Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 228: A Compreensão de Yale sobre o Verdadeiro Império

Tradutor: Crat

Yale e Aiwai estavam sentados no jardim interno de sua casa; Yale queria explicar tudo para ela, mas não havia necessidade de fazê-lo apenas ao lado da barreira onde eles se encontravam.

“Então, esta é a situação. O Império Revgen está realmente com problemas. ”

Aiwai acenou com a cabeça depois que Yale terminou de explicar a situação atual do Império Revgen para ela. No entanto, ela não tinha nenhum sentimento em relação ao Império Revgen; se não fosse porque Yale e Wyba estivessem implicados, ela nem se daria ao trabalho de aprender sobre isso.

“O Império Revgen é o mais forte entre os três países do nosso continente; se o Império Revgen cair, os outros dois irão segui-lo, e não haverá lugar para nós no mundo. ”

Os outros continentes de seu mundo ainda seriam um território estrangeiro para eles, então perder seu continente era o mesmo que perder seu lugar no mundo. Claro, esse era o caso em que eles conseguiriam escapar vivos sem serem escravizados, porque aqueles denominados Verdadeiro Império não tinham a intenção de poupar a vida de algumas pessoas e exilá-las.

“Você acha que eles vão atacar o Reino de Anpaes depois de terminar com o Império Revgen?”

Aiwai não esperava essa parte. Embora ela nunca tivesse sido alguém muito ligada ao Reino de Anpaes e atualmente estivesse selada dentro do Espaço de Armazenamento, ela não queria perder seu lugar para voltar depois de ser libertada quando sua maldição tivesse sido resolvida.

“Depois de terminar com o Império Revgen? Eles já tentaram obter o Reino de Anpaes antes de tentar agir contra o Império Revgen. Você acha que o príncipe mais velho, que fez isso com você, teria sido capaz de se rebelar contra o Reino de Anpaes sem qualquer ajuda externa? Ele não era tão inteligente. Além disso, aquele espírito vingativo não teria sido tão gentil com ele para deixá-lo estar tão consciente depois de possuí-lo. ”

Foi o chamado Império Verdadeiro que atuou como suporte para o filho mais velho de Paku e o ajudou nos planos para a rebelião.

Yale tinha aprendido com as memórias dos três traidores do Clã Larken que o Verdadeiro Império queria unificar todo o continente sob seu governo e seu primeiro passo foi enganar um príncipe tolo para trair seu próprio reino e matar o rei.

Mesmo aqueles espíritos vingativos eram apenas peões no plano do Império Verdadeiro; eles foram todos manipulados nas sombras. Os planos eram que depois que o príncipe mais velho tivesse sucesso na obtenção do Reino de Anpaes, uma guerra iria começar na República de Zuatania ao mesmo tempo que havia uma guerra civil no Império Revgen, após enfraquecer todos os clãs nobres com as traições.

Finalmente, depois que o Reino de Anpaes conquistar a República de Zuatania, o Reino de Anpaes entregaria todos os territórios ao Império Verdadeiro. Naquele momento, todo o continente pertenceria ao Verdadeiro Império.

Infelizmente para eles, Liye quebrou todos os seus planos no Reino de Anpaes, mas eles nem sabiam disso porque cortaram qualquer conexão para evitar que seu relacionamento fosse descoberto. Eles sabiam que havia um príncipe herdeiro que era apoiado pelo rei, mas pensavam que o rei era controlado por um espírito vingativo e que Sebe era o príncipe mais velho que trabalhava para eles. Eles nunca pensaram que seus planos haviam sido destruídos.

Afinal, ter qualquer contato com o Reino de Anpaes trazia um grande risco de ter seu verdadeiro plano revelado, e se um plano tão grande fosse descoberto, havia muitas chances de todo o continente se aliar para lutar contra o Verdadeiro Império, ou eles poderia até chamar reforços de outro mundo.

Yale ainda não sabia quem era o mentor de tudo, mas tinha um palpite baseado em sua intuição e nas informações que conseguiu obter até aquele momento.

Liye havia destruído as almas de todos os invasores que planejaram a invasão nos tempos antigos, mas ele não tinha como confirmar se aqueles que morreram antes de sua chegada tiveram suas almas destruídas. Ainda havia uma chance de que alguém conseguisse reencarnar e tivesse se deitado até recuperar forças suficientes para tentar invadir o continente novamente.

Se aquele invasor tivesse renascido em seu mundo, teria sido muito difícil detectá-lo.

O plano do Verdadeiro Império diferia da invasão dos tempos antigos, mas no final ainda era uma invasão ao continente.

Essa foi a única opção que Yale poderia pensar porque ele tinha certeza de que além de alguém relacionado aos invasores dos tempos antigos, ninguém teria a certeza de fazer aqueles espíritos vingativos trabalharem por eles nem ter a confiança de que eles entregariam tudo para o Verdadeiro Império depois de conquistar a República da Zuatânia.

Essa guerra antiga era algo como uma lenda para os poucos que sabiam e não acreditavam completamente. Ninguém esperaria outra invasão e menos feita daquela forma que parecia mais uma guerra interna.

Depois de ouvir que o Verdadeiro Império estava por trás do príncipe mais velho que deixou sua alma naquele estado, Aiwai sentiu um ódio imenso por cada membro do Verdadeiro Império.

“Você deveria ter começado por essa parte. Qualquer um que esteja do mesmo lado que aquele que fez isso comigo precisaria sofrer uma morte dolorosa. ”

Aiwai nunca foi uma molenga que sentia pena de seus inimigos, ela era apenas uma irmã adorável para Yale e Wyba, para seus inimigos ela era implacável e nunca hesitou em matar. Na verdade, seu único arrependimento foi não poder sair de si mesma e colocar uma flecha nas cabeças dos membros daquele Verdadeiro Império.

“Vou transferir para aqui tudo o que você precisar, mas preciso que você crie para nós todas as armas e armaduras que puder criar. O mesmo se aplica aos alimentos, crie os alimentos de melhor qualidade que puder. Na verdade, se você puder atingir o estágio de sábio nessas áreas, será melhor; para esta guerra, precisamos criar um exército de pessoas que têm a nossa confiança. No entanto, não sei quanto tempo teremos, então seria melhor dar a todos o melhor. ”

Aiwai não esperava que Yale tivesse intenções de criar um exército, já que ele nunca mostrou interesse em ser um líder de qualquer poder.

“Quantos membros têm esse seu exército?”

Yale coçou um pouco a cabeça antes de responder.

“Sem contar Wyba, você e eu, dois membros, talvez possamos dizer três … Tenho mais pessoas em mente, mas atualmente, apenas três deles estão comigo.”

Aiwai não sabia se ria porque Yale tinha o menor exército do mundo ou o confortava por seus problemas em criar o exército. No entanto, ela entendeu que não era fácil encontrar uma pessoa digna de confiança, então a situação deles não era a de um exército normal.

Claro que aqueles membros que Yale disse foram Lar e Durgan, quanto ao terceiro, ele decidiu incluir Herken já que ele tinha um bom caráter e já havia obtido uma boa melhora na Linhagem de Sangue graças a Yale. Além disso, a personalidade de Herken não era nada má.

Yale estava planejando dois tipos diferentes de pessoas para aquele exército. Por um lado, aqueles em quem Yale realmente confiava; ele não pouparia esforços para ajudá-los a aumentar sua força. Por outro lado, havia aqueles em quem se podia confiar, mas Yale não planejava gastar muito; em um exército, eles poderiam ser chamados de bucha de canhão. Ele daria boas armas e armaduras para eles, mas também não desperdiçaria muitos recursos.

Normalmente, os nobres clãs e a Família Imperial seriam os responsáveis ​​pelo envio de exércitos, mas Yale não podia confiar neles, pois os traidores já haviam se infiltrado. Já que o Verdadeiro Império estava formando um exército com traidores que enfraqueceriam quaisquer planos das famílias nobres, Yale planejava fazer o mesmo e reunir aqueles que são verdadeiramente leais.

O Verdadeiro Império pensava em destruir aqueles exércitos por dentro, então a melhor solução era usar um exército que não pudesse ser destruído por dentro.

Yale queria recrutar mais pessoas dos clãs nobres, mas não queria pessoas como o cara que disse que ele e Lar eram traidores, esse tipo de idiota não era necessário, pois seriam apenas um fardo.

“Vou esperar um pouco mais para recrutar mais gente. Por enquanto, irei trazer Wyba aqui, tentar não explicar muito a ela. Embora não seja um segredo e ela não o tenha entendido muito bem, quero que vocês duas tenham um tempo feliz juntas, enquanto puderem. “

Quando Yale estava prestes a partir, Aiwai falou novamente.

“Você também não quer ter uma vida feliz o máximo que puder?”

Yale virou a cabeça para Aiwai e sorriu.

“Eu não posso. Se eu perder meu tempo, o Verdadeiro Império terá sucesso. Eu preciso agir, o máximo que posso fazer é deixar vocês duas aproveitarem a vida enquanto eu faço meus preparativos. ”

Depois de dizer isso, Yale deixou o Espaço de Armazenamento e voltou para o mundo exterior.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥