Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 68: Aizu Desperta

Tradutor: Crat | Editor: Codex

O grupo voltou a caminhar porque tinha a intenção de deixar a zona vulcânica o mais rápido possível.

Yale estava novamente carregando Aizu nas costas porque todos aceitaram que ela se juntasse a eles como parte do grupo.

O principal motivo era que Yale não estava disposta a deixá-la em paz e os nobres não queriam se separar de Yale.

Dessa vez a mudança de área não foi tão abrupta como antes, de um vulcão chegaram a uma cordilheira.

Lá, o terreno ainda era complicado, mas pelo menos os problemas de calor desapareceram, então todos eles se sentiram melhor do que antes.

No segundo dia após o início da caminhada, quando o grupo havia acabado de chegar à cordilheira, Aizu finalmente acordou.

“Onde estou?”

Aizu perguntou isso enquanto estava meio dormindo, pois ela não reconhecia os arredores e não se lembrava do que tinha acontecido com ela.

“Você finalmente acordou.”

Yale olhou para Aizu quando ouviu a voz dela. Naquele momento o grupo estava descansando e Aizu não estava nas costas de Yale.

“Eu estava começando a pensar que você ia continuar dormindo até que deixássemos o reino.”

Yale se sentiu aliviado quando Aizu acordou, o reino especial era perigoso e carregar uma pessoa inconsciente o tempo todo não era uma boa ideia.

“Na verdade, estamos em uma zona diferente de antes; você estava gravemente ferida quando a encontrei na área vulcânica.”

Yale sabia que Aizu ainda estava confusa porque ela tinha acabado de acordar, ela deveria se lembrar de tudo depois que ele mencionou para ela.

Aizu reagiu à voz de Yale, mesmo que ela ainda estivesse confusa.

Então, como Yale esperava, ela se lembrou do que acontecera antes.

Aizu também lembrou que quando estava prestes a perder a consciência, ela pensou que teve uma alucinação na qual Yale a salvou.

No entanto, depois de ouvir Yale e perceber que ele estava realmente lá com ela, Aizu entendeu que não era uma alucinação, Yale realmente a salvou quando ela estava quase morta.

“Você me salvou novamente, obrigado.”

Aizu disse que com uma voz tímida, Yale estava sempre ajudando ela, mas ela sentia que não era capaz de ajudá-lo o suficiente em troca.

“De nada; você é minha amiga e minha discípula. Se alguém se atrever a atacar você, eu irei pisar em seu nome. ”

Depois que Swordmad sempre protegeu Yale como seu mestre, Yale sentiu que também deveria proteger seus discípulos.

Mesmo que Yale não quisesse ser tratada como mestre por Aizu, ele não deixaria ninguém machucá-la se pudesse evitar.

Além disso, na frente dos nobres, a relação mestre-discípulo era a melhor maneira que os outros a aceitavam.

Aizu corou com as palavras de Yale, mesmo que ele apenas falasse dela como uma discípula e amiga.

Nurvey estava olhando para Aizu, mas como Yale não disse nada ambíguo e suas palavras eram razoáveis ​​para se dizer como um mestre, ela parou de encará-la depois de um tempo.

Depois de algum silêncio, Aizu perguntou novamente.

“O cara que me atacou está morto?”

Ela se lembrou de como o cara corpulento a atacou quando ela estava exausta após aprender o legado e como Yale o atacou quando saltou da poça de magma.

“Eu o matei, e seu cadáver desapareceu no magma. Você não precisa se preocupar com ele.”

Yale disse isso com uma voz calma; ele não foi afetado pelo fato de ter matado alguém.

Esse fato chocou Aizu quando ela terminou naquele estado parcialmente devido à falta de resolução para matar o oponente. Mesmo que ela tenha sido atacada de surpresa e estivesse exausta, ela ainda foi capaz de usar seu Escudo de Fogo recentemente aprendido uma vez.

Se ela o tivesse usado, a batalha teria sido muito diferente, pois o Escudo de fogo teria danificado severamente a outra parte.

No entanto, ela hesitou um pouco, pois isso poderia matar o outro cara, e no final, foi ela quem quase morreu devido à sua hesitação.

Aizu também carecia de experiência em batalhas reais apostando em sua vida, o que se transformou em uma falta de resolução que havia sido mortal para ela. Ela só tinha sobrevivido devido a Cura Temporal de Yale e a preciosa pulseira que ela havia encontrado antes no reino especial.

“Eu me lembro agora! Esse cara era um nobre! Se alguém de seu clã descobrir sobre isso, você terá um grande problema.”

Ela gritou que depois de se lembrar da identidade do cara, ela temeu que salvá-la provocasse que Yale tivesse ofendido um nobre clã.

“Aquele cara era do meu clã, e sou grato por ele estar morto. Ele era a vergonha de todo o clã; ele está melhor morto do que vivo. Portanto, você não precisa se preocupar com isso. ”

Serka se sentiu um pouco mal porque Aizu quase foi morta por outro membro do clã, mesmo que aquele membro fosse um canalha pior do que uma fera aos olhos dela.

Serka não queria que Aizu pensasse que todos os membros do clã Zhan eram como aquele cara.

Os nobres clãs desprezavam os plebeus e se sentiam superiores a eles, mas tinham sua honra, eles nunca atacariam os plebeus, desde que não quebrassem as regras.

Os nobres sentiram vergonha quando um membro de seus clãs agia descaradamente e afetou a reputação do clã por praticar atos vis contra os plebeus.

Se provas desse tipo de atos fossem encontradas por um ancião do clã, o ofensor enfrentaria a morte por manchar a reputação do clã. Além disso, seria uma execução pública.

Assim, os desgraçados desavergonhados dos clãs nobres só o faziam quando as chances de serem descobertos eram quase inexistentes, como no reino especial.

Aizu não sabia que Yale também tinha sangue nobre e também era do Clã Zhan.

Todos os membros do grupo decidiram que a questão de Yale ser alguém do Clã Zhan seria um segredo para Aizu.

Afinal, ela era uma garota comum, saber muito sobre os assuntos dos nobres clãs poderia ser um problema para ela no futuro.

Yale também achou que era melhor evitar falar sobre as origens de sua mãe com mais ninguém, problemas suficientes que ele já tinha com aquele grupo desavergonhado sabendo disso.

Se por algum motivo Aizu o revelasse a outra pessoa, os perigos poderiam aumentar ainda mais e, além de Nurvey, que quase não falava, as outras garotas que Yale conhecera antes gostavam de falar muito.

Aizu imediatamente curvou-se para Serka depois de ouvir que ela era de um clã nobre.

“Desculpe por ter sido rude, não era minha intenção desrespeitar você. Eu não sabia que um membro de um clã nobre estava aqui.”

Aizu ainda estava com medo dos nobres, mesmo que Serka dissesse que ela não precisava se preocupar. Aizu começou a sentir medo dos nobres em seus dias no reino especial, pois ela viu como alguns nobres agiam com aqueles que os desrespeitavam.

Felizmente, aqueles nobres que ela conheceu não eram bastardos sem vergonha como o grupo que Heruk se juntou ou o cara que a atacou antes.

“Você não precisa ficar surpreso, nem ter tanto medo de nós. Serka não é o único membro do clã nobre aqui, todos nós somos membros de um clã nobre ou da família imperial. ”

Kermu disse essas palavras porque ter alguém no grupo que sempre tinha medo dos outros não era bom para o grupo.

Claro, com a parte de “todos os membros”, Aizu excluiu Yale por pensar que os nobres o haviam recrutado porque ele era incrível. Essa era de fato a situação original antes de Serka descobrir sua identidade.

Kermu também disse suas palavras dessa forma para evitar mentir para Aizu nem revelar a identidade secreta de Yale ao mesmo tempo.

Depois dessas palavras e vendo que Yale agia com os nobres da mesma forma que interagia com George, Zack e ela mesma na academia, Aizu conseguiu relaxar, mas ela só podia admirar Yale por sua coragem.

Se Aizu soubesse que Yale também era um nobre, ela não seria capaz de continuar a tratá-lo como antes devido ao preconceito que ela tinha em relação aos nobres, mesmo se Aizu parasse de agir nervosa na frente dos nobres, ela ainda os temia. Portanto, a decisão de esconder dela a identidade secreta de Yale foi sábia.

A situação ficou um pouco tensa depois que Aizu acordou, mas Yale não se atreveu a deixá-la sozinha depois de ver como ela quase foi assassinada e ele não poderia acompanhá-la até a saída, pois perderia sua própria oportunidade no reino especial.

Se ele perdesse tanto tempo e se separasse do grupo, suas chances de obter algo mais no reino seriam quase inexistentes.

O fato de os outros terem aceitado que ela se juntou a eles já era o suficiente para ele.

Eles continuaram com a jornada e Aizu sentiu rapidamente que todas as proezas físicas dos outros eram maiores do que as dela, ela até percebeu que Yale era muito mais forte do que antes de chegar ao reino especial.

Ela sentiu que sua sorte em encontrar a pulseira e o feitiço Escudo de Fogo já era muito boa, mas ela adivinhou que Yale havia obtido ainda mais benefícios do que ela.

Na verdade, como ela estava viajando sozinha, permanecer viva e encontrar dois legados já era um desempenho excepcional para um plebeu no reino especial.

No entanto, sem a ajuda de Yale, ela teria morrido como outros plebeus sortudos, desde que o império começou a abrir reinos especiais. Não importava quanta sorte alguém tivesse dentro do reino especial, sair vivo era a coisa mais importante.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥