Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 310: Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos

Tradutor: Crat

Yale não sabia nada sobre o estado atual da Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos, mas ele sabia que comprar aquele navio não deveria ter sido barato.

Além disso, Yale gostou do fato de a empresa ter comprado o navio porque ele preferia viajar em um navio em sua propriedade do que em um navio emprestado. Afinal, se um navio emprestado fosse danificado, ele se sentiria mal por Tar, mas nunca esperou que a Associação Mercante de Zuatania estivesse disposta a vender aquele navio.

Quanto às perdas da Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos, se o navio fosse danificado, Yale não se importava nem um pouco. Ele ainda não os perdoou por vender aquelas pelúcias dele mesmo sem autorização.

“Isso também é bom, vou vê-los. A empresa ainda está situada no mesmo lugar? ”

Tar balançou a cabeça após ouvir a pergunta de Yale.

“Eles mandaram construir um novo prédio, mas é fácil de detectar, é o prédio mais alto da Cidade Comercial.”

Tar ainda estava maravilhado com o quanto a Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos havia melhorado nos últimos anos. Naquela época, nem mesmo a Associação de Mercadores de Zuatania tinha autoridade sobre eles. Tar nunca tinha visto alguém tão bom nos negócios desde seu mestre.

“Oh, parece que aqueles dois estão se saindo melhor do que eu esperava.”

Essa foi a única parte que Yale disse em voz alta, mas ele continuou em sua mente.

“É claro que eles ficaram muito ricos vendendo aqueles pelúcias. Minha vergonha se transformou em dinheiro para eles, preciso dar uma lição àqueles dois antes de partir. ”

Então, Yale se despediu de Tar e deixou o prédio. Yale nem precisou de dois segundos para saber onde ficava o prédio construído pela Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos, era impossível deixar de ver.

Além disso, era possível ler o nome da empresa colocado no prédio, eles estavam divulgando a empresa de uma forma muito ampla, literalmente.

Além disso, em cada um dos lados do prédio, havia uma imagem enorme, aquela na frente de Yale era uma imagem da Wyba com tamanho suficiente para ser vista claramente, mesmo de fora da cidade.

Yale só conseguia ver aquela face do prédio e um pouco de outra, que parecia retratar uma pessoa e um lobo, o que fez Yale ter um mau pressentimento.

Depois de se aproximar do prédio, ele confirmou que a outra foto era dele com Wyba na cabeça, como na pelúcia comprado por Nurvey.

“Eu preciso espancar eles ainda mais.”

Yale não sabia o que havia nas outras duas faces do edifício, mas optou por não investigar, ou talvez acabasse matando aqueles dois enquanto os espancava.

Yale continuou avançando até entrar no prédio, ele deixou Wyba permanecer no Espaço de Armazenamento por medo de pessoas pulando nele à primeira vista. No entanto, o próprio Yale já era conhecido o suficiente, então mesmo sem Wyba, ele foi reconhecido.

“O Curador Silencioso!”

“Se o Curandeiro Silencioso está aqui, Wyba deve estar por perto!”

“Onde está Wyba? Eu preciso abraçar a verdadeira! ”

“Tolo, é melhor abraçar o Curandeiro Silencioso e Wyba ao mesmo tempo.”

“Vocês dois não estão mirando alto o suficiente. Curandeiro silencioso, você precisa de uma namorada? Se você não precisar, eu também posso ser sua empregada! ”

“Sem vergonha! Mas se você estiver interessado, também estou disposta a ser sua namorada ou sua empregada doméstica! ”

Esses gritos só se intensificaram com o passar dos segundos e já havia incontáveis ​​mulheres correndo em direção a ele sem controle. Nenhuma daquelas mulheres era forte o suficiente para prejudicar Yale, mesmo se todas elas se chocassem contra ele ao mesmo tempo, mas Yale temia machucá-las, então ele se teletransportou para o próximo andar.

Esse tipo de teletransporte cego e precipitado era perigoso, mas felizmente, Yale teve a ajuda do sistema e a sorte de que o próximo andar não tinha muitas coisas na área em que apareceu.

“Eu era popular antes, mas isso atingiu outro nível, apesar de não estar aqui.”

Os andares inferiores eram para clientes, aquele em que Yale havia aparecido era um andar reservado para eventos, fazendo com que não houvesse muita gente ali naquele momento.

Yale ativou a furtividade e continuou seu caminho para os andares superiores, onde esperava encontrar Julie ou Oscro.

Havia um elevador automático feito com formações complexas que também deveriam precisar de uma quantidade absurda de dinheiro para fazer a utilização, mas Yale só subiu as escadas porque seria descoberto e preso se usasse o elevador.

Após o quinquagésimo andar, os clientes não podiam entrar, pois aquela área era destinada a depósitos e escritórios. Havia alguma segurança no quinquagésimo andar, mas a furtividade de Yale funcionou perfeitamente e, mesmo que ele fosse descoberto, com sua identidade não haveria como alguém bloqueá-lo. Ele temia mais seus fãs do que os seguranças.

Yale continuou verificando os próximos andares, mas ainda não encontrou Julie ou Oscro. Depois de um tempo, Yale finalmente alcançou o último andar, o centésimo andar.

Nesse andar, Yale finalmente sentiu a presença de Julie e Oscro. Essa sala estava perfeitamente isolada com formações, então nem mesmo Yale foi capaz de sentir sua presença até que ele entrou no centésimo andar.

Antes de ir ao encontro dos dois, Yale fez Wyba sair do Espaço de Armazenamento e colocou-a na cabeça e parou a Furtividade.

“Vocês dois realmente fizeram um prédio alto.”

Yale falou em voz alta ao entrar na sala onde Oscro e Julie estavam falando.

Os dois ficaram totalmente chocados quando viram Yale, mas os motivos do choque não foram porque ele apareceu de repente, mas porque alguém acabara de dizer a eles que Yale chegaria em Trade em breve.

“Yale, você parece bem …”

Oscro teve dificuldade em dizer essas palavras porque sentia que algo ruim estava para acontecer. Yale viu que Oscro engordou bastante naqueles anos, o que o deixou mais feio do que antes.

“Não tenha tanto medo, eu não mordo.”

Depois de perceber o quão assustado Oscro estava e então também pensou.

“No entanto, vou bate um você. Talvez você esteja desenvolvendo algum tipo de afinidade com a Lei do Tempo ou talvez apenas tenha desenvolvido uma boa intuição para o perigo. Deve ser o último, pois pelo visto você acabou de alcançar o Rank Aprendiz de 2 estrelas, sem uma linhagem, um mestre ou um legado, não há como ele ter algo a ver com a Lei do Tempo. ”

O talento de Oscro ter atingido esse nível com a sua idade foi algo que ele conquistou graças à ingestão de inúmeros recursos. Já Julie, que tinha melhor talento e um legado, alcançou o Rank Praticante de 6 estrelas em ambas as trilhas, apesar de não ter treinado muito.

“Yale, você realmente me surpreendeu. Quando nos disseram que você viria em breve, não esperávamos que fosse com tanta precisão. ”

Julie se levantou com um sorriso no rosto ao ver Yale, em vez de temê-lo como Oscro. Não que ela não pudesse prever a raiva de Yale, mas ela tinha seus próprios planos.

“Alguém disse a você que eu estava vindo? Isso não importa agora. Eu acredito que vocês dois sabem o que eu quero conversar. ”

Yale tinha um sorriso tão brilhante quanto o de Julie, mas para Oscro, Yale parecia um demônio.

“Eu posso explicar tudo sobre aquelas pelúcias, foi para o seu bem.”

Yale não sabia que tipo de desculpa Julie tinha, mas decidiu ouvir.

“A maior parte do dinheiro obtido com aquelas pelúcias foi usado para matar os membros de uma Organização chamada Verdadeiro Império e para comprar aquele navio para você. Fizemos isso para ajudá-lo. ”

As palavras de Julie eram verdadeiras, mas não sinceras. Era verdade que a quantia de dinheiro gasta nessas duas coisas era comparável ao lucro líquido das pelúcias de Yale, mas as pelúcias foram feitos antes que eles soubessem qualquer coisa sobre o Verdadeiro Império ou que Yale precisaria daquele navio no futuro.

“Oh, você já sabia que eu precisava de um navio? Provavelmente a mesma pessoa que disse que eu viria foi quem te falou sobre isso. No entanto, há algo estranho em sua explicação. ”

Naquele momento, Julie decidiu jogar seu trunfo.

“Na verdade, usamos algum dinheiro em algo totalmente inútil, tentei parar o Oscro, mas ele insistiu. Ele … tentou vender umas pelúcias dele mesmo, o que provocou muitas perdas para a empresa, o número de vendidos até agora ainda é zero. ”

Yale olhou para Oscro, que se sentiu vendido por Julie. No entanto, as palavras de Julie também eram verdadeiras, mesmo que isso não tivesse qualquer relação com as pelúcias de Yale. Além disso, como pensou Yale quando viu sua própria pelúcia no quarto de Nurvey, também havia as de Julie nos andares inferiores, então ela não discriminou ninguém ao fazê-los e foram feitos apenas para o lucro.

“Oscro, você tem alguma explicação para desperdiçar tanto dinheiro ganho vendendo minha imagem sem minha permissão?”

Oscro estremeceu.

“Não … eu … não é assim … quero dizer …”

Oscro não conseguiu completar nenhuma frase e Yale apenas alargou o sorriso.

“Você precisa de alguma surra.”

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥