Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 89: Em Direção à Cidade Comercial

Tradutor: Crat

Yale estava realmente interessado em ser um cidadão oficial, isso resolveria qualquer problema de identidade, e se no futuro ele tivesse que deixar o Império Revgen devido a seus problemas com aquela facção do Clã Zhan, ele teria para onde ir.

“Eu gosto disso. Algo mais?”

Oscro relaxou depois de ver que Yale não se opunha à ideia porque sem Yale ele não seria capaz de fazer uma empresa de sucesso, a identidade de Yale como o Curador Silencioso era essencial.

Por outro lado, Yale nem sabia como fazer uma empresa ou qualquer negócio, então ele sozinho não faria nada.

Para executar o negócio que Oscro havia projetado, ambos precisavam trabalhar juntos, ou não funcionaria.

“Como empresa, teremos acesso a alguns recursos que não podem ser comprados apenas com dinheiro, que incluem feitiços e habilidades, mas também comprimidos, itens e até informações. Se nos tornarmos mais importantes, teremos acesso a ainda mais. Podemos até ter alguma voz nos assuntos da Associação de Mercadores de Zuatania no futuro. ”

Oscro viu o rosto de Yale e entendeu que precisava de mais informações sobre ele.

“Às vezes eu esqueço que você tem amnésia. A Associação Mercantil da Zuatânia elege o governo da República da Zuatânia, e o governo está sob as suas ordens, pelo que se pode considerar que a associação é a que controla a república. Trade é realmente mais importante do que a verdadeira capital da república devido a isso. ”

Yale ficou chocado com essa informação porque não imaginava que a associação mercantil tivesse tanto poder.

“Você pode imaginar os benefícios que isso pode trazer para nós podermos falar em um lugar que pode decidir sobre o futuro da república. Nunca planejei ambicionar tão alto antes, mas depois de conhecê-lo, sinto que temos chances de conseguir trabalhando juntos. ”

Oscro tinha vocação para fazer negócios, e sempre sonhou em fazer uma empresa que chegasse ao auge até na Associação Mercantil de Zuatania, mas era racional, então nunca tinha pretendido tornar esse sonho realidade. Porém, depois de se encontrar com Yale, aquele sonho impossível começou a parecer mais real, Oscro já era capaz de imaginar como eles deveriam agir para avançar em direção a ele.

Yale não tinha ambições em relação ao poder, mas queria esse direito de falar na Associação Mercadora porque esse também era um pano de fundo relevante. Se um nobre do Império Revgen atacasse alguém com autoridade para votar sobre os assuntos de toda a República da Zuatânia, isso poderia provocar uma guerra.

“Se eu conseguir chegar a esse ponto, não vou precisar temer o clã Zhan. Os outros clãs e a Família Imperial não permitiriam que uma guerra acontecesse por causa do assunto da minha mãe. ”

Mesmo que Yale pensasse isso; ele não sabia sobre a distância exata entre a República da Zuatânia e o Império Revgen, ele esperava que ambos estivessem perto, já que ter uma boa posição na Zuatânia teria mais efeito. Se ambos estivessem muito distantes um do outro, a dissuasão de status perderia a eficácia.

Esse era o maior medo de Yale e também a maior falha no plano, mas ele ainda concordou com a ideia de Oscro de fazer uma empresa.

“Vamos fazer isso!”

Yale decidiu apostar que fazer uma empresa ainda seria útil, mesmo que seu plano de dissuasão falhasse. A parte sobre como obter informações que o dinheiro não pode comprar também atraiu Yale.

Além disso, Yale não tinha certeza de que a Pílula do Aprendiz era o que sua vida passada planejava obter, talvez o verdadeiro objetivo fosse algo naqueles itens que não podiam ser comprados apenas com dinheiro.

Oscro quase saltou quando Yale aceitou. Ele rapidamente começou a fazer planos para abrir a empresa o mais rápido possível, enquanto Yale praticava em silêncio.

Yale costumava praticar todas as noites em vez de dormir, mas como seu nível havia aumentado muito antes de deixar o reino especial, melhorar era muito mais difícil do que antes. Além disso, ele não gastou muito tempo treinando naquele mês, ele apenas treinou à noite, então seus Pontos de Origem permaneceram os mesmos após o fim do mês, mas Yale sentiu que estava perto de aumentá-los.

De madrugada, Oscro foi trocar itens mais valiosos com dinheiro; a associação mercantil só aceitava dinheiro para registrar uma empresa.

Normalmente, obter dinheiro em pouco tempo era difícil, pois todos valorizavam muito, mas como todos entenderam o significado de Oscro trocar apenas itens por dinheiro, aceitaram de bom grado fazer um favor a ele mesmo que não obtivessem benefícios diretos.

Oscro conhecia muito bem os motivos de tais favores, por isso escreveu os nomes de todos os que ajudaram a obter o dinheiro, planejava retribuir esses favores depois que a empresa fosse criada.

Afinal, ninguém vai confiar em uma empresa que não conseguiu retribuir a gentileza que recebeu e só enlouqueceu por mais benefícios desconsiderando todo o resto.

Naquele dia, Yale curou muitas pessoas, já que os rumores sobre seu grupo indo para a Cidade Comercial se espalharam em alta velocidade.

Era difícil que um curandeiro elemental fosse para a Cidade Exterior para curar as pessoas, a maioria dos curandeiros na Cidade Comercial eram arrogantes, e às vezes eles não tratavam nem por dinheiro, eles escolhiam aqueles que eles queriam curar.

Assim, o aparecimento de alguém como Yale, que curava qualquer pessoa desde que a outra parte pudesse pagar a taxa, era algo difícil de acontecer novamente em um curto espaço de tempo.

Todos que precisavam de uma cura e queriam ser curados pelo famoso Curandeiro Silencioso antes de ele ir para a Cidade Comercial, correram para encontrar Yale para evitar perder a oportunidade.

É claro que naquele dia a Oscro só aceitou dinheiro como taxas de cura, o que facilitou o processo de obtenção de papel-moeda suficiente para registrar a empresa.

Um dia foi o suficiente para obter todo o papel-moeda de que precisavam. Como todos sentiam que estavam prestes a deixar a Cidade Exterior, correram para fazer transações com eles por medo de não conseguirem estabelecer algum relacionamento com ele antes de partirem.

Os lucros naquele dia foram enormes, mas isso também foi algo que Oscro calculou, as pessoas tendem a agir mais precipitadamente quando sentem que têm tempo limitado.

“Amanhã iremos para Trade. Lembre-se de que não podemos fazer nenhuma transação ou curar ninguém até que tenhamos a empresa registrada e aprovada. As leis da cidade comercial são muito rígidas com isso. Perderemos nossas vidas se nos atrevermos a fazer um comércio ilegal dentro da cidade. ”

Yale assentiu, ele não tinha problemas com isso, quem sempre buscava mais formas de ganhar dinheiro em qualquer situação era o Oscro.

No dia seguinte ambos foram em direção ao portão principal de Trade, que era a única forma de entrar na cidade sem infringir nenhuma lei.

Dois guardas estavam parados na frente da porta para impedir qualquer pessoa de entrar na cidade sem permissão, algo comum na maioria das cidades.

Oscro mostrou um medalhão que o identificava como filho de um cidadão, com isso eles têm direito de entrar na cidade sem problemas.

Os guardas acenaram com a cabeça depois de ver o medalhão, mas um deles olhou para Yale.

“Você pode entrar, mas ele não. Ele não tem nenhuma identificação e está com uma besta. Se ele se atrever a entrar na cidade, eu o matarei. ”

Oscro ficou furioso com as palavras do guarda, não havia regra sobre isso, então os guardas têm certa autoridade para decidir quem pode passar. Normalmente, eles queriam alguns incentivos para mudar de opinião. A única exceção eram aqueles com um medalhão em sua posse; os guardas não podiam tocar nessas pessoas.

Oscro estava prestes a falar, mas o outro guarda o interrompeu.

“Cale-se tolo! Você é novo aqui, mas ainda assim está agindo poderoso. Não se preocupem meus amigos; você pode entrar em ambos sem problemas, vou garantir isso. Quanto à besta, enviarei este junior com uma boca enorme para resolver qualquer problema que possa ter. ”

O homem que falou primeiro não sabia o que fazer, mas vendo a expressão séria de seu superior, saiu para preencher alguns documentos.

“Desculpe por isso. Vou puni-lo mais tarde, como se atreve a ameaçar matar o Curandeiro Silencioso. ”

Yale e Oscro ficaram chocados mesmo que não demonstrassem; o fato de até mesmo um guarda sênior estar do lado deles foi algo inesperado. Porém, Yale havia curado muita gente, já que os guardas trabalhavam fora dos portões não era tão difícil que ele tivesse curado alguém que tinha relação com alguns guardas.

“Deveria haver mais pessoas como você, jovem amigo. Normalmente, os curandeiros elementais se recusam a curar aqueles que eles não gostam, para as pessoas na cidade de Fora receber tal cura é muito difícil. Você provavelmente não se lembra porque já curou muitas pessoas, mas curou uma jovem poucos dias atrás. Ela é namorada do meu filho, e nenhum curandeiro queria tratá-la, ela teria morrido sem a sua ajuda. ”

O guarda teve uma boa impressão do Curandeiro Silencioso desde o início; foi ele quem ajudou a garota a pagar todas as taxas exigidas pela cura. Quase todos os guardas sentiam boa vontade para com o Curandeiro Silencioso, apenas um sujeito novo e arrogante como o de antes ousaria maltratar um curandeiro elemental.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥