Selecione o tipo de erro abaixo

“Por que Nandi diz que estamos presos aqui? Nana, você vai nos usar e às crianças para seus experimentos?” Friya perguntou enquanto a identidade de seu anfitrião ficava mais clara a cada segundo.

Sua mente se recusava a acreditar que o protagonista de um conto de fadas preventivo pudesse ser real, mas quanto mais ela ouvia, mais lendas faziam sentido.

“De modo nenhum.” Nana balançou a cabeça.

“Você está livre para ir quando quiser. Não vou mover um dedo para machucá-la, mas temo que aqueles que esperam por você do lado de fora não sejam tão gentis. Estou lhe oferecendo uma escolha.

“Fique aqui comigo e me ajude com minha pesquisa. Não só salvarei suas vidas, mas também lhes darei poder além de seus sonhos mais selvagens. Ou você pode deixar essas cavernas e morrer como um cachorro nas mãos das próprias pessoas você considerou seus aliados. ”

Phloria tirou todos os amuletos de seu colar dimensional, descobrindo que nenhum deles funcionava. Ela pensou em como os andares superiores das minas estavam tão limpos, apesar das descobertas de Belin, em como o ataque tinha sido oportuno e de repente tudo fez sentido.

Fora das minas de cristal, poucos minutos após a emboscada dos Ghouls.

O capitão Kortus da expedição original, o capitão Lotta que liderou os reforços, Tlea, o capataz dos Prospectores Reais , e Wyra, vice-chefe da guilda Escudo de Cristal, estavam jantando juntos enquanto aguardavam o retorno das irmãs Ernas.

Cada um deles estava interessado em um membro diferente da família Ernas. Kortus e Eras estavam ansiosos para que surgissem problemas para que pudessem provar ser iguais a Phloria, se não mesmo seus superiores.

Tlea repetia mentalmente os discursos que preparara para convencer Quylla a se tornar sua aprendiz. Entre seu talento e as proezas políticas da família Ernas, Tlea tinha certeza de que, com Quylla ao seu lado, o céu era o limite para o quão rica sua família Ormann poderia se tornar.

Apenas Wyra estava preocupada com a segurança deles e continuou olhando para seu amuleto de comunicação na esperança de receber uma ligação.

‘Eu sei que é idiota se preocupar com Deus, mas não consigo afastar a sensação de que algo está errado.’ Wyra Yunja era uma jovem de vinte e poucos anos, com cerca de 1,7 metros (5’7 “) de altura, com um corte pixie e um rosto redondo.

Ela poderia ter sido considerada fofa, se não fosse por sua construção muscular espessa e seu queixo quadrado. Juntamente com seus olhos ferozes, seu físico dava a ela um comportamento frio que fazia Wyra parecer uma sargento insatisfeito, sempre pronto para punir.

Todos os relatórios que ela havia recebido dos membros da guilda encarregados de manter os altos oficiais sob vigilância ainda não tinham revelado nada suspeito, mas isso apenas deixou Wyra mais ansiosa.

Ela não esperava que todos eles cometessem alta traição ou se entregassem a vícios indizíveis, mas eles eram limpos demais para seu gosto. A verificação de antecedentes que Archon Ernas havia realizado a pedido de Friya não revelou nada de novo e as atividades diárias dos três magos se apegaram ao código militar que beira a obsessão.

‘Não faz sentido. Eu poderia acreditar se um alto oficial fosse um idiota impecável, mas todos eles?

“Um homem incompetente como Kortus deveria descarregar sua raiva nos soldados, enquanto eu esperaria que uma astuta escaladora social como Lotta ligasse regularmente para seus contatos e tentasse fazer o capitão Ernas ficar mal.

‘Tlea Ormann é o único que consegui prever. Ela trabalha o dia todo nas cavernas e quando volta para o acampamento mal tem energia para comer antes de dormir.

‘No entanto, a única razão possível que posso encontrar para explicar por que os mortos-vivos não detonaram as minas é que há um ou mais deles entre nós, esperando a oportunidade de atacar.’ Wyra pensou.

Enquanto ela olhava para o bife como se isso pudesse lhe proporcionar uma epifania, um soldado puxou a cortina da tenda para o lado, deixando um homem bonito entrar.

“Grande Mago Nuragor, que surpresa adorável.” O capitão Lotta se levantou e fez uma pequena reverência. “A que devemos o prazer? Procurar veias de cristal dificilmente é uma tarefa digna de um Grande Mago.”

Todos os outros presentes se sentiram insultados com essas palavras, especialmente Tlea. Ouvir Lotta menosprezar seu trabalho apenas para sugar um perdedor certificado como Kallion a fez querer vomitar.

“Infelizmente, trago más notícias. O Plano A foi um fracasso total. Perdemos o contato com todos os membros da unidade especial encarregados de recuperar o pacote. É hora do Plano B, Capitão Lotta.”

Clefas Lotta era uma mulher de vinte e poucos anos, com cerca de 1,6 metros (5’3 “) de altura, cabelos loiro-trigo e olhos castanhos, nascida e criada no norte. Ela sempre usava maquiagem para iluminar a palidez da pele , mas ouvir essas palavras a deixou tão branca que todos pensaram que ela estava prestes a desmaiar.

“Atenção, isso não é um exercício.” Ela disse em seu amuleto de comunicação no momento em que se recuperou do choque. “Ativar protocolo de bloqueio. Senha Blue, Dragon, 9, 7.”

“Que diabos isso significa?” Tlea se levantou enquanto apontava uma varinha negra para o rosto de Eras e seu anel mágico de nível quatro para o coração de Kallion.

Wyra não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ver seu amuleto de comunicação desligado com força foi o suficiente para fazê-la tecer seus melhores feitiços enquanto ficava de olho no recém-chegado.

“O garimpeiro Orman está certo, Lotta. Que razão você tem para impor a matriz de vedação dimensional e colocar os guardas em alerta? Do que diabos esse bastão de feijão está falando? Nunca ouvi falar de nenhum plano sendo implementado.” Kortus disse.

“Por favor, deixe-me falar, Clefas.” Kallion ergueu as mãos em sinal de submissão, seguido rapidamente por Lotta. Com as mãos longe das armas e seus anéis apontando para o teto, os outros três magos se sentiram um pouco mais no controle.

“Peço desculpas pela invasão repentina, mas Capitão Lotta e eu estamos trabalhando para o bem do Reino. A guerra com as Cortes Mortos-Vivos está matando os melhores guerreiros de ambos os lados e o preço a pagar por cada vitória os torna vazios.” Kallion disse.

“Eu venho em nome do Arquimago Deirus e das Cortes de mortos vivos que resolveram por uma solução pacífica. As cortes estão dispostas a aceitar 25% dos cristais minados em troca de renunciar a seus direitos sobre as veias e tudo o que o Arquimago Deirus pede é o vida das três irmãs Ernas. ”

“Você está louco?” Tlea não conseguia acreditar em seus próprios ouvidos. “Por que diabos faríamos algo assim?”

“Estou feliz que você perguntou. Primeiro, caso você não tenha notado, o exército enviou um batalhão inteiro para proteger as minas e todos eles estão na folha de pagamento de Deirus ou escravos.

“Demoramos para que no momento em que nossos aliados mortos-vivos encenem seu ataque para tomar as minas, todos os seus soldados que não trocaram de lado nos últimos dias morrerão tragicamente durante a batalha que se segue.

“Em segundo lugar, se vocês se juntarem a nós, serão aclamados como heróis. Todos vocês serão promovidos e receberão riquezas suficientes para nunca mais ter que se preocupar com seu futuro, enquanto se recusar, você apenas aumentará a contagem de corpos.

“Terceiro, mesmo que de alguma forma você consiga matar nós dois e escapar, você será morto pelos soldados do Capitão Lotta ou pelo exército de mortos-vivos que entrou no acampamento no momento em que o bloqueio começou.”

Picture of Olá, eu sou o Dogone!

Olá, eu sou o Dogone!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥