleo azul se mover conforme seus caprichos era uma força a ser considerada. Era melhor falar baixo e deixá-los jogar de acordo com suas regras. Contanto que Lith pudesse preparar o campo com antecedência, ele estava certo de ter a vantagem.

Athung recuperou as forças no momento em que foi capaz de respirar novamente. Ela deu um passo para trás lentamente, usando Visão da Vida para confirmar que Lith não estava conjurando mais mana para algum jogo doente de gato e rato.

Athung saiu da formação de Silverwing e sumiu, ansiosa para dizer a Raagu que ela havia feito sua parte e que não queria mais nada com Lith Verhen.

– Não acredito que ele não tivesse mestre. Suas habilidades não fazem sentido. Alguém deve tê-lo ajudado ao longo do caminho. Isso ou ele Despertou no berço. ‘ Ela pensou.

Foi apenas uma expressão que a comunidade Desperta usou para descrever um evento inacreditável, exceto que desta vez foi uma descrição realmente precisa da verdade.

Lith lançou a matriz de detecção de vida, para se certificar de que ninguém, nem mesmo os membros do corpo da Rainha estavam perto o suficiente para ter testemunhado os eventos.

Passar a primeira noite fora em um mês com sua família já era ruim. Ser forçado a matar as mesmas pessoas que protegeram lealmente seus entes queridos teria sido a cereja do bolo.

Pela primeira vez, a sorte estava ao seu lado. Ou, para ser mais preciso, foi obra de Athung. Para poder falar livremente com Lith, ela organizou uma pequena distração que realmente funcionou contra ela.

“Obrigado por sua ajuda, ceifador.” Lith disse voltando-se para um carvalho secular. Na época em que Kamila confirmou a Lith que Athung não era seu convidado, ele usou magia do ar para alertar seus aliados com o equivalente mágico de um apito ultrassônico.

“Por favor, acabamos de atender sua chamada, Flagelo.” Ceifador a Manticora, o rei no sul da floresta Trawn saiu das sombras. Ele tinha o corpo e a cabeça de um leão, com penas como as de um porco-espinho projetando-se da maior parte de seu corpo.

Ceifador também tinha asas de penas pretas nas costas, chifres como um íbex na cabeça, e a ponta de sua cauda era uma massa de espinhos. Cada um foi infundido com um elemento diferente e pronto para ser lançado no inimigo.

“Quem era aquela mulher insignificante?” O Manticore era tão alto que ele precisava inclinar levemente a cabeça para olhar nos olhos de Lith.

“Problemas, quem está com você?” Lith perguntou ao verificar o equipamento de Reaper.

O anel de camuflagem em sua cauda reduzia sua assinatura à de um grande animal para qualquer um que não fosse Lith, enquanto as garras de metal que ele havia feito para o Manticore tornavam a criatura ainda mais letal.

” Sem eles, eu não teria sido capaz de configurar o Hexagrama tão rápido.” As outras duas Bestas Imperadoras, respectivamente Kirin e Garmr, juntaram-se a eles assim que tiveram certeza de que a costa estava limpa.

Cada um deles usava um equipamento semelhante ao de ceifador, Lith havia feito para eles antes de partir para Kulah.

“Por que você não nos deixou simplesmente transformá-la em nosso jantar?” Sentinel perguntou. Ela já foi a Ry que tomou o lugar do Protetor como líder da matilha e rei.

“Porque com um inimigo desconhecido, é preciso ter cuidado. Os anéis de camuflagem, juntamente com suas habilidades furtivas, tornam você invisível até mesmo para os Despertos.

“Dessa forma, ela pensou que eu era algum tipo de monstro, enquanto se ela soubesse sobre você, da próxima vez ela poderia encenar ataques em suas matilhas para mantê-lo ocupado e impedi-lo de me ajudar.” Lith respondeu.

“Como vão as coisas na floresta?”

“Estranhamente.” Lifebringer respondeu. “Vários homens vieram a sua casa durante os últimos meses, todos vieram pela nossa floresta para evitar os guardas humanos.”

Os membros do corpo da Rainha eram quase invisíveis, mas como todos sabiam que estavam protegendo a casa de Lith, a única maneira de lançar um ataque surpresa sem ser avistado à distância era protegendo-se das árvores.

“Magos?” Perguntou Lith. Seu dever como Ranger irritou muitas pessoas, então não foi nada inesperado.

“Alguns, a maioria soldados de algum tipo.”

“Despertados?”

“Nenhum. Aquela fêmea foi a única que já vimos, exceto sua irmã, é claro.” Ceifador respondeu, reprimindo a única preocupação real de Lith.

“É bom saber. Agora, se as coisas correrem como eu espero, Athung vai voltar e da próxima vez, ela não estará sozinha. Você praticou com as matrizes e seu equipamento como eu instruí?”

Os amigos assentiram.

“Excelente. Agora que você conhece o cheiro dela, quero que fique de guarda caso ela volte. Não ataque, a menos que ela tente ferir alguém da minha matilha. A propósito, preciso que você adicione este aqui às pessoas que você tem proteger.”

Lith tirou uma mecha do cabelo de Kamila de seu bolso, permitindo que seus aliados memorizassem o cheiro dela. Ele o manteve consigo mesmo como um amuleto de boa sorte e porque se algo acontecesse com ela, qualquer um de seus amigos da Besta Imperador poderia ajudá-lo a rastreá-la graças ao seu olfato.

“A mulher com quem você estava antes?” Reaper perguntou enquanto farejava o cheiro de Kamila que emanava das roupas de Lith. “Nós sempre a consideramos um membro de seu bando, então também temos cuidado de seu pequeno rebanho de fracos.”

“Significado?” Lith perguntou antes de lembrar que Zinya e seus filhos eram agora seus vizinhos. Ele ainda precisava entender a ideia. Foi lisonjeiro e perturbador ao mesmo tempo.

“A fêmea…”

“Kamila.” Lith apontou. O termo “mulher” se referia a ela o irritava muito.

“Kamila sempre sentiu o cheiro dela e sempre visitou sua matilha junto com ela. Imaginamos que você estava em termos amigáveis e estendemos nossa proteção a eles.”

“Obrigado. Não preciso de mais distrações. Já tenho muitas coisas para fazer.”

“Não há necessidade de nos agradecer.” Lifebringer bufou. “Somos amigos e você nos deu muitos presentes. É natural que devolvamos todo o bem que você fez por nossas tribos.”

Seu equipamento era na verdade o meio necessário para que as Bestas Imperadoras fizessem seu trabalho. Sem a educação adequada ou ferramentas, os reis da floresta poderiam ter sido facilmente derrotados por um oponente bem preparado e Lith apenas jogou o pior cenário em sua mente.

Lith adoraria agradecê-los novamente e explicar pelo menos alguns de seus planos de contingência para eles, mas de acordo com Solus, se ele atrasasse mais Kamila, sua mãe ou ambos poderiam soar o alarme.

Ele marcou um encontro com eles antes de entrar em sua própria casa. Ou pelo menos tentando, já que a porta estava bloqueada por dentro. Até mesmo sua tentativa de teleporte foi bloqueada pela matriz em torno do lugar.

Claramente, sua paranóia havia passado para sua família a tal ponto que eles não estavam dispostos a correr riscos.

Picture of Olá, eu sou o Dogone!

Olá, eu sou o Dogone!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥